Comprar cordas no exterior...
+18
renato.teixeira.bass
Tucone
fheliojr
Fernando Zadá
ffc4852
jameh
Cleibson_Lemes
brucce
flauius
evenme
NESCAU
mnincao
Zubrycky
DenisLM
Yngway
CG
silvanoandrade
LPResende
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Comprar cordas no exterior...
Cambada, alguém conhece / já comprou no site 'Strings & Beyond'?
http://www.stringsandbeyond.com/
Devido à dificuldade que tive em encontrar um encordoamento .050 aqui no meu estado e até mesmo no Mercado Livre, comecei a procurar sites gringos e me deparei com esse. Parece que entrega pro Brasil, sem maiores problemas. E a variedade de marcas e bitolas, ao menos pra mim, pareceu boa.
Fica a dica pra quem quiser experimentar novas cordas e tiver dificuldade em encontrar no mercado nacional!
http://www.stringsandbeyond.com/
Devido à dificuldade que tive em encontrar um encordoamento .050 aqui no meu estado e até mesmo no Mercado Livre, comecei a procurar sites gringos e me deparei com esse. Parece que entrega pro Brasil, sem maiores problemas. E a variedade de marcas e bitolas, ao menos pra mim, pareceu boa.
Fica a dica pra quem quiser experimentar novas cordas e tiver dificuldade em encontrar no mercado nacional!
Re: Comprar cordas no exterior...
sou meio cabreiro de comprar coisas do exterior, nunca tive coragem.
Vai no ebay, são milhares de opções... Qual a marca que você quer?
Ebay também é uma boa, CG! O problema é que quando pegamos só os itens disponíveis pro Brasil, a variedade diminui bastante.
Acabei de pegar um GB35A, e pretendo colocar umas cordas .050 nele. Como toco primordialmente de palheta, o som de um encordoamento desse fica simplesmente coisa linda de Deus, aheiaheuihaeih!
Pesquisei um pouco e, ao menos como consta no site oficial, a Elixir, que por conta da durabilidade seria minha primeira opção, só tem encordoamento de 5 cordas em .040 ou .045. Uma pena.
A D'Addario seria a opção mais lógica, pois tem até uma variedade grande de tipos de corda. Pensei num jogo de cordas de aço, pois prefiro a sonoridade delas em comparação às de níquel. A pergunta seria: algum conselho com relação ao revestimento dela? Flat? Half? Round?
E CG, recomenda alguma outra marca pra eu dar olhada?
Acabei de pegar um GB35A, e pretendo colocar umas cordas .050 nele. Como toco primordialmente de palheta, o som de um encordoamento desse fica simplesmente coisa linda de Deus, aheiaheuihaeih!
Pesquisei um pouco e, ao menos como consta no site oficial, a Elixir, que por conta da durabilidade seria minha primeira opção, só tem encordoamento de 5 cordas em .040 ou .045. Uma pena.
A D'Addario seria a opção mais lógica, pois tem até uma variedade grande de tipos de corda. Pensei num jogo de cordas de aço, pois prefiro a sonoridade delas em comparação às de níquel. A pergunta seria: algum conselho com relação ao revestimento dela? Flat? Half? Round?
E CG, recomenda alguma outra marca pra eu dar olhada?
Rotosound, Ernie Ball, DR, GHS... Tem tudo isso lá no Ebay, estou mandando vir umas DR e umas Rotosound de lá.
CG escreveu:Vai no ebay, são milhares de opções... Qual a marca que você quer?
Mas os preços do site também estão bons. Uma opção a mais nunca é ruim.
Também gostaria de saber se o site é confiável.
Pelo que vi nos sites oficiais, dessas daí só as Ernie Balls tem encordoamento .050 disponível.CG escreveu:Rotosound, Ernie Ball, DR, GHS... Tem tudo isso lá no Ebay, estou mandando vir umas DR e umas Rotosound de lá.
Acho que vai ter que ser D'Addario ou Ernie Ball mesmo.
Em termo de durabilidade, elas são equivalentes? Ou alguma se sobressai?
Todas eles tem 0.050 disponíveis. A DR inclusive tem 0,055...
Encordoamento de 5 cordas? Pois então ou o site ou eu estamos cegos!CG escreveu:Todas eles tem 0.050 disponíveis. A DR inclusive tem 0,055...
estou com um encordoamento 65~135 (DR DDT-65) sobrando em casa...
vai encarar?
vai encarar?
DenisLM escreveu:estou com um encordoamento 65~135 (DR DDT-65) sobrando em casa...
vai encarar?
Esse encordoamento faz os dedos doerem...
http://www.drstrings.com/catalog/ddt-bass-strings
Eu vi esse cabo de aço no site! Hiauheuiaheiu!DenisLM escreveu:estou com um encordoamento 65~135 (DR DDT-65) sobrando em casa...
vai encarar?
1 mês tocando com isso aí é prótese no lugar dos dedos na certa!
DenisLM escreveu:estou com um encordoamento 65~135 (DR DDT-65) sobrando em casa...
vai encarar?
GAS à vista...
Cara,
Estou comprando cordas do site dealextreme.com. Cordas Dadario.
É a primeira vez que compro cordas de la, mas ja comprei outros produtos que chegaram na boa. O legal é que eles nao cobram o frete.
Assim que chegar eu aviso se tudo ocorreu bem.
[]´s
Estou comprando cordas do site dealextreme.com. Cordas Dadario.
É a primeira vez que compro cordas de la, mas ja comprei outros produtos que chegaram na boa. O legal é que eles nao cobram o frete.
Assim que chegar eu aviso se tudo ocorreu bem.
[]´s
mnincao- Membro
^Daddario da China? Veja bem essas cordas aí meu amigo...
NESCAU- Membro
Compro Elixir para os instrumentos no: stringsbymail.com
evenme- Membro
Eu conheci este cara no ebay, e agora compro diretamente com ele: http://www.bassspecialties.com/ O site é meio fraquinho,m as tem o caontato direto. No ebay, pode ver alguns dos itens a venda: http://stores.ebay.com/bassspecialties
Não só cordas, mas captador, pré, etc. inclusive, ele até quebra o galho e abre as caixinhas para colocar em envelopes...
Não só cordas, mas captador, pré, etc. inclusive, ele até quebra o galho e abre as caixinhas para colocar em envelopes...
Senhores, só para constar, a Made In Brazil esta vendendo Rotosound RB45 por 57 dilmas. Nesse caso compensa, pois pedindo pelo ebay, essas mesmas cordas saem por R$ 42,00
CG, a mais barata no site tá 60 dilmas
CORDA PARA BAIXO RB 45 4 CORDAS (045) ROTOSOUND
CORDA PARA BAIXO RDB 66LC - 40/ 60/ 75/ 95 ROTOSOUND
CORDA PARA BAIXO 4 CORDAS RDB 66LD - 45/ 65/ 80/ 105 ROTOSOUND
CORDA PARA BAIXO RB 45 4 CORDAS (045) ROTOSOUND
CORDA PARA BAIXO RDB 66LC - 40/ 60/ 75/ 95 ROTOSOUND
CORDA PARA BAIXO 4 CORDAS RDB 66LD - 45/ 65/ 80/ 105 ROTOSOUND
brucce- Síndico
Na loja paguei 57 no cash, comprei um jogo fora os dois que vieram pelo ebay.
Eu comprei naquela promoção do outro tópico, jogos D'ddario pra 5 cordas. Quanto tempo leva em média pra chegar quando vc compra no exterior?
Preciso comprar pro meu de 4. Estava pensando em experimentar essa roto que vc tanto indica
Preciso comprar pro meu de 4. Estava pensando em experimentar essa roto que vc tanto indica
brucce- Síndico
brucce escreveu:Eu comprei naquela promoção do outro tópico, jogos D'ddario pra 5 cordas. Quanto tempo leva em média pra chegar quando vc compra no exterior?
Já demorou 12 dias e já demorou 45 dias. Depende muito.
As DR demoraram 42 dias as Rotos 30 dias.
