Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hartke Bass Attack + Zoom B2.1u Bass Effects Pedal

5 participantes

Ir para baixo

Hartke Bass Attack + Zoom B2.1u Bass Effects Pedal Empty Hartke Bass Attack + Zoom B2.1u Bass Effects Pedal

Mensagem por PauloBass 30/01/10, 10:01 pm

Vale a pena usar os dois simultaneamente?
PauloBass
PauloBass
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Bass Attack + Zoom B2.1u Bass Effects Pedal Empty Re: Hartke Bass Attack + Zoom B2.1u Bass Effects Pedal

Mensagem por dibass 31/01/10, 10:42 am

o Hartke é um pre ampli, simulador de amplis e DI

a zoom é um processador de efeitos que tb tem um simulador de amplis e tb tem DI

depnde do que vc quer
dibass
dibass
Membro

Hartke Bass Attack + Zoom B2.1u Bass Effects Pedal Empty Re: Hartke Bass Attack + Zoom B2.1u Bass Effects Pedal

Mensagem por Thales_Sr 31/01/10, 02:38 pm

Depende do que você quer [2]

Moderador

Mensagem por Marck 31/01/10, 04:08 pm

Tenho uma zoom b2 ela é muito boa vale a pena,tem simuladores de amp,compressor,o wha dela é maneroo,tem overdrive,distorção,delay,reverb,stereo chorus,chorus,flanger e outros
o unico efeito dela ki naum é muito bom é o Oitavador eu sinceramente esperava mais mis o chorus,o estereo chorus,wha e o delay saum f***s!
Marck
Marck
Membro

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16398103810522607288&am

Mensagem por daniloviana7 31/01/10, 09:57 pm

Eu tinha uma Zoom dessas, me ajudou por muito tempo, mas distorção dela nunca me convenceu (como nenhuma dist de pedaleira, sou meio chato nisso, dist tem que ser de pedal).
Eu acho que a simulação de amps do Hartke seja bem superior ao da Zoom, mas aí é uma questão de ver o que você precisa.
Se você não usa tantas modulações, efeitos e distorção e tal, vale mais a pena só ficar com o Hartke.
Se você usa mais as modulações e nem mexe muito nas simulações, esquece o Hartke e fica com a Zoom.
Mas se você testar os dois juntos e pensar "Caralho, agora sim!", então já era, fique com os dois.

Vai testando e veja o que mais te agrada de acordo com a necessidade.
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo