Pequeno Review do baixo Aslin Dane / modelo Music Man
+15
Rick Charles
Guilé
Pagode Alto Astral
Daniel
djmmaster
SMR
allexcosta
Carlão
CG
Gomba
GusVCD
*JAPA* PICKER BASS
GUBASS
MINGO
Leandro Jeronimo
19 participantes
:: Fórum Técnico :: Reviews
Página 1 de 1
Pequeno Review do baixo Aslin Dane / modelo Music Man
saudações galera...
esse forúm é dez e desde já gostaria de agradecer a cada um de vcs, tenho aprendido muita coisa por aqui !!!
No mês de Maio comprei esse baixo do Jorgera aqui do forúm e confesso que inicialmente o que me chamou a atenção foi a beleza do instrumento, fiquei um pouco receoso na aquisição pois nunca tinha escutado alguém falar deste baixo, (apesar de saber que o Jorgera vende instrumentos de qualidade) de antemão peço desculpas pra vcs, pois ñ tenho muitas informações tecnicas do instrumento, soube do proprio Jorgera que esse instrumeto é feito por um Luthie de NY e apos descrições do mesmo informando que o baixo o surpreendeu pela qualidade, paguei pra ver... rsrsrsrsrsrsrs
apesar dele ser modelo Music Man, o mesmo é passivo e tem um braço mais pra Jazz Bass, braço fininho e muito confortavel, o som é porrada no peito e bem definido, usei ample Meteoro QX 200, o video é bem simples, gravei na maquina digital.
devido a dificuldade que tive p/ ter informações ou videos com demonstrações do instrumento, resolvi postar umas fotos que inclusive coloqueio no Tópico Setup e fiz um video muito simples p/ definir melhor a qualidade do instrumento e ajudar os amigos que tenham interesse na aquisição. Estou muito feliz com esse baixo e o mesmo tem chamado atenção nas igrejas que costumo tocar, espero um dia comprar um Music Man, mas até lá esse menino vai me ajudar muito.
Abraço a todos e fiquem com Deus !!!
esse forúm é dez e desde já gostaria de agradecer a cada um de vcs, tenho aprendido muita coisa por aqui !!!
No mês de Maio comprei esse baixo do Jorgera aqui do forúm e confesso que inicialmente o que me chamou a atenção foi a beleza do instrumento, fiquei um pouco receoso na aquisição pois nunca tinha escutado alguém falar deste baixo, (apesar de saber que o Jorgera vende instrumentos de qualidade) de antemão peço desculpas pra vcs, pois ñ tenho muitas informações tecnicas do instrumento, soube do proprio Jorgera que esse instrumeto é feito por um Luthie de NY e apos descrições do mesmo informando que o baixo o surpreendeu pela qualidade, paguei pra ver... rsrsrsrsrsrsrs
apesar dele ser modelo Music Man, o mesmo é passivo e tem um braço mais pra Jazz Bass, braço fininho e muito confortavel, o som é porrada no peito e bem definido, usei ample Meteoro QX 200, o video é bem simples, gravei na maquina digital.
devido a dificuldade que tive p/ ter informações ou videos com demonstrações do instrumento, resolvi postar umas fotos que inclusive coloqueio no Tópico Setup e fiz um video muito simples p/ definir melhor a qualidade do instrumento e ajudar os amigos que tenham interesse na aquisição. Estou muito feliz com esse baixo e o mesmo tem chamado atenção nas igrejas que costumo tocar, espero um dia comprar um Music Man, mas até lá esse menino vai me ajudar muito.
Abraço a todos e fiquem com Deus !!!
Leandro Jeronimo- Membro
Re: Pequeno Review do baixo Aslin Dane / modelo Music Man
Leandro, parabéns pela aquisição, o baixo é bonito e com um timbre super bacana.
Warwick Club #003
MINGO- Membro
GUBASS- Membro
Eu curti também.
Agora só nao entendi como que está essa configuração dos Knobs, já que ele é passivo.
Você poderia falar um pouco mais sobre eles?
Vlw
Agora só nao entendi como que está essa configuração dos Knobs, já que ele é passivo.
Vlw
*JAPA* PICKER BASS- Membro
Eu quase peguei esse baixo, mas a grana aperto ue precisava de um de 5 cordas na época...
Parabéns pelo baixo, muito legal!
Parabéns pelo baixo, muito legal!
Cacetada, se eu não soubesse que era outro baixo, podia jurar que tava ouvindo alguém tocar (muuuito bem, por sinal) um music man legítimo! Parabéns pelo baixo!
Eu Tambem cogitei pegar esse baixo, mas a minha aversão aos MM e a necessidade de um precision falaram mais alto... Parábens, belo som tem o garoto.
*JAPA* PICKER BASS escreveu:Eu curti também.
Vlw
são dois potenciometros de volume, o primeiro puxa mais pro grave e o segundo pro médio, o ultimo apenas pra definir um som mais pro médio grave ou médio agudo (da uma certa agressividade no som). Desculpa se ñ ajudei muito na resposta, sou um pouco leigo nessas informações.... hahahahahaha
Última edição por Leandro Jeronimo em Seg Ago 08, 2011 10:44 am, editado 1 vez(es)
Leandro Jeronimo- Membro
pessoal obrigado pelos elogios e de fato esse baixo tem surpreendido muita gente. Aí esta mais um instrumento com ótimo custo-beneficio e que pdoe segurar a GAS pelo MM pra quem ñ tem condições de bancar um no momento.
Última edição por Leandro Jeronimo em Seg Ago 08, 2011 12:41 pm, editado 3 vez(es)
Leandro Jeronimo- Membro
^ É como um JB. Volume de cada captador (nesse caso, bobinas do humbucker) e tone, certo?
Imaginei que fosse isso também.Gomba escreveu:^ É como um JB. Volume de cada captador (nesse caso, bobinas do humbucker) e tone, certo?
Agora, que madeira linda do corpo desse baixo...
Carlão- Membro
O Jorge me ligou no dia que comprou esse baixo e estava bastante impressionado com a qualidade. Achou melhor que alguns MusicMan que ele testou...
Gomba escreveu:^ É como um JB. Volume de cada captador (nesse caso, bobinas do humbucker) e tone, certo?
isso mesmo Gomba
waleu
Leandro Jeronimo- Membro
allexcosta escreveu:O Jorge me ligou no dia que comprou esse baixo e estava bastante impressionado com a qualidade. Achou melhor que alguns MusicMan que ele testou...
realmente Alex o baixo é muito bom, ñ tenho muita experiencia com insturmentos de grife, porém estou muito satisfeito com o baixo e agradeço o Jorgera pelas informações passadas e paciência comigo na negociação, enchi ele de pergunta por varios dias....
Leandro Jeronimo- Membro
mto bom ...parabens pela aquisição Leandro. Fala melhor q alguns MM q jah vi de perto.
SMR- Membro
só não comprei esse baixo tbm porque no momento tava sem grana, parabens é um otimo baixo
djmmaster- Membro
bem legal o bass.
eu meteria um circuitinho nele... talvez até um artec 2 bandas resolva bem. Ficaria volume, grave e agudo. Tenta ver com alguém que entenda ai pra ver como descartar o potenciometro de balanço, já q tem 3 knobs no control plate.
Abraço e parabens.
eu meteria um circuitinho nele... talvez até um artec 2 bandas resolva bem. Ficaria volume, grave e agudo. Tenta ver com alguém que entenda ai pra ver como descartar o potenciometro de balanço, já q tem 3 knobs no control plate.
Abraço e parabens.
Daniel- Membro
valeu pessoal pelos elogios e dicas....
abraço !!!
abraço !!!
Leandro Jeronimo- Membro
Cara, com esse groove tu tira timbre até de pedra mas mesmo assim o baixo é ótimo pelo visto e ''ouvisto'' .
Vídeo bom pro pessoal cheio de GAS do Fórum (que trocam de baixo como quem troca de cueca) ver.
Vídeo bom pro pessoal cheio de GAS do Fórum (que trocam de baixo como quem troca de cueca) ver.
Pagode Alto Astral- Membro
Pagode Alto Astral escreveu:Cara, com esse groove tu tira timbre até de pedra mas mesmo assim o baixo é ótimo pelo visto e ''ouvisto'' .
ôôô Pagode, obrigado cara !!!
abraço....
Leandro Jeronimo- Membro
Acho que um Colela S10 ficaria de responsa nesse baixo aí.
+1
Curti bastante, sou louco por MM's e precision's, G.A.S, G.A.S, G.A.S
Rick Charles- Membro
Rick Charles escreveu:Curti bastante, sou louco por MM's e precision's, G.A.S, G.A.S, G.A.S
realmente esses baixos falam muito.....
abraço.
Leandro Jeronimo- Membro
MINGO escreveu:Leandro, parabéns pela aquisição, o baixo é bonito e com um timbre super bacana.
(2)
Cara, que pancada o som, além do baixo ser muito bonito!! O captador é Seymour Duncan?
Amagomes- Membro
Excelente baixo, gostei muito do timbre. Achei a madeira do corpo linda.
Parabens pela aquisição.
Parabens pela aquisição.
Belo Baixo! Agora já conhecemos os Aslin Dane. Sonzera mesmo! Nem se compara com as outras réplicas de MM que existem por aí...
leandrosf89- Membro
Curti o baixo. Parabéns pela aquisição.
GilliamGatto- Membro
Amagomes escreveu:MINGO escreveu:Leandro, parabéns pela aquisição, o baixo é bonito e com um timbre super bacana.
(2)
Cara, que pancada o som, além do baixo ser muito bonito!! O captador é Seymour Duncan?
isso mesmo Amagomes.
abraço.
Leandro Jeronimo- Membro
:: Fórum Técnico :: Reviews
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos