Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teksound 1x12 Alguem já testou?

+60
Willian Casagrande
siodoni
Jason Burton
afonsodecampos
Mauricio Luiz Bertola
Tutu
Raphael Amin
Sonikado
Luiz Bass
R2Bass
joabi
ralmeidajr
José Carlos
Uilian de Almeida Souza
tfk
Ederson
SirGalahad
edumoraes
ArturAF
André Souza
mnincao
abluesados
Thales_Sr
alanbass
CaQuinhO
manolo vargas
Cris Simões
NESCAU
Felipesmh
Ixra
Jefferson Silva
Dja
Bruno Moraes
hectmans
Rodrigo.Bass
Juninho_Bass
Andersonn Sousa
BR.
wodtke
SMR
brucce
gpraxedes
GusVCD
nevluker
Márcio
Guto Nascimento
gsfteodoro
Licas
allexcosta
kiki
rodsom
Diogo Kurz
andrejazzbass
Eliseumohr
TEKSOUND
NETOULTRA
silvanoandrade
cvmoretti
CG
Fabio Linhares
64 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por Tutu Qua Ago 26, 2015 8:32 am

Valeu mestre Bertola! Vou meter a tico tico nesse duto e arrumar um pedaço de cano de 100mm pra alongar o aeroduto de 4 polegadas que eu tenho aqui.

Um abraço!
Tutu
Tutu
Membro

Mensagens : 112
Localização : São Sebastião do Paraíso

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por Tutu Qui Ago 27, 2015 5:54 pm

Instalei um duto de 4" com 18 cm, mas achei que matou muito os graves da caixa.
Se eu tirar o tubo de pvc que completa o duto e deixar só o duto de 4 polegadas com os 10 cm de comprimento originais dele, fica muito fora de sintonia pra essa caixa?

Outra coisa: é recomendável instalar um filtro passa-alta de 55hz nesse falante para evitar sobre-excursão? Se sim, qual capacitor eu uso nesse 12pw5?

O problema da "distorção" que postei no outro tópico foi solucionado: era falta de potência na saída, mas ainda há uma pequena ressonância em F#. Alguém pode me ajudar com isso também?

Mais uma vez, obrigado a todos.
Tutu
Tutu
Membro

Mensagens : 112
Localização : São Sebastião do Paraíso

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por Felipesmh Qui Ago 27, 2015 6:37 pm

A minha também tem uma pequena ressonância em F#, mas com banda e tocando em um volume mais alto só da para perceber de perto.
Felipesmh
Felipesmh
Membro

Mensagens : 96
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por Tutu Qui Ago 27, 2015 10:25 pm

A sua ta com o falante voxsound e duto original?
Tutu
Tutu
Membro

Mensagens : 112
Localização : São Sebastião do Paraíso

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por Felipesmh Qui Ago 27, 2015 10:47 pm

Sim
Felipesmh
Felipesmh
Membro

Mensagens : 96
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por Tutu Qui Ago 27, 2015 10:53 pm

Ah sim, então essa ressonância deve ser ocasionada pelas dimensões iguais da caixa. Queria ver com alguém que usa o Selenium 12 pw5 nela como ficou o duto e se precisa colocar um passa-alta no falante.
Tutu
Tutu
Membro

Mensagens : 112
Localização : São Sebastião do Paraíso

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por Tutu Sex Ago 28, 2015 12:20 pm

Ninguém???
Tutu
Tutu
Membro

Mensagens : 112
Localização : São Sebastião do Paraíso

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por afonsodecampos Sex Ago 28, 2015 3:01 pm

Tente falar com o Ruds em seu tópico fixo sobre construção de caixas.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por Tutu Sáb Set 26, 2015 1:41 pm

Meu ampli não conseguiu tocar o falante a contento. Coloquei a caixa montada a venda nos classificados do fórum. Se alguém se interessar estou à disposição para fornecer as informações que quiserem.

Obrigado.
Tutu
Tutu
Membro

Mensagens : 112
Localização : São Sebastião do Paraíso

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por Jason Burton Ter Nov 17, 2015 11:01 pm

Boa noite, amigos do fórum!
Tô aqui só pra relatar as minhas impressões da minha 1x12 que comprei com o Rogério e chegou hoje.
Quanto ao acabamento, eu curti demais, a caixa é muito bonita, mais do que nas fotos ainda. Muito bem acabada, tudo bem parafusado e o curvim está muito bem aplicado, assim como as cantoneiras e todo o resto. Aquela alça de ferro em cima é uma maravilha, resolve 80% dos meus problemas com transporte (a alça do meu combo meteoro 1x15 já simplesmente arrebentou enquanto eu carregava, isso foi inesquecível de uma forma negativa facepalm )
Quanto ao som, aí chegamos na parte que mais me surpreendi: ela fala MUITO pra uma "criança" de 38cm
Toquei com meu 5 cordas, percebi sim uma certa diferença na definição da B pra E porém eu não sou o cara das 5 cordas, não é um problema pra mim.
Ela falou muito com o meu ashdown, ainda mais com o botão de bright acionado, um som de slap muito bom de se ouvir, com muito punch, o que eu mais gostei nela sem dúvidas playing  
Enfim, estou satisfeitíssimo com essa caixa, o Rogério faz um trabalho excepcional, tanto na fabricação dos produtos quanto no atendimento. Se alguém tá em dúvidas quanto à qualidade da caixa, espero ter contribuído.
Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 <a href=Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 IMG_20151117_215338053" />
Jason Burton
Jason Burton
Membro

Mensagens : 14
Localização : Cabo Frio, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por siodoni Qua Nov 18, 2015 10:35 pm

Estou com duas caixas Teksound 1x12.
Uma padrão e uma que peguei do Tutu aqui do fórum.
Essa segunda tá com um grave absurdo, por conta do falante JBL.
Meu set agora fechou. Essas caixas casaram bem demais com o meu TC Electronic BH250.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por Willian Casagrande Qui Nov 19, 2015 10:12 am

Jason, meio que mudando de assunto rs, quais suas impressões desse head da Ashdown? Comprei um combo da marca dia desses e achei, IMO, %$#@ de bom. E cara, Meteoro já vi quebrar até o knob de volume no meio de gig, mas arrebentar alça é a primeira vez rs. Realmente, dá problema pra diabo essa marca.
Sobre a Teksound, dá um grave massa mesmo o 1x12 ou é mais punch mesmo?
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por cardozo Qui Nov 19, 2015 11:37 am

Tenho uma 1 x 12" que ganhei em uma rifa aqui do forum. Gosto muito da caixa.

Meu professor usou ela em um bar aqui no Rio, casa com 50% de ocupação e o som da banda estava com boa altura. Ele usou neste show meu Fender Precision e o seu próprio amplificador, um Mark Bass modelo Little Mark III.

Rapaz, que som! O amplificador dele conseguiu colocar a caixa na mesma altura de volume da banda, todas as notas eram audíveis e o timbre ficou muito diferente do que escuto em casa, com meu GK MB200. Saí de queixo caído com o som do Precision...

Recomendo fortemente esta caixa.

Peter


Última edição por cardozo em Qui Nov 19, 2015 11:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ratificação da marca/modelo do amplificador)
cardozo
cardozo
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por Jason Burton Qui Nov 19, 2015 1:20 pm

Willian, quanto ao ash, o meu head na verdade é o mesmo do combo (12-180, creio eu, não sei ao certo a numeração do modelo kkk) que foi separado de sua caixa original, eu comprei ele usado já assim. Bem, o som dele é perfeito cara, são 180W mas ele fala demais, a equalização trabalha muito bem, o compressor igualmente, até o "sub harmonics" dele eu curto, enfim, vale totalmente a pena.
Quanto à caixa, dá um grave bacana sim, com bastante pressão, somente aquela ressalva que eu comentei com a Bzona em questão de definição. Eu tô usando só ela em 4ohms e não me faltou graves, deu pra tremer algumas janelas aqui de boas kkkkk
Enfim, recomendo a caixa, ela realmente supriu minha necessidade. Abraço!
Jason Burton
Jason Burton
Membro

Mensagens : 14
Localização : Cabo Frio, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por Willian Casagrande Qui Nov 19, 2015 2:00 pm

Jason Burton escreveu:Willian, quanto ao ash, o meu head na verdade é o mesmo do combo (12-180, creio eu, não sei ao certo a numeração do modelo kkk) que foi separado de sua caixa original, eu comprei ele usado já assim. Bem, o som dele é perfeito cara, são 180W mas ele fala demais, a equalização trabalha muito bem, o compressor igualmente, até o "sub harmonics" dele eu curto, enfim, vale totalmente a pena.
Quanto à caixa, dá um grave bacana sim, com bastante pressão, somente aquela ressalva que eu comentei com a Bzona em questão de definição. Eu tô usando só ela em 4ohms e não me faltou graves, deu pra tremer algumas janelas aqui de boas kkkkk
Enfim, recomendo a caixa, ela realmente supriu minha necessidade. Abraço!

Valeu! O Ashdown que eu comprei é da série EB também, igual o teu. Tem um ótimo som! Ouvi falar muito dessas Teksound, mas nunca tive a oportunidade de testar. Uma ótima ideia pra investir mais pra frente, então.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por jpbass Seg Abr 18, 2016 12:43 pm

Jason Burton escreveu:Boa noite, amigos do fórum!
Tô aqui só pra relatar as minhas impressões da minha 1x12 que comprei com o Rogério e chegou hoje.
Quanto ao acabamento, eu curti demais, a caixa é muito bonita, mais do que nas fotos ainda. Muito bem acabada, tudo bem parafusado e o curvim está muito bem aplicado, assim como as cantoneiras e todo o resto. Aquela alça de ferro em cima é uma maravilha, resolve 80% dos meus problemas com transporte (a alça do meu combo meteoro 1x15 já simplesmente arrebentou enquanto eu carregava, isso foi inesquecível de uma forma negativa facepalm )
Quanto ao som, aí chegamos na parte que mais me surpreendi: ela fala MUITO pra uma "criança" de 38cm
Toquei com meu 5 cordas, percebi sim uma certa diferença na definição da B pra E porém eu não sou o cara das 5 cordas, não é um problema pra mim.
Ela falou muito com o meu ashdown, ainda mais com o botão de bright acionado, um som de slap muito bom de se ouvir, com muito punch, o que eu mais gostei nela sem dúvidas playing  
Enfim, estou satisfeitíssimo com essa caixa, o Rogério faz um trabalho excepcional, tanto na fabricação dos produtos quanto no atendimento. Se alguém tá em dúvidas quanto à qualidade da caixa, espero ter contribuído.
Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 <a href=Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 IMG_20151117_215338053" />

Amigo o falante e aluminio ou celulose?
jpbass
jpbass
Membro

Mensagens : 37
Localização : Santo André, Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por rodolphoal Seg Abr 18, 2016 1:11 pm

Já que ressussitaram o tópico, vou dar minha opinião rapidamente, pois possuo 4 caixas Teksound já faz mais de um ano, inclusive uma 1x12.

. Preço: realmente é a marca mais em conta que se acha no mercado hoje.

. Atendimento: sem comparação. O Rogério me atendeu super bem todas as vezes que precisei, pessoalmente ou por email. Quanto a isso podem confiar sem medo.

. Som: entrega muito bem aquilo que promete, pra uma caixa desse tamanho. Fiquei satisfeito.

. Acabamento: bem revestida (inclusive de várias cores), com cantoneiras que encaixam em outra caixa, a alça em cima é um detalhe bem útil também. Enfim, no geral também é tudo OK. Acho as caixas bem charmosas.

. Durabilidade: esse foi o único ponto fraco na minha opinião. Das 4 caixas que tenho, 3 já foram pra assistência, e 2 estão precisando ir de novo. Eu gostaria muito de levá-las pro próprio Rogério dar uma olhada, mas Campinas fica meio longe pra mim, então, já que estão fora da garantia, estou em busca de assistências por aqui mesmo na minha região. Talvez um hardcase ajudasse nessa questão, já que eu transporto elas bastante.

É isso! No geral, eu recomendo sim essas caixas. Abraço.
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagens : 554
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por afonsodecampos Seg Abr 18, 2016 7:54 pm

Só uma curiosidade, o que aconteceu para precisar de assistência?
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por siodoni Seg Abr 18, 2016 9:24 pm

^Também fiquei com essa dúvida.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por rodolphoal Seg Abr 18, 2016 9:32 pm

Das quatro caixas, duas tem driver, e os dois drivers quebraram.

Duas caixas deram problema no falante.

Eu tive que trocar a entrada P10 de 3 das 4 caixas, pois era de plástico e quebraram, aí o Rogério me deu 4 dessas entradas de metal, pra eu trocar em todas as caixas (se nao me engano, agora ele usa o de metal em todas as caixas dele). Mas como só 3 quebraram, só troquei essas mesmo, uma ainda está com o de plástico.

