Hartke Bass Attack + Zoom B2.1u Bass Effects Pedal
5 participantes
Página 1 de 1
Hartke Bass Attack + Zoom B2.1u Bass Effects Pedal
Vale a pena usar os dois simultaneamente?
PauloBass- Membro
Re: Hartke Bass Attack + Zoom B2.1u Bass Effects Pedal
o Hartke é um pre ampli, simulador de amplis e DI
a zoom é um processador de efeitos que tb tem um simulador de amplis e tb tem DI
depnde do que vc quer
a zoom é um processador de efeitos que tb tem um simulador de amplis e tb tem DI
depnde do que vc quer
dibass- Membro
Depende do que você quer [2]
Tenho uma zoom b2 ela é muito boa vale a pena,tem simuladores de amp,compressor,o wha dela é maneroo,tem overdrive,distorção,delay,reverb,stereo chorus,chorus,flanger e outros
o unico efeito dela ki naum é muito bom é o Oitavador eu sinceramente esperava mais mis o chorus,o estereo chorus,wha e o delay saum f***s!
o unico efeito dela ki naum é muito bom é o Oitavador eu sinceramente esperava mais mis o chorus,o estereo chorus,wha e o delay saum f***s!
Eu tinha uma Zoom dessas, me ajudou por muito tempo, mas distorção dela nunca me convenceu (como nenhuma dist de pedaleira, sou meio chato nisso, dist tem que ser de pedal).
Eu acho que a simulação de amps do Hartke seja bem superior ao da Zoom, mas aí é uma questão de ver o que você precisa.
Se você não usa tantas modulações, efeitos e distorção e tal, vale mais a pena só ficar com o Hartke.
Se você usa mais as modulações e nem mexe muito nas simulações, esquece o Hartke e fica com a Zoom.
Mas se você testar os dois juntos e pensar "Caralho, agora sim!", então já era, fique com os dois.
Vai testando e veja o que mais te agrada de acordo com a necessidade.
Eu acho que a simulação de amps do Hartke seja bem superior ao da Zoom, mas aí é uma questão de ver o que você precisa.
Se você não usa tantas modulações, efeitos e distorção e tal, vale mais a pena só ficar com o Hartke.
Se você usa mais as modulações e nem mexe muito nas simulações, esquece o Hartke e fica com a Zoom.
Mas se você testar os dois juntos e pensar "Caralho, agora sim!", então já era, fique com os dois.
Vai testando e veja o que mais te agrada de acordo com a necessidade.
daniloviana7- Membro