Técnicas de Slap
+7
allexcosta
Jhovy Bass
Polli
Yngway
Dan
Pagode Alto Astral
Vinícius Ferraz
11 participantes
Página 1 de 1
Técnicas de Slap
Fala ae galera, tava perambulando pela net quando achei um video desse cara, chamado Kristoffer Gildenlow:
Eu achei animal esse groove de slap, ele usa umas tecnicas não tao convencionais, e o bom é que tem video aulas pra todas essas tecnicas que ele usou no video no canal dele...interessante, vale a pena conferir.
o link do canal é https://www.youtube.com/user/KristofferGildenlow#p/u/8/8x3pI7EZ1r8
Eu achei animal esse groove de slap, ele usa umas tecnicas não tao convencionais, e o bom é que tem video aulas pra todas essas tecnicas que ele usou no video no canal dele...interessante, vale a pena conferir.
o link do canal é https://www.youtube.com/user/KristofferGildenlow#p/u/8/8x3pI7EZ1r8
Vinícius Ferraz- Membro
Re: Técnicas de Slap
Muito bom !
Peregrinei tb e achei esse maluco aqui , na mesma vibe de técnicas diversas. O cara mal move e mão e sai um monte de notas.
Tô achando que é um vídeo fake mas mesmo assim vou postar:
Peregrinei tb e achei esse maluco aqui , na mesma vibe de técnicas diversas. O cara mal move e mão e sai um monte de notas.
Tô achando que é um vídeo fake mas mesmo assim vou postar:
Pagode Alto Astral- Membro
nossa, esse é animal tambem! apesar do video ta meio ruim, nao parece ser fake nao, seria melhor se mostrasse a mao direita kkk
Vinícius Ferraz- Membro
^ A esquerda vc diz , né ?
Pra mim é um cara fazendo que tá tocando com a direita e na real tá segurando o play quebrado de um toca fitas com a esquerda pra enganar geral. Tem jeito de nego que ainda usa 3 em 1.
Se o vídeo não for fake , nós temos de trazer esse cara pro Fórum. Tô achando que é brazuca o doideira.
Pra mim é um cara fazendo que tá tocando com a direita e na real tá segurando o play quebrado de um toca fitas com a esquerda pra enganar geral. Tem jeito de nego que ainda usa 3 em 1.
Se o vídeo não for fake , nós temos de trazer esse cara pro Fórum. Tô achando que é brazuca o doideira.
uahuahuahuahuahuauh isso, esquerda!
entao cara, é brasileiro sim...inclusive, tem um video no canal que chama "allex costa e ampeg mini set"
sera que é coincidencia?? kkkk
entao cara, é brasileiro sim...inclusive, tem um video no canal que chama "allex costa e ampeg mini set"
sera que é coincidencia?? kkkk
Vinícius Ferraz- Membro
Esse rapaz do Bongo toca muito mesmo. Alguém tinha que tentar se comunicar com ele e convencê-lo a fazer um vídeo ensinando as técnicas dele de slap um dia...
Fechando esse parênteses e agora falando do cara do primeiro vídeo, ele mandou bem mesmo, velocidade, técnica, confesso que só não gostei muito da sonoridade da primeira parte do solo, mas isso é gosto, a técnica dele é indiscutível.
Fechando esse parênteses e agora falando do cara do primeiro vídeo, ele mandou bem mesmo, velocidade, técnica, confesso que só não gostei muito da sonoridade da primeira parte do solo, mas isso é gosto, a técnica dele é indiscutível.
Dan- Membro
O primeiro é bom mesmo.
Já o segundo... não curti muito não. Pra mim não serve nem pra tocar em gig de karaoke numa quinta-feira.
Quem sabe se oferecer umas cachaças ele vem pro fórum.
Já o segundo... não curti muito não. Pra mim não serve nem pra tocar em gig de karaoke numa quinta-feira.
Quem sabe se oferecer umas cachaças ele vem pro fórum.
Hummm....acho que além de Fake o cara ó
^Tb penso assim , Polly.
O mais curioso é que ele nem mostra o rosto mas todo mundo acha que tem cara de .
O mais curioso é que ele nem mostra o rosto mas todo mundo acha que tem cara de .
Pagode Alto Astral escreveu:^Tb penso assim , Polly.
Polly??
Voltando ao assunto do segundo vídeo...pra fazer uma prezepada dessas só pode estar
Polli escreveu:Pagode Alto Astral escreveu:^Tb penso assim , Polly.
Polly??
Voltando ao assunto do segundo vídeo...pra fazer uma prezepada dessas só pode estar
Perdoe um pai de 7 filhas.
Na boa ... o cara tá slapando com a direita e abrindo a garrafa de mijo com a outra.
falando em slap...aqui vai uma pérola!
kkk nao sei nem o que dizer...pelo menos o fodera é bonito kkk
Vinícius Ferraz- Membro
Em primeiro lugar Boa noite galera salve salve
rapaz na minha opnião , eu disse na minha !!! o 1º video ta muito editado , mais ta massa uma tecnica sem comparação
ja o do "Bongo"se ñ for um FAKE , é de assustar
ja o 3º ñ quiz abrir aff , essa minha net mim mata de vergonhaaaa
rapaz na minha opnião , eu disse na minha !!! o 1º video ta muito editado , mais ta massa uma tecnica sem comparação
ja o do "Bongo"
Última edição por Jhovy Bass em Dom Out 09, 2011 9:09 pm, editado 1 vez(es)
entao, o dahora do primeiro é ele ensinando a fazer uma a uma...eu nao cheguei a estudar muuuuuito slap, entao eu nao conhecia praticamente nenhuma dessas tecnicas kkk
o terceiro é massa, recomendo kkkk
o terceiro é massa, recomendo kkkk
Vinícius Ferraz- Membro
Jhovy Bass escreveu:ja o do "Bongo" se ñ for um FAKE , é de assustar
Como assim FAKE?
Gente,por favor....vocês não levaram a sério as brincadeiras sobre o segundo vídeo né??
Antes que este tópico descambe vamos lá:
O segundo vídeo foi gravado pelo brother Nando Vasques aqui do fórum.
Brincadeiras a parte o cara manda muito no slap,como vocês podem conferir no vídeo.
Neste tópico vocês podem contribuir com nosso pedido ao Nando para gravar alguma coisa mostrando com mais detalhes a sua técnica
https://www.contrabaixobr.com/t18824-pedido-ao-nando?highlight=Nando
E neste uma visita dele e do Allex a luthieria S.Martyn
https://www.contrabaixobr.com/t17985-visita-a-luthieria-smartyn-nova-friburgo?highlight=S+martyn
Antes que este tópico descambe vamos lá:
O segundo vídeo foi gravado pelo brother Nando Vasques aqui do fórum.
Brincadeiras a parte o cara manda muito no slap,como vocês podem conferir no vídeo.
Neste tópico vocês podem contribuir com nosso pedido ao Nando para gravar alguma coisa mostrando com mais detalhes a sua técnica
https://www.contrabaixobr.com/t18824-pedido-ao-nando?highlight=Nando
E neste uma visita dele e do Allex a luthieria S.Martyn
https://www.contrabaixobr.com/t17985-visita-a-luthieria-smartyn-nova-friburgo?highlight=S+martyn
Jhovy Bass escreveu:Em primeiro lugar Boa noite galera salve salve
ja o do "Bongo" se ñ for um FAKE , é de assustar
iiiiii rapaz você num sabe quem é o senhor Nando Vasques? se não souber é bom da uma procurada, uma dica https://www.contrabaixobr.com/t18824-pedido-ao-nando
YellowBoy- Membro
allexcosta escreveu:Jhovy Bass escreveu:ja o do "Bongo" se ñ for um FAKE , é de assustar
Como assim FAKE?
Faz o favor
Ajuda
Ke
Eu sou estudante
dsculpa ai a brincadeira , com todo respeito
Apesar do som ser bem pesado, "denso" e cheio de quebradas rítmicas, ele sempre conseguia encaixar bem as técnicas de slap, tapping e também fretless e até acústico. Uma aqui que lembrei de cabeça:
Apesar do som ser bem pesado, "denso" e cheio de quebradas rítmicas, ele sempre conseguia encaixar bem as técnicas de slap, tapping e também fretless e até acústico. Uma aqui que lembrei de cabeça:
que legal velho! eu tinha ouvido uns sons dessa banda, mas eram umas baladas, uns sons meio lentos e nao tinha gostado, pensei "p***, que banda ruim" mas com esse som ae eu mudei de ideia kkk
Vinícius Ferraz- Membro
vinycius15 escreveu:falando em slap...aqui vai uma pérola!
fake é essa garotinha... rs rs rs rs.
lsardeiro- Membro
lsardeiro escreveu:vinycius15 escreveu:falando em slap...aqui vai uma pérola!
fake é essa garotinha... rs rs rs rs.
[2]
kkkkkkkkkk
Clubes: Clube Strinberg #018, Baixistas de Goiás #002
fredao- Membro