Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ser baixista...

+17
Lex Bass
Eduardo Chaves
Cantão
Rdg Bass
korg
Maurício_Expressão
Cid
webercar
Daniel
iroquoi
Antonio_Ramone
VictorLuigi
Guilé
Claudio
allexcosta
LuCaSbass
denis lucas
21 participantes

Ir para baixo

Ser baixista... Empty Ser baixista...

Mensagem por denis lucas Sex maio 22, 2009 12:15 pm

caros amigos,
iníciei minha vida como "Tocador de baixo" a mais de quatro anos
me considero baixista a um ano, fui baixista por mais de três anos em um coral da minha escola,vítima de um
regente que queria que eu só marcasse o tempo e somente as cabeças de notas fui preparando algumas linhas
de baixo e só as tocavas nas apresentações ai não tinha como ele falar nada só elogiar...kkkk..nunca fiz aula com um baixista e comecei a pegar firme nos estudos de baixo a cerca de um ano,antes ia muito naquela velha ideia de tecladista e guitarritas "ah Baixo tem que ser grave e só marcar fazer uma escalinha aqui outra ali"..furada né..
bom essa semana fiquei sabendo que uma pessoa que começou a tocar baixo a uns dois três meses ,antes começou no violão passou pra a guitarra, bateria e agora tá no baixo, começou uma "campanha" me críticando,como se eu tivesse que provar algo..
Dizendo que eu não sei tocar, o que eu fazia no coral da escola qualquer um fazia...detalhe...tinha outro baixista lá também não teve peito para encarar....mas esse é gente boa não tenho nada contra ele e acho que ele também não tem nad contra mim,
essa pessoa não sabe diferenciar um Fender de Um Music man, diz que os melhores baixos/guitarra são
strimberg ou tagima não conhece nem o que são notas mortas,só fritam no baixo como se fossem uma guitarra..
bom eu independente se eu estou marcando o tempo, ou até improvisando um groove sempre procurei sentir o som..sendo fácil ou difícil...
bom antes de dizer que sou baixista aqui no forum pois sou amador buscando ser profissional,eu queria saber o que que uma pessoa precisa para ser um baixista??um bom músico???

denis lucas
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Ser baixista... Empty Re: Ser baixista...

Mensagem por LuCaSbass Sex maio 22, 2009 12:18 pm

Denis Lucas escreveu:eu queria saber o que que uma pessoa precisa para ser um baixista??um bom músico???
Muito estudo.

Membro

Mensagem por allexcosta Sex maio 22, 2009 12:22 pm

Denis Lucas escreveu:(...)eu queria saber o que que uma pessoa precisa para ser um baixista??um bom músico???

Talvez isso aqui sirva de referencia:

http://bass.forumeiros.com/perguntas-para-allex-costa-f3/allex-s-golden-rules-for-a-freelance-bass-player-t494.htm
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por denis lucas Sex maio 22, 2009 12:26 pm

Boa allex, isso é exatamente o que eu to fazendo buscando informações por isso faço parte daqui...obrigado

denis lucas
Membro

Mensagem por Claudio Sex maio 22, 2009 12:29 pm

Denis... sem dúvidas estudar é fundamental, persistir também, desanimar jamais.

Tem de haver paciência, estudar todos os dias, disciplina, escutar músicas das mais variadas possíveis, do Jazz ao Baião, concentrando-se no som do seu instrumento... e principalmente não achar que em apenas 1 mês você estará pronto pra se tornar o mais novo Victor Wooten de Macatuba.

Se você não consegue ou não tem disciplina pra estudar sozinho, ou ainda, se tem muito material em mãos e não faz idéia de por onde começar, procure ajuda de um professor... no *princípio* dos estudos, não precisa ser necessariamente um professor baixista, pode ser um pianista também.

Frequente também a nova área Didática do nosso Fórum!

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Guilé Sex maio 22, 2009 1:26 pm

Denis Lucas escreveu:eu queria saber o que que uma pessoa precisa para ser um baixista??um bom músico???

Pra ser um baixista e um bom músico é preciso independente se vc estiver marcando o tempo, ou até improvisando um groove sempre procurar sentir o som..sendo fácil ou difícil.... Wink

Ou seja, vc está no caminho certo...estudar é essencial, isso te faz um bom baixista, mas sentir a música e entender o q ela espera de vc faz de vc um bom músico.

Conte conosco !!!

Membro

http://www.instagram.com/guilegram

Mensagem por VictorLuigi Sex maio 22, 2009 1:29 pm

Para ser um bom música você precisa fazer música, não ficar se mostrando.
É bem o que o Guilé disse aí em cima, saber fazer o que a música espera de você.

Clube Fender #016 - Squier®️ Club #004 - Clube do Baixolão #004
VictorLuigi
VictorLuigi
Membro

Mensagem por Antonio_Ramone Sex maio 22, 2009 2:54 pm

Pra ser um baixista e um bom músico é preciso independente se vc estiver marcando o tempo, ou até improvisando um groove sempre procurar sentir o som..sendo fácil ou difícil.... Wink

Ou seja, vc está no caminho certo...estudar é essencial, isso te faz um bom baixista, mas sentir a música e entender o q ela espera de vc faz de vc um bom músico.

Conte conosco !!! [2]

Membro

http://www.myspace.com/bandafliperama

Mensagem por iroquoi Sex maio 22, 2009 3:01 pm

Eu vou na contra mao de todo mundo e vou te dizer que em primeiro lugar vc precisa praticar, praticar muito... isso nao significa estudar, muitas pessoas estudam muito e praticam pouco, ai teremos um perito em escalas e técnicas mas sem nenhuma "alma"...
O mais importante é vc ser sincero contigo e com teu instrumento e fazer o que vc sente q tem q ser feito, e não o que você acha que os outros talvez gostariam que você fizesse.

iroquoi
Membro

Mensagem por Daniel Sex maio 22, 2009 3:15 pm

Tem muito baixista que só quer mostrar habilidade, escalas, fritação.

Você pode pegar qualquer grande baixista e verá, ao menos na maioria, que os grooves muitas vezes são simples. O que interessa mesmo é a sensibilidade para encaixar o groove na música.

O que tem me ajudado muito a pegar coisas novas é ouvir grooves feitos no meio de músicas, aí eu tento perceber o momento em que ele encaixou aquele groove na música, e a partir daí tentar achar, nas músicas que toco, momentos para usar grooves semelhantes.

Membro

Mensagem por webercar Sex maio 22, 2009 3:34 pm

danielreo escreveu:Tem muito baixista que só quer mostrar habilidade, escalas, fritação.

Você pode pegar qualquer grande baixista e verá, ao menos na maioria, que os grooves muitas vezes são simples. O que interessa mesmo é a sensibilidade para encaixar o groove na música.

O que tem me ajudado muito a pegar coisas novas é ouvir grooves feitos no meio de músicas, aí eu tento perceber o momento em que ele encaixou aquele groove na música, e a partir daí tentar achar, nas músicas que toco, momentos para usar grooves semelhantes.

Concordo plenamente, o q mais vejo agora na mulecada q está aprendendo é tentar fazer Slaps velozes e furiosos, sem sentido nenhum, fritando e embolando notas. Coisa horrível de ver e de escutar!!!
webercar
webercar
Membro

Mensagem por Cid Sex maio 22, 2009 4:09 pm

iroquoi escreveu:Eu vou na contra mao de todo mundo e vou te dizer que em primeiro lugar vc precisa praticar, praticar muito... isso nao significa estudar, muitas pessoas estudam muito e praticam pouco, ai teremos um perito em escalas e técnicas mas sem nenhuma "alma"...
O mais importante é vc ser sincero contigo e com teu instrumento e fazer o que vc sente q tem q ser feito, e não o que você acha que os outros talvez gostariam que você fizesse.
Não consigo desvincular o estudo da prática. Se dizemos que estude muito é estudar muito praticando, isso pra mim é lógico...

O conselho que eu daria é o seguinte é:
Disciplina, se condicione a estudar todos os dias, tente tipo fazer um horário que vc devera cumprir todos os dias, só isso já vai ajudar muito.

No mais escute muita musica, de todos os estilos e tente tocar tambem todo tipo de musica. Ache uma banda para praticar. Seja humilde e o resto vem com o tempo.
Cid
Cid
Moderador

Mensagem por Maurício_Expressão Sex maio 22, 2009 4:44 pm

Uma coisa que ajuda muito: ponha um CD pra tocar. Pegue seu baixo e acompanhe a música. Vai tocando de ouvido acompanhando.

No começo o máximo que você conseguirá será achar o tom da música. Depois você naturalmente já achará a sequência de acordes. Depois já fará o freseado de baixo completo e seus grooves.

Dai você liga o rádio e vai tocando (tipo 1 hora todo dia) junto. Não importando a música que virá.

Isso te dá uma baita flexibilidade e segurança. O dia que você estiver em cima do palco com uma banda e alguém pedir uma música, você vai atrás dos caras, mesmo sem conhecer a música....

Maurício_Expressão
Moderador

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Mensagem por Guilé Sex maio 22, 2009 4:56 pm

Maurício_Expressão escreveu:Uma coisa que ajuda muito: ponha um CD pra tocar. Pegue seu baixo e acompanhe a música. Vai tocando de ouvido acompanhando.

No começo o máximo que você conseguirá será achar o tom da música. Depois você naturalmente já achará a sequência de acordes. Depois já fará o freseado de baixo completo e seus grooves.

Dai você liga o rádio e vai tocando (tipo 1 hora todo dia) junto. Não importando a música que virá.

Isso te dá uma baita flexibilidade e segurança. O dia que você estiver em cima do palco com uma banda e alguém pedir uma música, você vai atrás dos caras, mesmo sem conhecer a música....

Isso é excelente, costumo estudar (q é praticar) assim tb...e sempre ponho em rádios q toquem tudo e de preferencia musicas q eu não conheça...é bem legal sentir a percepção se aguçando, dá muita segurança pra tocar com pessoas desconhecidas.

Membro

http://www.instagram.com/guilegram

Mensagem por denis lucas Sex maio 22, 2009 6:29 pm

bom gente,
como eu disse eu já toco a mais de quatro anos, estudo partituras,
acho que tenho um ouvido até bom pois com paciencia eu consigo tirar
diversos estilos de músicas até do red hot chili peppers
pra se ter idéia essa semana eu fui convidado para tocar em um casamento..fui convidado a fazer parte da orquestra aqui da cidade(ainda não foi aprovado o projeto), já fiz diversas apresentações ao vivo....mas tem uns carinhas aqui que só querem ver a gente pra baixo,ficam falando mal ...eu nunca gostei de me mostrar tenho conhecimento mas procuro tocar as músicas como ela são, agora se ela tem um espacinho para mim brincar eu vou lá e coloco minha frase....mas nada de mais só para me ajudar a sentir a música..
minha postura é a seguinte o cara pode ser um iniciante ou um gênio..eu vou trata-lo do mesmo jeito do total apoio idependente do genero que ele toca..e não fico metendo o pau em ninguém,não procuro ser um gênio no baixo,se eu for tocar em uma banda de forró eu vou me esforçar para ser um baixista de forró assim no rock, no samba,nos intrumentais
bom é isso ...mas vou levantar outra questão :
o que fazer com os caras que tentam me desanimar?
bater? isolar? tocar um yyz na frente deles????

denis lucas
Membro

Mensagem por denis lucas Sex maio 22, 2009 6:38 pm

bom obrigado Lucas,Claúdio,Allex,Guilé,Victor,Iroquoi,Cid,Maurício, Antônio,Daniel, Webcar ainda bem que eu posso contar com vc's!!!

denis lucas
Membro

Mensagem por Daniel Sex maio 22, 2009 6:44 pm

Cara, existem críticas e críticas.

Cabe a cada um saber filtrar aquelas que realmente visam o seu crescimento.

Uma coisa eu te digo: Quem saca de música sabe muito bem quando o cara tá querendo aparecer e quando realmente toca MUSICA DE QUALIDADE, mesmo que seja simples.

Falo isso pq tem um cara na minha igreja q manda muito no violão. Ele não fica se aparecendo toda hora, toca muitas vezes bem simples, se percebe que estão "enchendo" demais o som.

Não é a toa que ele é elogiado por todos.

Pode saber que se vc fizer a coisa certa, a coisa mais musical, os mais entendidos irão dar valor, mesmo que seja simples.
Daniel
Daniel
Membro

Mensagem por denis lucas Sex maio 22, 2009 6:49 pm

danielreo escreveu:Cara, existem críticas e críticas.

Cabe a cada um saber filtrar aquelas que realmente visam o seu crescimento.

