informações sobre esse modelo Groovin
+2
Claudio
César_RS
6 participantes
Página 1 de 1
informações sobre esse modelo Groovin
Bom, antes de tudo, eu não sabia se esse tópico tá no lugar certo. Como eu não estou fazendo um review, achei melhor colocar aqui. Se estiver no lugar errado, algum moderador, por favor, mude de lugar.
Alguém tem alguma informação sobre esse modelo Groovin (Philadelphia Series)? Captador, madeira, qualquer coisa. É o baixo que eu possuo... por enquanto.
Procurei informações e não achei nada. Nem no Talkbass! (Brincadeira. Dificilmente algum gringo compraria um Groovin).
Até pensei em abrir um Clube Groovin, mas acho que eu seria o único.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89723627-baixo-groovin-4-cordas-sunburst-_JM
Valeu.
Alguém tem alguma informação sobre esse modelo Groovin (Philadelphia Series)? Captador, madeira, qualquer coisa. É o baixo que eu possuo... por enquanto.
Procurei informações e não achei nada. Nem no Talkbass! (Brincadeira. Dificilmente algum gringo compraria um Groovin).
Até pensei em abrir um Clube Groovin, mas acho que eu seria o único.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89723627-baixo-groovin-4-cordas-sunburst-_JM
Valeu.
César_RS- Membro
Re: informações sobre esse modelo Groovin
Tem como você postar um som desse baixo? certa vez toquei num baixolão Groovin, e gostei bastante do som desplugado... boa definição e bom volume!
Fiquei curioso pra ouvir o som desse Jazz Bass!
Fiquei curioso pra ouvir o som desse Jazz Bass!
Claudio- Membro
Uma vez eu tentei gravar com minha câmera digital e ficou horrível. Mas vou tentar de novo.
César_RS- Membro
meu caro - tenho um baixo groovin de 5 cards o mesmo vem apresentando muito ruído - sera´que revestindo com blindagem alumínio - (ja que o mesmo veio sem) trocando os cabos por cabos utilizados em meduzas para microfones dinâmicos e utilizando também,,um cabo tipo santo angelo melhoraria ou terei de alterar também.os captadores ara humbuck?
sunderak- Membro
Primeiro, mande o luthier dar uma geral na parte elétrica, e fazer a blindagem.
Os ruídos vão baixar absurdamente.
Os cabos só é comprar uns santo angelo pra guitarra mesmo, não precisa nada demais não. Com isso o ruído vai baixar bastante.
Captação humbucker tem menos ruído, mas não é necessária não. Dá pra ter um instrumento com single-coils com quase zero de ruído. Além do que, se você tiver um instrumento com captação JJ, ao usar os dois captadores o resultado é o mesmo de um humbucker, eles cancelam os ruídos.
Os ruídos vão baixar absurdamente.
Os cabos só é comprar uns santo angelo pra guitarra mesmo, não precisa nada demais não. Com isso o ruído vai baixar bastante.
Captação humbucker tem menos ruído, mas não é necessária não. Dá pra ter um instrumento com single-coils com quase zero de ruído. Além do que, se você tiver um instrumento com captação JJ, ao usar os dois captadores o resultado é o mesmo de um humbucker, eles cancelam os ruídos.
Por incrível que pareca, tenho curiosidade sobre os baixos Groovin e até vontade de ter um, visto que minha posição monetária não é das melhores para grandes "estripulias".
Mago Mr. Bass- Membro
César, gravar som de baixo da camera digital não costuma ficar legal, pois vai depender, além da qualidade da captação da camera, muito do seu amp tb...
Se vc tiver um pedal tipo BDI, liga direto na placa de som do notebook ou computador e grava usando o audacity ou o reaper.
Se vc tiver um pedal tipo BDI, liga direto na placa de som do notebook ou computador e grava usando o audacity ou o reaper.
Daniel- Membro
Danielreo escreveu:César, gravar som de baixo da camera digital não costuma ficar legal, pois vai depender, além da qualidade da captação da camera, muito do seu amp tb...
Não tô mais com o Groovin aqui em casa. Deixei no luthier pra ele tentar vender. Em breve eu vou comprar um ADI, então se o baixo não for vendido eu gravo algo aqui.
César_RS- Membro