Warm Music Bass pro 10
+2
CG
fredderf
6 participantes
Página 1 de 1
Warm Music Bass pro 10
Iae amigos baixistas, o que me dizem desse cubo?Sejam sinceros, compartilhem experiências com esse cubo, agora que a warm music pertence a selenium, melhorou alguma coisa?
Valeu gente, abraços!Fiquem na paz de Deus
http://www.cmkvirtual.com.br/imagens/produtos/-Warm-Music-Bass-Pro-10-Amplificador-de-Contra-Baixo-Bass-Pro-10-Warm-Music-1300207411_07404_g.jpg
Valeu gente, abraços!Fiquem na paz de Deus
http://www.cmkvirtual.com.br/imagens/produtos/-Warm-Music-Bass-Pro-10-Amplificador-de-Contra-Baixo-Bass-Pro-10-Warm-Music-1300207411_07404_g.jpg
fredderf- Membro
Re: Warm Music Bass pro 10
É preconceito, mas eu sempre fujo do Warm Music, falta potência neles.
fala ae fredderf blz cara... eu nunca testei qualquer cubo da warm music mais,me baseando na opinião do pessoal do fórum , não me parece ser bom , quando for comprar o meu amplificador, vou ver se consigo testar qualquer modelo da warm music que tiver disponível nas lojas...e tento fazer um mini review do do modelo...mas ate o momento fico com a opinião do pessoal do fórum
Club do Precision Bass #033 - Clube dos "sem Gig" #012 - Clube do Apego #023 - Clube dos não somente baixistas #29 - Clube Strinberg #050
DavidBP- Membro
boom saber, tow pensando seriamente em levar o ashdown five fifteen de 100 w.Ouvi ótimo comentários sobre este.
fredderf- Membro
cara tem uma marca aqui...que sempre recebe bons elogios que é a staner... da uma olhada no mercado livre quando tiver um tempo sobrando... ve a linha bs 100 bs 150 ou bx 200... o bs 150 da staner usado vc acha por volta de 500 a 700 dilmas... o bx 200 por volta de 1.100 a 1.400 novo (base de preços mercado livre )não achei esse warm music no mercado livre para fazer uma comparação de preços mas . novamente, pelas opiniões do pessoal do forum staner é o melhor custo x beneficio do mercado... ate a faixa de preço de cada modelo....mas como sempre dizem teste todos os amplificadores que puder talvez a timbragem dos warm music lhe agrade , só um ex. ai fica por sua conta, o importante é seja lá qual for a sua escolha, que fique feliz com ela. um forte abraço
Club do Precision Bass #033 - Clube dos "sem Gig" #012 - Clube do Apego #023 - Clube dos não somente baixistas #29 - Clube Strinberg #050
DavidBP- Membro
eu tenho um Warm bass pro 15 anunciado no ML
e sinceramente ele nunca me deu problemas até porque nunca usei a potência máxima dele.
mas em questão de timbragem sempre consegui tirar ótimos sons dele até porque ele tem mais opções de timbragem que o Staner, só estou vendendo mesmo porque adquiri um LH500 ai ja é outra coisa né.
e sinceramente ele nunca me deu problemas até porque nunca usei a potência máxima dele.
mas em questão de timbragem sempre consegui tirar ótimos sons dele até porque ele tem mais opções de timbragem que o Staner, só estou vendendo mesmo porque adquiri um LH500 ai ja é outra coisa né.
valeu pelos conselhos camaradas!Fiquem na paz
fredderf- Membro
Eu faço aulas em um desse, posso falar verdade?
É muito RUIM, parece uma caixa de abelha, o meu voxstorm de 72W nao fala tanto como ele mas o timbre é melhor...
É muito RUIM, parece uma caixa de abelha, o meu voxstorm de 72W nao fala tanto como ele mas o timbre é melhor...
Clubes:SX #061 | Amantes só das 4 cordas #018 | Foristas do Paraná #017 | Jazz Bass Clube #032 | Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai #049
Clube Strinberg #057
Você tem valor, o Esperito Santo se move em você.
Pauler4- Membro
Compre Stanner e Seja feliz.
Dja- Membro