Compras Amazon.com
+3
Osmar Oliveira
Gomba
Eliabass
7 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Compras Amazon.com
ola galera dos bass. gostaria de saber se é possivel comprar pelo amazon.com, e se é viavel e se chega aqui no brasil certo para gente, se alguem tem alguma experiencia sobre o assunto eu agradeço. por exemplo cordas de contrabaixo
Eliabass- Membro
Re: Compras Amazon.com
Já comprei alguns livros lá. Poucos vendedores entregam no Brasil, mas é um site relativamente seguro sim.
Tenta pagar sempre com o paypal, que funciona tipo como o MercadoPago. Você libera o dinheiro quando receber o produto...
Tenta pagar sempre com o paypal, que funciona tipo como o MercadoPago. Você libera o dinheiro quando receber o produto...
Mas sera que é muito dificil agente conseguir um vendedor que mande aqui para o brasil ? como eu vejo isso, acho o site meio confuso
Eliabass- Membro
Cara, a Amazon só manda pro Brasil livros, cds, dvds e blue-rays.
O resto, nem pensar...
O resto, nem pensar...
Condor Club #008 - Fender Club #009 - Giannini Club #004 - Gallien Krueger Club #020 - S.Martyn Club #007
Osmar Oliveira- Membro
Eliabass escreveu:Mas sera que é muito dificil agente conseguir um vendedor que mande aqui para o brasil ? como eu vejo isso, acho o site meio confuso
Você tem que clicar em comprar e lá na hora de calcular o frete, o site diz pra quais lugares o cara envia.
Mas é mais fácil você comprar essas coisas aí no eBay.
Gomba escreveu:Tenta pagar sempre com o paypal, que funciona tipo como o MercadoPago. Você libera o dinheiro quando receber o produto...
O paypal não é assim não. Você tem sim, algumas seguranças, mas o dinheiro sai na hora, ou então o vendedor não manda nada...
confirmo o que o allex falou. paypal paga no ato, porem sem exibir o numero do cartao para o vendedor
Daniel- Membro
o paypal até tem um meio de intermediar problemas de recebimento de mercadorias, mas acredito que não de garantia alguma de sucesso.
A vantagem do paypal é que você não revela o número do cartão para o vendedor, e teoricamente o paypal tem um sistema de segurança rígido. Um "efeito colateral" disso é que é muito fácil comprar com o paypal, você só coloca seu login e senha na tela do paypal, confirma a compra e um abraço...
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru- Membro