E teve uma que a chave on/off do driver emperrou, aih o Rogério também me deu outra e eu troquei.
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagens : 554
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por jpbass Ter Abr 19, 2016 12:53 am

rodolphoal escreveu:Já que ressussitaram o tópico, vou dar minha opinião rapidamente, pois possuo 4 caixas Teksound já faz mais de um ano, inclusive uma 1x12.

kkkk Faze oque né irmao!! to pra pega uma, ai sempre vem as duvidas.
jpbass
jpbass
Membro

Mensagens : 37
Localização : Santo André, Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por afonsodecampos Seg Set 18, 2017 8:38 am

siodoni escreveu:Estou com duas caixas Teksound 1x12.
Uma padrão e uma que peguei do Tutu aqui do fórum.
Essa segunda tá com um grave absurdo, por conta do falante JBL.
Meu set agora fechou. Essas caixas casaram bem demais com o meu TC Electronic BH250.

Olá Siodoni!
O que você me diz da diferença dos falantes em suas caixas. Imagino que a padrão está com o falante de 225w, você se refere aí em cima que uma delas está com 12PW5. Das duas, qual a melhor opção pra você? A padrão tem mais equilíbrio que a outra com falante diferente, ou responde bem?

É que devo comprar agora uma par para usar com meu BH550, estou tentando decidir se compro a padrão, completa ou compro apenas a caixa para por o 12PW5.

Agradeço!!!
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Falante celestion pulse 12 em caixa teksound 1x12 - preciso alterar o duto?

Mensagem por Tutu Sex Jun 21, 2024 12:05 pm

Olá.

Adquiri um gabinete teksound para 1 falante de 12. (sim conheço todos os defeitos e qualidades da caixa, inclusive já tive uma)
Resolvi comprar outra em função da sua portabilidade e praticidade, além do custoxbenefício. Ela não será meu equipamento principal. A ideia é melhorar a minha mobilidade em situações onde não há muita demanda de potência, bem como para uso recreativo.

Para dar voz à caixa, optei por comprar um falante celestion pulse 12, pois consegui adquirir este item a um preço convidativo e não preciso de algo algo mais robusto pois a caixa será usada com um cabeçotinho TC electronic BAM 200.

A minha dívida é a seguinte: há necessidade de alteração no duto original da caixa? (3 polegadas)

Seguem os parâmetros do falante:

Diâmetro nominal305 mm / 12 pol.
Potência200W
Impedância nominal8Ω
Sensibilidade94dB
Tipo de ímãFerrita
Diâmetro da bobina de voz2 pol./50,8 mm
Material da bobina de vozCobre
Material anteriorPoliimida
Material do conePapel carregado com Kevlar
Material envolventeSelado em tecido
Alcance de frequência45-3500Hz
Altura do vão (H g )8mm/0,31 pol.
Altura do enrolamento VC (H vc )16mm/0,62 pol
SD530,9 cm 2 / 82,29 pol . 2
Fs45Hz
Mmm47,6g/1,68 onças
SGQ2,74
Perguntas0,49
Qts0,42
Ré5,8Ω
Vas104,6l/3,7 pés3
BI12,71Tm
Cms0,26mm/N
Rms4,92kg/s
Le (em 1kHz)1,0mH
Xmáx.4mm/0,15 pol.
Diâmetro de corte283 mm/11,1 pol.
Diâmetro309 mm/12,2 pol.
Dimensões do furo de montagem7,9 mm / 0,31 pol.
Furo de montagem PCD297 mm/11,7 pol.
Número de furos de montagem8
Profundidade do chassi (incluindo junta)96 mm/3,76 pol.
Profundidade do ímã34mm/1,34 pol.
Profundidade geral130 mm / 5,1 pol.
Unidade de peso3,2kg/7lb

Grato pela ajuda.
Tutu
Tutu
Membro

Mensagens : 112
Localização : São Sebastião do Paraíso

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por rntbass Sex Jun 21, 2024 3:59 pm

Tutu escreveu:Olá.

Adquiri um gabinete teksound para 1 falante de 12. (sim conheço todos os defeitos e qualidades da caixa, inclusive já tive uma)
Resolvi comprar outra em função da sua portabilidade e praticidade, além do custoxbenefício. Ela não será meu equipamento principal. A ideia é melhorar a minha mobilidade em situações onde não há muita demanda de potência, bem como para uso recreativo.

