Dúvida sobre instrumento
3 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Dúvida sobre instrumento
E ai galera! Tudo bem?
Eu estava vendo um video do Pouca Vogal, e me deparei com um instrumento que parecem pedais de piano, não sei ao certo o que é, mas gostei muito do som que ele produz. Alguém saberia me dizer que instrumento é esse?
O vídeo é esse abaixo:
Valeu! Abraços!
Eu estava vendo um video do Pouca Vogal, e me deparei com um instrumento que parecem pedais de piano, não sei ao certo o que é, mas gostei muito do som que ele produz. Alguém saberia me dizer que instrumento é esse?
O vídeo é esse abaixo:
Valeu! Abraços!
Gospel Club #042
Blues Club #048
Issamu- Membro
Re: Dúvida sobre instrumento
Gessinger utiliza no "Pouca Vogal" violão, viola caipira, dobrô, harmônica, piano e um MIDI Pedalboard (teclado tocado com os pés). Duca usa guitarra, violões e bombo leguero, um instrumento de percussão característico do pampa gaúcho.
"Uso um teclado especial para ser tocado com os pés. Duca faz percussão com os pés. Tudo isso ao mesmo tempo em que tocamos guitarra, viola caipira, harmônicas. É muito intenso e divertido. Desde o início eu achava que o pessoal ia curtir. Não imaginava que seria tão rápido, pois é um formato inédito. Ninguém está fazendo nada parecido", afirmou Gessinger, em entrevista ao Caderno 2.
"Uso um teclado especial para ser tocado com os pés. Duca faz percussão com os pés. Tudo isso ao mesmo tempo em que tocamos guitarra, viola caipira, harmônicas. É muito intenso e divertido. Desde o início eu achava que o pessoal ia curtir. Não imaginava que seria tão rápido, pois é um formato inédito. Ninguém está fazendo nada parecido", afirmou Gessinger, em entrevista ao Caderno 2.
é um controlador midi mesmo, eu me lembro que no show ele mudava o tipo de instrumento em um "teclado", a proposito é um show bem legal e vale a pena
abraços
abraços
djmmaster- Membro