Gang Music... é seguro?
+31
danilor.matos
Rodrigo.Bass
Ferium
Felmor
peter.forc
pluís
MatheuSouth
guilhermepr
natoventura
augustomelito
Rick Charles
malka_aff
luizclaudiobarboza
Fe2O3 Bass
Rodrigues1974
andremega
refuse / resist
CG
Ivanov_br
Stefano T.
Zubrycky
allexcosta
Helton Camargo
Vinícius Ferraz
Cris Simões
patrickqueres
DenisLM
Fernando Zadá
AdrianoBSB
Christian
Gabriel_Canoro
35 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Gang Music... é seguro?
Eu comprei um cabeçote ampeg pf-500 e uma caixa ampeg pf210he, demorou 60 dias mais chegou aqui em casa tudo em perfeito estado. Eu já tava esperando um prazo de uns 60 dias mesmo, então nem grilei.
MatheuSouth- Membro
É galera, mais uma da Gang. Depois da novela para aquisição do meu baixo, que eles não dão noticia de jeito nenhum. Prometem prazo de 45 dias (máximo) e hoje fazem 61 dias ! Eu paguei R$ 220,00 pelo frete, para vir via aérea. Depois de inúmeras tentativas para conseguir o número do rastreio de minha encomenda, veja só minha surpresa... foi enviado via terrestre (ônibus) com custo de R$ 48,00... Agora quero saber se a Gang vai devolver meu dinheiro... Brincadeira..., falta de respeito ao consumidor !
Meu conselho: PENSE BEM QUANDO FOR ADQUIRIR PRODUTOS NA GANG.
Meu conselho: PENSE BEM QUANDO FOR ADQUIRIR PRODUTOS NA GANG.
/\ Caramba..A um tempo atrás tava dando uma pesquisada no site,MAAAAS,depois desses relatos,realmente fica complicado confiar...
pluís- Membro
É pluís, e não somente isso. Vc pode ler minha mensagem anterior ao tópico. Além dessa questão de agora, eu ainda recebi um equipamento totalmente avariado na primeira aquisição. E olha que não foi barato, esse amplificador que veio com vários defeitos, eu paguei R$ 3500,00.
É difícil...., eu particularmente não volto a comprar com a Gang em hipótese alguma.
É difícil...., eu particularmente não volto a comprar com a Gang em hipótese alguma.
Já adquiri 2 baixos com eles. O primeiro (adquirido em 2008) chegou em casa em uma embalagem de papelão, ridículamente frágil, e o instrumento, claro, chegou com pequenas avarias no corpo. Tirei fotos e enviei para eles, que se desculparam pelo ocorrido e se prontificaram a receber de volta o baixo e me restituir o dinheiro. Optei, no entanto, em ficar com o mesmo (já havia esperado cerca de 2 meses e as avarias eram muito pequenas : pequenos lascados).
Mais recentemente comprei um segundo baixo. Esse veio bem embalado, sem nenhum problema no transporte, mas o prazo, realmente, é bem maior que o exposto por eles... Levou tb mais de 60 dias.
Em nenhum momento, no entanto, agiram de má fé ou de forma relapsa comigo, não posso reclamar disso. Acredito apenas que deveriam ser mais claros e sinceros em relação aos prazos, e tb deveriam ser mais bem organizados, sem dúvida, pois na primeira compra, principalmente, pareceu-me que eles não tiveram domínio algum sobre o processo de aquisição, seleção, despacho e entrega do produto, aparentemente entregue às mãos de terceiros, o que pode comprometer seriamente a qualidade do atendimento e, conforme pode ser comprovado pelos depoimentos acima, a confiança dos consumidores.
Mais recentemente comprei um segundo baixo. Esse veio bem embalado, sem nenhum problema no transporte, mas o prazo, realmente, é bem maior que o exposto por eles... Levou tb mais de 60 dias.
Em nenhum momento, no entanto, agiram de má fé ou de forma relapsa comigo, não posso reclamar disso. Acredito apenas que deveriam ser mais claros e sinceros em relação aos prazos, e tb deveriam ser mais bem organizados, sem dúvida, pois na primeira compra, principalmente, pareceu-me que eles não tiveram domínio algum sobre o processo de aquisição, seleção, despacho e entrega do produto, aparentemente entregue às mãos de terceiros, o que pode comprometer seriamente a qualidade do atendimento e, conforme pode ser comprovado pelos depoimentos acima, a confiança dos consumidores.
peter.forc- Membro
Fiz uma compra na Gang Music, e tá dando 30 dias agora...
Minha pergunta é: se passou do prazo, eu tenho direito de acionar o Procon, e pedir o dinheiro de volta ou algo do tipo?
Minha pergunta é: se passou do prazo, eu tenho direito de acionar o Procon, e pedir o dinheiro de volta ou algo do tipo?
"Si vis pacem para bellum" (Se queres a paz, prepara-te para a guerra) - #042 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins - #056 - Clube do Baixolão - # 015 Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai
Felmor- Membro
/\
Cara, pelo visto os produtos da Loja demoram bem mais do que o prazo dado por eles. Assim, se você tiver disponibilidade pra esperar, certamente chegará.
Contudo, caso não deseje mais esperar, pode tranquilamente cancelar a entrega e pedir o reembolso, já que o prazo dado pela loja foi extrapolado. Isso é direito básico do consumidor.
Cara, pelo visto os produtos da Loja demoram bem mais do que o prazo dado por eles. Assim, se você tiver disponibilidade pra esperar, certamente chegará.
Contudo, caso não deseje mais esperar, pode tranquilamente cancelar a entrega e pedir o reembolso, já que o prazo dado pela loja foi extrapolado. Isso é direito básico do consumidor.
Ferium- Membro
Recomendo é Seguro ...
Felmor escreveu:Fiz uma compra na Gang Music, e tá dando 30 dias agora...
Poder, pode, mas vai demorar mais que o produto!
guilhermepr- Membro
Olá amigos!
Minha experiência com a Gang não foi a das melhores...
...mas não tenho dúvidas, ele não são "bandidos", mas omitem o fato de que o prazo é muito além do que eles divulgam.
Vejam minha novela: https://www.contrabaixobr.com/t23583-site-gang-music#497068
Abraços
Minha experiência com a Gang não foi a das melhores...
...mas não tenho dúvidas, ele não são "bandidos", mas omitem o fato de que o prazo é muito além do que eles divulgam.
Vejam minha novela: https://www.contrabaixobr.com/t23583-site-gang-music#497068
Abraços
Clube Fender #134
danilor.matos- Membro
Bom, eu não tive a mesma sorte, comprei um Steinberger XT-2 no dia 15 de agosto e até agora ele nem sequer foi comprado do fornecedor. Hoje mesmo eu tentei ligar lá umas 3 vezes e o telefone deles nem atende.
Se você olhar no site www.reclameaqui.com.br tem um monte de reclamações o prazo de entrega não era preocupante, mas hoje ja faz 98 dias e nada. Ja haviam me passado varias datas e não cumpriram nenhuma, ja conversei com a Simone, Marisa e nenhuma sabe quando meu instrumento chega, no começo até achei que seria tranquilo mas foram só mentiras e até hoje nem sinal do meu baixo.
Se você olhar no site www.reclameaqui.com.br tem um monte de reclamações o prazo de entrega não era preocupante, mas hoje ja faz 98 dias e nada. Ja haviam me passado varias datas e não cumpriram nenhuma, ja conversei com a Simone, Marisa e nenhuma sabe quando meu instrumento chega, no começo até achei que seria tranquilo mas foram só mentiras e até hoje nem sinal do meu baixo.
marcelo.dunice- Membro
Bother (Marcelo), se você está incomodado com essa situação, pede cancelamento da compra e ressarcimento do seu dinheiro.
Eu fiz isso e não me arrempedi. Mesmo tendo pago R$ 1000,00 a mais no baixo, comprando ele na Teodoro Sampaio.
...mas pelo menos "paquerei", "namorei", testei e já sai com o baixo na hora.
Mesmo pagando mais caro, do que havia pago na Gang, tive um bom desconto, pois no periodo que a Gang me enrolou, pude juntar a grana... asssim consegui pagar a vista na Teodoro.
Abs
Eu fiz isso e não me arrempedi. Mesmo tendo pago R$ 1000,00 a mais no baixo, comprando ele na Teodoro Sampaio.
...mas pelo menos "paquerei", "namorei", testei e já sai com o baixo na hora.
Mesmo pagando mais caro, do que havia pago na Gang, tive um bom desconto, pois no periodo que a Gang me enrolou, pude juntar a grana... asssim consegui pagar a vista na Teodoro.
Abs
Clube Fender #134
danilor.matos- Membro
Danilo, eles te devolveram o dinheiro numa boa?
Eu fiz uma compra lá, em 17/10 e o pagamento foi confirmado dia 22/10, ou seja, hoje completa o prazo de 30 dias.
Fiz uma pergunta no site, sobre a situação do produto, e olha a resposta:
"Apesar de ter passado do prazo, por conta de alguns contra tempos ocorridos não conseguimos entregar na data prevista mas estamos solucionando todos esses casos, a parti da semana que vem começarão chegar cargas e assim que for nacionalizadas passadas por verificações iremos enviar para todos os clientes."
Ou seja, deve demorar pelo menos mais uns 20 dias, né?
Tô afim do meu dinheiro de volta...
Eu fiz uma compra lá, em 17/10 e o pagamento foi confirmado dia 22/10, ou seja, hoje completa o prazo de 30 dias.
Fiz uma pergunta no site, sobre a situação do produto, e olha a resposta:
"Apesar de ter passado do prazo, por conta de alguns contra tempos ocorridos não conseguimos entregar na data prevista mas estamos solucionando todos esses casos, a parti da semana que vem começarão chegar cargas e assim que for nacionalizadas passadas por verificações iremos enviar para todos os clientes."
Ou seja, deve demorar pelo menos mais uns 20 dias, né?
Tô afim do meu dinheiro de volta...
"Si vis pacem para bellum" (Se queres a paz, prepara-te para a guerra) - #042 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins - #056 - Clube do Baixolão - # 015 Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai
Felmor- Membro
Felmor!
Não tive problema nenhum quanto a devolução do meu dinheiro, graças a Deus!
Mas na real, Gang Music nunca mais...
Recentemente, navegando no ML, conheci uma loja de Mogi das Cruzes... com eles, encomendei um Fender American Deluxe Jazz Bass 4c.
Resumindo: paguei mais barato do que o praticado na Gang (que já é barato) e chegou em menos de 20 dias... é óbvio, imprevisto acontecem (o vendedor [e dono] muito simpatico, até me deixou ciente que poderia levar até mais do que 20...), mas...
Não tive problema nenhum quanto a devolução do meu dinheiro, graças a Deus!
Mas na real, Gang Music nunca mais...
Recentemente, navegando no ML, conheci uma loja de Mogi das Cruzes... com eles, encomendei um Fender American Deluxe Jazz Bass 4c.
Resumindo: paguei mais barato do que o praticado na Gang (que já é barato) e chegou em menos de 20 dias... é óbvio, imprevisto acontecem (o vendedor [e dono] muito simpatico, até me deixou ciente que poderia levar até mais do que 20...), mas...
Última edição por danilor.matos em Qui Nov 22, 2012 3:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro portugues)
danilor.matos- Membro
Pois é, imprevistos acontecem com todo mundo, mas numa loja ou com um vendedor que respeita o cliente, o mínimo que deveriam fazer é entrar em contato e informar o que está acontecendo, e porque houve o tal atraso...
Vou ver o que consigo fazer, tô com um pouco de pressa...
Valeu Danilo!
Ah, passa o contato dessa loja?
Vou ver o que consigo fazer, tô com um pouco de pressa...
Valeu Danilo!
Ah, passa o contato dessa loja?
Felmor- Membro
Opa Felmor!
Te mandei uma "MP".
Qualquer dúvida, é só falar!
Um abraço
Te mandei uma "MP".
Qualquer dúvida, é só falar!
Um abraço
Clube Fender #134
danilor.matos- Membro
Valeu, brother!
Abraço!
Abraço!
Felmor- Membro
Parece que a Gang não está mais trabalhando com instrumentos de baixo custo, aquele Squier VM 5 cordas com precinho legal não consta mais no catálogo deles.
^Se você mandar um email pra eles, eles te passam a cortação, quando comprei meu Squier, não constava no catálogo deles.
Rick Charles- Membro
Qnt ta saindo essa criança na Gang?
brucce- Síndico
brucce escreveu:Qnt ta saindo essa criança na Gang?
O Squier VM 5 cordas? Acho que tava + ou - us R$ 1.100,00 á vista naquele lance do Tedboleto.
Pois é caro amigo danilor.matos o lance nem é a grana, o duro é esperar quase 4 meses e no final cancelar o pedido e ficar de mãos abanando... e o Steinberger é um instrumento bem difícil de achar, se você souber aonde tem um me fale.
E outra... depois desse tempo todo me enrolando pra eles é muito fácil devolver o dinheiro. Esse baixo era meu sonho de consumo na adolescência, ate pretendo comprar outros depois. A tal da Simone parece que saiu de lá e a Marisa não me atende desde segunda feira...
Já to procurando outro lugar pra comprar ele se alguém souber por favor me de uma ajuda....
E outra... depois desse tempo todo me enrolando pra eles é muito fácil devolver o dinheiro. Esse baixo era meu sonho de consumo na adolescência, ate pretendo comprar outros depois. A tal da Simone parece que saiu de lá e a Marisa não me atende desde segunda feira...
Já to procurando outro lugar pra comprar ele se alguém souber por favor me de uma ajuda....
marcelo.dunice- Membro
Putz Marcelo, serio... A Simone saiu?! Complicado... Ela era a única que me atendia!
Te entendo Brother... Qdo a gente sonha com algo, é complicado sossegarmos!
Te mandei uma MP!
Abs
Te entendo Brother... Qdo a gente sonha com algo, é complicado sossegarmos!
Te mandei uma MP!
Abs
Clube Fender #134
danilor.matos- Membro
Eu estava dando uma olhada na seção de Fenders e não consegui encontrar informações sobre a procedência dos instrumentos. Será que são americanos ou mexicanos?
O que é americana é descrito como AMERICAN...
...fora isso, não é americano.
...fora isso, não é americano.
Clube Fender #134
danilor.matos- Membro
Foi o que deduzi graças à diferença nos preços, os American custando de 5,6k pra cima, e os outros não chegam a 3k... Mas eu não sei dizer se os outros são mexicanos, japoneses, custom shop, etc., nem se valem a pena mesmo não sendo americanos.
Hoje apos 105 dias de espera, cancelei o meu pedido, estou vendo com a loja que o colega Danilor indicou...
Pra quem ta esperando ainda, espero que tenham mais sorte do que eu...
Pra quem ta esperando ainda, espero que tenham mais sorte do que eu...
marcelo.dunice- Membro
Marcelo, que bom que conseguiu cancelar!
E boa sorte... espero que consiga realizar seu sonho!
Um abraço
E boa sorte... espero que consiga realizar seu sonho!
Um abraço
Clube Fender #134
danilor.matos- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2