Decepçao com Shoptime
+2
Eliseumohr
Fabricio Bass boc
6 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Decepçao com Shoptime
Venho dividir minha tristeza com vcs amigos aconteceu o segunte:
Minha esposa no mes de agosto me disse que tinha saido uma grana a mais p ela e que ia me dar um notebook no dia dos pais e eu claro fiquei todo feliz, então escolhemos e fizemos a compra,o pagamento tinha que ser feito no banco Bradesco mas tinhamos conta so no Banco do Brasil e então eu disse a ele para transferir de um banco a outro p não precisar ficar andando com essa grana,e então foi que ela fez o problema é que o banco demorou muito para passar o dinheiro para o bradesco e a compra foi finalizada, e então começou o pesadelo a compra foi feita no dia 09/08 e eles receberam dia 16/08 e estão até hoje fazendo hora,dizem que não tem o produto em estoque e que seria feito o reembolso mas já tem quase tres meses e eles só prometem e nada e hoje perdemos a paciencia e entramos com uma ação na justiça o que eu acho um absurdo era so devolver nossa grana,
Eu estou indignado com essa situação.
Minha esposa no mes de agosto me disse que tinha saido uma grana a mais p ela e que ia me dar um notebook no dia dos pais e eu claro fiquei todo feliz, então escolhemos e fizemos a compra,o pagamento tinha que ser feito no banco Bradesco mas tinhamos conta so no Banco do Brasil e então eu disse a ele para transferir de um banco a outro p não precisar ficar andando com essa grana,e então foi que ela fez o problema é que o banco demorou muito para passar o dinheiro para o bradesco e a compra foi finalizada, e então começou o pesadelo a compra foi feita no dia 09/08 e eles receberam dia 16/08 e estão até hoje fazendo hora,dizem que não tem o produto em estoque e que seria feito o reembolso mas já tem quase tres meses e eles só prometem e nada e hoje perdemos a paciencia e entramos com uma ação na justiça o que eu acho um absurdo era so devolver nossa grana,
Eu estou indignado com essa situação.
Fabricio Bass boc- Membro
Re: Decepçao com Shoptime
Taca o sarafo nesses caras! um bando de atendente que fica morrendo de sono , preguiçosos , se fossem mais competentes já terim resolvido !
eu também to começando a me incomodar com uma compra no ML ,
Efetuei a compra no Ml e pedi ao vendedor o numero da conta pra depósito , depositei direto na conta da loja , na boca do caixa da mesma agência , a grana cai automática na conta ,
ja fazem 5 dias e a loja diz que está aguardando a confirmaçao pela agência!
Efetuei a compra no Ml e pedi ao vendedor o numero da conta pra depósito , depositei direto na conta da loja , na boca do caixa da mesma agência , a grana cai automática na conta ,
Eliseumohr- Membro
ELISEUMOHR escreveu:Taca o sarafo nesses caras! um bando de atendente que fica morrendo de sono , preguiçosos , se fossem mais competentes já terim resolvido !
Deve estar é sem estpque e ficam empurrando com a barriga,povo safado comprar na net ta ficando um perigo.
Faz tempo q não copro lá, mas comprei várias coisas antigamente e nunca tive problemas....
Boa sorte ai irmão.
Boa sorte ai irmão.
Eu tb já tinha comprado várias vezes só nessa que tive problema,mas quando tem um problema pra resolver é osso.GusVCD escreveu:Faz tempo q não copro lá, mas comprei várias coisas antigamente e nunca tive problemas....
Boa sorte ai irmão.
Minha irmã comprou um jogo de panelas lá, demorou uns dois meses para entregar, e na primeira "cozinhada" as panelas simplesmente derreteram no fogo, absurdo, pareciam de plástico.
Compras pela internet eu não gosto de fazer, e muita bucha, estou querendo fazer uma compra no ponto-frio, mas to com medo.
Compras pela internet eu não gosto de fazer, e muita bucha, estou querendo fazer uma compra no ponto-frio, mas to com medo.
GilliamGatto- Membro
Sempre fiz compras no submarino, na americanas e no mercadolivre.
Nunca tive problemas.
Claro que no ML tem que saber comprar, pesquisar historico do vendedor, etc...
Nunca tive problemas.
Claro que no ML tem que saber comprar, pesquisar historico do vendedor, etc...
tcraposo- Membro
ELISEUMOHR escreveu:Taca o sarafo nesses caras! um bando de atendente que fica morrendo de sono , preguiçosos , se fossem mais competentes já terim resolvido !
Cara, isso é mentira deles. Depósito na boca do caixa cai imediatamente. O maximo que eles poderiam pedir é um dia e ainda assim por burocracia burra. Liga pra lá e seja duro, estão te enrolando.
To passando um caso bem desagradável com a autenticase. Mandei fazer um case através de um anuncio no ML, comprei, paguei e já passou MUITO do prazo. Estou sendo muito paciente porque é sob medida mas já passou o dobro do prazo praticamente... Pagamento efetuado dia 15 de setembro e me pediram 15 dias úteis. Estamos entrando em novembro e nada. Ligo pra lá me atendem dizendo que tá quase pronto e que será enviado dia "x". Ligo no dia "x" me pedem mais 5 dias. Já aconteceu isso umas 4 vezes. Já estou quase desistindo e querendo meu dinheiro de volta.
Fiquem espertos com esse nome. AUTENTICASE. Esse site e deles: http://autenticase.com.br/
Site bonitão, fotos lindas, atendimento PESSIMO. Me cheira, sinceramente, a empresa fundo de quintal na garagem de um dos donos.
Não recomendo a ninguém. Ao todo, com juros do MercadoPago e envio to gastando 400 conto. Preferia ter gastado 600 num case fender do que dar dinheiro pra incompetentes como esses caras.
tcraposo- Membro
Engraçado, comprei no shoptime um aspirador e uma máquina de fondue, chegaram rápido e sem problemas...
Eu tb já tinha comprado muitas coisas lá e só dessa vez tive problema,mas quando se tem um problema dificil fica um empurrando para o outro o atendimento não é 0800 e ainda fazem hora,hoje mesmo entrei no atendimento online p ver como estava e a atendente me disse o seguinte:Thales_Sr escreveu:Engraçado, comprei no shoptime um aspirador e uma máquina de fondue, chegaram rápido e sem problemas...
" Ainda não temos previsão para a nova data de reembolso senhor " é brincadeira dá vontade de sair dando porrada.
Depois de eu mandar 3 emails e fazer dus perguntas no ML , finalmente ele confirmaram o pagamento !
Eliseumohr- Membro