Uma coisa eu te digo: Quem saca de música sabe muito bem quando o cara tá querendo aparecer e quando realmente toca MUSICA DE QUALIDADE, mesmo que seja simples.

Falo isso pq tem um cara na minha igreja q manda muito no violão. Ele não fica se aparecendo toda hora, toca muitas vezes bem simples, se percebe que estão "enchendo" demais o som.

Não é a toa que ele é elogiado por todos.

Pode saber que se vc fizer a coisa certa, a coisa mais musical, os mais entendidos irão dar valor, mesmo que seja simples.

disse tudo o que muitos não sabe,mas então unca fui de briga mas fui atacado pelas costas na frente de um monte de gente...acho que se essa perseguição continuar vou ter que quebrar a cara de algumas pessoas ou vão quebrar a minha,rsrrsrrsrsr!!!!

denis lucas
Membro

Mensagem por Claudio Sex maio 22, 2009 7:03 pm

Denis Lucas escreveu:

Pra responder essa, vou deixar uma fábula infantil, bem boba, mas diz o necessário:

"Era uma vez...
um grupo de sapos alinhados no pé de uma montanha
todos partiram juntos rumo ao topo numa corrida
no pé da montanha, uma rã chata de galocha gritava:
"vocês não vão conseguir", "é preciso muita força", "desistam"
vários sapos desanimaram
alguns começaram a caminhar cabisbaixos
outro simplesmente cairam
alguns pararam
e a rã chata insistia
"vocês não vão conseguir", "vocês não vão conseguir", "vocês não vão conseguir"
Mas... pra surpresa da rã, lá na frente, um sapo empregava ritimo constante na subida ao topo
e pouco tempo depois lá estava o sapo, no topo, de peito estufado, sentindo-se vitorioso
a rã sem entender nada, perguntou: "por que só aquele sapo maldito não parou?"
e um outro respondeu: "aquele sapo é surdo"

Moral da história:
Finja que você é surdo quando alguém tentar te desmotivar!

Ficou claro?

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Daniel Sex maio 22, 2009 7:07 pm

bethoven que o diga!!

Membro

Mensagem por Maurício_Expressão Sex maio 22, 2009 8:17 pm

danielreo: Sacanagem seu comentário...
Hehehehe.

Maurício_Expressão
Moderador

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Mensagem por korg Sex maio 22, 2009 10:09 pm

ô Denis, esse tipo de gente e comentário, vc vai escutar a vida inteira e não só na música, em qualquer área.

Faz o seu serviço, segue tocando, estudando e seja cordial e respeitoso, amigo, e esses que criticam, na sua grande maioria, não sabem parte do que vc sabe. Podem até saber uma firula que todo mundo fica "óóóóóóóhhhh" mas não tem a essência e todo o resto que forma um músico completo.

E na boa? como vc mesmo disse foi convidado para tocar em eventos, ir para orquestra, etc.... acho que está subentendido seu sucesso , seja como músico ou como pessoa. Se te convidam é porque , no mínimo, vc ta suprindo ( e eles só olhando rs ).

E te digo mais... quanto mais vc subir na vida, mais pessoas irão aparecer para te criticar e sua grande maioria apenas por inveja.
Fica na sua, faz seu feijão com arroz ou seu molho especial e keep'goin

boa sorte ai

Membro

Mensagem por Daniel Sex maio 22, 2009 10:11 pm

Maurício_Expressão escreveu:danielreo: Sacanagem seu comentário...
Hehehehe.

Poxa...não falei com sarcasmo!!

só quis dizer que ele era quase surdo e mesmo assim compôs sinfonias que a humanidade admira cada vez mais!!

Não deviam ser poucas as palavras como a da perereca da história do Cláudio!! Suspect

mas valeu..hehe
Daniel
Daniel
Membro

Mensagem por denis lucas Sáb maio 23, 2009 2:52 pm

Bom, fikou Claro Claudio, Obrigado mais uma vez...
Korg...quase me emociono com suas palavras....Obrigado
não vou desistir ....mas vou ignorar esses leigos...

denis lucas
Membro

Mensagem por denis lucas Sáb maio 23, 2009 2:54 pm

ClaudioBass escreveu:
Denis Lucas escreveu:

Pra responder essa, vou deixar uma fábula infantil, bem boba, mas diz o necessário:

"Era uma vez...
um grupo de sapos alinhados no pé de uma montanha
todos partiram juntos rumo ao topo numa corrida
no pé da montanha, uma rã chata de galocha gritava:
"vocês não vão conseguir", "é preciso muita força", "desistam"
vários sapos desanimaram
alguns começaram a caminhar cabisbaixos
outro simplesmente cairam
alguns pararam
e a rã chata insistia
"vocês não vão conseguir", "vocês não vão conseguir", "vocês não vão conseguir"
Mas... pra surpresa da rã, lá na frente, um sapo empregava ritimo constante na subida ao topo
e pouco tempo depois lá estava o sapo, no topo, de peito estufado, sentindo-se vitorioso
a rã sem entender nada, perguntou: "por que só aquele sapo maldito não parou?"
e um outro respondeu: "aquele sapo é surdo"

Moral da história:
Finja que você é surdo quando alguém tentar te desmotivar!

Ficou claro?

korg escreveu:ô Denis, esse tipo de gente e comentário, vc vai escutar a vida inteira e não só na música, em qualquer área.

Faz o seu serviço, segue tocando, estudando e seja cordial e respeitoso, amigo, e esses que criticam, na sua grande maioria, não sabem parte do que vc sabe. Podem até saber uma firula que todo mundo fica "óóóóóóóhhhh" mas não tem a essência e todo o resto que forma um músico completo.

E na boa? como vc mesmo disse foi convidado para tocar em eventos, ir para orquestra, etc.... acho que está subentendido seu sucesso , seja como músico ou como pessoa. Se te convidam é porque , no mínimo, vc ta suprindo ( e eles só olhando rs ).

E te digo mais... quanto mais vc subir na vida, mais pessoas irão aparecer para te criticar e sua grande maioria apenas por inveja.
Fica na sua, faz seu feijão com arroz ou seu molho especial e keep'goin

boa sorte ai

Pouco a pouco eu percebo que aqui no forum não se tem só grandes baixistas,músicos...
Se tem grandes seres Humanos....
abraço a todos da minha família virtual...

denis lucas
Membro

Mensagem por denis lucas Seg Jul 20, 2009 10:58 pm

Caros amigos...ressusitei este tópico para informar:
A banda do elemento que se motivou a falar mal de mim como antes eu decrevi,me convidou duas vezes nos últimos dias para entrar no lugar do mesmo.....engraçado como as coisas são..
mas é o seguinte :
O rapaz ae Quer que eu empréste os meus métodos para ele???
se eu for levar pela pessoa que ele é FALSO,TRAIÇOEIRO...eu não emprestária, mas já não sei se isso é o certo a se fazer, pois fico com dó
e não sei o que eu faço ???
O que eu faço????

denis lucas
Membro

Mensagem por Rdg Bass Ter Jul 21, 2009 12:41 am

Denis Lucas escreveu:Caros amigos...ressusitei este tópico para informar:
A banda do elemento que se motivou a falar mal de mim como antes eu decrevi,me convidou duas vezes nos últimos dias para entrar no lugar do mesmo.....engraçado como as coisas são..
mas é o seguinte :
O rapaz ae Quer que eu empréste os meus métodos para ele???
se eu for levar pela pessoa que ele é FALSO,TRAIÇOEIRO...eu não emprestária, mas já não sei se isso é o certo a se fazer, pois fico com dó
e não sei o que eu faço ???
O que eu faço????

Empresta os métodos, ele vai ficar espantado com sua atitude e outra vc não deve ser igual a ele...

Membro

Mensagem por Cantão Ter Jul 21, 2009 12:51 am

^(2)

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Eduardo Chaves Ter Jul 21, 2009 8:50 am

^por esperiencia própria, empresta, mas não volta... deixa eles la penarem... E da a volta por cima cara! monta uma banda com uma galera legal... e vai...!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Mensagem por Lex Bass Ter Jul 21, 2009 8:52 am

Eu não tenho a nobreza do resto do povo aqui não. Eu manda SE f**** na cara larga. Quer meus métodos? R$1000,00 na mão ou te vira pra arrumar.

Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Lex Bass
Lex Bass
Membro

http://ronaldohr.blogspot.com

Mensagem por Eduardo Chaves Ter Jul 21, 2009 8:56 am

Alias... pensando bem, não empresta pois há um risco dele não devolver! hehehe

Eu sou meio ciumento com minhas coisas... se vc tem apostilas no pC pega elas grava num cd e da pra ele... so... deixa ele se virar la... Se ele é o bonitão que toca muito, vai ter q se virar... certo? Seja um cara tranquilo, mas que na hora certa da a alfinetada.
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagem por Eduardo Chaves Ter Jul 21, 2009 8:58 am

Lex Bass escreveu:Eu não tenho a nobreza do resto do povo aqui não. Eu manda SE f**** na cara larga. Quer meus métodos? R$1000,00 na mão ou te vira pra arrumar.
Shocked

pregue a paz!!! heheh! Dá vontade mesmo... mas dar um tiro desse pode até prejudicar a gente. Um tiro pela culatra. Fazendo o inverso vc mostra ser um "Ser" superioro, uma divindade... ehhehe

Capiscou??
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagem por URSOBHZ Ter Jul 21, 2009 8:59 am

Lex Bass escreveu:Eu não tenho a nobreza do resto do povo aqui não. Eu manda SE f**** na cara larga. Quer meus métodos? R$1000,00 na mão ou te vira pra arrumar.

Em situações como essas também não sou politicamente correto
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagem por Renato Ter Jul 21, 2009 9:12 am

URSOBHZ escreveu:

Em situações como essas também não sou politicamente correto
Nem eu. Mando à m**** logo!

Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagem por Lex Bass Ter Jul 21, 2009 9:17 am

Eduardo Chaves escreveu:
Shocked

pregue a paz!!! heheh! Dá vontade mesmo... mas dar um tiro desse pode até prejudicar a gente. Um tiro pela culatra. Fazendo o inverso vc mostra ser um "Ser" superioro, uma divindade... ehhehe

Capiscou??

Capiscar eu capisco, mas cadê nobreza e iluminação pra segurar um treco desse?

Quando eu ainda cantava, me afstei da banda por 4 meses para fazer uma cirurgia no coração e os caras não tiveram a menor dúvida em me chutar. Colocar um temporário até eu me recuperar eu entendo, agora um bico no rabo naquela situação foi f***. Eu mandei à m**** quando eles me pedirak pra fazer um show com eles pq o outro vocal tava afônico. Pau na bunda, eu fiz uma porrada de show com eles sem faltar, smepre me cuidei. Aí me substituíram por um merdinha que nem sabia o que era diafragma e o cara bebia pra cacete. Se ferraram.

Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Lex Bass
Lex Bass
Membro

Mensagem por AdrianoBSB Ter Jul 21, 2009 9:17 am

Cara eu não passaria os metodos mesmo por que vc teve que correr atras para conseguir seu material, so indique alguns sites que tenham um material legal e deixe ele correr atras do prejuizo.

Membro

Mensagem por denis lucas Ter Jul 21, 2009 12:14 pm

Ae é meio f*** essa situação ....esse cara a uns dias atrás estava falando mal de mim o baterista da minha banda... é espantoso a cara de paú do rapaz dá vontade de de mandar se f***, mas já ouvi muito essa expressão e falo muito para os meus amigos :
"Para se tornar um bons músicos temos que ser primeiramente seres humanos melhores".
coisa desse jeito choca !!

"Empresta os métodos, ele vai ficar espantado com sua atitude e outra vc não deve ser igual a ele..."

Do jeito que o cara é tapado eu vou ter que explicar isso para ele...kkk

denis lucas
Membro

Mensagem por steniobass Qui Jul 23, 2009 8:03 am

O musico eh sempre o melhor dos seres, feeling e outras coisas o diferenciam do resto da humanidade... por isso faça sempre o que traz felicidade, se for p/ passar os metodos passe, se isso nao lhe fizer feliz, nao passe...

mais eu estou mesmo aki p/ espressa a minha grande felicidade com a minha 1ª Tattoo... aproveitei que o tópico é sobre "Ser Baixista..." e eu ainda nao sou um baixista... mais venho d varios anos tocando e me apaixonando mais e mais por esse instrumento maravilhoso...

abraço a todos...

Membro

Mensagem por Eduardo Chaves Qui Jul 23, 2009 8:23 am

Denis Lucas escreveu:Ae é meio f*** essa situação ....esse cara a uns dias atrás estava falando mal de mim o baterista da minha banda... é espantoso a cara de paú do rapaz dá vontade de de mandar se f***, mas já ouvi muito essa expressão e falo muito para os meus amigos :
"Para se tornar um bons músicos temos que ser primeiramente seres humanos melhores".
coisa desse jeito choca !!

"Empresta os métodos, ele vai ficar espantado com sua atitude e outra vc não deve ser igual a ele..."

Do jeito que o cara é tapado eu vou ter que explicar isso para ele...kkk

cara... Te falo realmente q é complicado... Aconteceu comigo tb... Na oportunidade que tive eu dei um "Não" Lórdico... Com muita educação e respeito... hehehe... Cara posso te falar... Ver a cara da pessoa, olhando pra vc, com aquela cara, recebendo um não totalmente diferente, com um sorriso e educadamente, não tem preço!

E outra... Ele acaba sendo obrigado a falar comigo, não gritei com ele? não reclamei nem nada? Não fiz a inimizade...

É dificil Denis. Mas é a melhor recompensa que você pode ter. É inevitavel aquele sorriso quando vc dá as costa pra pessoa! heheh!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagem por Claudio Qui Jul 23, 2009 8:55 am

StenioBass escreveu:
mais eu estou mesmo aki p/ espressa a minha grande felicidade com a minha 1ª Tattoo...

Legal Stenio, a tatuagem ficou show... eu também tenho uma clave no antebraço direito, fiz no começo desse ano!

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Eduardo Chaves Qui Jul 23, 2009 9:02 am

So um coment breve pra não desvirtuar...

Vcs são é corajosos... Eu não faço tatuagem nem pau... uma vez vi fazendo um dragão no peito de um rapaz... o cara ja tava ficando doido la na cama... Acrescento q não tenho da contra a Tatuagem... mas não faria uma...
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagem por steniobass Qui Jul 23, 2009 9:09 am

Eduardo... isso é complicado mesmo, no meu caso existia muito mais que a vontade de fazer a tattoo... eu ainda moro na casa dos meus Pais, entao, fiz e tive que aguardar a bronca... graças que meu Pai aceitou (só não axou bunita), mais to muito feliz com ela... fiz ontem dia 22/07...

abraçosss

Amor no coração!!!

Membro

Mensagem por steniobass Qui Jul 23, 2009 9:10 am

ClaudioBass... vc tm fotos da sua Tattoo???

manda os links aeee...

Membro

Mensagem por URSOBHZ Qui Jul 23, 2009 9:12 am

Falta coragem também. MAs está nos meu planos fazer uma, no antebraço. Será uma imagem do destroyer britânico HMS Ashanti F51, da segunda guerra mundial.
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagem por steniobass Qui Jul 23, 2009 9:15 am

URSOBHZ... carak deve ser muito massa... voce tem o esboço dela?...

perai... nu seria melhor abrir um topico sobre as tattoo's dos usuarios da comu?

Membro

Mensagem por Claudio Qui Jul 23, 2009 9:43 am

StenioBass escreveu:ClaudioBass... vc tm fotos da sua Tattoo???
manda os links aeee...

Tenho sim... fiz a foto logo depois que a tatuagem ficou pronta. Veja no link:
http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-br-off-topic-f4/maluquices-depois-de-velho-t1375.htm#20574

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Lex Bass Qui Jul 23, 2009 10:28 am

Ah caras, ontem voltei a ensaiar com a minha banda. Empunhar o baixo foi como rever um velho amigo. Foi muito divertido, me senti super bem. Segue uma foto de ontem.
Ser baixista... Gene1

Lex Bass
Lex Bass
Membro

Mensagem por steniobass Qui Jul 23, 2009 10:36 am

mto massa... axo lindo esse baixoooo

Membro

Mensagem por Lex Bass Qui Jul 23, 2009 10:38 am

StenioBass escreveu:mto massa... axo lindo esse baixoooo

O baixo com a máscara dá um efeioto bacana, diz aí hauahuhaa

Lex Bass
Lex Bass
Membro

Mensagem por steniobass Qui Jul 23, 2009 10:39 am

Lex Bass escreveu:O baixo com a máscara dá um efeioto bacana, diz aí hauahuhaa

CONCERTEZA...

Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo