ESP: Standard LTD EX 104
4 participantes
Página 1 de 1
ESP: Standard LTD EX 104
Amigos, foristas, estou pensando em pegar um baixo com visual mais "invocado", estou pensando em pegar o Explorer ESP/ltd. Sei que é uma linha mais barata, portanto inferior da ESP, a confuguração me parece boa (corpo em Basswood, controle ativo de grave e agudo), mas será que alguém já experimentou ou tocou com algum baixo desse ou dessa linha??
Desde já agradeço.
Desde já agradeço.
GenocideBass- Membro
Re: ESP: Standard LTD EX 104
Tenho um LTD B155, gosto muito dele, mesmo não tendo me acustumado bem com 5 cordas.
Peguei ele por tem uma visual mais "comum", mas não deixa nada a desejar.
Os caps originais são ESP, eles são cópias dos EMG. Mas não chegam muito perto, então se quiser ter esse som a troca é uma boa escolha.
A construção é boa, sem sobras. Não sei esse modelo, mas o meu é bem leve.
Peguei ele por tem uma visual mais "comum", mas não deixa nada a desejar.
Os caps originais são ESP, eles são cópias dos EMG. Mas não chegam muito perto, então se quiser ter esse som a troca é uma boa escolha.
A construção é boa, sem sobras. Não sei esse modelo, mas o meu é bem leve.
você tem qual baixo agora? ta pensando em trocar o seu o ficar com os dois?
Vinícius Ferraz- Membro
vinycius15 escreveu:você tem qual baixo agora? ta pensando em trocar o seu o ficar com os dois?
Entam, Vinycius, tenho um Cort CH4, que troquei os caps, pus caps Cabreira, gosto muito dele, e ainda vou decidir se vou vende-lo ou não.......é que eu, sempre quis ter um baixo com visual diferenciado.........rsrsr, mas também não posso abrir mão de um bom timbre.......rsrsrr,
GenocideBass- Membro
Pela sua foto estou vendo que comprou, to pensando em comprar um desse, vc gostou?
yan de carvalho- Membro