Batida de Pagode.
+4
Amagomes
ifernandes
allexcosta
vinibf2008
8 participantes
Página 1 de 1
Batida de Pagode.
Olá,eu sou novo no baixo,não sou craque em teoria ainda ,mais o q eu toh mais perdido é na batida de pagode(q é mina praia! rs). Pq tipo as outras batidas tipo sertanejo,rock e etc. A maioria até dá pra tirar de ouvido só q eu não toh conseguindo tirar as batidas de pagode.
Eu vou deixar 2 links do youtube com caras tocando pagode pra vcs terem uma noção do q eu toh falando,e se possível tentar me explicar oque eles estão fazendo,e outra duvida q eu tenho é se por exemplo na partitura tem um Am7 é só fazer seu arpejo? e se um arpejo tem q ser na ordem certinha,ou eu toh viajando?rs
https://www.youtube.com/watch?v=pii7wCXlT_E&feature=related (só prestem atenção na batida,pegada e talz.)
https://www.youtube.com/watch?v=ngLZ73UmhVg
Espero q vcs possam me dar uma força e quem não curte pagode,respeite meu estilo. ;D
Eu vou deixar 2 links do youtube com caras tocando pagode pra vcs terem uma noção do q eu toh falando,e se possível tentar me explicar oque eles estão fazendo,e outra duvida q eu tenho é se por exemplo na partitura tem um Am7 é só fazer seu arpejo? e se um arpejo tem q ser na ordem certinha,ou eu toh viajando?rs
https://www.youtube.com/watch?v=pii7wCXlT_E&feature=related (só prestem atenção na batida,pegada e talz.)
https://www.youtube.com/watch?v=ngLZ73UmhVg
Espero q vcs possam me dar uma força e quem não curte pagode,respeite meu estilo. ;D
vinibf2008- Membro
Re: Batida de Pagode.
Tem que ouvir milhares de vezes até internalizar o bagulho.
Um vídeo vale mais que mil palavras. Aprenda com o mestre:
^
Vini, vai ouvindo ate a orelha sangrar, quanto mais ouvir, mais facil vai ser a assimilaçao
Vini, vai ouvindo ate a orelha sangrar, quanto mais ouvir, mais facil vai ser a assimilaçao
ifernandes- Membro
allexcosta escreveu:Tem que ouvir milhares de vezes até internalizar o bagulho.
Kkkk...esse Allex...