Comprando equipos no eBay
+95
renanmisterbass
wsacco
brucce
greengo
AlanCedraz
jaderbarbosa
basista
silvanoandrade
refuse / resist
ifernandes
andremega
LFSANTOS
Raul S.
Bass_shoW
subgrave
Adriano Oliveira
YellowBoy
Rdg Bass
raffaelmilhomem
Jhun
alexanderadamo
tfk
MINGO
celsofaf
JORGERA
RonBass
DaniloFujise
Tripa Bass
NESCAU
GilliamGatto
NETOULTRA
Brunildo
cicero moura
AnDerSon_BoLLo
Gustavo F. G. Moreira
GusVCD
Die
Carlos Cmz
Bruno Simari
Lionbass
murilouem
Pedronjbass
Rodrigo.Bass
CaQuinhO
DenisLM
Tucone
Lapetina
edumerino
cvmoretti
Fernando Zadá
gsfteodoro
LuCaSbass
Maurício_Expressão
eltonpereira22
Cid
Aionius
Jackson
mum
samuelcps
Nego Dym
warZ
WALLY
André Souza
Claudio Jardim
CG
Igor R. Costa
Paulo Penna
Pauler4
Carlos Victor Soares Lima
afonsodecampos
RenanB
Ricardo Saldanha
wellrod
Rafael Gustavo Herreira
Paulo Tunis
siodoni
Pierrot
jgs
bodhan
Pereira
dudamir
jamirrr
José Carlos
djmmaster
Rafa
LFBruschi
Rauser
Eduardo Chaves
HCSC
basslave
Polli
Cantão
wodtke
Cayo Castro
Galdino
99 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 11 de 20
Página 11 de 20 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20
Re: Comprando equipos no eBay
Ae, vai atualizando sobre o Music Man.. To ficando com vontade de girar a roleta e tentar a sorte hahahhahaha
mum- Membro
^ahuauhhau verdade
quanto a ser taxado,
acabou de mudar o tracking do meu aguilar octamizer para aguardando retirada
=(
quanto a ser taxado,
acabou de mudar o tracking do meu aguilar octamizer para aguardando retirada
=(
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
E nada do meu Microfone! hehe
wodtke- Membro
^ Putz grila, esse tópico já virou muambagem total
Não tem mais volta, só se o Allex, o Cláudio, Cantão ou algum dos outros admins acharem de bom tom criar outra coisa...
Senão vamos postando nisso daqui mesmo. Logo mais posto nosso hino
Não tem mais volta, só se o Allex, o Cláudio, Cantão ou algum dos outros admins acharem de bom tom criar outra coisa...
Senão vamos postando nisso daqui mesmo. Logo mais posto nosso hino
Galdino escreveu:
Eu não acho uma boa, pode chamar a atenção da receita federal... Aí eles começam a tributar tudo com mais carinho e amor...
Poderiam mudar o tópico para "Comprando equipos no eBay" pois o mesmo já saiu do contexto de apenas baixo e já está falando de captadores e pedais...
Ou o Galdino muda lá, ou eu posso fazer se assim quiserem.
Ou o Galdino muda lá, ou eu posso fazer se assim quiserem.
E seria melhor colocar em MISCELÂNIA
não?
não?
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
Também concordo com vocês, Lapetina e Gus.
gsfteodoro- Membro
Galera peguei o Fender Precision MIM lá na agência dos correios agorinha! Lindo o baixo, um grave que parece que vai derrubar as paredes, show de bola mesmo. O timbre dele é bem superior ao do meu Tagima TP-4 com muito mais peso e definição. O grave dele é mais gostoso que o do meu Condor CJB-4, aprovadíssimo esse Fender!
Uma pena não poder ficar com ele, em breve estará nos classificados, por um precinho bem amigável. Tenho alguns planos aqui e ele vai rodar.
Vou comprar uma bateria para minha esposa, para dar de presente de aniversário! Ela merece!
Uma pena não poder ficar com ele, em breve estará nos classificados, por um precinho bem amigável. Tenho alguns planos aqui e ele vai rodar.
Vou comprar uma bateria para minha esposa, para dar de presente de aniversário! Ela merece!
Nossa, não vou nem passar perto dos classificados hahahahahahaha.
Mas posta uma foto do guri ae!
Mas posta uma foto do guri ae!
mum- Membro
Aionius escreveu:Galera peguei o Fender Precision MIM lá na agência dos correios agorinha! Lindo o baixo, um grave que parece que vai derrubar as paredes, show de bola mesmo. O timbre dele é bem superior ao do meu Tagima TP-4 com muito mais peso e definição. O grave dele é mais gostoso que o do meu Condor CJB-4, aprovadíssimo esse Fender!
ela que te deu o tagima, né...
até 1 mês atrás um camarada meu tava vendendo uma bateria, mas já vendeu... ele era um que talvez topasse uma troca, mas infelizmente não dá mais.
Pronto, mudei o título, agora fica mais genérico...
Se o Gus ( ou outro moderador ) achar necessário a mudança de local, é só mandar ver!
Agora sim, fica mais organizadinho, vamos transformar esse tópico então na muambagem extrema
Só para não perder o costume e atazanar a vida de todo mundo...
Meu baixo ainda não foi enviado!
Assim que for vou atualizando, esse vai dar trabalho!
Vai rolar o tal do Importa Fácil e tudo ( prevejo )
Então o desenrolar nos proximos capítulos!
Assim que for chegando o baixo, pedal, as coisas da galera seria interessante ir postando imagens... quero ibagens!
Fica bonito um tópico colorido ( digo digo, detalhado ), como veio e tal e o vendedor se ele é recomendável etc e zaz.
Se o Gus ( ou outro moderador ) achar necessário a mudança de local, é só mandar ver!
Agora sim, fica mais organizadinho, vamos transformar esse tópico então na muambagem extrema
Só para não perder o costume e atazanar a vida de todo mundo...
Meu baixo ainda não foi enviado!
Assim que for vou atualizando, esse vai dar trabalho!
Vai rolar o tal do Importa Fácil e tudo ( prevejo )
Então o desenrolar nos proximos capítulos!
Assim que for chegando o baixo, pedal, as coisas da galera seria interessante ir postando imagens... quero ibagens!
Fica bonito um tópico colorido ( digo digo, detalhado ), como veio e tal e o vendedor se ele é recomendável etc e zaz.
O fato é que eu nunca mais compro por USPS, agora só com FedEx
wodtke- Membro
PS: agora que eu vi, no Miscelânea tem um tópico igualzinho a esse... ( ou no oque se tornou esse )
Tá aí as imagens do meu Fender que chegou hoje e já esta nos Classificados (Sá mode on)
Lindão né?!! Tô com uma dor tremenda no coração de ter que vender ele, um baita som! Mas a venda é por uma causa mais do que nobre e justa! A gente casa e da nisso!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lindão né?!! Tô com uma dor tremenda no coração de ter que vender ele, um baita som! Mas a venda é por uma causa mais do que nobre e justa! A gente casa e da nisso!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, fazer um barulho com sua muié em casa não vai ter preço! Baixo depois vc compra outro !
mum- Membro
^ Cara que baixo lindo, vontade de soltar um palavrão
Faz isso, depois você pega outro do ebay e posta no tópico e já era...
Emoções são agradáveis, essa sensação de pagar e não saber se chega manja? masoquismo? seilá, sádico até a ultima
Emoções são agradáveis, essa sensação de pagar e não saber se chega manja? masoquismo? seilá, sádico até a ultima
mum escreveu:Cara, fazer um barulho com sua muié em casa não vai ter preço! Baixo depois vc compra outro !
Com certeza Mum! Vai ser muito bacana chegar em casa plugar o baixo e ficar fazendo um som com a pessoa que mais amo nesta terra.
Galdino escreveu:^ Cara que baixo lindo, vontade de soltar um palavrão
Com certeza Galdino! A intensão é essa mesmo! Agora só não sei se da proxima vez pego outro Fender ou Lakland hehehee
Realmente essa emoção de esperar, otrcer para que de tudo certo, ficar na espectativa de ser ou não tributado é muito louco, eu me divirto
Aionius escreveu:
Realmente essa emoção de esperar, otrcer para que de tudo certo, ficar na espectativa de ser ou não tributado é muito louco, eu me divirto
Como existe gente sádica hahahahaha
mum- Membro
Pessoal,
uma duvida
no tracking do meu aguilar está aguardando retirada desde ontem, mas não recebi a guia do correio para pagar a taxa
normal?
uma duvida
no tracking do meu aguilar está aguardando retirada desde ontem, mas não recebi a guia do correio para pagar a taxa
normal?
Lapetina- Membro
é... agora tem que ver o tracking da guia do correio hehe
Cada vez mais eu me surpreendo com a qualidade dos serviços da nossa Cia. Brasileira de Correios e Telégrafos.
Cada vez mais eu me surpreendo com a qualidade dos serviços da nossa Cia. Brasileira de Correios e Telégrafos.
Lapetina escreveu:Pessoal,
uma duvida
normal?
Sempre que eu vejo que chegou na agência eu já ligo lá para pegar os valores e nem espero a guia chegar hehehe.. Já consegui pegar sem fornecer a guia. Tenta dar uma ligada!
Comigo já acontecer de sair para entrega em uma agencia nada a ver, e voltar pra minha agência aguardando retirada... pensa no susto hehehe
mum- Membro
Feito.Lapetina escreveu:E seria melhor colocar em MISCELÂNIA
não?
Vai lá na agencia do centro de Santos (da praça Mauá) q tá sempre lá... leva documento e o numero do track. Se esta em Sampa, posso tentar retirar pra vc na sexta...Lapetina escreveu:Pessoal,
uma duvida
normal?
Galdino, se importa se eu fundir esse com o outro tópico de compras no ebay? Só pra organizar...
GusVCD escreveu:Galdino, se importa se eu fundir esse com o outro tópico de compras no ebay? Só pra organizar...
Se tiver como e ficar organizadinho seria bacanudo!...
O importante é o material!
Do tipo que fique fácil de ser encontrado no Buscar e que a galera não perca o encanto de postar as fotos, falar oquê comprou esse tipo de coisa!
Alías boas novas, "shippado" mesmo que via Internet o MusicMan foi! ainda não apareceu nos correios nacionais, esse eu acho, acredito, que me dará mais trabalho...
Sacomené, vou atualizando conforme for
Se passar sem imposto vai colocar cordas de que cor?
mum- Membro
mum escreveu:Se passar sem imposto vai colocar cordas de que cor?
Aí é tanta sorte, mas tanta que eu prometo em homenagem, compro 2 jogos por vez e uso verde amarelo que tal?
Olha que raiva, se tiver alguém afim de um MusicMan Stingray apareceu um no Ebay 875 dólares + 115 do Priority... mais em conta do oque eu paguei no Sterling ô moléstia.
Esse é preto de escala clara e tudo, ô Jesus, sorte que eu já não ligo mais tanto para esse tipo de coisa. Senão eu ia ficar cabreiro . Quero o meu timbre e o Sterling é muito mais legal que o Stingray
Oque me conforta é que, só existem 100 de copperhead bronze ae ( ao menos é oque dizem no musicmanbass.org ), então deve ser por isso que chegou nesse preço. Se não, eu fui explorado, sangraram meu coração latino americano . É talvez deva ser por isso que o vendedor tá um doce comigo
Tô brincando, é que eu sempre dizia que um Stingray de escala clara era meu sonho, mas na real na real qualquer MM que me dê um soco na cara serve, eu me contento e fico hyper feliz . Por fim eu até gostei, porquê é diferente, eu sofro dessa sina desde a infância afinal ninguém nasce Itauê atoa... tem que ser diferente já desde o berço.
Atualização, tá rapidão o PMI... eu tô achando, o Lak demorou 10 dias só para vir para o Brasil!
Outra coisa "diferente"
Esse em vez de ir para o ISC de Chicago foi para o ISC de São Francisco, o vendedor é de Utah então é mais proximo. Sendo São Francisco menor que Chicago parece que as coisas "andam" mais rápido.
Vejam só :
Agora se vocês voltarem umas páginas verão que o Lakland, demorou 10 dias só em "transito" para o Brasil, sem informações, ainda do dia 21 do mês passado até o 31 para chegar no Brasil. Sem contar que só o lançamento dos dados no sistema dos correios já foi mais rápido, da outra vez demorou 4 dias só para aparecer que havia sido enviado lá dos EUA. Agora 2 dias...
Outra coisa "diferente"
Esse em vez de ir para o ISC de Chicago foi para o ISC de São Francisco, o vendedor é de Utah então é mais proximo. Sendo São Francisco menor que Chicago parece que as coisas "andam" mais rápido.
Vejam só :
Agora se vocês voltarem umas páginas verão que o Lakland, demorou 10 dias só em "transito" para o Brasil, sem informações, ainda do dia 21 do mês passado até o 31 para chegar no Brasil. Sem contar que só o lançamento dos dados no sistema dos correios já foi mais rápido, da outra vez demorou 4 dias só para aparecer que havia sido enviado lá dos EUA. Agora 2 dias...
Esses esquemas de rastreamento estão muito demorados para atualizar! Eu comprei um pedal no e-bay no dia 05/08 no dia 10/08 o cara postou o pedal e até hoje não teve nenhuma alteração no rastreamento. A maioria das encomendas que já fiz demoraram cerca de 6 dias para chegarem aqui no Brasil, mas essas ultimas estão mais demoradas...
Quanto tempo em média os produtos ficam na fiscalização?
NESCAU- Membro
^até uns 15 dias podendo demorar mais alguns dias ou até menos que isso. Varia muito!
NESCAU escreveu:Quanto tempo em média os produtos ficam na fiscalização?
Isso é o "X" da questão,,, é o GRANDE VARIÁVEL....!!!!!!!!!!!!!!!
Já tive encomendas que passaram batido, mas comprei uns Captadore Fender que chegaram semana passada, que ficaram, EXATAMENTE, 22 dias parados na Fiscalização em São Paulo....!!
Nescauzeira isso é impreciso, Brasil é Brasil né... as vezes os Express demoram mais porquê os fiscais ficam em cima ( sabem que é coisa importante ).
Se passar direto tá até rápido, o Lak ficou 1 dia, teve mais PMI ( Priority Mail ) que eu vi que foram liberados em apenas 1 dia. Até que a coisa tá fluindo, sabe?!
Só que é questão de sorte ( será?! ), para alguns 1 dia, para outros 1 mês, 1 ano, quiçá se perde na ilha junto com o náufrago
Deus me livre!
NESCAU- Membro
Minhas tarraXas chegaram, um mês de Hong Kong até minha casa. Não tributadas.
Hj faz um mes do meu mic e nada dele!
wodtke- Membro
NESCAU escreveu:Quanto tempo em média os produtos ficam na fiscalização?
Ninguém sabe, nem o pessoal da RF...
É comum receber produtos e não aparecer o Status no site dos correios?
Eu tenho o rastreador mas não aparece nada lá!
wodtke- Membro
wodtke escreveu:É comum receber produtos e não aparecer o Status no site dos correios?
É comum sim, quando comprei a última ponte constou que foi despachada porem o status não mudou. chegou aqui e o status está em aberto até hoje.
^ Ainda existe uma luz então!
wodtke- Membro
wodtke escreveu:^ Ainda existe uma luz então!
Se o Número de rastreio começa com "LJ" ele não é restreavel.... Apenas consta "OBJETO POSTADO" e nada mais... e isso no site da USPS, pois no correios não consta absolutamente nada.! Mesmo você ligando pra lá, eles te dirão que com esse número de rastreio eles não conseguem visualizar onde o objeto está...
É sentar e esperar mesmo.!!
WALLY escreveu:
Se o Número de rastreio começa com "LJ" ele não é restreavel....
Essa eu não sabia, explica muita coisa. Valeu!
CG escreveu:WALLY escreveu:
Se o Número de rastreio começa com "LJ" ele não é restreavel....
Essa eu não sabia, explica muita coisa. Valeu!
Explica mesmo! O meu começa com LJ!
wodtke- Membro
Agora é sentar e esperar, hehehehehe...!!!
Um dia chega...!!!
Um dia chega...!!!
NESCAU- Membro
Esse negocio do status da encomenda não ser atualizado é um saco! Comprei um pedal BlackBox X-Ray Overdrive no dia 5/08(eu acho) o vendedor postou no dia 10/08 e ainda esta do mesmo jeito, apenas marcando como "Aceito" na unidade de N.Y. e "Postado"
Comprei tambem uns cabos na GuitarFetish no mês passado, nada a té agora. Um escudo para o Precision, nada também! Por fim comprei também uma placa de Withe Pearl para o escudo do Precison que esta sendo customizado pelo Luthier Sergio Santos da SL Custom, espero que esse ultimo não demore tanto, pois é o mais importante desses ultimos.
Com exceção do pedal todos estão vindo por "First Class Mail", ou seja, sem rastreio verdadeiro.
Aguenta coração!
Comprei tambem uns cabos na GuitarFetish no mês passado, nada a té agora. Um escudo para o Precision, nada também! Por fim comprei também uma placa de Withe Pearl para o escudo do Precison que esta sendo customizado pelo Luthier Sergio Santos da SL Custom, espero que esse ultimo não demore tanto, pois é o mais importante desses ultimos.
Com exceção do pedal todos estão vindo por "First Class Mail", ou seja, sem rastreio verdadeiro.
Aguenta coração!
É amigos agora sou eu que estou entrando nessa de comprar pelo ebay rsrs. Estou com algumas dúvidas... fiz a conta no paypal e tudo, estou no aguardo de chegar na fatura do meu cartão a fatura pra a confirmação do cartão de crédito pro paypal. Falei com meu irmão ele disse que quando um produto é trazido no Brasil que a taxa de impostos a ser paga é muito alta... alguém sabe mais ou menos qual é a tarifa que pagamos? e como é o processo de envio pro Brasil.
Página 11 de 20 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20