Para dar voz à caixa, optei por comprar um falante celestion pulse 12, pois consegui adquirir este item a um preço convidativo e não preciso de algo algo mais robusto pois a caixa será usada com um cabeçotinho TC electronic BAM 200.

A minha dívida é a seguinte: há necessidade de alteração no duto original da caixa? (3 polegadas)

Seguem os parâmetros do falante:

Diâmetro nominal305 mm / 12 pol.
Potência200W
Impedância nominal8Ω
Sensibilidade94dB
Tipo de ímãFerrita
Diâmetro da bobina de voz2 pol./50,8 mm
Material da bobina de vozCobre
Material anteriorPoliimida
Material do conePapel carregado com Kevlar
Material envolventeSelado em tecido
Alcance de frequência45-3500Hz
Altura do vão (H g )8mm/0,31 pol.
Altura do enrolamento VC (H vc )16mm/0,62 pol
SD530,9 cm 2 / 82,29 pol . 2
Fs45Hz
Mmm47,6g/1,68 onças
SGQ2,74
Perguntas0,49
Qts0,42
Ré5,8Ω
Vas104,6l/3,7 pés3
BI12,71Tm
Cms0,26mm/N
Rms4,92kg/s
Le (em 1kHz)1,0mH
Xmáx.4mm/0,15 pol.
Diâmetro de corte283 mm/11,1 pol.
Diâmetro309 mm/12,2 pol.
Dimensões do furo de montagem7,9 mm / 0,31 pol.
Furo de montagem PCD297 mm/11,7 pol.
Número de furos de montagem8
Profundidade do chassi (incluindo junta)96 mm/3,76 pol.
Profundidade do ímã34mm/1,34 pol.
Profundidade geral130 mm / 5,1 pol.
Unidade de peso3,2kg/7lb

Grato pela ajuda.

Tutu,

Já tive uma Teksound 4x10 e refiz a afinação dos dutos, ficou bem melhor...
Essa caixa está afinada em mais ou menos 52Hz pelo cálculo aqui (se o duto estiver em 3" com 10cm de comprimento padrão): https://nexxobox.com.br/nexxobox1/caixa-duto-redondo

Tenho uma WBass, afinação é em torno de 62Hz segundo o Walmir.
As caixas construídas pela galera aqui geralmente são em 55Hz.

Se eu fosse vc, compraria um duto de 3" e faria uns testes....
Se vc cortar e deixar com 8 cm a afinação vai pra uns 55Hz, com 5cm vai pra uns 62Hz...
Vai cortando, testando...
Ver qual afinação te agrada mais....
rntbass
rntbass
Membro

Mensagens : 133
Localização : Barueri

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por Tutu Sex Jun 21, 2024 5:53 pm

Opa. Obrigado meu amigo!
E será que o diâmetro do duto é suficiente? Sera que há necessidade de abrir espaço para um duto de 4 polegadas?
Tutu
Tutu
Membro

Mensagens : 112
Localização : São Sebastião do Paraíso

rntbass gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por rntbass Seg Jun 24, 2024 7:53 am

Tutu escreveu:Opa. Obrigado meu amigo!
E será que o diâmetro do duto é suficiente? Sera que há necessidade de abrir espaço para um duto de 4 polegadas?

Essa caixa já é bem pequena, eu não mexeria com isso... até pra revender depois e tals...
Mas no fim das contas quem manda é você.
Faz uns cálculos aqui pra achar a afinação ó: https://nexxobox.com.br/nexxobox1/caixa-duto-redondo
rntbass
rntbass
Membro

Mensagens : 133
Localização : Barueri

Tutu gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por Tutu Seg Jun 24, 2024 11:20 am

rntbass escreveu:
Tutu escreveu:Opa. Obrigado meu amigo!
E será que o diâmetro do duto é suficiente? Sera que há necessidade de abrir espaço para um duto de 4 polegadas?

Essa caixa já é bem pequena, eu não mexeria com isso... até pra revender depois e tals...
Mas no fim das contas quem manda é você.
Faz uns cálculos aqui pra achar a afinação ó: https://nexxobox.com.br/nexxobox1/caixa-duto-redondo

Maravilha. Vai ficar bom com 5 cm. Obrigado!
Tutu
Tutu
Membro

Mensagens : 112
Localização : São Sebastião do Paraíso

Ir para o topo Ir para baixo

Teksound 1x12 Alguem já testou? - Página 7 Empty Re: Teksound 1x12 Alguem já testou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos