Novos Feras.
4 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Novos Feras.
Eu vejo sempre referências aos antigos e grandes baixistas. E os em "atuação" hoje. Quem começou a pouco e está no rock ainda?
Champignon : Ex e Atual Charlie Brown
Tchello: Detonautas
Além do Lelo Zaneti, e o Bi Ribeiro. Quem mais são os caras do rock atualmente. PQ sempre os vocalistas e Guitarreiros estão mais no foco.
Champignon : Ex e Atual Charlie Brown
Tchello: Detonautas
Além do Lelo Zaneti, e o Bi Ribeiro. Quem mais são os caras do rock atualmente. PQ sempre os vocalistas e Guitarreiros estão mais no foco.
faelcks- Membro
Re: Novos Feras.
eu particularmente acho que essa lista e vassssssssssssssta.
mas um dos mais importantes do Rock ( sem contar os side mans )
PJ.
mas um dos mais importantes do Rock ( sem contar os side mans )
PJ.
JORGERA- Membro
Com todo o respeito ao trabalho do cara, mas acho o baixista do Detonautas "fraco" demais, tecnicamente falando. Na minha humilde opinião, o melhor baixista brasileiro que toque especificamente pop / rock atualmente é o PJ do Jota Quest.
Gosto bastante também do trabalho do Patrick Laplan, ex Los Hermanos, que estava tocando com o Biquíni Cavadão.
O Champignon é fera demais também e admiro muito o trabalho do Rodrigo Santos, do Barão Vermelho / Solo...
Gosto bastante também do trabalho do Patrick Laplan, ex Los Hermanos, que estava tocando com o Biquíni Cavadão.
O Champignon é fera demais também e admiro muito o trabalho do Rodrigo Santos, do Barão Vermelho / Solo...
Sim, a lista é vastíssima. Se colocarmos internacional, Antigos, aposentados e falecidos temos uma coisa gigantesta, colossal.
Mas eu queria mesmo os Brazucas, Atuais.
O Do detonautas é fraco perto do Resto da banda. O Do Los Hermanos eu Adoro, mas tenho receio em ficar elogiando los hermanos, acho eles overhyped demaaaaaaaaaaaaais. Jota eu tive o Prazer de ver a fera tocando ao vivo. Pouco sensacional.
Mas eu queria mesmo os Brazucas, Atuais.
O Do detonautas é fraco perto do Resto da banda. O Do Los Hermanos eu Adoro, mas tenho receio em ficar elogiando los hermanos, acho eles overhyped demaaaaaaaaaaaaais. Jota eu tive o Prazer de ver a fera tocando ao vivo. Pouco sensacional.
faelcks- Membro
faelcks escreveu:O Do detonautas é fraco perto do Resto da banda.
A banda já é fraquíssima se o baixista perde, imagine a qualidade hein...
Não sabia quem era Lelo Zaneti.. tive que usar o google.
-Champs
-Patrick Laplan
-Heitor Gomes
-PJ
Do pouco que ouço, dos que estão em bandas, é isso aí...