Qual o melhor show que você já foi ?
+48
WALLY
GeleiaBass
cicero moura
edumalta
renatogaragerock
Andremoura
J.Adalberto
Leandro Jeronimo
Fernando Zadá
bodhan
Renato
Edu Fettermann
fma
thorian-maskier
NESCAU
edumerino
Pedroswaldo
Eduardo Tob
lsardeiro
CG
Daniel
Stefano T.
gsfteodoro
Maurício_Expressão
tfk
YellowBoy
jiroumaru
Mauricio Luiz Bertola
NETOULTRA
ct.colela
Vlad
KIQ
jgs
DaniloFujise
webercar
Gomba
Yngway
Gustavo F. G. Moreira
JORGERA
Cantão
siodoni
leandrosf89
malka_aff
LuCaSbass
Guilé
allexcosta
Pereira
Pagode Alto Astral
52 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual o melhor show que você já foi ?
Aquele inesquecível , que marcou para sempre não importam os motivos mas se quiser contá-los , esteja a vontade.
Lembrando que é o show que você já FOI , não o que fez.
Lembrando que é o show que você já FOI , não o que fez.
Pagode Alto Astral- Membro
Re: Qual o melhor show que você já foi ?
Show do Mötley Crüe.
Minha banda favorita (junto com ABB) e Nikki Sixx é o baixista que me fez começar no instrumento.
Minha banda favorita (junto com ABB) e Nikki Sixx é o baixista que me fez começar no instrumento.
allexcosta- Administrador
Marcus Miller - Tutu Revisited
Metallica dia 28 de janeiro de 2010
simplesmente esperei minha vida inteira por ele =)
simplesmente esperei minha vida inteira por ele =)
leandrosf89- Membro
Festival de Águas Claras (1983) , como foram 4 dias teve vários shows...mas o mais impactante foi do Raul Seixas...
Cantão- Moderador
Santana com Dennis Chambers, foram dois shows pelo preco de 1.
Roger whater com toda a galera antiga do Pink Floyd.
Madona.
Roger whater com toda a galera antiga do Pink Floyd.
Madona.
JORGERA- Membro
Fui em alguns gringos, ex: Skatalites, Reel big fish [sou fã de ska], Goldfinger, U.S. Bombs [de punk rock também]. Mas o que mais gostei foi nacional, do Ultraje a Rigor...
Gustavo F. G. Moreira- Membro
Um guitarrista que toca comigo foi e falou a mesma coisa.JORGERA escreveu:Santana com Dennis Chambers, foram dois shows pelo preco de 1.
De minha parte, por inúmeros motivos , foi um show com somente dois músicos no palco o tempo todo. E obviamente não senti falta de mais nada.
João Bosco & Nico Assumpção
Jeff Scott Soto.
Nem era muito fã do cara... até ver o show a primeira vez.
Nem era muito fã do cara... até ver o show a primeira vez.
Tive oportunidade de fazer o P.A de um show deles. Todo mundo toca muito, é de uma humildade e respeito imenso, ninguém chegou alterado de nenhuma forma no palco. Verdadeiros exemplos.
Shows que eu queria ter ido: Toto e Michael Jackson.
Tive oportunidade de fazer o P.A de um show deles. Todo mundo toca muito, é de uma humildade e respeito imenso, ninguém chegou alterado de nenhuma forma no palco. Verdadeiros exemplos.
Shows que eu queria ter ido: Toto e Michael Jackson.
^^Shows que eu queria ter ido: Toto e Michael Jackson.
Achei que vc ia dizer ' Jamiroquai e Steve Wonder '
Achei que vc ia dizer ' Jamiroquai e Steve Wonder '
hmm. É, pode adicionar um do Stevie Wonder (não uma apresentação no RiR de 5 músicas, como costuma ser show de festival dessa magnitude.
Põe também Dave Matthews Band e T-Square Super Band (aquele DVD que eles fizeram com musicos de todas as formações.
Põe também Dave Matthews Band e T-Square Super Band (aquele DVD que eles fizeram com musicos de todas as formações.
Melhor show é dificil eu dizer, foram tantos. Mas o melhor evento foi o Rock in Rio I, simplesmente inesquecível. Foi o Primeiro e melhor Rock in Rio. Dos 10 dias de evento eu fui em 6. Vi todas as apresentações. Outros marcantes foram o Rock in Rio 2, todos os Hollywood Rock na Apoteose.
webercar- Membro
Quanto a shows sou meio fraquinho (morar no interior sucks ...) os melhores shows que lembro de ter ido foram do Jota Quest, o Rappa e Titãs ... mas daqui 20 dias conserto isso
Aonde vc vai? Rio ou SP?
leandrosf89 escreveu:Mas logo vai ser o do Red Hot!
Aonde vc vai? Rio ou SP?
DaniloFujise- Membro
faith no more - chevrolet hall (belo horizonte) - 08/novembro/2009
DEFTONES - VIA FUNCHAL 2007
https://www.youtube.com/watch?v=XI4AC8pZjfU
Eu tava na grade do palco, dia inesquecível!!!
https://www.youtube.com/watch?v=XI4AC8pZjfU
Eu tava na grade do palco, dia inesquecível!!!
KIQ- Membro
do deftones eu gostei do show de abril/2011, isso sim... visao privilegiada e tocaram varias do "diamond eyes" que pra mim é o melhor disco deles, de longe...
Última edição por jgs em Dom Set 04, 2011 11:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei o mês/ano do show! *facepalm)
Poxa, eu nem fui a tantos assim, mas já é difícil de escolher...
Até agora no tópico tiveram casos bem claros de pessoas que escolheram shows de artistas que já eram fãs e aguardavam há muito suas apresentações. (Pereira e Malka por ex)
Um escolheu um show que ainda nem foi mas já imagina que será o melhor ( Leandro 89 )
Outros foram surpreendidos pela competência do grupo ( Yngway , Gomba ...)
E outros escreveram enormes obviedades ( Guilé )
Na verdade o questionamento do tópico tb é para mostrar a diversidade nos gostos musicais dos foristas mesmo todos tendo uma paixão em comum, o contrabaixo.
Até agora no tópico tiveram casos bem claros de pessoas que escolheram shows de artistas que já eram fãs e aguardavam há muito suas apresentações. (Pereira e Malka por ex)
Um escolheu um show que ainda nem foi mas já imagina que será o melhor ( Leandro 89 )
Outros foram surpreendidos pela competência do grupo ( Yngway , Gomba ...)
E outros escreveram enormes obviedades ( Guilé )
Na verdade o questionamento do tópico tb é para mostrar a diversidade nos gostos musicais dos foristas mesmo todos tendo uma paixão em comum, o contrabaixo.
Internacinal fui nos 3 do U2 nao sou fan de carteirinha mas gosto de algumas musicas
gostei mais pela estrutura de som e luz
deu baile no som e luz do rush
fui a zilhoes de anos atraz no show do A-Ha eu nem era musico e fui porque ganhei o ingresso
Nacionais vi varios
mas destaco alguns que gostei pela qualidade sonora
pagode (nao sou fan do estilo mas vi um show do negritude no auge da carreira que impressionou pelo vigor e som da banda)
de rock sem duvida alguna charlie bronsom jr
e outros
gostei mais pela estrutura de som e luz
deu baile no som e luz do rush
fui a zilhoes de anos atraz no show do A-Ha eu nem era musico e fui porque ganhei o ingresso
Nacionais vi varios
mas destaco alguns que gostei pela qualidade sonora
pagode (nao sou fan do estilo mas vi um show do negritude no auge da carreira que impressionou pelo vigor e som da banda)
de rock sem duvida alguna charlie bronsom jr
e outros
Pagode Alto Astral escreveu:
De minha parte, por inúmeros motivos , foi um show com somente dois músicos no palco o tempo todo. E obviamente não senti falta de mais nada.
Que privilegio...
(2)NETOULTRA escreveu:Pagode Alto Astral escreveu:
Que privilegio...
LuCaSbass escreveu:(2)NETOULTRA escreveu:Pagode Alto Astral escreveu:
Que privilegio...
O Bosco só nas aranhas de 15 pernas... adivinha pra quem sobravam todos os solos ?
Cara eu vi esse show na TV cultura, lembro que era de madrugada, nao consegui dormir lembrando do baixista ( Nico ) e daquele baixo ( TRB ) O suingue do Nico nas conduções das musicas era fora de serio...
No meu caso, o Metallica foi o melhor por que eu esperava a tanto tempo. Agora, ja fui em varios shows que posso dizer que o nivel era o mesmo.
Matanza (3 vezes)
Avenged Sevenfold (fui pensando que ia ser legal e foi surpreendentemente maravilhoso)
Iron Maiden (esse eu decidi ir do nada, e depois do show virei fã deles)
Mas como o tópico eh sobre o melhor e não os melhores, fui obrigado a escolher o que eu mais aguardei. Podem me chingar a vontade, mas eu larguei meu emprego pra ir no show do metallica.
Matanza (3 vezes)
Avenged Sevenfold (fui pensando que ia ser legal e foi surpreendentemente maravilhoso)
Iron Maiden (esse eu decidi ir do nada, e depois do show virei fã deles)
Mas como o tópico eh sobre o melhor e não os melhores, fui obrigado a escolher o que eu mais aguardei. Podem me chingar a vontade, mas eu larguei meu emprego pra ir no show do metallica.
Última edição por malka_aff em Dom Set 04, 2011 11:50 pm, editado 1 vez(es)
Tinha que aparecer isso de alguma forma novamente. Será que ninguém tem uma fita escondida embaixo da cama?
Tinha que aparecer isso de alguma forma novamente. Será que ninguém tem uma fita escondida embaixo da cama?
malka_aff escreveu:
Mas como o tópico eh sobre o melhor e não os melhores, fui obrigado a escolhe o que eu mais aguardei. Podem me singar a vontade, mas eu larguei meu emprego pra ir no show do metallica.
" O amor move montanhas " ( Lars Ulrich )
Genesis no Maracanâzinho, pelo Projeto Aquarius.
Meu 1º show de rock (fui com meu tio), absolutamente inesquecível.
No mais, foram tantos, que levaría um tempão aqui relacionando-os....
Meu 1º show de rock (fui com meu tio), absolutamente inesquecível.
No mais, foram tantos, que levaría um tempão aqui relacionando-os....
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Katatonia, 2010, São Paulo.
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru- Membro
Rapaz eu num vou muito a shows não, mas dos que eu fui e mais gostei foi um dos shows da turnê DDG do Oficina G3, teve uma vez que eles tocaram com P.O.D, foi legal também, mas eu tinha perdido meu cartão de transporte e ai já num foi tão legal, tinha que trabalhar no outro dia, mas não tinha passagem.
YellowBoy- Membro
Os dois que eu mais curti foram o do Satriani e do Dave Matthews Band em 2008.
tfk- Membro
Pedra no Centro Cultural São Paulo. Em 2008 acho. Não sei por que, mas curti muito esse show.
Também gostei muito de um show do Toquinho em Campos do Jordão-SP em 2003 (acho). Estava com a orquestra sinfônica jovem e o coral do projeto Gurí.
Tuia Lencione em minha cidade em 2008 na gravação do DVD ao vivo. Foi sensacional.
Por fim, também curti muito o Iron Maden deste ano (2011) no Morumbí.
Mas o mais glamuroso foi Rick Wakeman tocando "Viagem ao Centro da Terra" em 1976 no Ginásio da Portuguesa-SP com o coral da Universidade Gama Filho.
Também gostei muito de um show do Toquinho em Campos do Jordão-SP em 2003 (acho). Estava com a orquestra sinfônica jovem e o coral do projeto Gurí.
Tuia Lencione em minha cidade em 2008 na gravação do DVD ao vivo. Foi sensacional.
Por fim, também curti muito o Iron Maden deste ano (2011) no Morumbí.
Mas o mais glamuroso foi Rick Wakeman tocando "Viagem ao Centro da Terra" em 1976 no Ginásio da Portuguesa-SP com o coral da Universidade Gama Filho.
O melhor show foi de uma banda chamada Pecado Capital, que é de SP, e que mandaram muito bem nas 5 horas de show sem parar. Era uma galera que ía revezando. Mas era impressionante que não pararam pra nada no show.
gsfteodoro- Membro
Iron Maiden esse ano. Foi meu 3o show do Maiden, e o melhor deles, a energia com que a banda estava no palco naquela noite, e o clima do show estavam fantásticos!
Não sou muito fã de heavy metal, minha onda é mais rock clássico e progressivo, mas se tem uma coisa que eu reconheço é que tanto o Iron Maiden quanto o Ozzy são mestres em fazer shows.
Não sou muito fã de heavy metal, minha onda é mais rock clássico e progressivo, mas se tem uma coisa que eu reconheço é que tanto o Iron Maiden quanto o Ozzy são mestres em fazer shows.
Ah! Esqueci de um que foi sensacional também:
Lafayette e os Tremendões no SESC em São José dos Campos em 2010. Meu amigo Gabriel estava num dia muito inspirado.
Sentei no chão de tanto rir. Foi sensacional.
Lafayette e os Tremendões no SESC em São José dos Campos em 2010. Meu amigo Gabriel estava num dia muito inspirado.
Sentei no chão de tanto rir. Foi sensacional.
Ah, não posso deixar de citar o show do ALESANA no hangar110 ...
O show era no sábado mas a banda ficou presa no aeroporto e só ia se apresentar no domingo ... E eu perdido em SP, caçando algum lugar pra dormir ...
Valeu a pena cada perrengue ... o show foi demais ... admiro artistas que conseguem reproduzir ao vivo aquilo que a gente escuta no CD.
O show era no sábado mas a banda ficou presa no aeroporto e só ia se apresentar no domingo ... E eu perdido em SP, caçando algum lugar pra dormir ...
Valeu a pena cada perrengue ... o show foi demais ... admiro artistas que conseguem reproduzir ao vivo aquilo que a gente escuta no CD.
KIQ- Membro
Orquestra Sinfônica Brasileira, 0800 pela Vale. Inesquecível pela acústica da concha. Ouvi de muito longe com muita clareza. Perfeito.
Daniel- Membro
AC/DC - Pacaembú - 12/10/1996
Lembrei de um show de Nico Assumpção, Wagner Tiso e Paulo Moura. Entrei de graça, no Teatro Castro Alves... Esse trio (que agora só resta um) foi de chorar...
lsardeiro- Membro
Jiroumaru, eu tava nesse Katatonia. Maravilhoso mesmo.
O melhor show que fui foi o do Paradise Lost, o mais recente deles aqui. Perfeito. Mas preciso citar que pirei num do Toquinho aqui em Vitoria tbm
O melhor show que fui foi o do Paradise Lost, o mais recente deles aqui. Perfeito. Mas preciso citar que pirei num do Toquinho aqui em Vitoria tbm
Manaus - Festival verde sei-lá-do-que: (mesmo depois de outras bandas bocejáveis, como Vanessa da Moita) Ben Harper (o melhor, que pu** show!) e Dave Mathews Band (bem bom tb).
Rio das Ostras - Tommy Castro - no anfiteatro da praça de Iriri. Aliás, todos os shows ali são muito bons.
Rio das Ostras - Tommy Castro - no anfiteatro da praça de Iriri. Aliás, todos os shows ali são muito bons.
Eduardo Tob escreveu:Jiroumaru, eu tava nesse Katatonia. Maravilhoso mesmo.
Foi uma surpresa muito boa esse show, porque eles eram conhecidos por ter uma performance ao vivo meio "suja" se comparada com o material gravado. Mas nessa última turnê os caras se superaram...
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru- Membro
Pergunta difícil... Por acaso no fim de semana eu estava organizando todos os meus ingressos, são mais de 40 shows de "bandas grandes".
Todos os 6 do Helloween estão no mesmo nível pra mim, mas como é pra eleger um vou de KISS. Show único, fui com direito a cara pintada de Eric Carr e tudo!
Todos os 6 do Helloween estão no mesmo nível pra mim, mas como é pra eleger um vou de KISS. Show único, fui com direito a cara pintada de Eric Carr e tudo!
Iron Maiden no Rock in Rio de 2001. O primeiro show da donzela que eu assisti, e logo na volta do Bruce e do Adrian! O show da tour do melhor disco (na minha opinião). Até chorei na hora que tocaram Blood Brothers!
NESCAU- Membro
^esse é histórico mesmo...
Fico entre o último do Metallica e Blind Guardian em 2007, ambos em Porto Alegre
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
Página 1 de 2 • 1, 2