Encontrei um case barato para arco!
5 participantes
Página 1 de 1
Encontrei um case barato para arco!
Pessoa, estou escrevendo para compartilhar uma boa notícia. Vi no fórum que tem muita gente querendo ter um case barato para arco. Meu professor de acústico me indicou uma mulher em Sampa que faz cases e bags para contrabaixo. Liguei pra ela e ela foi muito atenciosa. Pra encurtar a conversa, encomendei um case, ela mandou por sedex e saiu tudo por 65 reais (50,00 do case mais 15 do sedex)!
Ela tem diversas cores. Vou postar as fotos aqui e o contato dela: O nome dela é Eliete e os telefones são: FONES: (11) 5841 0413 - Fixo
(11) 7226 9208 - Celular
Valeu
Ela tem diversas cores. Vou postar as fotos aqui e o contato dela: O nome dela é Eliete e os telefones são: FONES: (11) 5841 0413 - Fixo
(11) 7226 9208 - Celular
Valeu
LucasJazz- Membro
Re: Encontrei um case barato para arco!
valeu lucas !!!
com certeza vai ajudar mt gente
com certeza vai ajudar mt gente
Victor- Membro
Olá lucas estava olhando as fotos e me parece que o material é flexível é isso mesmo?
Rodrigo Ramos- Membro
É Rodrigo, o case não é como um hard case de instrumentos, super duro, mas também não é flexível. Funciona bem, só não dá pra colocar algo pesado sobre o case né!
LucasJazz- Membro
Muito legal esse case! Vocês sabem onde encontro aquela bolsa que amarra geralmente no estandarte para guardar o arco?
thiago_bga, o que você procura é chamado de "bow quiver". Acho que o Paulo Gomes tem pra vender. Dê uma pesquisada aqui no fórum e você deve encontrar algum tópico a respeito disso.
LucasJazz- Membro
Lucas, você escreveu que ela faz bag... estou precisando de uma capa para meu acústico...será que ela faz?
Abraços
Abraços
Clube do Contrabaixo Vertical #21 || Clube Hartke #18 || Clube da Voila Marques #28 || Clube Eliel Marcos Double Bass #4
edumalta- Membro
edumalta, acho que ela faz sim, só não sei se é boa e se é barata.
Ouvi de outros baixistas e também do Fernando Luthier que o Noé é quem faz as melhores capas no Brasil, mas são um pouco caras...algo próximo de R$ 900.
Tem também o Tamir do Rio de Janeiro que faz boas capas, mais baratas que as do Noé.
Qualquer dúvida é só perguntar!
abraço
Ouvi de outros baixistas e também do Fernando Luthier que o Noé é quem faz as melhores capas no Brasil, mas são um pouco caras...algo próximo de R$ 900.
Tem também o Tamir do Rio de Janeiro que faz boas capas, mais baratas que as do Noé.
Qualquer dúvida é só perguntar!
abraço
LucasJazz- Membro