Mercado Livre: Falsificações
+127
Renato Leite
fheliojr
felipefantoni
andrepbbass
siodoni
Ismael
Mateus Bass
edumerino
heitor_pg
samuel luz
Kobaia
ricardo_hiendl
arthur_21
Keep Rocking
dudamir
Nando Vasques
LPResende
Kelvin Queiroz
Ricardo Saldanha
jp salgado
drews
CaQuinhO
Nando Medeiros
Romano
wellrod
bobsnunhes
Fabio Linhares
Marcos Correia
luizzeross
Rdg Bass
Cesar Passos
Henrique791
Diegobass
Carlos Cmz
tiodu
jheanbass
SoulRobynBass
fiuzabass
Caio_Parish
Shangraf
Andrezinho
Fabio Motta
Christian
Vicentebd
*JAPA* PICKER BASS
ct.colela
Moshe Bar Elohim
Rapha Avelino
João Marcel
Fabiano_Helenos
eltonpereira22
Paulo Penna
djmmaster
luizribeiro
Palatron
PauloBass
Pagode Alto Astral
Alexandre Lopes
Mauricio Luiz Bertola
Rafhabass
GilliamGatto
Tupeti
Glauco
AlexandreL
G. Kanazawa
wsacco
J.Adalberto
dogao
DenisLM
Lapetina
LeonardoSalles
tiago machado
Vlad
Antonio_Ramone
Tonante
Cantão
Alencar
NETOULTRA
edu_carvalho
basslave
Gomba
Rodrigodw
leandrosf89
hamilton du baixo
Andremoura
Amagomes
URSOBHZ
thgbass
Binão
RFFanBR
Pedro Jack
Rauser
Ricardo
HOTA
gobatto
CG
Cid
felipebarba
Boss2K
andremega
GusVCD
VictorLuigi
LENTO
LuCaSbass
mum
Alex Guimaraes
Eduardo Chaves
leopeixoto
Fá Mendonça
eduardo takaaci
Baixista.com.br
caiob.
allexcosta
Davi Motta
Thales_Sr
Renato
limanegative13
iroquoi
NESCAU
takfar
Rafael do Baixo
patrickqueres
korg
Daniel
Guilé
Claudio
Maurício_Expressão
131 participantes
Página 11 de 19
Página 11 de 19 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19
Re: Mercado Livre: Falsificações
<embed src="http://www.4shared.com/embed/344635512/ca944d45" width="420" height="250" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
^ kkkkkkkkkkkkkk
Glauco- Membro
Voces continuam não me entendendo. Minha crítica nao foi a milhonários colecionadores ou engenheiros em fim de carreira ou gente que leva a musica como hobby, e sim a baixistas que vivem de musica, principalmente no mercado teen, que podem ter os melhores baixos que quiserem ter e os melhores professores que poderiam ter, mas não evoluem em quase nada.
E não é dor de cotovelo minha. Eu além de nao tocar bem, nao tenho dinheiro pra comprar bons baixos =p
E não é dor de cotovelo minha. Eu além de nao tocar bem, nao tenho dinheiro pra comprar bons baixos =p
Gomba escreveu: Minha crítica nao foi a milhonários colecionadores ou engenheiros em fim de carreira ou gente que leva a musica como hobby, e sim a baixistas que vivem de musica, principalmente no mercado teen, que podem ter os melhores baixos que quiserem ter e os melhores professores que poderiam ter, mas não evoluem em quase nada.
E daí Gomba? Isso não interfere em nada a sua vida. Não se estresse com tão pouco, seja feliz com sua música nem que seja ela só para você.
Quanto ao pessoal não compreender você, é a coisa mais normal por aqui , não?
