Hartke Bass Attack como pré-amp de amplificador de potência?
+8
Colono
Sonikado
andremega
Diogo Kurz
Lapetina
Gomba
allexcosta
subgrave
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Hartke Bass Attack como pré-amp de amplificador de potência?
^Aí, ferrou...
Diogo Kurz escreveu: Aí é só comprar pagar com um cartão internacional.
malka_aff escreveu:o que me ferra é o papo do cartão internacional =T!
Agora através do paypal dá prá fazer com cartão nacional.
subgrave- Membro
eu fiz o paypal e não achei local onde eu compre com cartão nacional e pague em dolares. tentei ja
é, mas no ML o imposto é certo que eu pago, e o MB200 no ML sai por uns 1200
Enquanto no ebay eh 800
Enquanto no ebay eh 800
essa taxação me derruba!
tem alguma maneira de evitar isso?
tipo não enviar a embalagem, coisa assim?
hehehehh
essa taxação me derruba!
tem alguma maneira de evitar isso?
tipo não enviar a embalagem, coisa assim?
hehehehh
Colono- Membro
^cara, a taxação não em 100% dos casos. É por amostragem.
Não tem como burlar. Tem uns caras que trabalham por conta propria indo e voltando de fora trazendo coisas, mas eu nao confio.
O mais certo e legal é viajando... ou vc vai ou alguem traz pra vc... cara, eu acho que vale a pena arriscar. ainda sim vai ser mais negocio
Na boa? To quase comprando esse aqui: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.behringer.com/EN/Products/NU1000.aspx&ei=7D0MT6aYA9DegQeE7725Bw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CCMQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3DBehringer%2BInuke%2BNu1000%2BBehringer%26hl%3Dpt-BR%26safe%3Doff%26biw%3D1366%26bih%3D643%26site%3Dwebhp%26prmd%3Dimvns
É potência pra burro!!! E pra baixista tb!
Custa em média 650,00
Não tem como burlar. Tem uns caras que trabalham por conta propria indo e voltando de fora trazendo coisas, mas eu nao confio.
O mais certo e legal é viajando... ou vc vai ou alguem traz pra vc... cara, eu acho que vale a pena arriscar. ainda sim vai ser mais negocio
Na boa? To quase comprando esse aqui: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.behringer.com/EN/Products/NU1000.aspx&ei=7D0MT6aYA9DegQeE7725Bw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CCMQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3DBehringer%2BInuke%2BNu1000%2BBehringer%26hl%3Dpt-BR%26safe%3Doff%26biw%3D1366%26bih%3D643%26site%3Dwebhp%26prmd%3Dimvns
É potência pra burro!!! E pra baixista tb!
Custa em média 650,00
E é behringer!
arriscar ou não arriscar, eis a questão...
se eu fosse fazer o esquema do tópico seria só procurar um P.A. legal
eu não achei uma potência meia boca por menos d 400 contos
então, se contar o produto limpo do ebay vale a pena, mas tem mais o frete e a taxa..
aí complica o camarada aqui.. rsrs
vou ter q estocar dinheiro caso me taxem
se eu fosse fazer o esquema do tópico seria só procurar um P.A. legal
eu não achei uma potência meia boca por menos d 400 contos
então, se contar o produto limpo do ebay vale a pena, mas tem mais o frete e a taxa..
aí complica o camarada aqui.. rsrs
vou ter q estocar dinheiro caso me taxem
Colono- Membro
colono, tem GK mb200 com frete gratis pro brasil. procura lá. 250 dolares, com o dolar a 1,8 da 720 reais COM imposto(450 reais sem imposto), tu nunca vai achar um amp tão bom por tão pouco, dae mais 500 reais e tu faz tua caixa 1x12 handmade.
mais barato que um staner novo e muito melhor. Fica a dica
Se tiver alguem que busque pra ti, é melhor, pois dae é quase certo que não taxam ele, pois o limite é de 500 dolares, da pra trazer dois GK e vender o outro, bem feliz,
mais barato que um staner novo e muito melhor. Fica a dica
Se tiver alguem que busque pra ti, é melhor, pois dae é quase certo que não taxam ele, pois o limite é de 500 dolares, da pra trazer dois GK e vender o outro, bem feliz,
Nunca vi nada de ruim com os powers da behringer, os europowers são monstrinhos. E, sim, eu cogito a compra de um iNUKE NU1000 também. O que mata é que ele não vai abrir os 1000W tão fácil assim, em bridge vai dar por volta de 600W@4ohms. (leiam o manual dele antes de comprar, aliás, leiam o manual de QUALQUER COISA antes de comprar)
Só que eu ainda não descarto a tentativa de importação. Mas só compre se tiver a grana do imposto, se comprar confiante que não vai ser taxado pode dar caca.
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura
Sonikado- Membro
Com relação a taxa de imposto: comprei vários ítens no ebay acima de 100 dólares (mais que o dobro do limite isento), fui taxado em 20% dos casos. É uma ótima loteria!
Mas.. tem gente que é taxado 80% das vezes, eu acho que vale o risco. Na pior das hipóteses vai pagar no produto o que custa por aqui (ou ainda um pouco menos).
Mas.. tem gente que é taxado 80% das vezes, eu acho que vale o risco. Na pior das hipóteses vai pagar no produto o que custa por aqui (ou ainda um pouco menos).
Thales_Sr escreveu:E é behringer!
Sua crítica foi positiva ou negativa? Não saquei...
Sonikado escreveu: O que mata é que ele não vai abrir os 1000W tão fácil assim, em bridge vai dar por volta de 600W@4ohms.
Caramba, e vc acha pouco? Se usar apenas um canal dele em 8ohms já da pra fazer muita gig... Se casar um par de caixas a 4 ohms entao... Cogito usar o ampli em bridge e em 4 ohms só se for pra tocar no palco mundo do proximo rock in rio...
Os behringer são famosos por seu baixo custo, e por quebrarem o galho, mas também são conhecidos por sua baixa confiabilidade. Eu já provei desse remédio amargo algumas vezes, com colegas guitarristas que usavam equipos da marca. Desde então, tenho passado a evitar, principalmente quando se trata de equipamentos que eu vá usar em palco.Diogo Kurz escreveu:Thales_Sr escreveu:E é behringer!
Sua crítica foi positiva ou negativa? Não saquei...
cara, blz, mas vamos levar umas coisas em consideração...
Meteoro é uma das marcas mais "mal faladas" aqui, em função do timbre, durabilidade etc.. O André Neiva só toca com sets Meteoro. Mesmo sendo endorser, o timbre não é GK, e ele continua sendo O cara. Conversei com ele sobre isso - a marca Meteoro - e ele falou que não acha ruim nao... tem conserto de graça pela marca, mas o cara já fez vááááários shows com esse set...
O André Vasconcellos usa em show uma pedaleira da behringer (nao sei o modelo, mas e tipo a gt-10 da boss). O cara é referencia de tudo, po...
Acho que estamos estigmatizando certas marcas mais do que elas merecem ser. Acho até que estamos sendo um pouco injustos algumas vezes...
A questão é: Behringer é RUIM?
Acho que não.
Wattsom é ruim?
Acho que sim.
Meteoro é uma das marcas mais "mal faladas" aqui, em função do timbre, durabilidade etc.. O André Neiva só toca com sets Meteoro. Mesmo sendo endorser, o timbre não é GK, e ele continua sendo O cara. Conversei com ele sobre isso - a marca Meteoro - e ele falou que não acha ruim nao... tem conserto de graça pela marca, mas o cara já fez vááááários shows com esse set...
O André Vasconcellos usa em show uma pedaleira da behringer (nao sei o modelo, mas e tipo a gt-10 da boss). O cara é referencia de tudo, po...
Acho que estamos estigmatizando certas marcas mais do que elas merecem ser. Acho até que estamos sendo um pouco injustos algumas vezes...
Acho que não.
Wattsom é ruim?
Acho que sim.
E, o pior(pior?) de tudo, é que apesar da Ciclotron ser taxada como ruim, os equipamentos dela (ao menos os de procedência não multi-uso, como mesas de som e powers) são simplesmente uns tanques de guerra. Tá, não geram a qualidade de áudio de um JBL da vida, mas pelo preço que cobram tá valendo.(com exceções)A questão é: Behringer é RUIM?
Acho que não.
Wattsom é ruim?
Acho que sim.
Eu chegaria a dizer que a ciclotron é justa, não ruim. (alguém aqui já viu uma Ciclotron VEGA?)
É extremamente comum ver powers, mesas de som e periféricos behringer por ae. Em situações nem um pouco agradáveis. E funcionando de boa.Os behringer são famosos por seu baixo custo, e por quebrarem o galho, mas também são conhecidos por sua baixa confiabilidade. Eu já provei desse remédio amargo algumas vezes, com colegas guitarristas que usavam equipos da marca. Desde então, tenho passado a evitar, principalmente quando se trata de equipamentos que eu vá usar em palco.
Não posso dizer em questão de pedais e cubos, porque estes eu nunca tive contato.
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura
Sonikado- Membro
Sonikado escreveu:Tá, não geram a qualidade de áudio de um JBL da vida, mas pelo preço que cobram tá valendo.(com exceções)
Eu chegaria a dizer que a ciclotron é justa, não ruim.
Cara, provavelmente o contato que vc teve com essas mesas, amplis etc da ciclotron, assim como eu, foi em igrejas, festas de rua e afins... Para a qualidade que esses eventos exigem (que é praticamente nenhuma), a ciclotron supre. No ramo de amplificação musical semi-profissional ou profissional, nem de longe dá conta do recado.
E é tanque de guerra pq é chapa de aço com componentes fajutos que vc acha até em supermercados.. logo o conserto é tqlo. Mas que é ruinzinho, é sim... pelo menos na minha opinião.
No caso da Behringer, acho justo o preço (ou quase justo) pela qualidade que oferece.
Diogo Kurz escreveu:cara, blz, mas vamos levar umas coisas em consideração...
Diogo Kurz escreveu:O André Vasconcellos usa em show uma pedaleira da behringer (nao sei o modelo, mas e tipo a gt-10 da boss). O cara é referencia de tudo, po...
Tudo que a Behringer faz é cópia de desenho consagrado de outras marcas, só que feito com material mais barato por trabalhadores que ganham menos. As pedaleiras tem um som bem similar aos modelos originais.
Diogo Kurz escreveu:Acho que estamos estigmatizando certas marcas mais do que elas merecem ser. Acho até que estamos sendo um pouco injustos algumas vezes...
Acho que não.
Algumas coisas da Behringer são razoáveis enquanto duram. Potências e mesas amplificadas são sofríveis.
Voltamos à questão da referência...Algumas coisas da Behringer são razoáveis enquanto duram. Potências e mesas amplificadas são sofríveis.
Sonikado- Membro
^ Dá pra explicar melhor?
No mundo do áudio basicamente qualquer coisa é baseada na referência...
Meu contato pessoal com marcas em maioria foi ciclotron e behringer, e as coisas que vi formaram a opinião que postei no tópico.... você com certeza já teve contato direto com muito mais marcas e coisas que talvez eu nunca tenha ouvido falar, e aí surge sua opinião (postada) que acabou batendo de frente com a minha.
Foi uma forma de falar "minha opinião foi descartada por alguém que conhece mais" =)
Meu contato pessoal com marcas em maioria foi ciclotron e behringer, e as coisas que vi formaram a opinião que postei no tópico.... você com certeza já teve contato direto com muito mais marcas e coisas que talvez eu nunca tenha ouvido falar, e aí surge sua opinião (postada) que acabou batendo de frente com a minha.
Foi uma forma de falar "minha opinião foi descartada por alguém que conhece mais" =)
Sonikado- Membro
^ Ah tá...
Descartada não...
Também já vi diversos equipamentos Behringer funcionando nos ambientes mais hostis possíveis. Isso não quer dizer que eu gostei do que ouvi...
Depois que o camarada mexe 5 minutos em uma mesa A&H ou Soundcraft é complicado ter que usar Behringer.
Quanto à Ciclotron, eles fazem uns amps profissionais que podem ser usados em qualquer palco do mundo. Não se engane pelos multi-uso.
Descartada não...
Também já vi diversos equipamentos Behringer funcionando nos ambientes mais hostis possíveis. Isso não quer dizer que eu gostei do que ouvi...
Depois que o camarada mexe 5 minutos em uma mesa A&H ou Soundcraft é complicado ter que usar Behringer.
Quanto à Ciclotron, eles fazem uns amps profissionais que podem ser usados em qualquer palco do mundo. Não se engane pelos multi-uso.
O cara é endorser, pode "reciclar" o set de tempos em tempos, ele não precisa usar o mesmo ampli por muito tempo. Assim é fácil fazer o amplificador durar. Os meteoro sofrem do mesmo mal dos behringer.Meteoro é uma das marcas mais "mal faladas" aqui, em função do timbre, durabilidade etc.. O André Neiva só toca com sets Meteoro.
