Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisas que mais lhe incomodam em estúdios.

+28
J.Adalberto
yuri.bass
Maurício_Expressão
nukebass
Gomba
Ricardo Petrone
celsofaf
steba
Kelvin Queiroz
ifernandes
allexcosta
ct.colela
basslave
Thales_Sr
Tonante
Cayo Castro
Polli
Jackson
Cantão
Fabricio Bass boc
DenisLM
tcraposo
Aionius
Claudio
Yngway
malka_aff
GusVCD
SHIP ROOM ESTUDIO
32 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Coisas que mais lhe incomodam em estúdios.

Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Vote_lcap18%Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Vote_rcap 18% 
[ 47 ]
Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Vote_lcap2%Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Vote_rcap 2% 
[ 5 ]
Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Vote_lcap5%Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Vote_rcap 5% 
[ 13 ]
Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Vote_lcap12%Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Vote_rcap 12% 
[ 33 ]
Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Vote_lcap3%Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Vote_rcap 3% 
[ 9 ]
Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Vote_lcap10%Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Vote_rcap 10% 
[ 27 ]
Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Vote_lcap0%Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Vote_lcap13%Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Vote_rcap 13% 
[ 34 ]
Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Vote_lcap3%Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Vote_rcap 3% 
[ 8 ]
Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Vote_lcap2%Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Vote_rcap 2% 
[ 6 ]
Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Vote_lcap14%Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Vote_rcap 14% 
[ 37 ]
Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Vote_lcap11%Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Vote_rcap 11% 
[ 30 ]
Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Vote_lcap7%Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Vote_rcap 7% 
[ 18 ]

Total de votos : 267

Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Empty Re: Coisas que mais lhe incomodam em estúdios.

Mensagem por nukebass Sex Out 21, 2011 3:59 pm

Gente... esse lance de galera reclamar por NÃO poder fumar MACONHA é verdade... eu achava que só eu tinha visto algo assim... mas agora vejo que ocorre em outros lugares...

O cara ficou "P" e foi fumar a porcaria ilegal dele lá na calçada... ainda disse assim: "E aí cara? Aqui fora do estúdio, na calçada, é proibido também?"

É muito abuso né?

E ainda tem cliente que fica INDIGNADO por não poder levar alimentos e bebidas para a sala... Mas quando a sala tá cheia de baratas eles acham ruim... No estúdio de um amigo, um figura simplesmente derramou CERVEJA em um Twin Reverb... vocês acham que ele pagou o prejuízo? Sabem quanto custa um Twin Reverb né?

Lidar com gente é uma arte...

Membro

https://www.instagram.com/bob_baixista

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que mais lhe incomodam em estúdios. - Página 2 Empty Re: Coisas que mais lhe incomodam em estúdios.

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Sex Out 21, 2011 4:20 pm

nukebass escreveu:Gente... esse lance de galera reclamar por NÃO poder fumar MACONHA é verdade... eu achava que só eu tinha visto algo assim... mas agora vejo que ocorre em outros lugares...

O cara ficou "P" e foi fumar a porcaria ilegal dele lá na calçada... ainda disse assim: "E aí cara? Aqui fora do estúdio, na calçada, é proibido também?"

É muito abuso né?

E ainda tem cliente que fica INDIGNADO por não poder levar alimentos e bebidas para a sala... Mas quando a sala tá cheia de baratas eles acham ruim... No estúdio de um amigo, um figura simplesmente derramou CERVEJA em um Twin Reverb... vocês acham que ele pagou o prejuízo? Sabem quanto custa um Twin Reverb né?

Lidar com gente é uma arte...

Querido "NUKE", realmente muito obrigado por corroborar e entender, algumas de nossas posturas.
FORTE ABRAÇO.

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagem por Maurício_Expressão Sex Out 21, 2011 11:19 pm

Falta de educação e sujeira são coisas terríveis...

Maurício_Expressão
Moderador

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Mensagem por Ricardo Petrone Sáb Out 22, 2011 11:58 pm

Maurício_Expressão escreveu:Falta de educação e sujeira são coisas terríveis...
Ah... me remete a vontade de ir embora do estudio , como já aconteceu.
Por ir no pedido da banda, fui em 1 "estudio" em que:
*Estante da bateria era fixa com 1 baqueta de calço.
*Caixa de baixo com som de trombone
* "Tecnico" (dono da casa) não estava sóbrio drunk
*Cachorrinho do dono defecou na sala em que estavamos puke
*Dava p/ sentir 1 leve "marola"(catinga de suor +1cheiro bem suspeito da banda anterior ) notme
Conseguiu reunir vários quesitos em 1 unico estudio...
Péssimo vc, no local e querer ir embora no primeiro encontro, antes de todos os integrantes da banda chegar nah Nunca mais piso nesse estudio.

Ricardo Petrone
Ricardo Petrone
Membro

http://www.reverbnation.com/syntagmatrio

Mensagem por yuri.bass Dom Out 23, 2011 12:00 am

Rapaz, ensaiei em um estúdio hoje, que fiquei bêbado só em chegar perto do microfone!
yuri.bass
yuri.bass
Membro

Mensagem por J.Adalberto Dom Out 23, 2011 4:32 pm

todas as opções me incomodam muito!!!!

mas, estudio com equipamentos ruins são de matar

J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

http://www.joaoadalberto.com.br

Mensagem por Dja Sex Out 28, 2011 1:04 am

chegar no studio e ver tudo sujo e fedendo é horrivel.