Entendi. Bom, vamos ver quando chega
Por acaso vc sempre compra do mesmo vendedor? Poderia indicar?
Por acaso vc sempre compra do mesmo vendedor? Poderia indicar?
brucce- Síndico
Pessoal, bom dia
Apenas atualizando o tópico.
Pedi 2 jogos de corda D´addario 0.45 (EXL 170) pelo site Dealextreme.com e elas chegaram hoje pelo correio. Demorou quase 2 meses para chegar.
E esta confirmado, recebi Daddario Made in USA mesmo... ufa.. rsrs
[]´s
Apenas atualizando o tópico.
Pedi 2 jogos de corda D´addario 0.45 (EXL 170) pelo site Dealextreme.com e elas chegaram hoje pelo correio. Demorou quase 2 meses para chegar.
E esta confirmado, recebi Daddario Made in USA mesmo... ufa.. rsrs
[]´s
mnincao- Membro
flauius escreveu:Eu conheci este cara no ebay, e agora compro diretamente com ele: http://www.bassspecialties.com/ O site é meio fraquinho,m as tem o caontato direto. No ebay, pode ver alguns dos itens a venda: http://stores.ebay.com/bassspecialties
Olá amigo, antes de mais nada desculpa por desenterrar esse tópico, mas estou querendo comprar um jogo Dr Black, o que vc me diz sobre esse site? quanto fica o frete? o processo seria o mesmo do ebay? tipo 6,38 de IOF e talvez uma taxação da alfandega de 60%? Quando vc fez sua compra direto no site dele como foi o processo, o que vc comprou e quanto vc pagou? explica aí o passo a passo. Obrigado.
Cleibson_Lemes- Membro
Cleibson_Lemes escreveu:flauius escreveu:Eu conheci este cara no ebay, e agora compro diretamente com ele: http://www.bassspecialties.com/ O site é meio fraquinho,m as tem o caontato direto. No ebay, pode ver alguns dos itens a venda: http://stores.ebay.com/bassspecialties
Olá amigo, antes de mais nada desculpa por desenterrar esse tópico, mas estou querendo comprar um jogo Dr Black, o que vc me diz sobre esse site? quanto fica o frete? o processo seria o mesmo do ebay? tipo 6,38 de IOF e talvez uma taxação da alfandega de 60%? Quando vc fez sua compra direto no site dele como foi o processo, o que vc comprou e quanto vc pagou? explica aí o passo a passo. Obrigado.
Eu comprei as Dr.Black nesse site http://www.elderly.com/ , demorou mais chegou sem imposto e sem nada, muito bom o produto.
jameh- Membro
Blz jameh, ja olhei aqui, mas me adiante aí, como é o método de pagamento? o frete ficou caro, como calculo isso? demorou quanto tempo pra chegar? Pelo que eu vi aqui so tem pra 5 cordas .45 e .50, e nem tem por sinal no estoque, queria .40.
Cleibson_Lemes- Membro
Cara paguei no cartão e como havia dado menos de 50 dolares (37.75) com o shipping (10.00) não teve taxa nenhuma. Não me lembro o tempo exato mas foi mais do que 40 dias, tudo bonitinho. Eu comprei mesmo a de 5 cordas (BKB5-45), recentemente eu comprei outro jogo dessa vez laranja de um camarada do EBAY. Ainda não chegou, esta na aduaneira a quase dois meses, mas espero que não tenha nenhum problema. O esquema é comprar e quando chegar já pedir outra para ter sempre cordas novas.
jameh- Membro
Acabei de comprar alguns jogos na strings & beyond. Estou me acostumando a fazer estoque em casa, para poder ter cordas melhores e preços mais praticáveis.
Chegando por aqui posto um review de como foi a compra para caso alguém se aventure na loja. Alguns sets estão com preços melhores do que os do bass strings online, onde eu estava acostumado a comprar.
Chegando por aqui posto um review de como foi a compra para caso alguém se aventure na loja. Alguns sets estão com preços melhores do que os do bass strings online, onde eu estava acostumado a comprar.
ffc4852- Membro
Hum. Vou espiar pra ver se tem extra long pros fanneds!
Fernando Zadá- Moderador
ffc4852 escreveu:...Estou me acostumando a fazer estoque em casa, para poder ter cordas melhores e preços mais praticáveis...
vc estoca muitas unidades delas? como vc faz p/ q elas não envelheçam, aí?
fheliojr- Membro
fheliojr escreveu:ffc4852 escreveu:...Estou me acostumando a fazer estoque em casa, para poder ter cordas melhores e preços mais praticáveis...
vc estoca muitas unidades delas? como vc faz p/ q elas não envelheçam, aí?
Estou sempre mantendo um estoque de cerca de 20-25 jogos, mas misturando quantidade de cordas, tamanho da escala, peso das cordas, marca e tipo.
Eu guardo elas na embalagem lacrada em uma caixa que tem trava na tampa. Dai junto coloco um daqueles potes de desumidificador de ar. Aqueles secar, acho que e o nome.
ffc4852- Membro
Eu tô esperando minhas black beauties há mais de 2 meses já =(
Tucone- Membro
Tucone escreveu:Eu tô esperando minhas black beauties há mais de 2 meses já =(
Voce comprou na strings e beyond? Quanto tempo demorou o envio?
ffc4852- Membro
olá galera..
Alguém já comprou no bassstringsonline.com ??
È SEGURO ?
JA FOI TACHADO ?
coloquei cordas La Bella Stainless Steel
029 040 060 080 100 128
Gostei muito!!
porem nao acho mais em Lugar nenhum, a nao ser em Sites de Fora..
Forte Abraco
Alguém já comprou no bassstringsonline.com ??
È SEGURO ?
JA FOI TACHADO ?
coloquei cordas La Bella Stainless Steel
029 040 060 080 100 128
Gostei muito!!
porem nao acho mais em Lugar nenhum, a nao ser em Sites de Fora..
Forte Abraco
renato.teixeira.bass- Membro
Pânico total para achar extra long mais um fabricante me passou que não envia mais pra cá disse inclusive que a bassstringsonline alegou que não envia porque mesmo por priority tem ficado retido as vezes por cerca de 60 dias e não colocam nenhuma informação para rastreamento deles.
Fernando Zadá- Moderador
^ ferrou, mesmo, hein?!
fheliojr- Membro
Renato
Comprei janeiro um jogo de cordas da GHS e chego ontem. Chego sem taxa e tudo certo, a questão mesmo é a espera. Se você não tiver pressa para as cordas lá o bassstrings é de boa.
Uma dica: Nem te bate em ficar checando onde ela tá. Esquece que tu compro a corda e quando menos tu esperar ela chega.
Comprei janeiro um jogo de cordas da GHS e chego ontem. Chego sem taxa e tudo certo, a questão mesmo é a espera. Se você não tiver pressa para as cordas lá o bassstrings é de boa.
Uma dica: Nem te bate em ficar checando onde ela tá. Esquece que tu compro a corda e quando menos tu esperar ela chega.
Jordan Magave- Membro
Fernando Zadá escreveu:Pânico total para achar extra long mais um fabricante me passou que não envia mais pra cá disse inclusive que a bassstringsonline alegou que não envia porque mesmo por priority tem ficado retido as vezes por cerca de 60 dias e não colocam nenhuma informação para rastreamento deles.
Tá dose. A string e beyond envia, mas não achei muitos super long no site deles. A lakland envia super long e a elderly tb.
Ontem rodei na Teodoro, o pessoal me disse que tá osso de conseguir cordas do exterior. Nenhuma loja tem super long por lá tb.
ffc4852- Membro
A bassstringsonline tem vou ter que teste algum caminho alternativo.
Que coisa chata isso!
Que coisa chata isso!
Fernando Zadá- Moderador
Eu procurei Cordas Super Long, só achei na Guitar Shop aqui no Brasil, D'adario, mas não comprei, achei muito caro 170,00 ... acabei comprando ernie ball pro meu baixo e passei as cordas na ponte, sem passar pelo corpo.
Preciso achar esse caminho de comprar no exterior hehe
Anderson- Membro
Anderson escreveu:Eu procurei Cordas Super Long, só achei na Guitar Shop aqui no Brasil, D'adario, mas não comprei, achei muito caro 170,00 ... acabei comprando ernie ball pro meu baixo e passei as cordas na ponte, sem passar pelo corpo.
Eu comprei direto na Lakland, deu 23 dolares cada eu acho.. 170,00 até que não está muito facada...kk Mas sai muito mais caro que trazer de fora..não compensa mesmo. As Laklands estão postadas há 21 dias. Vamos esperar pra poder ver se rola tudo ok.
Eu tô usando Dunlop no DJ5 passando pelo corpo...funciona, mas já diminui a grossura da corda uns 4mm antes do nut.
ffc4852- Membro
Pessoal,
olhei o status das minhas cordas Lakland e fiquei com uma dúvida:
Date Time Status
May 2, 2014 17:02:00 CUSTOMS CLEARANCE
May 2, 2014 17:01:00 PROCESSED THROUGH OFFICE OF EXCHANGE
April 7, 2014 13:17:00 INTERNATIONAL DISPATCH READY
Agora que saiu dos EUA ou chegou no BR dia 2 de Maio? No site dos correios ainda não mudou nada no status...está como:
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL /
olhei o status das minhas cordas Lakland e fiquei com uma dúvida:
Date Time Status
May 2, 2014 17:02:00 CUSTOMS CLEARANCE
May 2, 2014 17:01:00 PROCESSED THROUGH OFFICE OF EXCHANGE
April 7, 2014 13:17:00 INTERNATIONAL DISPATCH READY
Agora que saiu dos EUA ou chegou no BR dia 2 de Maio? No site dos correios ainda não mudou nada no status...está como:
Objeto encaminhado
ffc4852- Membro
Atualizou o status hoje, indo para o CTE Jaguaré.
Deu 33 dias desde a compra, e pelo que parece não vai ter taxa.
Deu 33 dias desde a compra, e pelo que parece não vai ter taxa.
ffc4852- Membro
Pessoal, chegaram as cordas da Lakland.
vieram 2 sets de 5 cordas e nada de taxas. Na embalagem por fora estava escrito cordas de guitarra e 10 dolares!
Demorou 35 dias.
Pode ser uma saída para quem precisa de super long scale.
vieram 2 sets de 5 cordas e nada de taxas. Na embalagem por fora estava escrito cordas de guitarra e 10 dolares!
Demorou 35 dias.
Pode ser uma saída para quem precisa de super long scale.
ffc4852- Membro
Você pediu que escrevessem isso ou ele colocou por conta própria?
Fernando Zadá- Moderador
Fernando Zadá escreveu:Você pediu que escrevessem isso ou ele colocou por conta própria?
Colocaram por conta propria.
ffc4852- Membro
Pra mim a casa caiu... Ta dizendo no site dos correios que foi emitida a nota de tributação... 3 jogos de cordas que eu comprei... Como que funciona nesse caso? Vou ter que retirar diretamente nos correios?
egrabher- Membro
12/05/2014
15:01
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR
29/04/2014
10:31
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
29/04/2014
10:30
SAO PAULO / SP Objeto recebido no Brasil
09/04/2014
19:29
ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado
09/04/2014
19:27
ESTADOS UNIDOS / Objeto recebido na unidade de exportação
08/04/2014
18:04
ESTADOS UNIDOS / Objeto postado
Óia aí a treta... alguém sabe como que funciona nesse caso?
15:01
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR
29/04/2014
10:31
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
29/04/2014
10:30
SAO PAULO / SP Objeto recebido no Brasil
09/04/2014
19:29
ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado
09/04/2014
19:27
ESTADOS UNIDOS / Objeto recebido na unidade de exportação
08/04/2014
18:04
ESTADOS UNIDOS / Objeto postado
Óia aí a treta... alguém sabe como que funciona nesse caso?
egrabher- Membro
Página 1 de 2 • 1, 2