Pagode Alto Astral- Membro
Eu entendi sua critica Gomba
o que eu falei sobre colecionadores é que eu acho sacanagem o cara comprar todos os jazz bass do mercado so pra ter de enfeite em casa lá no japao tem cara que faz isso
agora
sua bronca e acho que a maioria aqui do forum tem é de ver uns baixistas coxas fazendo sucesso
sendo que temos muitos caras bons humildes e talentosos vendendo o almoço para pagar a janta
só que é essa a realidade musical sempre foi assim
quantas bandas de sucesso que nós vemos por ae que o baixista é ruim de doer
nao digo so baixistas mais guitarristas entram nessa lista
hoje nao vale o talento e sim a sorte de seu trabalho estar em sintonia com os interesses politico economicos da industria musical
infelizmente funciona assim
hoje estamos na modinha "malhaçao"
abraço
o que eu falei sobre colecionadores é que eu acho sacanagem o cara comprar todos os jazz bass do mercado so pra ter de enfeite em casa lá no japao tem cara que faz isso
agora
sua bronca e acho que a maioria aqui do forum tem é de ver uns baixistas coxas fazendo sucesso
sendo que temos muitos caras bons humildes e talentosos vendendo o almoço para pagar a janta
só que é essa a realidade musical sempre foi assim
quantas bandas de sucesso que nós vemos por ae que o baixista é ruim de doer
nao digo so baixistas mais guitarristas entram nessa lista
hoje nao vale o talento e sim a sorte de seu trabalho estar em sintonia com os interesses politico economicos da industria musical
hoje estamos na modinha "malhaçao"
abraço
ct.colela- FCBR-CT
^
justamente era esse o ponto que eu queria abordar. Mas assim, como o Pagode disse, como mister simpatia que eu sou, pra defender o título eu ainda acho que as coisas podem ser mudadas... a esperança é a última que morre, né?
E sim, alem de ser o mister simpatia eu sou o mister esfinge do forum. #tenso
justamente era esse o ponto que eu queria abordar. Mas assim, como o Pagode disse, como mister simpatia que eu sou, pra defender o título eu ainda acho que as coisas podem ser mudadas... a esperança é a última que morre, né?
E sim, alem de ser o mister simpatia eu sou o mister esfinge do forum. #tenso
ct.colela escreveu:Eu entendi sua critica Gomba
(...)
(...)
abraço
hoje não.... tem algumas décadas isso já... muitas, eu diria...
Se musica fosse valorizada por ser boa, a gente saberia quem é Egberto Gismonti e conheceria o Sergio Mendes pelos trabalhos feitos na mpb e não com o Black Eyed Peas. T-square e Casiopea seriam unanimidade no Rock e o rebolation não sairia das Rave Parties.
E, se arte fosse valorizada por ser boa, a logo da copa nao seria um facepalm
E, se arte fosse valorizada por ser boa, a logo da copa nao seria um facepalm
Gomba, só para deixar claro....te achei digno do miss simpatia pq vc disse que ninguém no Fórum era daquele tipo. Lógico que em qualquer Fórum de baixo vai ter qualquer tipo de baixista/equipo. Não precisava ter aliviado ali já que vinha afiando facão.
T-square e Casiopea seriam unanimidade no Rock
rock???
T-square e Casiopea seriam unanimidade no Rock
rock???
Pagode Alto Astral escreveu:Gomba, só para deixar claro....te achei digno do miss simpatia pq vc disse que ninguém no Fórum era daquele tipo. Lógico que em qualquer Fórum de baixo vai ter qualquer tipo de baixista/equipo. Não precisava ter aliviado ali já que vinha afiando facão.
Isso se chama política de boa vizinhança. Minha ideia não era fazer uma critica a alguem aqui, nao quero criar desavenças... E quero ser mais pop que o Lapetina, ja que to quase veterano e com menos de 2 meses de conta =p
^Vais virar veterano nesse tópico , provavelmente.
Amanhã o Gomba já entra pro clube dos Veteranos...