Não estou estigmatizando. Passei 4 anos no meio de bandas, e o meu "preconceito" vem desse tempo todo vendo GK suportando a tudo que é mal trato e funcionando, Boss aguentando todo tranco, Meteoro falhando quando não deve e Behringer pifando do nada. Então, não é preconceito, é conceito formado mesmo.Acho que estamos estigmatizando certas marcas mais do que elas merecem ser.
Agora, por que Behringer é boa e Wattsom é ruim? Nunca vi um Wattsom falhar. Sinceramente, pra levar pra estrada, confiaria mais no Wattsom do que no Behringer.A questão é: Behringer é RUIM?
Acho que não.
Wattsom é ruim?
Acho que sim.
Estamos falando de confiança ou qualidade? o que um tem (ou quase tem) o outro não...
acredito que confiança faz parte da qualidade. Afinal, ninguem aqui compra equipamentos descartáveis.
Qualidade gera confiança. Ou será que os vários behringer que eu vi dando defeito só deram pau porque eu olhei pra eles?Diogo Kurz escreveu:Estamos falando de confiança ou qualidade? o que um tem (ou quase tem) o outro não...
qto aos defeitos da behringer..
tds os equipos dessa marca q eu tive NUNCA deram pau.
1º pq foram bem cuidados. Eu realmente sou cuidadoso com o q tenho
2º pq foi sorte, como qquer componente eletrônico
uma amiga comprou um note Sony Vaio na alemanha e nunca mais vai comprar d novo
processou a Sony e td
um primo meu tm o msmo note e nunca deu problema
eu uso uns notebooks d marca bagaçeira e não tenho do q reclamar
já tive uns pots CTS, Gotoh e NOBLE e tds tiveram defeito, já usei pots Alpha e outros sem marca q duraram até mais tempo, inclusive eram mais precisos e com os "k" corretos qdo testados no multímetro
já vi pedais da boss falhando, pedaleiras da zoom com problemas, digitech...
são 3 marcas com mais status q behringer, por ex...
na real, dos MEUS equipamentos só uma zoom e um meteoro q fuderam, ambos por "EXCESSO" de fragilidade dos materiais d fábrica (pra não dizer outra coisa...)
mas ainda acredito nesses dois ítens em QUALQUER marca:
cuidado e sorte!
um amigo meu tinha uma sonorização pequena e chegou a usar umas potencias baratas
cara... vcs nao podem imaginar as situações em q esses PA eram submetidos, e nunca deu problema.. e olha q eram d marca cachorra
então qdo o assunto é componentes eletrônicos, na minha opinião, ou eles são mau projetados, com componentes d 5ª categoria (e aí vai da sorte msmo) ou o aparelho é frágil, delicado, e camarada não cuida direito
só q no caso do note e dos pots, eram d marcas top (com componentes teoricamente bons, d qualidade) e msmo assim deram problemas
tds os equipos dessa marca q eu tive NUNCA deram pau.
1º pq foram bem cuidados. Eu realmente sou cuidadoso com o q tenho
2º pq foi sorte, como qquer componente eletrônico
uma amiga comprou um note Sony Vaio na alemanha e nunca mais vai comprar d novo
processou a Sony e td
um primo meu tm o msmo note e nunca deu problema
eu uso uns notebooks d marca bagaçeira e não tenho do q reclamar
já tive uns pots CTS, Gotoh e NOBLE e tds tiveram defeito, já usei pots Alpha e outros sem marca q duraram até mais tempo, inclusive eram mais precisos e com os "k" corretos qdo testados no multímetro
já vi pedais da boss falhando, pedaleiras da zoom com problemas, digitech...
são 3 marcas com mais status q behringer, por ex...
na real, dos MEUS equipamentos só uma zoom e um meteoro q fuderam, ambos por "EXCESSO" de fragilidade dos materiais d fábrica (pra não dizer outra coisa...)
mas ainda acredito nesses dois ítens em QUALQUER marca:
cuidado e sorte!
um amigo meu tinha uma sonorização pequena e chegou a usar umas potencias baratas
cara... vcs nao podem imaginar as situações em q esses PA eram submetidos, e nunca deu problema.. e olha q eram d marca cachorra
então qdo o assunto é componentes eletrônicos, na minha opinião, ou eles são mau projetados, com componentes d 5ª categoria (e aí vai da sorte msmo) ou o aparelho é frágil, delicado, e camarada não cuida direito
só q no caso do note e dos pots, eram d marcas top (com componentes teoricamente bons, d qualidade) e msmo assim deram problemas
Colono- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2