Pedaleira Digitech Bp 90v
+2
zeza
wtaufemback
6 participantes
Página 1 de 1
Pedaleira Digitech Bp 90v
Alguém conhece ou tem?
O que acham?
Obrigado desde já.
O que acham?
Obrigado desde já.
wtaufemback- Membro
Re: Pedaleira Digitech Bp 90v
Vi um video dela no You Tube e pelo que parece deve ser legal . Estou indo viajar e vou trazer depois te informo ...
zeza- Membro
Inclusive , não estou achando o manual em português dessa pedaleira . Alguém sabe onde encontrar ?
zeza- Membro
Testei o brinquedo pela primeira vez ontem . Na realidade , vai demorar um pouco para memorizar o manuzeio da pedaleira , pois as possibilidades e opções de timbres e efeitos são muito grandes. Mas deu para sentir que os tons de amplificadores são bem fiéis aos originais , o mesmo não diria dos efeitos que salvo agumas exceções , roubam um pouco do volume e a potência do baixo . Mas achei legal , principalmente os presets de bateria que em alguns casos reproduzem até as viradas . Vou continuar testando e depois informo mais.
zeza- Membro
Olá! Alguém tem ou sabe onde tem alguns patches para a bp90???
Abraços
Abraços
Gospel Club #173 | Clube das Pedaleiras e dos Efeitos Digitais #038
RenanZeera- Membro
Olá wtaufemback,
Eu comprei essa pedaleira e posso te falar um pouquinho sobre ela (bem pouquinho mesmo! - pois uso pouco - Rsrsrs).
Ela possui 100 patches, sendo 50 editáveis e 50 de fábrica (que não podem ser editados). Em suma: depois dos 50 primeiros efeitos, eles se repetem. Você pode editar do 01 ao 50, os demais não podem ser alterados. Eu, particularmente, não sou muito fã de editar sons, então acabo ficando com os 50 sons que a pedaleira possui.
Como a maioria dos produtos, existem prós e contras. Tentarei listar alguns para que você possa se orientar:
Prós:
- carcaça de metal bem resistente;
- os patterns de bateria são legais, principalmente para o estudo;
- os efeitos em si são bem legais, pois tem sonoridade de pedais individuais e não de pedaleiras;
- o by pass usado para trocar os efeitos é bem sensível ao toque (conheço pedaleiras que você precisa pisar "com força", o que não é o caso dessa!);
- a troca de patches é rápida, quase sem delay;
Contras:
- dentro dos efeitos de fábrica, apesar de existirem 50, alguns são muito parecidos, o que nos dá a impressão de ter uns 25 ou 30;
- não possui alimentação por bateria, sendo a alimentação feita exclusivamente por fonte;
- a fonte parece que fica frouxa na tomada e na própria pedaleira, dando a impressão que vai "soltar a qualquer momento".
Caro RenanZeera,
Desconheço qualquer site com patches para a BP-90, até por ser um produto "relativamente novo" no mercado. Entretanto, sonoridade é algo bem pessoal, o conselho que te dou é "futucar" até achar o que você espera dela!
Espero ter ajudado!
Abs!
Eu comprei essa pedaleira e posso te falar um pouquinho sobre ela (bem pouquinho mesmo! - pois uso pouco - Rsrsrs).
Ela possui 100 patches, sendo 50 editáveis e 50 de fábrica (que não podem ser editados). Em suma: depois dos 50 primeiros efeitos, eles se repetem. Você pode editar do 01 ao 50, os demais não podem ser alterados. Eu, particularmente, não sou muito fã de editar sons, então acabo ficando com os 50 sons que a pedaleira possui.
Como a maioria dos produtos, existem prós e contras. Tentarei listar alguns para que você possa se orientar:
Prós:
- carcaça de metal bem resistente;
- os patterns de bateria são legais, principalmente para o estudo;
- os efeitos em si são bem legais, pois tem sonoridade de pedais individuais e não de pedaleiras;
- o by pass usado para trocar os efeitos é bem sensível ao toque (conheço pedaleiras que você precisa pisar "com força", o que não é o caso dessa!);
- a troca de patches é rápida, quase sem delay;
Contras:
- dentro dos efeitos de fábrica, apesar de existirem 50, alguns são muito parecidos, o que nos dá a impressão de ter uns 25 ou 30;
- não possui alimentação por bateria, sendo a alimentação feita exclusivamente por fonte;
- a fonte parece que fica frouxa na tomada e na própria pedaleira, dando a impressão que vai "soltar a qualquer momento".
Caro RenanZeera,
Desconheço qualquer site com patches para a BP-90, até por ser um produto "relativamente novo" no mercado. Entretanto, sonoridade é algo bem pessoal, o conselho que te dou é "futucar" até achar o que você espera dela!
Espero ter ajudado!
Abs!
Igor Velozo Titillo escreveu:
Caro RenanZeera,
Espero ter ajudado!
Abs!
E aí !!! É bem isso mesmo. Já mexi bastante nela e já tenho meus efeitos prediletos!
Vamos trocando mais informações. Abraxx
Gospel Club #173 | Clube das Pedaleiras e dos Efeitos Digitais #038
RenanZeera- Membro
postem seus patches pra ajudar os novatos!!!
Murilo Cesar Capella- Membro
zeza escreveu:Inclusive , não estou achando o manual em português dessa pedaleira . Alguém sabe onde encontrar ?
eu tenho o manual dela em portugues, vou dar um jeito de scanear e postar aqui!!!
Chegou ontem a minha, até o momento não posso dizer os prós e contras pois ainda estou conhecendo a pedaleira ... o que posso afirmar é que estou curtindo ...
Alguém conhece algum bom site para patches ?
nathanmelo- Membro
nathanmelo escreveu:Chegou ontem a minha, até o momento não posso dizer os prós e contras pois ainda estou conhecendo a pedaleira ... o que posso afirmar é que estou curtindo ...
estou no aguardo tb