Cantão- Moderador
Gomba escreveu:(...) E quero ser mais pop que o Lapetina, ja que to quase veterano e com menos de 2 meses de conta =p
Caro Padawan, a força é forte em vc... mas cuidado, ser Veterano é ótimo, mas o verdadeiro poder vem de uma palavra mais acima, reservada apenas a alguns: MODERADOR!
Vou morrer aqui com 200384 posts, e serei sempre um aprendiz... afinal, muito antes de eu me formar no ventre de minha mãe, o Maurício_Expressão já ajudava o Noé a limpar a m**** dos bichos na Arca!
Grande Maurício.
Tocou com um AE08B na santa ceia.
Tô feliz que agora sou membro. Nem sei desde quando, pq não falo muito aqui, mas só percebi hoje, hahahah
Tocou com um AE08B na santa ceia.
Tô feliz que agora sou membro. Nem sei desde quando, pq não falo muito aqui, mas só percebi hoje, hahahah
^você é membro desde o post de n.° 200!!
Mauricio viu o Nasimento de Matuzalem, tocou na festa de boas vindas!!!
Mauricio viu o Nasimento de Matuzalem, tocou na festa de boas vindas!!!
Rodrigodw- Membro
Coitado do Gomba!
Tudo isso porque alguém falou que neguinho comprava baixo falsificado pra tirar onda de musicão!!!Ai eu disse que tinha gente que tirava maior som de baixo barato e outros tinham vergonha de tocar em baixos de marcas não tão boas e tapavam a logomarca...Hehehehe...
É como o Pagode falou hoje é muito fácil de se ter um baixo de marca, não é mérito nenhum pra ninguém, tenho um amigo em Fortaleza que toca por diversão e tem um Fodera um Fender Jazz bass 77, um precision... dentre outros... Mas o cara toca legal e sempre ta tocando por ai mesmo que não ganhe a vida com isso, acho que o Fodera dele nunca foi pago com gig...
E tenho amigos que sustentam 3 comedorzinhos de rapadura (entendam como filhos em cearês, hehehe) com um SX, ou com um Condor vintage de 5 cordas, e tem outros músicos maravilhosos por aqui como o Junior Costa um dos melhores de Fortaleza que toca com o Dogival Dantas e não tem baixo, o Dogival que tem um Music Man V que é usado por ele...
Mas eu entendi o lanche do Gomba, não acho que seja dor de cotovelo!!!
Abraço a todos...
Tudo isso porque alguém falou que neguinho comprava baixo falsificado pra tirar onda de musicão!!!Ai eu disse que tinha gente que tirava maior som de baixo barato e outros tinham vergonha de tocar em baixos de marcas não tão boas e tapavam a logomarca...Hehehehe...
É como o Pagode falou hoje é muito fácil de se ter um baixo de marca, não é mérito nenhum pra ninguém, tenho um amigo em Fortaleza que toca por diversão e tem um Fodera um Fender Jazz bass 77, um precision... dentre outros... Mas o cara toca legal e sempre ta tocando por ai mesmo que não ganhe a vida com isso, acho que o Fodera dele nunca foi pago com gig...
E tenho amigos que sustentam 3 comedorzinhos de rapadura (entendam como filhos em cearês, hehehe) com um SX, ou com um Condor vintage de 5 cordas, e tem outros músicos maravilhosos por aqui como o Junior Costa um dos melhores de Fortaleza que toca com o Dogival Dantas e não tem baixo, o Dogival que tem um Music Man V que é usado por ele...
Mas eu entendi o lanche do Gomba, não acho que seja dor de cotovelo!!!
Abraço a todos...
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo- Membro
^e como acontece
hahahahaha
hahahahaha
Rodrigodw- Membro
Gomba escreveu:Se musica fosse valorizada por ser boa, a gente saberia quem é Egberto Gismonti e conheceria o Sergio Mendes pelos trabalhos feitos na mpb e não com o Black Eyed Peas. T-square e Casiopea seriam unanimidade no Rock e o rebolation não sairia das Rave Parties.
