Alerta Gang Music
+35
PH Benchmarker
siodoni
rodolfo.vicente
Coder
pluís
Juninho Sampaio
rafael.buzzi.andrade
Giuliano
SILVIAO
NeyBass
joabi
Julio Simas
pedro.broggini
criminalbass
Alambike
rroma
fheliojr
Groovin
Caê
deeecooo
GeTorres
JAZZigo
Aureliano
Fernando Zadá
raonytimor
GutoD
Breno_Barnabe
Djabass
LucianoCoto
dj jorge cafe
kaspa100
flauius
allexcosta
gpraxedes
Dpaulo
39 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Alerta Gang Music
Pessoal,
acho que vale a pena expor o ocorrido para cada um tirar suas conclusões.
No início de janeiro fechei uma compra de um equipamento na Gang Music e de dei uma entrada de 546 reais no cartão de crédito que já foi faturada e paga por mim.
No dia 04 de fevereiro (um mês depois do fechamento da compra) o vendedor entrou em contato dizendo que o produto estava esgotado no fornecedor.
Pedi o cancelamento da compra e o estorno da entrada que eu dei de 546 reais.
Até a data de hoje não cancelaram a compra e nem estornaram a entrada.
Ligo direto e dizem que vão providenciar.
Pararam de responder todos os meus e-mails.
Toda a atenção na hora da compra simplesmente sumiu agora na solução do problema.
Semana que vem irei ao Procon para tentar resolver a situação.
No início de janeiro fechei uma compra de um equipamento na Gang Music e de dei uma entrada de 546 reais no cartão de crédito que já foi faturada e paga por mim.
No dia 04 de fevereiro (um mês depois do fechamento da compra) o vendedor entrou em contato dizendo que o produto estava esgotado no fornecedor.
Toda a atenção na hora da compra simplesmente sumiu agora na solução do problema.
Dpaulo- Membro
Re: Alerta Gang Music
puts, espero que resolva a situação. Tenho uma compra com eles.
Boa sorte pra nós!
Boa sorte pra nós!
allexcosta- Administrador
um colega aqui do fórum recebeu um baixo deles nesses dias, acho que o problema desses caras é administração mesmo, espero que se resolva.
^O problema, que vejo, é que eles vendem o que ainda não tem...
^ E só assim conseguem manter as portas abertas.
Vixe!!!
Eu tambem tenho uma compra com eles!
Eu tambem tenho uma compra com eles!
kaspa100- Membro
Dpaulo escreveu:Pessoal,
Dpaulo
Faz o seguinte também vai no site do reclameaqui e faz o teu depoimento que geralmente eles correm rapidinho pra resolver,tem várias reclamações deles lá.
abraço
kaspa100- Membro
Por que nao fecha logo esta espelunka de loja!!
eu nao teria paciencia para discutir, este problema, e partiria para embate fisico como fiz ao longo da minha vida, apesar da violencia de hoje e os riscos.
boa sorte. Que voçe seja o ultimo e ter que passar por isto, meu caro!
Boa sorte
eu nao teria paciencia para discutir, este problema, e partiria para embate fisico como fiz ao longo da minha vida, apesar da violencia de hoje e os riscos.
Boa sorte
Comprei um Jazz Bass VM-5 deles no dia 22/12...
Cmg aconteceu de enrolar um pouco, mas chegou. Alegaram que a alfandega ficou parada no fim de ano e no carnaval, o que atrasou a liberação.
Eu achei o pós venda deles meio fraco. Tipo assim, uma pessoa encarregada da logistica me mandou um mail dia 08/02 avisando que o baixo "havia chego", e era pra eu finalizar a compra.
No outro dia (09/02 - sabado pela manha) uma outra pessoa ligou pegando meus dados de cartão e avisou que em breve mandaria o código de rastreio. Dia 18/02 eu liguei pedindo informações sobre o pedido, pq ngm mandou nd...nem numero de rastreio e nem baixo...Botaram a culpa na chuva...¬¬
Ai no dia 20/02 o baixo chegou, as 11:30 da manhã...
Ás 18:03 do msm dia 20/02 apareceu no meu mail o numero de rastreio...
Outra coisa bem curiosa, no site constava que meu baixo havia dado entrada no estoque desde o dia 26/12...O que não foi vdd...¬¬
Mas enfim, em relação ao cancelamento, eles são obrigados a fazer o estorno do pagamento para sua operadora de cartão, devido a buRRocracia, esse precedimento é meio demorado, e esse estorno não virá como "dinheiro", virá como desconto em uma OU mais faturas...
Então, pode ser que seja melhor esperar um pouco mais.
Cmg aconteceu de enrolar um pouco, mas chegou. Alegaram que a alfandega ficou parada no fim de ano e no carnaval, o que atrasou a liberação.
Eu achei o pós venda deles meio fraco. Tipo assim, uma pessoa encarregada da logistica me mandou um mail dia 08/02 avisando que o baixo "havia chego", e era pra eu finalizar a compra.
No outro dia (09/02 - sabado pela manha) uma outra pessoa ligou pegando meus dados de cartão e avisou que em breve mandaria o código de rastreio. Dia 18/02 eu liguei pedindo informações sobre o pedido, pq ngm mandou nd...nem numero de rastreio e nem baixo...Botaram a culpa na chuva...¬¬
Ai no dia 20/02 o baixo chegou, as 11:30 da manhã...
Ás 18:03 do msm dia 20/02 apareceu no meu mail o numero de rastreio...
Outra coisa bem curiosa, no site constava que meu baixo havia dado entrada no estoque desde o dia 26/12...O que não foi vdd...¬¬
Mas enfim, em relação ao cancelamento, eles são obrigados a fazer o estorno do pagamento para sua operadora de cartão, devido a buRRocracia, esse precedimento é meio demorado, e esse estorno não virá como "dinheiro", virá como desconto em uma OU mais faturas...
Então, pode ser que seja melhor esperar um pouco mais.
LucianoCoto- Membro
dj jorge cafe escreveu:eu nao teria paciencia para discutir, este problema, e partiria para embate fisico como fiz ao longo da minha vida, apesar da violencia de hoje e os riscos.
Tenho certeza que é a melhor solução pra o problema!!
Fala lah com o dono da gang Sr. Sérgio que ele resolve.
Djabass- Membro
Lamentável essas lojas que desrespeitam o consumidor. Estamos cada vez mais vitimas disso, temos que reclamar em todas as esferas possíveis para esses caras verem que não somos trouxas.
Breno_Barnabe- Membro
Fiz o que o kaspa100 recomendou, postei no reclameaqui e na mesma hora a gerente geral me mandou um e-mail, já cancelaram a compra no site, agora só preciso vêr se já fizeram o estorno da entrada no cartão de crédito.
Nada como uma propaganda negativa pro pessoal ouvir o cliente.
Nada como uma propaganda negativa pro pessoal ouvir o cliente.
Dpaulo- Membro
Bom que vai resolver,se o meu nao chegar no prazo também vou cancelar.
kaspa100- Membro
kaspa100, se o atendimento fosse bom e o vendedor me ligasse avisando que iria atrasar, não teria problema.
o problema é que o produto estava esgotado no fornecedor, não é atraso.
o problema é que o produto estava esgotado no fornecedor, não é atraso.
Dpaulo- Membro
Tive problema tb com a gang qdo comprei meu GK, mais falei com o Sérgio ele resolveu na boa !!
Djabass- Membro
Que boa iniciativa alertar sobre lojas que não são honestas!
A Gang é ate honesta e já ate foi uma das maiores loja de Instrumetos de SP, porem problema deles ultimamente é administração. Ele entregam mais a maioria das vezes demoram mais que o prazo estipulado e não dão um prévio aviso.
Eu compraria lá sem problemas, porem já ciente que não ia receber meu instrumento em 30 dias e sim por volta de 60.
Eu compraria lá sem problemas, porem já ciente que não ia receber meu instrumento em 30 dias e sim por volta de 60.
raonytimor- Membro
Eh por ae mesmo raonytimor, eles dependem muito de terceiros, então jah viu neh !!
Djabass- Membro
Isso é falta de planejamento e péssimo atendimento ao cliente.
Dpaulo- Membro
Ontem tava procurando umas peles e apareceu opção de comprar o kit lá mas depois dos comentários aqui.....
Deixa pra lá.......
Deixa pra lá.......
dj jorge cafe escreveu:Por que nao fecha logo esta espelunka de loja!!
Boa sorte
E a única vez que eu não fiz isso na minha tão polêmica compra do Power Bass eu me arrependi muuuuuuuito.
DPaulo, experiência pessoal, não perca tempo no seu caso: JUIZADO ESPECIAL NELES !!!
Aureliano- Membro
Acabo de receber um email deles avisando que meu GK chegou e que a previsão é que segunda feira a alfandega libera ai começa a viagem até Manaus, rs!
gpraxedes escreveu:Acabo de receber um email deles avisando que meu GK chegou e que a previsão é que segunda feira a alfandega libera ai começa a viagem até Manaus, rs!
Tu fez o pedido em que data?
kaspa100- Membro
^ 24/01.
Então galera.
Meu GK comprado na Gang chegou
Vou contar o único porém da negociação. Domingo me avisaram que o produto chegou e que o prazo para a transportadora entregar aqui era de 5 dias, na segunda fiz o pagamento da parcela final, a partir daí não responderam mais meus e-mails, pois o "status" do pedido não mudava. Avisei que seria muito importante para mim que chegasse até sábado então mandei e-mails diários para lá sem resposta, porém, fui compensado com o envio do ampli por Sedex na quinta feira a noite (eu paguei frete de transportadora, um pouco mais demorado e também mais barato), então eles de certa forma compensaram o "porém" (mas deveriam ter respondido os últimos e-mails, rs.) com o envio pelo Sedex. Recebi no dia em que eu gostaria de receber.
Só posso, nesse momento, dar o feedback positivo então. Meu ampli chegou, já toquei com ele ontem e curti muito. Se preciso, voltarei a comprar na Gang, pois a demora numa importação para o Brasil, infelizmente, é mais que normal!
Espero ter contribuído
Edit: fotinha (já postada no Clube da GAS), só para ilustrar o tópico:
Meu GK comprado na Gang chegou
Vou contar o único porém da negociação. Domingo me avisaram que o produto chegou e que o prazo para a transportadora entregar aqui era de 5 dias, na segunda fiz o pagamento da parcela final, a partir daí não responderam mais meus e-mails, pois o "status" do pedido não mudava. Avisei que seria muito importante para mim que chegasse até sábado então mandei e-mails diários para lá sem resposta, porém, fui compensado com o envio do ampli por Sedex na quinta feira a noite (eu paguei frete de transportadora, um pouco mais demorado e também mais barato), então eles de certa forma compensaram o "porém" (mas deveriam ter respondido os últimos e-mails, rs.) com o envio pelo Sedex. Recebi no dia em que eu gostaria de receber.
Só posso, nesse momento, dar o feedback positivo então. Meu ampli chegou, já toquei com ele ontem e curti muito. Se preciso, voltarei a comprar na Gang, pois a demora numa importação para o Brasil, infelizmente, é mais que normal!
Espero ter contribuído
Edit: fotinha (já postada no Clube da GAS), só para ilustrar o tópico:
Fender American 60th Anniversary Precision Bass Limited Edition
A Gang Music trouxe essa belezinha de baixo para mim há 1 semana, em perfeitas condições. Fiz a encomenda, com pagamento do sinal (10%), há exatos 4 meses (18/12/2012). A demora deveu-se por 2 motivos: 1- Esta edição limitada, produzida em 2011, está praticamente esgotada nos States e o fornecedor da Gang levou quase 3 meses para encontrar um exemplar 0km. 2- A Alfândega no Brasil demorou 1 mês para vistoriar e liberar a encomenda. Boa parte do estresse que rolou durante esses 4 meses deveu-se ao despreparo e desinformação dos atendentes da própria loja, que me enrolaram durante os 2 primeiros meses, até que ameacei cancelar a encomenda, quando finalmente me colocaram em contato direto com a gerente responsável pelas importações, que, por sua vez, foi muito atenciosa, esclareceu toda a situação, desculpou-se pelas informações desencontradas, pelo atraso da encomenda e pediu-me que tivesse um pouco mais de paciência, colocando-se à disposição para o cancelamento do pedido e devolução imediata do meu dinheiro. Como não tinha pressa para receber o baixo, resolvi esperar mais um pouco.
Se eu importaria novamente através da Gang Music? Sim, pois a loja é honesta, apesar do modus operandi questionável.
Última edição por JAZZigo em Qui Abr 18, 2013 11:45 pm, editado 1 vez(es)
Que baixo bonito, Jazz...
Eu me peguei várias vezes pensando em fechar os olhos e pedir um taylor da gang
Eu me peguei várias vezes pensando em fechar os olhos e pedir um taylor da gang
Dito e feito. O Gibson da foto abaixo, novinho, fabricado em 17/04/2013, me foi entregue ontem, na mais perfeita ordem, apenas 19 dias após o pagamento do sinal.JAZZigo escreveu:Se eu importaria novamente através da Gang Music? Sim, pois a loja é honesta, apesar do modus operandi questionável.
Gang Music?! Recomendo!
Gibson Midtown Standard Bass Cherry
Made in USA
http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Bass/Gibson-USA/Midtown-Standard-Bass.aspx
Jazz, não está de brincadeira, hein? Só baixo bonito e com a mãozinha da Gang fica mais fácil, né?
Parabéns!
Parabéns!
/\ Lindão este Gibson JAZZ!!!!
Parabéns pelo novo brinquedo!!
Parabéns pelo novo brinquedo!!
Mais um baixo trazido via Gang Music, com pagamento integral antecipado e prazo previsto de entrega de 45 dias. Pois bem, o baixo levou 73 dias para ser entregue (atraso no fornecimento pela G&L), mas, sem estresse, a Gang Music manteve-me informado de todo o trâmite da importação. Por fim, o baixo chegou na última sexta-feira com ajuste perfeito, ainda afinado (um pouquinho abaixo do diapasão), saído do forno no dia 20 do mês passado.
Do Clube G&L:
Do Clube G&L:
JAZZigo escreveu:Meu 16º filho chegou ontem, saiu há pouco mais de 1 mês da barriga da mãe. A realização de um sonho antigo, desde que toquei pela primeira vez um baixo ativo, um G&L L-2000, no ano de 1987...
Tenho um número aqui no clube?!
Model: G&L USA L-2500 Bass
Serial Number: CLF068160
BODY:
Body Wood: Swamp Ash w/ Flame Maple Top
Body Finish: Natural Gloss
Bridge: Saddle-Lock
Knobs: Knurled Flat-Top Chrome
NECK:
Neck Profile: #10 G&L Modern 5-String C - 1 3/4'' Nut Width, 12'' Radius, 0.820'' Depth at first fret, 0.940 depth at 12th fret (+/- 0.015 tolerance upon completion)
Neck Wood: Hard-Rock Maple q/ Rosewood Fingerboard
Neck Finish: Satin Clear
Frets: Medium Jumbo
Neck Other: White Pearl Face Dots
Nut: Bone
Tuners: G&L Ultra-Lite
ELECTRONICS:
Neck Pickup: G&L MFD L-Series Humbucker Black
Bridge Pickup: G&L MFD L-Series Humbucker Black
Controls: Tri-Tone Active/Passive System
SETUP AND PLAYABILITY
Pleck and Fret Technician: Sergio Curioso
Assembly Technician: Alex Barreto
Setup Technician: Alex Barreto
Evaluation Technician: Ken Amaon
Plek Number: 15000
Strings: D'Addario EXL170-5SL 45-130
Case: Deluxe Black Tolex
Date: 8/20/2013
JAZZigo- FCBR-CT
Parabéns Jazz, cada vez que você aparece com um baixo novo é sempre uma bela pedida.
Eu compraria novamente com a gang.
Eu compraria novamente com a gang.
gpraxedes- Membro
Tenho um amigo que importou um combo fender mustang na gang também, e o combo chegou perfeito. Demorou mais de 60 dias pra chegar mas chegou intacto.
E Parabéns Jazz pelo brinquedo novo!
E Parabéns Jazz pelo brinquedo novo!
deeecooo- Membro
Também fiz uma compra lá de um TC. Vamos ver como vai ser (01/04/14).
O mais estranho é que assim q fiz o depósito o vendedor pediu meu RG e meu CPF e comprovante de residência. Estranho, não? Uma vez que tá pago, com o meu endereço correto. Eles vão fazer a importação com o meu nome ou algo assim? Desculpe minha ignorância é a primeira vez que compro nesse esquema. Se alguém tiver uma luz aí...
Caê- Membro
^ Não vejo nada de estranho nesta situação brother.
Groovin- Membro
Beleza, fico mais tranquilo, obrigado!
Agora são apenas 45 dias de ansiedade!
Agora são apenas 45 dias de ansiedade!
Caê- Membro
Nada de estranho. Esses dados são exigidos pela Aduana.Caê escreveu:O mais estranho é que assim q fiz o depósito o vendedor pediu meu RG e meu CPF e comprovante de residência. Estranho, não?
JAZZigo- FCBR-CT
Caê escreveu:...Agora são apenas 45 dias de ansiedade!
não é melhor triplicar este prazo, não?
fheliojr- Membro
Hahahaha! Que que é uma pinta a mais na angola?
Caê- Membro
Fique calmo!
A angola vai quase ficar branquinha de tanta pinta, mas o produto chega antes dela ficar totalmente albina!!!
A angola vai quase ficar branquinha de tanta pinta, mas o produto chega antes dela ficar totalmente albina!!!
Esse aqui é meu Ltd F415-fm, amei o baixo e sempre tive um GAS enorme nele, e graças a Gang Music, consegui ele!
O unico problema que tive com eles é que como todas as outras lojas, eles não cumpriram o prazo de entrega de 45 dias, passou um pouco sim, e tambem mandei alguns emails e que não foram respondidos, ou que demoraram bastante pra responder. Mas o baixo está aqui, chegou todo certinho! Isso ja faz 1 ano e eu compraria denovo com eles
PS: Case mandei fazer depois de um tempo!
O unico problema que tive com eles é que como todas as outras lojas, eles não cumpriram o prazo de entrega de 45 dias, passou um pouco sim, e tambem mandei alguns emails e que não foram respondidos, ou que demoraram bastante pra responder. Mas o baixo está aqui, chegou todo certinho! Isso ja faz 1 ano e eu compraria denovo com eles
PS: Case mandei fazer depois de um tempo!
Considerando que o saldo de entrega dos pedidos da Gang Music foram positivos, acabei de fazer o pedido e o pagamento de um Contrabaixo Fender 70s Jazz Bass pela Gang Music.
Agora é só esperar!
Assim que chegar eu posto aqui como foi a saga.
Abraço
Agora é só esperar!
Assim que chegar eu posto aqui como foi a saga.
Abraço
Alambike- Membro
Ae Galera, meu Fender Jazz Bass chegou hoje de tarde! Fiz o pagamento dia 29/04 e chegou 30/05
Ai vai uma foto !
Ai vai uma foto !
Alambike- Membro
Comprei um cabeçote com a gangmusic e nao tenho do que me arrepender. Realmente é demorado, mas o cara que me atendeu muito atencioso, sempre respondia meus emails no mesmo dia e fortaleceu um frete grátis. O produto chegou perfeitamente.
Pedi um Epiphone Allen Woody anteontem. Agora é esperar.
pedro.broggini- Membro
Página 1 de 3 • 1, 2, 3