Ajuda: informações sobre esse Baixo.
3 participantes
Página 1 de 1
Ajuda: informações sobre esse Baixo.
Então galera, sou novo nesse fórum e gostaria de compartilhar com vocês a minha saga epica para desobrir a procedencia e detalhes tecnicos sobre um baixo que eu comprei em meados de 2011 em uma loja de usados (as escuras), simplêsmente achei bonito na epoca e comprei (eu era um iniciante), nas minhas pesquisas já descobri tratar-se de um strinberg CBL 44a possivelmente uma série antiga da qual não faço ideia do ano, e que é bastante diferente dos atuais pois possui dois captadores soap bar.
Postarei as fotos e gostaria de saber de você se conhecem? o que podem me dizer dele; acho ele muito bom (pra um strinberg) que ano eles o fabricaram? tem al especial nele? madeiras e etc? Fica o questionamento.
Segue a foto, desde já boa tarde abraço.
Postarei as fotos e gostaria de saber de você se conhecem? o que podem me dizer dele; acho ele muito bom (pra um strinberg) que ano eles o fabricaram? tem al especial nele? madeiras e etc? Fica o questionamento.
Segue a foto, desde já boa tarde abraço.
Rafael Souza- Membro
Re: Ajuda: informações sobre esse Baixo.
Saindo de BH, de que lado que Ipatinga tá?
allexcosta- Administrador
Allex costa to fora dessa... kkkkkkkk
Mas esse trocadilho todo Ipatinguenses ja ouviu ou vai ouvir um dia na vida, tinha ate um funk com essa letra brother hauahahahahahahaahahaha
Mas esse trocadilho todo Ipatinguenses ja ouviu ou vai ouvir um dia na vida, tinha ate um funk com essa letra brother hauahahahahahahaahahaha
Rafael Souza- Membro
Poderia ter mais fotos, mas por esta, pode ser um baixo hand made, de algum luthier. Não deve ser o strinberg CBL 44a, o encaixe do braço no corpo é muito diferente.