Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BR 060 - Condições

2 participantes

Ir para baixo

BR 060 - Condições Empty BR 060 - Condições

Mensagem por SayArtur Seg Set 19, 2011 5:50 pm

Boa tarde galera!

Depois de uma sumida consegui arrumar um tempo pra acompanhar as novidades do fórum...

Mas estou postando aqui porque estou numa dúvida danada...

Moro em Goiânia e minha banda irá fazer uma gig lá em Campo Grande/MS no mês que vem. Estamos cogitando a possibilidade de ir de carro pra lá. O problema é que nenhum de nós nunca viajou por aquelas bandas e não conhecemos nada da estrada...

Dei uma pesquisada rápida no Google Maps e vi que boa parte da rota passa pela BR 060. Por isso gostaria de perguntar aos amigos foristas se alguém tem o hábito de viajar (ou viajou recentemente) por essa rodovia e quais são as condições que vocês enfrentam... A estrada está boa? Razoável? Terrível? Em que trecho... Qualquer ajuda será de grande valia...

Desde já obrigado a todo(a)s!

Abraço!

Clube do Rock/Metal #066 / Clube das 5 ou mais cordas #023 / Clube EMG #001 / Behringer Club #026
SayArtur
SayArtur
Membro

http://www.myspace.com/deadlycurse

Ir para o topo Ir para baixo

BR 060 - Condições Empty Re: BR 060 - Condições

Mensagem por paulo fernandes Seg Set 19, 2011 7:02 pm

Brother, liga pra polícia rodoviária federal do trajeto e pergunta. Outra opção é parar em um posto de caminhoneiro e perguntar para alguém que faça o trajeto. Transportadoras também te infomam isso bem. Sempre fiz isso em viagens de carro e sempre me informaram legal. A dica é nunca perguntar para uma fonte só. Sempre perguntar para umas duas ou três fontes distintas.

paulo fernandes
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo