Comprando equipos no eBay
+95
renanmisterbass
wsacco
brucce
greengo
AlanCedraz
jaderbarbosa
basista
silvanoandrade
refuse / resist
ifernandes
andremega
LFSANTOS
Raul S.
Bass_shoW
subgrave
Adriano Oliveira
YellowBoy
Rdg Bass
raffaelmilhomem
Jhun
alexanderadamo
tfk
MINGO
celsofaf
JORGERA
RonBass
DaniloFujise
Tripa Bass
NESCAU
GilliamGatto
NETOULTRA
Brunildo
cicero moura
AnDerSon_BoLLo
Gustavo F. G. Moreira
GusVCD
Die
Carlos Cmz
Bruno Simari
Lionbass
murilouem
Pedronjbass
Rodrigo.Bass
CaQuinhO
DenisLM
Tucone
Lapetina
edumerino
cvmoretti
Fernando Zadá
gsfteodoro
LuCaSbass
Maurício_Expressão
eltonpereira22
Cid
Aionius
Jackson
mum
samuelcps
Nego Dym
warZ
WALLY
André Souza
Claudio Jardim
CG
Igor R. Costa
Paulo Penna
Pauler4
Carlos Victor Soares Lima
afonsodecampos
RenanB
Ricardo Saldanha
wellrod
Rafael Gustavo Herreira
Paulo Tunis
siodoni
Pierrot
jgs
bodhan
Pereira
dudamir
jamirrr
José Carlos
djmmaster
Rafa
LFBruschi
Rauser
Eduardo Chaves
HCSC
basslave
Polli
Cantão
wodtke
Cayo Castro
Galdino
99 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 16 de 20
Página 16 de 20 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20
Re: Comprando equipos no eBay
Galdino escreveu:mum escreveu:Galdino escreveu:mum escreveu:16/09/2011 16:21 FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
15/09/2011 10:43 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
Não dou sorte mesmo!
Mum declarado quantos dólares? Pensa bem, veja pelo lado bom. Não ser taxado é que é algo fora do comum. É claro que se o G&L valeu mais que os 500 USD ler Emissão NTS já é um graaande lucro!
Pensa dessa forma Mumzeira, tá valendo! simbora;
Pedi pra declarar 100 obrahmas
Só torce para eles acreditarem que vale 100 doletas mesmo, se taxarem nesse tanto tá suave. Uns 60 mangos só, só o prejuízo das 2 pizzas e uma coca-cola que você poderia comprar para comemorar a chegada... mas tá suave!!!
Eu to num cagaço de leve, o vendedor resolveu atrapalhar minha vida e enviar com case e montado para o cara que vai fazer o fowarding shipping, agora o cara não vai saber desmontar e tals... só trabalho
Vou ver se ele consegue enviar montado msm, sem o case. É o jeito;
Edit: Mum, tomei a liberdade de te add no msn mano pra gente trocar uma ideia sobre essas muambas ae
Demorou meu chapa!
mum- Membro
minhas cordas estao com um mes e meio e nada, e o pior é q o numero de rastreio nao aparece mais no site do usps, antes aparecia aquele mensagem de postado, agora aparece q o numeor não existe, no site dos correios tb nao tem nasa, ja aconteceu isso com alguem?
RenanB- Membro
Dolar Paypal R$1,8452
Ta triste a coisa viu...
mum- Membro
Agora junta a demora com a greve dos correios... ê 'sorte' viu.
Gustavo F. G. Moreira- Membro
Liguei pra agência aqui da minha cidade. Fui informado que os serviços de SEDEX estão funcionando normalmente. Os carteiros só não estão entregando. Ou seja, chegou na agência, é só ir lá buscar. Mas é só o SEDEX, inclusive o internacional. só o SEDEX
NESCAU- Membro
Engraçado... to negociando com um daqueles e-shops do ML. E o cara falou que lá ta funcionando tudo direitinho...
Mesmo que o cara tivesse tentando só fechar uma compra, eu vou pagar no cartão por MP ou seja, ele só recebe a grana quando eu receber o produto.
Qual é a real dessa greve???
Mesmo que o cara tivesse tentando só fechar uma compra, eu vou pagar no cartão por MP ou seja, ele só recebe a grana quando eu receber o produto.
Qual é a real dessa greve???
em algumas cidades esta funcionando tudo normal, aqui no Taboão da Serra esta tudo ok, por enquanto.
Mas independente da greve, estou enfrentando a maior demora para uma entrega desde que comecei a comprar coisas lá fora.
Comprei dois cabos que Guitar Fetish, foram enviados no dia 22/07 via First Class Mail e até agora nada, o pessoal da Guitar Fetish disse que enviaram tudo certinho e que eu teria que aguardar mais um pouco, mas esta embaçado viu! Sem contra o material para o escudo do baixo que esta no luthier que se não chegra vai atrasar o projeto.
Mas independente da greve, estou enfrentando a maior demora para uma entrega desde que comecei a comprar coisas lá fora.
Comprei dois cabos que Guitar Fetish, foram enviados no dia 22/07 via First Class Mail e até agora nada, o pessoal da Guitar Fetish disse que enviaram tudo certinho e que eu teria que aguardar mais um pouco, mas esta embaçado viu! Sem contra o material para o escudo do baixo que esta no luthier que se não chegra vai atrasar o projeto.
e eu achando que os pedais e livros que pedi estavam demorando...
ao menos livro na amazon, se demorar mais do que o estipulado por eles, existe a chance de eles descontarem o preço do frete.
ao menos livro na amazon, se demorar mais do que o estipulado por eles, existe a chance de eles descontarem o preço do frete.
^é meu brother a coisa tá feia!
Opior que se minha encomenda demorar mais de 45 dias terei que comprar as black beauties por aqui e gastar uma bela grana...
^não quero nem pensar em ter que encomendar uma outra placa de Withe Pearl para o Escudo do meu clone do Yamaha Attitude, isso se eu achar por aqui e ainda vai uma facada daquelas, ai, ai, ai...
O pior é que o material para se fazer escudo em White Pearl está em falta no Brasil.
^
Podem me passar o link da placa de Whitepearl?
Eu tô desenganado de verdade, já faz uma cara que uma encomenda tramitando dentro dos próprios EUA está demorando.
Mas relax e goza né, se chegar tá valendo...
Mas relax e goza né, se chegar tá valendo...
André Souza escreveu:^
http://www.stewmac.com/shop/Pickguards/Pickguard_materials/Pearloid_w_b_m_Laminated_Pickguard_Materials.html
^
Valeu. Missão cumprida.
Valeu. Missão cumprida.
CG escreveu:O pior é que o material para se fazer escudo em White Pearl está em falta no Brasil.
Tô sabendo...
... procurei em alguns lugares por aqui e ninguem tem, teve um cara do ML que dise que daqui umas duas semanas ele teria, vamos ver se até lá ele receber o material eu ainda não tiver recebido o meu vou fechar com ele mesmo, vai sair um pouco mais cara talvez, mas preciso continuar o projeto do baixo.
Data Local Situação
20/09/2011 16:10 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTE JAGUARE - SAO PAULO/
EEEEEEEEEEE la em casa!
EEEEEEEEEEE la em casa!
mum- Membro
mum escreveu:Data Local Situação
EEEEEEEEEEE la em casa!
IUPI
Quando chegar queremos fotos, sem fotos, sem baixo mumzeira.
E você vai ter que me ajudar , meu inglês não dá conta do embrólio que eu fiz...
Relaxa, vou falar pro cara entregar o baixo na minha casa e vc nem vai desconfiar hahahaha
mum- Membro
Deu até depressão agora, acabou de chegar a revista da Stewmac aqui e o dolar do pay pal está R$1,86...
Como dizem : "Quem procura acha!"
Achei o modelo que talvez seja o do Jazz Bass MIM que eu garimpei, é mais um da minha sina sem saber ( talvez seja, as fotos não ajudam, mais que parece; parece! ) de baixos entre áspas raros. ( eram feitos alguns estilo os MIA para venda na Guitar Center/Musicians Friends e tals )
É um MIM FMT ( Flame Top ) pelo menos parece um pouco ( achei no Talkbass e google ) :
( A mesma peleja de ser só vermelho atrás )
( Esse tá ainda mais parecido )
( Olha outro, esse é do corpo que o carinha tava vendendo ) Se for e chegar tirei sorte grande, olha que bonito :
Curti! o preço ainda mais, oremos para que tudo dê certo então ;
Edit : Uma guitarra ( Strato MIM )
Interessante nem sabia que existiam...
Achei o modelo que talvez seja o do Jazz Bass MIM que eu garimpei, é mais um da minha sina sem saber ( talvez seja, as fotos não ajudam, mais que parece; parece! ) de baixos entre áspas raros. ( eram feitos alguns estilo os MIA para venda na Guitar Center/Musicians Friends e tals )
É um MIM FMT ( Flame Top ) pelo menos parece um pouco ( achei no Talkbass e google ) :
( A mesma peleja de ser só vermelho atrás )
( Esse tá ainda mais parecido )
( Olha outro, esse é do corpo que o carinha tava vendendo ) Se for e chegar tirei sorte grande, olha que bonito :
Curti! o preço ainda mais, oremos para que tudo dê certo então ;
Edit : Uma guitarra ( Strato MIM )
Interessante nem sabia que existiam...
^HEHEHEHEHE lindão mesmo! Vai abrir uma lojinha Galdino? hehehehehe
Ligie na central aduaneira de São Paulo e eles me passaram a informação de que estão com uma sobrecarga de encomendas e por isso algumas coisas estão demorando muito para chegar aos respectivos compradores.
A moça que me atendeu disse que eles ainda estão conferindo as encomendas que chegaram até 26/08. O que esta chegando antes são só as que são com alguma prioridade tipo Priorite Mail e Express Mail.
Ai, ai, ai as minhas estão vindo todas por first class mail, acho que só vou receber lá para final de outubro inicio de novembro, tenso demais!
A moça que me atendeu disse que eles ainda estão conferindo as encomendas que chegaram até 26/08. O que esta chegando antes são só as que são com alguma prioridade tipo Priorite Mail e Express Mail.
Ai, ai, ai as minhas estão vindo todas por first class mail, acho que só vou receber lá para final de outubro inicio de novembro, tenso demais!
Aionius escreveu:^HEHEHEHEHE lindão mesmo! Vai abrir uma lojinha Galdino? hehehehehe
Valeu Aiii!!!
Quem dera cara, depois desse só ano que vem! ( ou quando o dólar ajudar ) prometo!!
Se der certinho eu posto mais ou menos como se faz o fowarding shipping, nem eu sei direito mais beleza + ou - uma introdução. Daí a gente entra de vez no Ebay! só nos leilões "baixaria" total
Aionius escreveu:Ligie na central aduaneira de São Paulo e eles me passaram a informação de que estão com uma sobrecarga de encomendas e por isso algumas coisas estão demorando muito para chegar aos respectivos compradores.
As minhas DR Rosas e o Kazoo nem sinal, são FC também... a esperança é a ultima que morre
Putz chegaram AGORA [domingo] meus 2 jogos de cordas que tinha comprado [um dia 9/8 e outro 8/9]. Ambos do BassSpecialities no ebay. Nenhum foi taxado... Um dr neon yellow e outro dr black beauties. Estou muito feliz, e a "culpa" disso é de vocês que me ajudaram MUITO nisso!!!
Obrigado!!!
Obrigado!!!
sim, os correios estão voltando a entregar coisas
^ Pois é, cheguei do Rio e junto comigo minhas DR Rosas... estavam aqui a minha esper. E a história do Fowarding shipping até agora parece tudo certo... o caboclo me enviou, vamos ver em quais condições chega o baixo!
Prometer e apostar são coisas que devem ser cumpridas:
Pra dizer a verdade adorey, ficou um luxo
Bom, só comecei o dia encanado com o rastreio do baixo lá via fowarding shipping
Data Local Situação
23/09/2011 11:46 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Desde o dia 23 só nisso e via site da USPS não sei se já foi pra unidade de exportação, pra dizer a verdade estou ansioso por ser a primeira vez e como eu acho que o cara enviou com case e tudo ( coisa que seilá, eu não acreditava na possibilidade ) e o fato de não saber bem como está vindo
Pra dizer a verdade adorey, ficou um luxo
Bom, só comecei o dia encanado com o rastreio do baixo lá via fowarding shipping
Data Local Situação
Desde o dia 23 só nisso e via site da USPS não sei se já foi pra unidade de exportação, pra dizer a verdade estou ansioso por ser a primeira vez e como eu acho que o cara enviou com case e tudo ( coisa que seilá, eu não acreditava na possibilidade ) e o fato de não saber bem como está vindo
Boa, cumpriu o prometido ! Hehehe, ficou meigo seu contrabaixo. Só tá faltando agora o "Tutorial para Compra de Equipos no Ebay", né Galdino ?
(A G.A.S. aumentou consideravelmente com o sucesso de vocês em aquisições pelo Ebay !)
(A G.A.S. aumentou consideravelmente com o sucesso de vocês em aquisições pelo Ebay !)
raffaelmilhomem- Membro
raffaelmilhomem escreveu:Boa, cumpriu o prometido ! Hehehe, ficou meigo seu contrabaixo. Só tá faltando agora o "Tutorial para Compra de Equipos no Ebay", né Galdino ?
Eu sou um caboclo meio perguiçoso viu Rafael, mas prometo que se der certo aí a importação do baixo via fowarding shipping eu explico como fazer ( nem eu sei direito na real, tô meio indo ás cegas ).
Agora quanto ao tuto do Ebay, no tópico tem bastante informação, na net também... basicamente oque eu posso te adiantar é que é bem semelhante ao MercadoLivre só que mil anos luz. Lá as coisas funcionam, oque você tiver dúvida velinho pode perguntar que oque nós soubermos vamos te ajudar com certeza!
Outra não fica com GAS não, é só entrar pro clube dos muambeiros...
o tutorial é simples
1) tenha cartão de crédito internacional
2) tenha bastante paciência
3) aprenda a escrever seu endereço em ingles (ex.: avenida xumbrega, 203 se torna 203 xumbrega ave.)
4) abra conta no ebay
5) abra conta no paypal
6) boas compras e boa sorte
1) tenha cartão de crédito internacional
2) tenha bastante paciência
3) aprenda a escrever seu endereço em ingles (ex.: avenida xumbrega, 203 se torna 203 xumbrega ave.)
4) abra conta no ebay
5) abra conta no paypal
6) boas compras e boa sorte
jgs escreveu:3) aprenda a escrever seu endereço em ingles (ex.: avenida xumbrega, 203 se torna 203 xumbrega ave.)
... comprei muita coisa pelo Ebay e nunca fiz isso. Recomendo colocar o endereço no padrão do país do destinatário, ou seja, não é necessário escrever como os americanos fazem, pois o pacote será entregue no Brasil.
bodhan- Membro
bodhan escreveu:jgs escreveu:3) aprenda a escrever seu endereço em ingles (ex.: avenida xumbrega, 203 se torna 203 xumbrega ave.)
... comprei muita coisa pelo Ebay e nunca fiz isso. Recomendo colocar o endereço no padrão do país do destinatário, ou seja, não é necessário escrever como os americanos fazem, pois o pacote será entregue no Brasil.
(2)
(3)André Souza escreveu:bodhan escreveu:jgs escreveu:3) aprenda a escrever seu endereço em ingles (ex.: avenida xumbrega, 203 se torna 203 xumbrega ave.)
(2)
Principalmente quando chega na receita federal, já tive mercadoria que foi para outro estado, outra me que mudaram meu nome.
LFBruschi- Membro
André Souza escreveu:bodhan escreveu:jgs escreveu:3) aprenda a escrever seu endereço em ingles (ex.: avenida xumbrega, 203 se torna 203 xumbrega ave.)
(2)
(3)
então caiu esse mito... heheh
eu cadastrei em inglês em tudo que é lugar pelo seguinte, na época que comecei com esse negócio de comprar online (2004), um amigo meu de longa data e que mora próximo da minha casa já fazia isso, e ele havia me relatado que teve uns problemas de não receber algumas encomendas com o endereço no formato daqui, e que isso acabou quando trocou pro endereço "de fora"...
eu decidi não arriscar já que o cara morava (e ainda mora) bem próximo de mim, vai saber
eu cadastrei em inglês em tudo que é lugar pelo seguinte, na época que comecei com esse negócio de comprar online (2004), um amigo meu de longa data e que mora próximo da minha casa já fazia isso, e ele havia me relatado que teve uns problemas de não receber algumas encomendas com o endereço no formato daqui, e que isso acabou quando trocou pro endereço "de fora"...
eu decidi não arriscar já que o cara morava (e ainda mora) bem próximo de mim, vai saber
Galera alguem já teve entrega que tenha demorado mais de 2 meses para chegar? Estou com uma que saiu de lá no dia 22/07
^Bem vindo ao clube. Estou com uma que saiu da inglaterra dia 13 de agosto e está parada na GEARA de SP desde o dia 07 desse mês... HAJA PACIÊNCIA!
NESCAU- Membro
^ Já tive de até 3 meses se não me engano, mas não me iludo muito não... essas cordas rosas demoraram mais de 2 meses;
Dá pra usar bradesco bandeira visa pra comprar, nacional mesmo... nem tenho cartão internacional e comprei normal hehehe
Tava me esquecendo; First Class, Flate rate envelope... todos estão demorando DEMAIS. Acho que só PMI e Express estão andando mais rapidamente.
E na boa entre os 2, o PMI chega mais rápido e ainda corre o risco de não ser taxado;
E na boa entre os 2, o PMI chega mais rápido e ainda corre o risco de não ser taxado;
Não esquecer que estamos de greve e a tendência é as coisas piorarem...
mum- Membro
Galdino escreveu:^ Já tive de até 3 meses se não me engano, mas não me iludo muito não... essas cordas rosas demoraram mais de 2 meses;
Ufa! Ainda há uma esperança! hehehehe essa semana eu recebi uma encomenda que fiz bem depois dessa que comentei antes e veio também por First Class Mail vai entender.
Rapazeada tá chegando :
Data Local Situação
30/09/2011 15:28 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
29/09/2011 23:45 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
29/09/2011 23:43 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
26/09/2011 21:20 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
26/09/2011 21:20 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Tô curioso para saber como vai chegar isso, se é realmente o baixo e quanto que foi a mordida ( tomara que seja no valor declarado mesmo, que é o real que eu paguei no leilão )
Data Local Situação
30/09/2011 15:28 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
29/09/2011 23:45 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
29/09/2011 23:43 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
26/09/2011 21:20 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
26/09/2011 21:20 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Tô curioso para saber como vai chegar isso, se é realmente o baixo e quanto que foi a mordida ( tomara que seja no valor declarado mesmo, que é o real que eu paguei no leilão )
o de todos chegam menos o meu aehueaheauea... já tem 1 mês que comprei.. to começando a ficar desanimado
o que tá estranho é o seguinte...
das coisas que eu comprei em setembro, mais da metade chegou
das coisas que eu comprei antes disso, nada chegou
jgs escreveu:o que tá estranho é o seguinte...
Pior que é, a "antítese" o PMI tá voando mesmo com os correios em greve... ( menos o do mumzeira que ficou parado )
7 dias já foi tributado e tá vindo, + relatos da galera do hardmob de que para eles também está voando o PMI ( maioria tributado, porém voando )
E tenho coisa com mais de 2 meses que ainda como diz minha vó, nem tchun!
Estranho!
Página 16 de 20 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20