Música boa é aquela q encontra o público certo...
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo- Membro
Não cheguei a ler todos os poste, a fim de verificar se alguém postou algo a respeito destas ofertas imperdíveis da china!
As fotos dos anúncios do mercado livre, que alguns colega postaram, me parecem familiar com os produtos postados neste site: www.tradetang.com
Para quem quiser comprar o mesmo MusicMan StingRay 4, de R$ 1.950 no ML por apenas ~ USD 330.29
..............................................................................................................
.........................................................
Ao colega Gomba
Se for repara o braço da guitara MADE IN U.S.A, e vem com hardcase
.............................................................||
Meu sonho de consumo! Um Rickenbacker.
Ou melhor um Rickenbacker black gibson Electric Guitar free shipping
Com a globalização das marcas os instrumentos estão mais acessíveis, Um baixo Fender ou Rickenbacker, não é apenas para “Magnatas”, basta acessar a internet!
As fotos dos anúncios do mercado livre, que alguns colega postaram, me parecem familiar com os produtos postados neste site: www.tradetang.com
GusVCD escreveu:E a palhaçada continua:
http://shopping.idoneos.com/index.php?ml=148138912&url=http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk%3Ftool%3D270751%26go%3D/jm/item%3Fsite%3DMLB$$id%3D148138912
Imperdivel!!!!! Baixo Music Man Modelo Stingray 4 Cordas Fabricado na China Com peças originais e obedecendo especificações de fabrica
E o cara é extremamente atencioso pra responder as perguntas (pelomenos as q ele não apaga... )
Para quem quiser comprar o mesmo MusicMan StingRay 4, de R$ 1.950 no ML por apenas ~ USD 330.29
..............................................................................................................
Olá Cid, caso esteja interessado pode comprar o mesmo baixo de R$ 1.960, porThe MUSIC MAN ~ USD 341.29Cid escreveu:Nao sei se ja postaram, mas esse a gente podia dar uma ajudinha la ne...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144793047-music-man-sting-ray-4-cordas-_JM
.........................................................
Ao colega Gomba
Valem! com certeza, a explicação do site,"...foram fabricados na China, onde o trabalho é barato."Gomba escreveu:^
Será que eles valem pelo menos o preço que tá ali no mercado livre? Ou nem isso... ?
Se for repara o braço da guitara MADE IN U.S.A, e vem com hardcase
.............................................................||
Meu sonho de consumo! Um Rickenbacker.
Ou melhor um Rickenbacker black gibson Electric Guitar free shipping
Com a globalização das marcas os instrumentos estão mais acessíveis, Um baixo Fender ou Rickenbacker, não é apenas para “Magnatas”, basta acessar a internet!
Vicentebd- Membro
Os chinas tão falsificando até laklands..
http://www.tradetang.com/for-sale/Lakland-Skyline-Joe-Osborn-5-String-Bass-Guitar-w-HSC/104321-1834020.html#
http://www.tradetang.com/for-sale/Lakland-Skyline-Joe-Osborn-5-String-Bass-Guitar-w-HSC/104321-1834020.html#
hamilton du baixo tu falou no Junior Costa, cara quando ele veio pra Brasilia, peguei umas aulas com ele, que baixista, el pegou meu velho eagle durão cara que som ele tirou...
Christian- Membro
Putz...os Rickenbackers são lindo demais !!!
Eu queria ser pobre na vida só um diazinho...todo dia tá f*%&...
Só queria isso:
Um Rickenbacker
Um Hofner
Um Fender Jazz Bass
Um Fender Precision
Um MusicMan Sting Ray 5
E um Fodera Emperor...
Será que é pedir demais?
Eu queria ser pobre na vida só um diazinho...todo dia tá f*%&...
Só queria isso:
Um Rickenbacker
Um Hofner
Um Fender Jazz Bass
Um Fender Precision
Um MusicMan Sting Ray 5
E um Fodera Emperor...
Será que é pedir demais?
Fabio Motta- Membro
fabiormotta vc eh brasileiro, nunca desista!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150646321-baixo-fender-jazz-bass-ativo-_JM
Mais um falseta pra galera ficar esperta.
Abs
Abs
mum- Membro
^
Rapá, esse fender ta Zica! gayAgAYAuAHuahA
Rapá, esse fender ta Zica! gayAgAYAuAHuahA
*JAPA* PICKER BASS- Membro
mum escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150646321-baixo-fender-jazz-bass-ativo-_JM
Abs
Eu acho que é um fender original mesmo, mas com as modificações do colela.
gobatto- Eterno Colaborador
^ta parecendo mesmo!!!
será que é???
será que é???
Rodrigodw- Membro
Só se as modificaçoes dele incluem um decal tosco no headstock. Acho que nao ta incluso no pacote hehehehe
mum- Membro
afe esse headstock do "fender" denunciou a cabritagem já.
o braço com 21 trastes também já deixa na cara.
o braço com 21 trastes também já deixa na cara.
^E cada coisa que aparece nessa vida!!!!
Rodrigodw- Membro
Squier com logo alterado...
acho que não é não!!!!
Rodrigodw- Membro
até um Eagle,
eu tenho um Eagle de 21 trastes!!!
eu tenho um Eagle de 21 trastes!!!
Rodrigodw- Membro
Eu voto em eagle tbm pela cor do headstock que é beeem palida.
mum- Membro
Fui profético no passado: 30% dos Fenders anunciados no ML são falsos.
Hoje acho que são até mais que isso.
Mas agora não é só Fender... tem todas as marcas!
Saudades do tempo que só guitas Les Paul fakes eram feitas na china...
Hoje acho que são até mais que isso.
Mas agora não é só Fender... tem todas as marcas!
Saudades do tempo que só guitas Les Paul fakes eram feitas na china...
squier pelo braço grossura da escala e entrada de chave para o tensor
agora falando e falsificaçoes daqui a pouco vai ter sx fake
eagle fake, daqui a pouco vai sair teclados fake tipo quorg (korg) guitarras ibaneis que seria a guita dos chines
eagle fake, daqui a pouco vai sair teclados fake tipo quorg (korg) guitarras ibaneis que seria a guita dos chines
ct.colela- FCBR-CT
ct.colela escreveu:squier pelo braço grossura da escala e entrada de chave para o tensor
^
Ibaneis foi boa
Daqui a pouco veremos Tonante fake, Golden Fake, Eagle fake....
2012 tah ae....
2012 tah ae....
Não sei se alguem ja postou este link, mas estas falsificações aqui tem muito mais "qualidade" que as tranqueiras que o cara do ML ta vendendo!!!
http://www.tradetang.com/for-sale/2010-NEW-Arrival-Fender-JAZZ-Bass-Vintage-sunburst-4-strings-Electric-BASS-free-shipping/103851-1961958.html#
http://www.tradetang.com/for-sale/2010-NEW-Arrival-Fender-JAZZ-Bass-Vintage-sunburst-4-strings-Electric-BASS-free-shipping/103851-1961958.html#
Paulo Penna- Membro
Nem tanto vai.. as marcaçoes desse jazz bass tao zoadissimas, e pior, esse Precision Bass com 3 knobs e um captador hahahahahahaha, será que tem volume para cada parte do imã? hahah.
E destaque também para a pintura tosca sunburst na frente, e preta atrás... eu hein!
E destaque também para a pintura tosca sunburst na frente, e preta atrás... eu hein!
mum- Membro
por isso quçlidade entre aspas... mas o do ml somente minha trisavó acha que é original.... em compensação dá uma olhada nas les paul deste site.... passa batidasso!
Paulo Penna- Membro
Página 11 de 19 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19