Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atendimento na Teodoro

+36
RBORCARI
Edão
Vlad
tfk
edumerino
jgs
dudamir
Cesar Passos
Fernando Zadá
bodhan
KIQ
Henrique Christ
Cantão
Rdg Bass
Ricardo
DenisLM
heitor_pg
lcalazans
GusVCD
Mago Mr. Bass
Rafael FindanS
Eduardo Chaves
URSOBHZ
Amagomes
Claudio
Davi Motta
Maurício_Expressão
Glauco
Moshe Bar Elohim
Daniel
patrickqueres
allexcosta
César_RS
VictorLuigi
Renato
GANSO
40 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Amagomes Qua Set 02, 2009 7:37 pm

Moshe Bar Elohim escreveu: Entra na loja com um olhar 47. (Tipo James Bond 007 meio metido a bonzão).
Qualquer coisa se você for mal atendido vem pro clubinho. Não esquece a xerox dos documentos e a foto pra fazer a carteirinha. point


Deve ser a mistura do olhar 43 com o 007...

Caraca, meu filho acordou e está chorando...fui rapaziada...até mais tarde...hehe
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por GusVCD Qua Set 02, 2009 9:17 pm

Uma dica: não se fixe apenas nas lojas grandes, entre tbm nas galerias (as "biboquinhas" como dizem aqui) q já tive amigos q encontraram raridades e achados nessas lojinhas pequenas... se vc tem tempo, vale a pena investir, já q vc vai ter tanto trabalho pra ir até lá, quem sabe o q Deus tem guardado pra vc lá?

Deus te abençoe amigo.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qua Set 02, 2009 10:48 pm

GusVCD escreveu:Uma dica: não se fixe apenas nas lojas grandes, entre tbm nas galerias (as "biboquinhas" como dizem aqui) q já tive amigos q encontraram raridades e achados nessas lojinhas pequenas... se vc tem tempo, vale a pena investir, já q vc vai ter tanto trabalho pra ir até lá, quem sabe o q Deus tem guardado pra vc lá? Deus te abençoe amigo.

Verdade verdadeira. Tenho um lojista dono da loja conhecido meu (só conhecido mesmo não é bem um amigo) da galeria dos músicos na Teodoro. O nome da loja é Vibe Music. Não vou falar o nome do dono pra não complicar pra ele. Mas o cara é gente boa. Foi na loja dele que comprei meu Baixo Gibson/Epiphone 4 cordas. O baixo era de um baixista de uma banda gospel famosa dos anos 80/90. Tô com ele até hoje. O **** me deu um bag + uma correia de amizade + regulagem do instrumento. Outro dia levei uma guitarra minha antiga de um luthier dos anos 70 pra ele dar uma revisada e uma regulada. Só que a regulagem da guitarra ficou salgadinha heim R$ 100,00. O cara tem uns amplificadores valvulados da Giannini e outras marcas e também uns baixos que meu, é chegar e comprar pois não ficam lá por meio período.
Se você der uma chegada lá e ver algum baixo vintage pega meu, pega na hora pois o próximo cliente certamente vai levá-lo. É você dizer que vai dar uma pesquisada ou contar o dinheiro e quando você der as costas o instrumento já foi!!!! Não sei como ele consegue esses vintages. Question Também vai do dia e hora pois já fui lá e não tinha muita coisa legal não. Aí vai da sorte.

Como o GusVCD disse é loja pequena mas tem qualidade sim. Chama-se Vibe Music Instrumentos Musicais. Rua Teodoro Sampaio, 763 - Loja 13. Fica dentro da galeria dos músicos. Instrumentos novos, usados, antigos, peças e acessórios em geral, oficina, pintura e customização.

Ah Renato e Amagomes: desculpe nunca sei se o olhar é 47 ou 43. Desculpe é que sou da época da tv à cores, do computador, do baixo elétrico, do celular, do amplificador transistorizado etc. Desculpe... Smile
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por heitor_pg Qui Set 03, 2009 12:28 am

Moshe Bar Elohim escreveu:
heitor_pg escreveu:Hj pela 1ª vez fui muito mal atendido em uma loja na Teodoro... o mal atendimento beirou o desrespeito.

Lamentável!

Seja bem vindo ao clubinho.

Manda cópia do rg, cpf, comprovante de endereço e 1 foto 3x4 para fazer a carteirinha de cliente mal atendido na Rua Teodoro Sampaio. Já tém vários membros aqui. Parabéns! Você foi o cliente mal atendido número: 199019091091001091091900101909191909. Clique aqui e reivindique seu prêmio!

Pois é... comigo foi a 1ª vez... nos outros cados sempre fui muito bem atendido.
heitor_pg
heitor_pg
Membro

Mensagens : 665
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Renato Qui Set 03, 2009 8:35 am

Moshe Bar Elohim escreveu:Ah Renato e Amagomes: desculpe nunca sei se o olhar é 47 ou 43. Desculpe é que sou da época da tv à cores, do computador, do baixo elétrico, do celular, do amplificador transistorizado etc. Desculpe... Smile
Very Happy
Pois eu sou da época da TV P&B com gabinete de madeira e seletor de canais giratório que fazia TOC-TOC-TOC, telefone de disco, orelhão de ficha e vim ter contato com um computador quando meu irmão mais velho comprou um TK-85, isso +ou- em 1985... Assisti a shows de Blitz, Camisa de Vênus, RPM, Ultraje, Legião (todos no auge do sucesso)... What a Face What a Face

Ah, antes que perguntem, eis um TK-85:

Atendimento na Teodoro - Página 2 F_tk85ai_3779m_dfddbcbb

Atendimento na Teodoro - Página 2 Tk85

Ligava-se na TV e as fitas K7 com os programas/jogos eram carregadas usando-se um gravador de fitas comum, conforme visto na primeira foto... Ficava um tempão fazendo zuim, zuim, zuuuuuiiiiimmmm, até estar ok para uso. Rolling Eyes

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6241
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por GusVCD Qui Set 03, 2009 9:31 am

NOssa... esse tópico ta ficando cada vez mais vintage... HAHAHAHAHA

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por URSOBHZ Qui Set 03, 2009 9:41 am

Eita.... tive um TK-90 e um Gradiente Expert... além de ter aproveitado, e bem, a época do Atari 2600.

O computador, como o Renato bem disse, usava graavdor e fitas K7. O top nesse aspecto era quem tinha um drive de diquetes 5 1/4 (o bolachão). Era ligado na TV com a mesma "chave seletora" do Atari.

Meu primeiro PC foi um PC XT, logo em seguida substiuído por um PC AT 286 de 16mhz, 1 Mb de RAM, drive 1/4, monitor CGA e HD de 40Mb!!!! Gostava de jogar Prince of Persia nele....
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Renato Qui Set 03, 2009 9:43 am

URSOBHZ escreveu:Eita.... tive um TK-90 e um Gradiente Expert...
Você era xike então!!! O TK-90 era colorido, os anteriores eram P&B... E o Expert era o sonho de todos os "micreiros" da época! Very Happy

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6241
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por allexcosta Qui Set 03, 2009 9:48 am

GusVCD escreveu:NOssa... esse tópico ta ficando cada vez mais vintage... HAHAHAHAHA

Atribuir a qualificação de "vintage" a esse tópico não me parece algo "honesto".

mad

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Renato Qui Set 03, 2009 9:49 am

point KKKKKKKKKKKKKK
facepalm

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6241
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por allexcosta Qui Set 03, 2009 9:49 am

Renato escreveu:
URSOBHZ escreveu:Eita.... tive um TK-90 e um Gradiente Expert...
Você era xike então!!! O TK-90 era colorido, os anteriores eram P&B... E o Expert era o sonho de todos os "micreiros" da época! Very Happy

Eu tive um TK-90x e um Expert... Bons tempos hein? Laughing

Atendimento na Teodoro - Página 2 TK90X

Atendimento na Teodoro - Página 2 300px-Gradiente_Expert_Large

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Renato Qui Set 03, 2009 10:00 am

allexcosta escreveu:Bons tempos hein? Laughing
Nem fale... O lazer da molecada eram esses micros ou as disputas nos Atari / Odissey... bom

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6241
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por URSOBHZ Qui Set 03, 2009 10:34 am

A coisa era tosca (se comparadas com os dias de hoje), mas era extremamente divertida. Além do game, tinha ainda carrinho de rolimã, jogar bola na rua, jogos de tabuleiro, polícia e ladrão, essas coisas...

O pessoal se divertia muito com pouca coisa. E, proporcionalmente, eram bem mais baratos que nos dias de hoje
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por GusVCD Qui Set 03, 2009 10:42 am

allexcosta escreveu:
GusVCD escreveu:NOssa... esse tópico ta ficando cada vez mais vintage... HAHAHAHAHA

Atribuir a qualificação de "vintage" a esse tópico não me parece algo "honesto".

mad

Oh Allex, não se irrita com a piada... começaram a falar de coisas antigas, ai não tive como deixar de fazer a piada...

Mas pra fechar essa sessão naftalina, eu tive um dos primeiros, o Telejogo, na caixa de madeira, q ainda tenho em casa até hj e Funciona perfeitamente!!!!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Renato Qui Set 03, 2009 10:46 am

GusVCD escreveu:Mas pra fechar essa sessão naftalina, eu tive um dos primeiros, o Telejogo, na caixa de madeira, q ainda tenho em casa até hj e Funciona perfeitamente!!!!
Esse é Vintage mesmo!! Um amigo tinha, era uma festa em sua casa quando sua mãe liberava para a molecada se divertir... Além do Telejogo ele tinha um Autorama, era o "rico" da rua... Very Happy

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6241
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por URSOBHZ Qui Set 03, 2009 10:46 am

Uma pergunta: na Teodoro, quais são as "maiores" lojas (não necessariamente as melhores..), daquelas que se pode achar de tudo?
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Claudio Qui Set 03, 2009 11:17 am

GusVCD escreveu:
Mas pra fechar essa sessão naftalina, eu tive um dos primeiros, o Telejogo, na caixa de madeira, q ainda tenho em casa até hj e Funciona perfeitamente!!!!

Pô Gus, mas esse Telejogo você herdou do seu pai né? com 28 anos de idade cê não chegou a pegar a época do Telejogo não What a Face

EDIT: Ahhh, e não esqueçam que bem antes do moderníssimo TK-85, tivemos o poderoso TK-82 com seus vastos 2Kb de memória!


Última edição por ClaudioBass em Qui Set 03, 2009 12:58 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Renato Qui Set 03, 2009 11:24 am

ClaudioBass escreveu:EDIT: Ahhh, e não esqueçam que bem antes do moderníssimo TK-85, tivemos o poderoso TK-82 com seus vastos 2Kb de memória!
Verdade.. Se lembro bem seu teclado era de membrana e não de botões de borracha como os modelos subsequentes.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6241
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por lcalazans Qui Set 03, 2009 11:40 am

Renato escreveu:
ClaudioBass escreveu:EDIT: Ahhh, e não esqueçam que bem antes do moderníssimo TK-85, tivemos o poderoso TK-82 com seus vastos 2Kb de memória!
Verdade.. Se lembro bem seu teclado era de membrana e não de botões de borracha como os modelos subsequentes.

o de membrana era o TK-83; era cinza(prateado) e tds utilizavam fitas K7 para armazenar dados. foi um ótimo exercício para iniciar programação.

____________________________
Round's the bests !
lcalazans
lcalazans
Membro

Mensagens : 456
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por GusVCD Qui Set 03, 2009 11:41 am

ClaudioBass escreveu:Pô Gus, mas esse Telejogo você herdou do seu pai né? com 28 anos de idade cê não chegou a pegar a época do Telejogo não What a Face

HAHAHAHA Mais eu não falei q o jogo era novo e lançamento na época q eu peguei né Claudio? HAHAHAHAHA

Ganhei em perfeito estado, e como disse, ta guardado em casa e funciona até hj...

Se pá vou levar no encontro do forum em Sampa pro pessoal curtir um revival!!!! HAHAHAHAH

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Amagomes Qui Set 03, 2009 12:15 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:
GusVCD escreveu:Uma dica: não se fixe apenas nas lojas grandes, entre tbm nas galerias (as "biboquinhas" como dizem aqui) q já tive amigos q encontraram raridades e achados nessas lojinhas pequenas... se vc tem tempo, vale a pena investir, já q vc vai ter tanto trabalho pra ir até lá, quem sabe o q Deus tem guardado pra vc lá? Deus te abençoe amigo.

Verdade verdadeira. Tenho um lojista dono da loja conhecido meu (só conhecido mesmo não é bem um amigo) da galeria dos músicos na Teodoro. O nome da loja é Vibe Music. Não vou falar o nome do dono pra não complicar pra ele. Mas o cara é gente boa. Foi na loja dele que comprei meu Baixo Gibson/Epiphone 4 cordas. O baixo era de um baixista de uma banda gospel famosa dos anos 80/90. Tô com ele até hoje. O **** me deu um bag + uma correia de amizade + regulagem do instrumento. Outro dia levei uma guitarra minha antiga de um luthier dos anos 70 pra ele dar uma revisada e uma regulada. Só que a regulagem da guitarra ficou salgadinha heim R$ 100,00. O cara tem uns amplificadores valvulados da Giannini e outras marcas e também uns baixos que meu, é chegar e comprar pois não ficam lá por meio período.
Se você der uma chegada lá e ver algum baixo vintage pega meu, pega na hora pois o próximo cliente certamente vai levá-lo. É você dizer que vai dar uma pesquisada ou contar o dinheiro e quando você der as costas o instrumento já foi!!!! Não sei como ele consegue esses vintages. Question Também vai do dia e hora pois já fui lá e não tinha muita coisa legal não. Aí vai da sorte.

Como o GusVCD disse é loja pequena mas tem qualidade sim. Chama-se Vibe Music Instrumentos Musicais. Rua Teodoro Sampaio, 763 - Loja 13. Fica dentro da galeria dos músicos. Instrumentos novos, usados, antigos, peças e acessórios em geral, oficina, pintura e customização.

Ah Renato e Amagomes: desculpe nunca sei se o olhar é 47 ou 43. Desculpe é que sou da época da tv à cores, do computador, do baixo elétrico, do celular, do amplificador transistorizado etc. Desculpe... Smile


Fato...são dicas que valem ouro!! Eu já tenho esse costume, por isso,só vou comprar a passagem de ida, para não ter pressão de horário e poder olhar tudo com calma.
Caramba, TK 85, RPM,telejogo... eu tb sou dessa época...hehe está dando nostagia esse tópico...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por allexcosta Qui Set 03, 2009 12:37 pm

GusVCD escreveu:
allexcosta escreveu:
GusVCD escreveu:NOssa... esse tópico ta ficando cada vez mais vintage... HAHAHAHAHA

Atribuir a qualificação de "vintage" a esse tópico não me parece algo "honesto".

mad

Oh Allex, não se irrita com a piada... começaram a falar de coisas antigas, ai não tive como deixar de fazer a piada...

A piada foi minha... lol!

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por DenisLM Qui Set 03, 2009 12:57 pm

tópico sobre atendimento na teodoro ou sobre nostalgia? facepalm
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Set 03, 2009 1:04 pm

Sobre nostalgia é claro !!!

Meu Deus... e eu que tive o primeiro contato com computador (não era microcomputador) Cobra (sem piadas a respeito do bicho).
A linguagem era Fortran IV.
Usava-se uma folha de colunas verde claro+verde escuro e depois se passava para cartões perfurados numa máquina de escrever esquisita e gigantesca.
Depois pegava os cartões e punha no computador. A memória eram fitas de uns 40 cm de diâmetros....
Ainda passa na seção da tarde filmes do James Bond mostrando escritórios "modernos" com esses computadores....
Ah! Eu sou diferente: em casa eu tive um CP200 da Prológica !!!

http://www.mci.org.br/micro/prologica/cp200.html

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7463
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Claudio Qui Set 03, 2009 1:10 pm

Maurício_Expressão escreveu:
Usava-se uma folha de colunas verde claro+verde escuro e depois se passava para cartões perfurados numa máquina de escrever esquisita e gigantesca.
Depois pegava os cartões e punha no computador. A memória eram fitas de uns 40 cm de diâmetros....

Não sou tão antigo como você, mas a tal "folha verde" chamava-se Gabarito de Espacejamento, onde eram escritos os programas em Cobol, e posteriormente transferidos para os Cartões. Quando aprendi Cobol, foi no quadro-negro mesmo, não existiam salas de aulas com micro computadores capazes de rodar Cobol. Cheguei a trabalhar no IBGE com um IBM/370 e uma perfuradora... hard times/good times What a Face

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Set 03, 2009 4:57 pm

Claudião: Você também é vintage !!! Como eu !!! Smile
Hehehehe

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7463
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por URSOBHZ Qui Set 03, 2009 5:04 pm

^ É..., nesse aspecto ser "vintage" é uma vantagem!
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qui Set 03, 2009 6:43 pm

Caramba só tem tiozão nesse bassforumeiros!!! afro facepalm (com todo respeito às cãs de vocês)
A voz da experiência...
Só falta alguém dizer que foi ver um show do Elvis Presley, que já apertou a mão do Tancredo Neves, que já foi num programa do Silvio Santos quando ainda era TVS, que era da époda da TV Tupi, que assistiu a guerra do Vietnã pela tv, nossa...

ou que tem um Jazz Bass feito pelo próprio Leo Fender e que mandou encomendar com ele!?!?!?
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qui Set 03, 2009 7:35 pm

Foi vocês que começaram. Acho que o nome disso é ferrorama sei lá. É do meu "irmãozinho" de 3..e todos anos. há.

Atendimento na Teodoro - Página 2 Dsc00168yv
silent


Se ele souber que eu peguei o Ferrorama dele ele vai pegar meus baixos e dar com todos eles em cima da minha cabeça.
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Renato Qui Set 03, 2009 7:47 pm

^ Opa, é Ferrorama sim, eu tive um!!! Very Happy

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6241
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Ricardo Qui Set 03, 2009 7:52 pm

Tive TCR... Very Happy

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por allexcosta Qui Set 03, 2009 7:56 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:Caramba só tem tiozão nesse bassforumeiros!!! afro facepalm (com todo respeito às cãs de vocês)

E o que exatamente seriam "cãs"?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Ricardo Qui Set 03, 2009 7:59 pm

allexcosta escreveu:
Moshe Bar Elohim escreveu:Caramba só tem tiozão nesse bassforumeiros!!! afro facepalm (com todo respeito às cãs de vocês)

E o que exatamente seriam "cãs"?

Cabelos grisalhos.

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Glauco Qui Set 03, 2009 8:04 pm

Anos 80.....meu, que saudade, tempo bom...putz....acho q nào vai ter mais uma época tào legal.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qui Set 03, 2009 8:17 pm

Como dizia o refrão de uma música da época de vocês:
"Que tempo bom que não volta nunca mais"
"Que tempo bom que não volta nunca mais"
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Claudio Qui Set 03, 2009 8:45 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:
Só falta alguém dizer que foi ver um show do Elvis Presley, que já apertou a mão do Tancredo Neves, que já foi num programa do Silvio Santos quando ainda era TVS, que era da époda da TV Tupi, que assistiu a guerra do Vietnã pela tv, nossa...
ou que tem um Jazz Bass feito pelo próprio Leo Fender e que mandou encomendar com ele!?!?!?

Ahhhh, é que você não conhece Maurício.... só falta você dizer que não sabia que o Maurício foi o mentor do shape do Jazz Bass... vai dizer que não sabia também que o Elvis fez muitas coisas inspirado na Kid Cuba?

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Rdg Bass Qui Set 03, 2009 8:53 pm

point point point

____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Eduardo Chaves Qui Set 03, 2009 9:08 pm

Renato escreveu:
allexcosta escreveu:Bons tempos hein? Laughing
Nem fale... O lazer da molecada eram esses micros ou as disputas nos Atari / Odissey... bom

Tive a felicidade de ainda pegar quando era criança um Atari. Era muito legal... hehehe!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Cantão Qui Set 03, 2009 9:38 pm

ClaudioBass escreveu:
Ahhhh, é que você não conhece Maurício.... só falta você dizer que não sabia que o Maurício foi o mentor do shape do Jazz Bass... vai dizer que não sabia também que o Elvis fez muitas coisas inspirado na Kid Cuba?

Que o Maurício foi amigo do Léo Fender eu já sabia...só não imaginava , é que fossem tão íntimos...hehehehe

Atendimento na Teodoro - Página 2 Php3L3mje-leo.image

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21893
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Rdg Bass Qui Set 03, 2009 9:44 pm

KKKKKKKKKKKKK

Boa Cantão!

____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Henrique Christ Qui Set 03, 2009 10:06 pm

Galera uma coisa e certa isso independente lojas de instrumentos ou qlq outro tipo de loja que eu entrei e percebi:
Qlq pessoa acima dos 25 anos são bem atendidas(não generalizando)!
Agora imagina a cena eu 15 de idade entro em uma loja de instrumentos qlq e pesso pra testar um Music Man desses p*** caros, vey desculpa mas não pode (sempre ouço isso!).

Certa vez foi eu e um amigo guitarrista de 18 anos (sendo que ele é alto e tem kra de velho e talz) ele pegou pra testar gibson's, fender's guitarras com varios digitos(preço) o vendedor deixava ele testando e "dava privacidade" tpw ficava mais afastado mas de olho e talz pra ajudar qlq coisa.Até esse momento eu tava do lado do meu amigo vendo ele tocar a guitarra na boa, meu amigo jogo um Migué lá que ia no dia seguinte fexar uma fender e blaá blá... meu amigo foi ao carro que tava fora da loja.
eu pedi pra testar um Eagle Jazz Bass(sabe aqueles de menos de 600 reais?) o vendedor me referio da seguinte forma!(Vendedor diz: "Pô, muleke agente não pode deixar qualquer um testar instrumentos caros não rapá! só com interesse de compra"(ou seja, meu pai do lado!);
na boa deu aquela vontade FDP de quebrar uns 10 vidros so pra por terror! mas blz abaixei a cabeça e sai;

depois disso nunk mais na minha vida coloquei/coloco/colocarei meus pés na Mega Disconildo de duque de caxias!
abraço galera
Henrique Christ
Henrique Christ
Membro

Mensagens : 91
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por URSOBHZ Qui Set 03, 2009 11:06 pm

^ Em Joinville vi um caso semelhante, mas relacionado a motos. O rapaz (eu conheço a pessoa em questão), novo (18 anos e poucos meses), saindo do curso pré-vestibular e com mochila nas costas estava na revenda da Honda para ver uma dessas CBR RR esportivas. Foi desprezado pelo vendedor, atendido com o maior desdém. O sujeito ficou pu** da vida e saiu bravejando. Dias depois comprou uma Suzuki S-RAD GSX-R1000 “0Km”. Detalhe: pagamento a vista.

Eu advogava para o pai dele, e foi ele quem me contou esse fato, logo que aconteceu. Eles iam se encontrar na revenda para fechar a compra da moto, pois essa era a primeira opção do “muleque”...
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qui Set 03, 2009 11:11 pm

Poxa Henrique Chirst. Calma amigo. Você tem 15 anos; é lógico que o vendedor não vai dar a mínima atenção pra você. O ideal mesmo é você ir acompanhado do seu pai ou algum amigo bem mais velho, pois o vendedor vai achar que seu acompanhante é que vai comprar pra você, entendeu? Se você for sozinho o vendedor vai pensar: "ichi, que é que esse moleque veio fazer aqui?"
Pode escrever: quando você ficar mais velho não vai ver a hora de poder voltar a ficar mais novo. Qualquer cara de tipo uns 42/ 35 anos daria tudo pra voltar a ficar com 15/ 18 anos.

O melhor que você tem a fazer é trabalhar bastante, e desde já juntar bastante dinheiro e entrar numa loja e se o vendedor te ignorar faça a famosa pergunta: "dá desconto para pagamento à vista em dinheiro?". É batata o vendedor entende com isto que você foi a fim de comprar o instrumento e está levando dinheiro vivo na carteira. Então ele não vai te desprezar. Mas não tente enganá-los fingindo que vai comprar e não vai. Quando você for comprar (principalmente na Teodoro Sampaio) como já disse: peito estufado, cara erguida, nariz empinado, olhos nos olhos do vendedor; dá um olhar bem fundo nos olhos do cara tipo olhar 43 James Bond. O vendedor vai ter mais confiança em você e vê uma possível oportunidade de venda.
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qui Set 03, 2009 11:22 pm

[quote="Cantão"]
ClaudioBass escreveu:Que o Maurício foi amigo do Léo Fender eu já sabia...só não imaginava , é que fossem tão íntimos...hehehehe

Atendimento na Teodoro - Página 2 Php3L3mje-leo.image

Esse é o pai do contrabaixo elétrico? Que será que se passava nessa careca velha nessa época heim? Será que um ráio caiu na cabeça dele e ele teve a brilhante idéia do contrabaixo elétrico Idea ? Daria tudo por um baixo feito pelas suas própria mãos!!! Neutral

Sabiam que nas horas vagas o Elvis Presley dava uma de contrabaixista??? Duvida? Olha só:

Atendimento na Teodoro - Página 2 1965march17a

Amigos ésta foto é linda!!! Olha que precision maravilhoso. Essa foto faz parte do meu arquivo. Acho quase com certeza que as mãos do Leo passaram por este precision do Elvis [17 de março de 1965] Exclamation
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Henrique Christ Qui Set 03, 2009 11:40 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:Poxa Henrique Chirst. Calma amigo. Você tem 15 anos; é lógico que o vendedor não vai dar a mínima atenção pra você. O ideal mesmo é você ir acompanhado do seu pai ou algum amigo bem mais velho, pois o vendedor vai achar que seu acompanhante é que vai comprar pra você, entendeu? Se você for sozinho o vendedor vai pensar: "ichi, que é que esse moleque veio fazer aqui?"
Pode escrever: quando você ficar mais velho não vai ver a hora de poder voltar a ficar mais novo. Qualquer cara de tipo uns 42/ 35 anos daria tudo pra voltar a ficar com 15/ 18 anos.

O melhor que você tem a fazer é trabalhar bastante, e desde já juntar bastante dinheiro e entrar numa loja e se o vendedor te ignorar faça a famosa pergunta: "dá desconto para pagamento à vista em dinheiro?". É batata o vendedor entende com isto que você foi a fim de comprar o instrumento e está levando dinheiro vivo na carteira. Então ele não vai te desprezar. Mas não tente enganá-los fingindo que vai comprar e não vai. Quando você for comprar (principalmente na Teodoro Sampaio) como já disse: peito estufado, cara erguida, nariz empinado, olhos nos olhos do vendedor; dá um olhar bem fundo nos olhos do cara tipo olhar 43 James Bond. O vendedor vai ter mais confiança em você e vê uma possível oportunidade de venda.

UhaeAUeAHEAUehAE e meio ipocrisia um pais tão ferrado como esse quer promover "revoluções culturais" e um simples mlk nõ pode fazer compras, com o dinheiro que arrumou trabalhando!

o pior kra e que quando eu tava la e fui mt despresado pela MEGA DISCONILDO eu fui na disconildo e outro vendedor me atendeu bem! deixou eu testar um Warwick Fretlees muito bacana o carequinha² tanto o baixo como o vendedor...
Henrique Christ
Henrique Christ
Membro

Mensagens : 91
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por allexcosta Qui Set 03, 2009 11:49 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:Esse é o pai do contrabaixo elétrico?

Não Moshe...

http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-br-forum-geral-f1/homenagem-ao-dia-dos-pais-paul-tutmarc-o-pai-do-baixo-eletrico-t2664.htm#49899

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por lcalazans Sex Set 04, 2009 12:34 am

Ricardo escreveu:
allexcosta escreveu:
Moshe Bar Elohim escreveu:Caramba só tem tiozão nesse bassforumeiros!!! afro facepalm (com todo respeito às cãs de vocês)

E o que exatamente seriam "cãs"?

Cabelos grisalhos.

mais q grisalhos, são brancos mesmo !

cã1
[V. cãs.]
S. f.
1. Cabelo branco. [M. us. no pl.]
study

____________________________
Round's the bests !
lcalazans
lcalazans
Membro

Mensagens : 456
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Claudio Sex Set 04, 2009 7:42 am

Moshe Bar Elohim escreveu:
Qualquer cara de tipo uns 42/ 35 anos daria tudo pra voltar a ficar com 15/ 18 anos.

Ôpa!!! calma lá... qualquer cara não! eu gosto muito da minha idade. Hoje eu não trocaria minha vida bem direcionada e construída por aquela época de perrengues dos meus 15/18 anos... Foi uma época muito boa, sem dúvidas, muitas maluquices, mais erros do que acertos, descobertas fantásticas e etc... mas o aprendizado acumulado ao longo do tempo, o conselho dos anos e a vida tranquila que tenho hoje, fonte da juventude nenhuma paga!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Amagomes Sex Set 04, 2009 8:20 am

ClaudioBass escreveu:
Moshe Bar Elohim escreveu:
Qualquer cara de tipo uns 42/ 35 anos daria tudo pra voltar a ficar com 15/ 18 anos.

Ôpa!!! calma lá... qualquer cara não! eu gosto muito da minha idade. Hoje eu não trocaria minha vida bem direcionada e construída por aquela época de perrengues dos meus 15/18 anos... Foi uma época muito boa, sem dúvidas, muitas maluquices, mais erros do que acertos, descobertas fantásticas e etc... mas o aprendizado acumulado ao longo do tempo, o conselho dos anos e a vida tranquila que tenho hoje, fonte da juventude nenhuma paga!


(2)

É muito bom ser vintage...

Qdo eu tinha uns 13 anos, eu gostava de assistir à Família Dó-Ré-Mi (os outros "tiozões" do fórum conhecem...kkk), um seriado sobre uma família de músicos da época e pedi um contrabaixo ao meu pai que me disse sutilmente que "tirasse o cavalo da chuva" ,ditado tb da época que significa"pode esquecer"... eu só consegui comprar aos vinte, já trabalhando...

A juventude é muito boa mas dos "perrengues" desta época,nenhuma saudade. Estou muito feliz em ser um quarentão e poder se me der vontade entrar em um loja e comprar um instrumento na hora que quiser...hehe
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por URSOBHZ Sex Set 04, 2009 8:21 am

^Sem contar que 15/18 anos hoje não seriam como "aqueles" 15/18 anos. A situação hoje está bem diferente. É exigido mais competitividade dessa galera adolecente, mas insegurança.....

Apesar de ainda estar um pouco longe dos 4.0, prefiro minha situação atual. Se bem que com 19 anos eu vivia uma situação diferenciada... estudava, trabalhava e ganhava bem (pena que faltou cabeça para aproveitar)
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 2 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos