Bola Cheia x Bola murcha
+27
Lapetina
Maurício_Expressão
leandrosf89
José Carlos
Cantão
RFFanBR
Eduardo Chaves
Wotan
Alex Guimaraes
Licas
Osmar Oliveira
G. Kanazawa
Amagomes
Tiago Bass
Andrezinho
Christian
webercar
Eömer
Claudio
LuCaSbass
GusVCD
Lionbass
Pagode Alto Astral
Renato
Jackson
Glauco
Binão
31 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Bola Cheia x Bola murcha
Vou fazer uma confissão... não sei jogar bola.... bom, mas e dai? vc´s me perguntariam.
E dai que por conta da minha completa falta de técnica futebolistica, no mês de março, mandaram um video meu para concorrer ao bola murcha e eu ganhei.
Sou um cara muito tranquilo e bem zueiro, e quando fiquei sabendo que ia passar no fantástico, nem dei bola... mas pensei... putz... sou ser zoado pra caramba...
Para minha completa admiração, eu além de não ser zoado, fui elevado ao status de "celebridade" no meio em que eu convivo (trabalho, igreja, banda e tals...) Sem sacanagem... eu vou tocar nos lugares e o pessoal reconhece... é incrivel....
Bom.. no final do ano a globo faz o jogo bola murcha x bola cheia. E fui convidado. Vim para o rio a acabei de gravar hoje.... foi show de bola (não no contexto futebolistico, claro).
Me diverti muito.
Não vou adiantar o resultado do jogo, mas posso dizer que deu o óbvio ( )
Assistam nos próximos domingos e vejam as bizarrices do jogo.
Há..... ia me esquecendo. meu nome é Abner ( por isto o binão, sacaram???)
Bom... vc´s irão entender porque meu negócio é a musica e não o futebol....
Abração
Lá vai um aperitivo...
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM995871-7823-A+ESCOLHA+DO+BOLA+CHEIA+E+DO+BOLA+MURCHA+DO+MES+DE+MARCO,00.html
E dai que por conta da minha completa falta de técnica futebolistica, no mês de março, mandaram um video meu para concorrer ao bola murcha e eu ganhei.
Sou um cara muito tranquilo e bem zueiro, e quando fiquei sabendo que ia passar no fantástico, nem dei bola... mas pensei... putz... sou ser zoado pra caramba...
Para minha completa admiração, eu além de não ser zoado, fui elevado ao status de "celebridade" no meio em que eu convivo (trabalho, igreja, banda e tals...) Sem sacanagem... eu vou tocar nos lugares e o pessoal reconhece... é incrivel....
Bom.. no final do ano a globo faz o jogo bola murcha x bola cheia. E fui convidado. Vim para o rio a acabei de gravar hoje.... foi show de bola (não no contexto futebolistico, claro).
Me diverti muito.
Abração
Lá vai um aperitivo...
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM995871-7823-A+ESCOLHA+DO+BOLA+CHEIA+E+DO+BOLA+MURCHA+DO+MES+DE+MARCO,00.html
Última edição por Binão em Sex 4 Dez 2009 - 7:35, editado 1 vez(es)
Re: Bola Cheia x Bola murcha
auhauhauhau que comedia meu!!!
E vc nao pode dizer q bizarrice vc fez no seu video q ganhou o bola murcha? as vezes ja ate vi e nao sei!
abçs
E vc nao pode dizer q bizarrice vc fez no seu video q ganhou o bola murcha? as vezes ja ate vi e nao sei!
abçs
Glauco- Membro
q maneiro binão!
posta o youtube do seu bola murcha aí !
posta o youtube do seu bola murcha aí !
Jackson- Membro
Vou procurar os videos e posto...
Mas o jogo foi demais.... de feio lógico....
Mas o jogo foi demais.... de feio lógico....
Huahuahuahuahuahuahuahua
Domingo eu não perco o Fantástico!!
Domingo eu não perco o Fantástico!!
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Era o time do Binão X o goleiro.Não tinha um defensor.
Queria dar uma paulada e isolou total. Faltou só voar a chuteira do pé pra ficar classic..
Queria dar uma paulada e isolou total. Faltou só voar a chuteira do pé pra ficar classic..
Pagode Alto Astral- Membro
Caraca binão quase cai no chão rindo asiudhaiushd.. melhor o comentário... Abner esse ser que nasceu com os dois pés esquerdos deu um trivela ao contrário aiushdiuashd...
Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
Abner, esse ser q nasceu com duas pernas esquerdas...
Sacanagem... HAHAHAHAHAHA
To torcendo por vc Binão!! Mesmo já sabendo do resultado final da partida!! HAHAHA
Sacanagem... HAHAHAHAHAHA
To torcendo por vc Binão!! Mesmo já sabendo do resultado final da partida!! HAHAHA
uehuehueh
Muito bom Binão! Sorte na eleição! hehe
Muito bom Binão! Sorte na eleição! hehe
Que legal véio... eu acompanho esse programa aos domingos, e lembro bem do nome Abner... e aquela bizarrice de conseguir isolar uma bola que já estava praticamente dentro do gol... cá pra nós, você tem méritos... aquilo é difícil pacas de fazer, não é qualquer um que consegue não
Parabéns, muito legal!
Parabéns, muito legal!
Claudio- Membro
kkkkkk
eu me lembro de ter visto isso tb
e lembro direitinho da frase : " abner, esse ser que nasceu com os dois pés esquerdos..."
cara, desculpa, mas no dia eu ri muito de vc
eu me lembro de ter visto isso tb
e lembro direitinho da frase : " abner, esse ser que nasceu com os dois pés esquerdos..."
cara, desculpa, mas no dia eu ri muito de vc
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer- Membro
Binão escreveu:Vou fazer uma confissão... não sei jogar bola.... bom, mas e dai? vc´s me perguntariam.
Me diverti muito.
Abração
Lá vai um aperitivo...
Parabéns cara, pelo menos vc ficou famoso e vai ter um momento inequecivel, q futurammente pode contar para teus filhos e netos, o de jogar no Maracanã.
Boa sorte e abraços...
webercar- Membro
Binão sorte aí... é nois. É Abner
Christian- Membro
Karaka, Binão!!!!
Muito bom... Dois pés esquerdos...
Aquela bola... num é pra qualquer um não!
Acho q nem eu acertava...
E olha q é difícil encontrar alguém tão ruim quanto eu!
Desse mal eu não morro, graças a Deus!
Há séculos atrás, quando alguns dinossauros ainda andavam pela terra, eu joguei bola. Muito mal, mas joguei!
Existia (não sei se ainda existe) uma pelada toda 4ª no Sítio do Waldir, lá em Vargem Grande. Meu tio Roberto, antes de ser compositor e músico, era jogador profissional. Ele ia sempre nessa pelada e me levava de vez em quando! Mas só tinha fera: Bebeto (cantor) que joga pacas, o Sr. Antônio Gilson Porfírio, vulgarmente conhecido como AGEPÊ (que tb batia um bolão), Jairzinho (aquele da Seleção), entre outros...
Eu ia e assistia enquanto me empanturrava de churrasco e cerveja!
Um dia daqueles faltou um dos candangos da pelada e neguinho me mandou pro campo...
Eu jogo bem pacas... Só aquela coisa redonda que o pessoal fica chutando que me atrapalha um pouco! Fora isso, é DEZ!!!
Estava lá eu sem saber nem pra que lado ia, batendo papo com um dos caras do outro time, quando ouço um grito, me viro e vejo uma bola vindo a toda na direção do meu lindo narizinho que Deus me deu... Só tive tempo de puxar um pouco a cara e a bola bateu na minha cabeça, encobriu o goleiro e 1 x 0...
Pouco depois, um deles chuta a bola na minha direção e correu pra frente do gol. Cruzei cheio de estilo... Pegou mais chão do que bola! A coisa redonda saiu toda torta, quicou no chão e mudou de direção e foi quicando, quicando, quicando... O goleiro bem que tentou voltar, mas... 2 X 0!
Assim foi... Fiz 8 gols aquela tarde... Bem... Quer dizer... A bola bateu em mim e entrou várias vezes...
Nem preciso falar que depois daquele dia nunca mais entrei num campo! Até hoje eles lembram de mim como craque... Eu é que num vou desfazer essa opinião!
Muito bom... Dois pés esquerdos...
Aquela bola... num é pra qualquer um não!
Acho q nem eu acertava...
E olha q é difícil encontrar alguém tão ruim quanto eu!
Desse mal eu não morro, graças a Deus!
Há séculos atrás, quando alguns dinossauros ainda andavam pela terra, eu joguei bola. Muito mal, mas joguei!
Existia (não sei se ainda existe) uma pelada toda 4ª no Sítio do Waldir, lá em Vargem Grande. Meu tio Roberto, antes de ser compositor e músico, era jogador profissional. Ele ia sempre nessa pelada e me levava de vez em quando! Mas só tinha fera: Bebeto (cantor) que joga pacas, o Sr. Antônio Gilson Porfírio, vulgarmente conhecido como AGEPÊ (que tb batia um bolão), Jairzinho (aquele da Seleção), entre outros...
Eu ia e assistia enquanto me empanturrava de churrasco e cerveja!
Um dia daqueles faltou um dos candangos da pelada e neguinho me mandou pro campo...
Eu jogo bem pacas... Só aquela coisa redonda que o pessoal fica chutando que me atrapalha um pouco! Fora isso, é DEZ!!!
Estava lá eu sem saber nem pra que lado ia, batendo papo com um dos caras do outro time, quando ouço um grito, me viro e vejo uma bola vindo a toda na direção do meu lindo narizinho que Deus me deu... Só tive tempo de puxar um pouco a cara e a bola bateu na minha cabeça, encobriu o goleiro e 1 x 0...
Pouco depois, um deles chuta a bola na minha direção e correu pra frente do gol. Cruzei cheio de estilo... Pegou mais chão do que bola! A coisa redonda saiu toda torta, quicou no chão e mudou de direção e foi quicando, quicando, quicando... O goleiro bem que tentou voltar, mas... 2 X 0!
Assim foi... Fiz 8 gols aquela tarde... Bem... Quer dizer... A bola bateu em mim e entrou várias vezes...
Nem preciso falar que depois daquele dia nunca mais entrei num campo! Até hoje eles lembram de mim como craque... Eu é que num vou desfazer essa opinião!
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Andrezinho escreveu:
Me lembrei da cena do SE EU FOSSE VOCÊ 2, onde o Tony ramos (trocado) faz um gol de b**da aishdiuahsd...
Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
Caraca Binão , eu vi nesse dia cara !
sou mais um torcendo por você Binão , quer dizer Abner , o homem de dois pés esquerdos !
Mais eu não estou tão longe de você não viu , no que se diz respeito ao talento no futebol !
Abraço irmão.
sou mais um torcendo por você Binão , quer dizer Abner , o homem de dois pés esquerdos !
Mais eu não estou tão longe de você não viu , no que se diz respeito ao talento no futebol !
Abraço irmão.
Amagomes- Membro
quando eu jogava ainda não existia celulares com camera, ou cameras digitais acessiveis... sou terrivel nos esportes, já fiz gol contra tentando tirar a bola, já perdi gol sem goleiro, e uma vez no volei eu saquei e a bola foi pra tras!
Vi o jogo hoje Binão.
Só uma coisa a falar: joga muito!!!
Só uma coisa a falar: joga muito!!!
Condor Club #008 - Fender Club #009 - Giannini Club #004 - Gallien Krueger Club #020 - S.Martyn Club #007
Osmar Oliveira- Membro
heheheh.
Curtiu???
E as defesas a lá Rogério Ceni???
Curtiu???
E as defesas a lá Rogério Ceni???
Eu vi o jogo tbm.. heuheuihe
Ri bastante.
Ri bastante.
Licas- Membro
Muito maneiro!!!
Aquela lambreta que você tomou....
Você é craque!?!?!?!?
Aquela lambreta que você tomou....
Você é craque!?!?!?!?
É meu amigo Abner... eu também vi o jogo ontem... que coisa, fiquei impressionado... rapaz, aquela lambreta passou em cadeia nacional. Pelo menos a trave ajudou na hora do penalty
Claudio- Membro
ClaudioBass escreveu:É meu amigo Abner... eu também vi o jogo ontem... que coisa, fiquei impressionado... rapaz, aquela lambreta passou em cadeia nacional. Pelo menos a trave ajudou na hora do penalty
E vc ainda deu entrevista...hehe. Eu falei pra minha esposa: - Esse cara é lá do contrabaixo BR...
Outra coisa...aquele goleiro e "nada" no gol seria a mesma coisa...kkkkk!!
Amagomes- Membro
Mas defendi duas bolas que eram gols certo...
Se tive no gol desde o começo, pelo menos um daqueles gols do primeiro tempo nao tinha saido.
Se tive no gol desde o começo, pelo menos um daqueles gols do primeiro tempo nao tinha saido.
que lambreta hein, Binão na área.
Christian- Membro
Também assisti Binão. Show de bola!
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan- Membro
Pow Binão! Nem esperava que vc era o abner! e vc fez um baita de um milagre hein? Vc foi campeão em março ou em abril... um lance desse. hehehe!
Estamos ficando famosos... da próxima usa uma camisa do fórum! heheh!
Estamos ficando famosos... da próxima usa uma camisa do fórum! heheh!
A grande partida de Ontem:
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/1eJo9EXXqtk&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/1eJo9EXXqtk&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Entrevista 15/03/2009
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/t3vgUTvRPgc&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/t3vgUTvRPgc&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Entrevista 22/03/2009
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/STUHPhd_xGM&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/STUHPhd_xGM&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Entrevista 05/04/2009
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/GO5U1fbZPOQ&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/GO5U1fbZPOQ&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/1eJo9EXXqtk&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/1eJo9EXXqtk&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Entrevista 15/03/2009
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/t3vgUTvRPgc&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/t3vgUTvRPgc&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Entrevista 22/03/2009
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/STUHPhd_xGM&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/STUHPhd_xGM&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Entrevista 05/04/2009
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/GO5U1fbZPOQ&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/GO5U1fbZPOQ&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Eu só curto futebol quando é assim: divertido
Cantão- Moderador
Valew pessoal.
O incentivo de vc´s me levam a cada dia tentar ser....... pior.....
Bom... pelo menos no futebol....
hehehehe
O incentivo de vc´s me levam a cada dia tentar ser....... pior.....
Bom... pelo menos no futebol....
hehehehe
Binão escreveu:Mas defendi duas bolas que eram gols certo...
Pois é...a quele goleiro do começo do jogo parecia que estava dormindo...
Amagomes- Membro
Adorei o jogo... Muito bom!!!
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Impressionante a técnica do Abner...rs
Cara muito legal.. parabéns cara
Cara muito legal.. parabéns cara
Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
Binão , vc foi a estrela dos murchos. Não é pra qualquer um tomar aquela lambreta ali. E no gol os caras acharam teu fraco: só cruzada no canto direito teu.Só ali vc toma gol Tanto que o guri bateu no outro lado e não fez.
Como disseram ali em cima...SHOW DE BOLA...murcha!
Pagode Alto Astral- Membro
Pagode Alto Astral escreveu:Binão , vc foi a estrela dos murchos. Não é pra qualquer um tomar aquela lambreta ali. E no gol os caras acharam teu fraco: só cruzada no canto direito teu.Só ali vc toma gol Tanto que o guri bateu no outro lado e não fez.
Campo molhado, jogando com tenis de salão e este corpinho de bailarino espanhol... se eu me jogasse no chão pra tentar pegar aquelas bolas cruzadas não ia prestar...
Um mês no hospital.
Aee cara da hora, só toma cuidado para não acertar nenhuma espécie em extinção no mei do matto rsrsrs!! Divertido! Ah e eu tbem num jogo qse nada heheeh!
José Carlos- Membro
Esse tópico merece ressurreição com Pá de ouro, porque o ABNER sempre foi meu ídolo e eu não sabia que o cara tava tão perto...kkkkkk
Quero meu troféu Pá de ouro!
Quero meu troféu Pá de ouro!
leandrosf89- Membro
Belo revival esse.
O homem dos 2 pés esquerdos merece!
Hehehehehe.
O homem dos 2 pés esquerdos merece!
Hehehehehe.
Deu até vontade de marcar um Jogo de futebol dos Amigos do forum só pra realizar esse Sonho de jogar com o famoso Abner, o homem de duas pernas esquerdas!!!!
Quem topa? Se o Binão recusar não vale hein!
Quem topa? Se o Binão recusar não vale hein!
leandrosf89- Membro
opa!
ai sim!
marcar um fut do pessoal do forum seria interessante hein!
eu to dentro FACIL!!!!!
ai sim!
marcar um fut do pessoal do forum seria interessante hein!
eu to dentro FACIL!!!!!
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
thgbass- Membro
KKKKkk..esse Thiago é um barato....
Cantão- Moderador
E o que é pior... O Leandro me mandou uma MP falando sobre futebol...
Marcar um jogo entre os baixistas e tal... Logo eu.
Marcar um jogo entre os baixistas e tal... Logo eu.
Âcreditem...
Tem que rolar esse futibas hein...
Tem que rolar esse futibas hein...
leandrosf89- Membro
Derrepente a gente leva uma bola no Encontro e, pelo q deu pra ver lá do espaço do Zadá, dá pra fazer um esquema tipo caixote, coisa rápida...
Mais pra vermos ao vivo as habilidades do senhor Abner!!! HEHEHEHEH
Queria uma desculpa pra comprar uma Jabulani, parece q já arranjei!
Mais pra vermos ao vivo as habilidades do senhor Abner!!! HEHEHEHEH
Queria uma desculpa pra comprar uma Jabulani, parece q já arranjei!
^Arranjou mesmo...
To nessa!
To nessa!
leandrosf89- Membro
Putz!! Posso dizer que perto de mim o Binão é um Pelé!!!Rsss
Jogo de fut!!To fora!!
Jogo de fut!!To fora!!
Página 1 de 2 • 1, 2