Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compras no mercadodireto.com

3 participantes

Ir para baixo

Compras no mercadodireto.com Empty Compras no mercadodireto.com

Mensagem por José Carlos Sáb Ago 13, 2011 11:43 pm

Boa noite galera!

Conheci esse site Mercado Direto pela internet, e pelo que eu entendi eles fecham compras dos States, alguém já experimentou o serviço do site ou saberia me dizer se compensa? Estou querendo comprar uma câmera fotográfica e gostaria de fazer o possível para adquirir pelo menor preço possível e de maneira segura, pois não tenho disposição de grana por agora pra adquirir por aqui o modelo que eu quero (uma semi profissional para fotos de eventos).
José Carlos
José Carlos
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Compras no mercadodireto.com Empty Re: Compras no mercadodireto.com

Mensagem por mum Dom Ago 14, 2011 3:06 pm

Acredito q seja mais fácil e barato encontrar um vendedor do ebay q venda e entregue no BR, e comprar direto, do que usar um site de intermédio..
mum
mum
Membro

Mensagem por felipe gusttavo Qua Abr 04, 2012 3:19 pm

Olá amigo,
talvez vc já tenha comprado seu produto, mas quem sabe para compras futuras nao use o Mercado Direto, porque é muito bom!!!
Comprei meu Ipad lá, veio direitinho e foi muito mais barato que aqui no Brasil.

Abracos,

José Carlos escreveu:Boa noite galera!

Conheci esse site Mercado Direto pela internet, e pelo que eu entendi eles fecham compras dos States, alguém já experimentou o serviço do site ou saberia me dizer se compensa? Estou querendo comprar uma câmera fotográfica e gostaria de fazer o possível para adquirir pelo menor preço possível e de maneira segura, pois não tenho disposição de grana por agora pra adquirir por aqui o modelo que eu quero (uma semi profissional para fotos de eventos).

felipe gusttavo
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo