Como começar?
2 participantes
Página 1 de 1
Como começar?
Amigos já toco contra baixo a um certo tempo e sempre gostei do som puro do mesmo, sem efeitos, distorções, apenas contra baixo, ampli e caixa.
A um tempo eu venho querendo começar a montar um set de pedais, adquiri (impurrado pelo vendedor) uma Boss mb6 de fácil manuseio, leve e tals, porem não consegui fazer muita coisa nela pela falta de experiencia.
Então pergunto aos amigos como posso montar um set bom que vai me agradar
Não tenho experiencia nesta parte e conto com a ajuda dos amigo para poder fazer um set de pedais bacana.
Há já ia esquecendo meu equipamento é um ampli Warick 3.2, uma caixa 4x10 e um combo Meteoro BS115 (acho que é isso mesmo).
Abraço a todos.
A um tempo eu venho querendo começar a montar um set de pedais, adquiri (impurrado pelo vendedor) uma Boss mb6 de fácil manuseio, leve e tals, porem não consegui fazer muita coisa nela pela falta de experiencia.
Então pergunto aos amigos como posso montar um set bom que vai me agradar
Não tenho experiencia nesta parte e conto com a ajuda dos amigo para poder fazer um set de pedais bacana.
Há já ia esquecendo meu equipamento é um ampli Warick 3.2, uma caixa 4x10 e um combo Meteoro BS115 (acho que é isso mesmo).
Abraço a todos.
rafeldi- Membro
Re: Como começar?
Re: Como começar?
Allex obrigado pela ajuda vou ler o material e em caso de duvidas volto a postar.