Problemas com Trasmissor Wireless Line6 G30
Página 1 de 1
Problemas com Trasmissor Wireless Line6 G30
Galera, comprei um transmissor wireless da Line6 G30 nos EUA, o vendedor me garantiu que funcionaria tranquilamente no Brasil (e na verdade eu achei que isso era meio obvio porque senao como musicos estrangeiros iriam fazer shows aqui no Brasil e em outros paises rsrs) mas chegando aqui eu conectei tudo certinho conforme o que estava explicado e tudo mais, e agora o transmissor nao funciona, alguem poderia me dar uma explicação exata de como ele funciona e o que pode estar errado? Eu ate assisti um video demo no youtube mas nao sei o que está acontecendo, no transmissor tem duas luzes, uma é de "audio" e outra de "batt", e no caso ambas estão piscando simultaneamente, e som que eh bom nada, ja selecionei os dois canais do transmissor e do receptor iguaisinhos, fiz tudinho e nada, alguem poderia me dar uma ajuda por favor?? Valeuu galera!!
EDIT: Gente, ja consegui a informação aqui, eu tava sem o manual de isntruções porque trouxe ele comigo todo separado e sem embalagens e etc pra nao ter problemas na alfandega e talz, achei o manual de instruções na internet e el fala que a luz vermelha piscando quer dizer bateria muito baixa, no video demo nao falava nada com relação a isso, pra quem tem o transmissor e se interessa no manual aqui está o link:
http://l6c.scdn.line6.net/data/l/0a0600721fb84af0de654b0ef/application/pdf/Relay%20G30%20Pilot%27s%20Guide%20(Rev%20I)%20-%20English.pdf
P.s.: Em alguns testes caseiros aqui pude constatar que o som é incrível!!! Salvo algum mau contato que o cabo original que vem no transmissor apresentou, mas isso se soluciona com um cabo de qualidade e talz.
EDIT: Gente, ja consegui a informação aqui, eu tava sem o manual de isntruções porque trouxe ele comigo todo separado e sem embalagens e etc pra nao ter problemas na alfandega e talz, achei o manual de instruções na internet e el fala que a luz vermelha piscando quer dizer bateria muito baixa, no video demo nao falava nada com relação a isso, pra quem tem o transmissor e se interessa no manual aqui está o link:
http://l6c.scdn.line6.net/data/l/0a0600721fb84af0de654b0ef/application/pdf/Relay%20G30%20Pilot%27s%20Guide%20(Rev%20I)%20-%20English.pdf
P.s.: Em alguns testes caseiros aqui pude constatar que o som é incrível!!! Salvo algum mau contato que o cabo original que vem no transmissor apresentou, mas isso se soluciona com um cabo de qualidade e talz.
Última edição por Marabiza em Dom Jul 31, 2011 5:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Duvida solucionada!!)
Marabiza- Membro