Porem o que mata, é sempre o equipo de baixo, nossa...se não é sempre meteoro (lixo, pode ser até 1x15/4x10) é horrivel, pra ser no minimo bom...no basico do basico...Ampli Hartke A100 ou 4x10 com ha3500.

Até hj o melhor studio que ensaiei tinha o 1001rbII com GK 8x10, maravilhoso o som e ñ precisei de mto volume para encontrar o timbre e não atrabalhar a banda, todos sairam felizes no final, voz impecavel (P.A yamaha) vocal ñ ficou sem voz, não agrediu aos ouvidos, geral do som rolou bem legal, sala com espaço adequado.

em SP só 1 em Vila Leopoldina, nos demais é somente de qualidade regular, ou bom (centro de SP). Ter que alugar toda peça da batéra é horrivel tbm, no minimo 2 pedestais de prato e estante de caixa obrigatóriamente tem que ter... normalmente os studios aqui de SP tem as ferragens, o corpo mais uma caixa, e todo batera sempre leva a caixa, pratos e baquetas.
Dja
Dja
Membro

Mensagem por Amagomes Sex Out 28, 2011 9:44 am

ClaudioBass escreveu:
Yngway escreveu:
Quanto à fumar, nem eu que sou fumante inveterado faria isso dentro de um estúdio... Tem gente que reclama disso?
Aqui no Rio tem... e muito!
E pode acreditar, existe até quem reclame por não poder fumar maconha!

Pode crer, inclusive acho que a opção para marcar deveria ser "cheiro de cigarro na sala de ensaio" , eu marcaria essa logo de cara, além do "bafo" nos microfones...
Pior não é o fato de haverem caras-de-pau que querem fumar em ambientes fechados, sem janela e com ar condicionado e sim o fato do dono do estúdio permitir...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Jhun Sex Out 28, 2011 10:28 am

Aqui no meu estúdio estou tentando engrenar, o começo está sendo muito difícil.

O ponto forte é o equipamento para baixistas:
Tenho duas salas, uma com um Hartke LH 500 + VX 410 e outra com um Warwick Pro Tube 4.1 + Caixa 1x15 da própria Warwick.

O ponto fraco é o sistema de refrigeração e troca de ar
O que não ofereço atualmente e já está nos planos é a aquisição do Ar Condicionado. Acho que esse é o principal ponto negativo do estúdio.

Mas o que realmente não dá é pra ser totalmente mercenário, as vezes o cara da banda estoura uma corda, esquece a baqueta, palheta ou cabo. Da pra arrumar pra ele de boa.

Enfim, achei esse tópico hoje e já sei o que tenho que melhorar. =)

Jhun
Membro

http://www.estudiodojhun.com

Mensagem por nukebass Sex Out 28, 2011 12:03 pm

Jhun escreveu:...O que não ofereço atualmente e já está nos planos é a aquisição do Ar Condicionado.
Peraí, o ar-con é ruim ou simplesmente não existe? Shocked Verão
Esportes 1

Membro

https://www.instagram.com/bob_baixista

Mensagem por Jhun Sex Out 28, 2011 12:17 pm

Ainda não existe... Verão

Como o local é subterraneo é bem gelado lá, independente disso acho que esse mês já coloco um ar-con por lá. Surprised

Jhun
Membro

http://www.estudiodojhun.com

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Sex Out 28, 2011 3:33 pm

Como o local é subterraneo é bem gelado lá, independente disso acho que esse mês já coloco um ar-con por lá. Surprised [/quote]

Nesse caso, talvez seja mais indicado optar por qualquer modelo que além da função refrigeração, tenha também a função desumidificação.

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagem por Travbass Sex Out 28, 2011 7:02 pm

deveria ser obrigatório ter agenda online...
e é tão fácil de fazer isso com o Google Calendar...
Agenda on-line é maravilhoso pro cliente, concordo... mas é perigoso demais pro estúdio (em termos de segurança mesmo), é uma exposição completamente desnecessária!
eu acho que o risco é infinamente menor (leia-se ele não vai aumentar), do o quanto vai aumentar a facilidade para todos os clientes.

Eu acho que a segurança pode ser feita,com um simples ato,uma área do site,restrita a clientes que ja foram ensaiar mais de 5 vezes,esses clientes receberiam uma senha para ter acesso a Área Restrita e assim o calendário.
E Nem é tão dificil de se fazer isso

Cort Club #063/Clube dos baixistas de Minas Gerais #028/Squier clube #?/ Clube do Rock,Metal #95
Travbass
Travbass
Membro

Mensagem por Yngway Sex Out 28, 2011 7:54 pm

Travbass escreveu:
Eu acho que a segurança pode ser feita,com um simples ato,uma área do site,restrita a clientes que ja foram ensaiar mais de 5 vezes,esses clientes receberiam uma senha para ter acesso a Área Restrita e assim o calendário.
E Nem é tão dificil de se fazer isso

Gostei disso. E ainda faz o cliente se sentir VIP.

Membro

http://www.urlturismo.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo