UFC e eventos MMA - Parte II
+52
MNacarato
piabives
Andrezinho
Asafe
Anderson Bacha
carimbass
klaus.coelho
souluizz
Rick Charles
GeTorres
jgs
Boss2K
Zubrycky
Thales_Sr
Romano
fma
luiztebet
Onildo
Die
Tarcísio Caetano
Don_Galerani
Amagomes
edumoraes
Leandro Jeronimo
Bruno Moraes
Vazquez
NeyBass
LucasSalles123
wsacco
Vinícius Andrade Pinto
nyebson
webercar
Licas
Wellington Alves
GilliamGatto
Yaltza
fheliojr
Fá Mendonça
Cid
cvmoretti
CaQuinhO
thgbass
João Marcel
Nando Vasques
Cayo Castro
Edu Fettermann
Gama
refuse / resist
GusVCD
malka_aff
dudamir
allexcosta
56 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 7 de 20
Página 7 de 20 • 1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20
Re: UFC e eventos MMA - Parte II
quem ae ta acompanhando o TUF??
Hoje rolou até lesão no braço do Gaspar.
Achei que essa luta do Jason x Gaspar foi uma das melhores.
E a discussão do Wanderlei contra o Belfort me fez acreditar que a final do TUF vai pega fogo.
To torcendo pro Wanderlei encher o Belfor de soco!
Hoje rolou até lesão no braço do Gaspar.
Achei que essa luta do Jason x Gaspar foi uma das melhores.
E a discussão do Wanderlei contra o Belfort me fez acreditar que a final do TUF vai pega fogo.
To torcendo pro Wanderlei encher o Belfor de soco!
Cayo Castro escreveu: É triste dizer mas acho que o Wandeco vai perder a luta bem fácil...
(2)
O Belfort tem a cara da Globo que claramente tem preferência por ele ... mas acho que na hora da luta não vai dar pro Wanderlei não, ele já apanhou uma vez e vai apanhar de novo...
Amagomes- Membro
Eu acho que o Belfort ganha novamente. O Wand é bom, vai pra luta com sangue nos olhos e tal, mas o Belfort está em melhor forma, com moral em alta (vem de duas boas vitórias) e tem um arsenal de golpes mais eficiente. Mas é aquela coisa, dentro do octógono tudo ponte acontecer.
A questão é que a idade e o condicionamento do WAND não seguram mais as falhas no estilo dele. Ele é porradeiro louco. Se olharmos bem, ele nunca foi um lutador excepcional... quando pegava um cara bom habilidoso com o Cro Cop por exemplo, apanhava ou tinha muita dificuldade pra vencer.
Hoje o Belfort é favorito. Pena que a luta não rolou no Pride, quando o Wanderley iria trucidar o Belfort.
Ainda assim vou torcer, nunca fui com a cara do Belfort, e já falei isto aqui. Aos poucos ele começa a mostrar esta face meio escusa, mentindo, colocando parceiro de treino para lutar ...
Ainda assim vou torcer, nunca fui com a cara do Belfort, e já falei isto aqui. Aos poucos ele começa a mostrar esta face meio escusa, mentindo, colocando parceiro de treino para lutar ...
dudamir- Membro
O estilo "cachorro louco" só funciona quando o lutador está no seu "prime". Quando a idade chega e o cara não tem técnica se torna um lutador medíocre.
Adorei este vídeo, polêmico como mamilos ...
dudamir- Membro
^ A vitória do Condit sobre o Diaz foi controversa, pois o máximo que o Condit fez foi chutar o Diaz de maneira bem fraca. Nesse vídeo ele diz que chutou forte a luta toda e os vídeos comparam os chutes dele com chutes realmente fortes que aconteceram em outras lutas.
Allex descreveu bem, mas foi cavaleiro.
O vídeo chama o Condit e o treinador dele, Greg Jackson, de mentirosos, com todas as palavras.
Mostra várias vezes os dois afirmando que o Condit golpeou duro, com "más intenções", sempre buscando acabar a luta. Ai mostra o condit dando uns tapinhas laterais com a perna que não causam nenhum dano real.
O vídeo exagerou, o Condit no final ganhou mesmo, não pela contundência dele, mas porque o Diaz não partiu para dentro e não achou o Condit (isto sim mérito do Condit).
Mas que ele lutou para pontuar e não para finalizar, isto é indiscutível.
O vídeo chama o Condit e o treinador dele, Greg Jackson, de mentirosos, com todas as palavras.
Mostra várias vezes os dois afirmando que o Condit golpeou duro, com "más intenções", sempre buscando acabar a luta. Ai mostra o condit dando uns tapinhas laterais com a perna que não causam nenhum dano real.
O vídeo exagerou, o Condit no final ganhou mesmo, não pela contundência dele, mas porque o Diaz não partiu para dentro e não achou o Condit (isto sim mérito do Condit).
Mas que ele lutou para pontuar e não para finalizar, isto é indiscutível.
dudamir- Membro
http://m.tatame.com.br/2012/05/20/A-historia-de-Marco-Ruas-no-Lendas-do-UFC
Marco Ruas é um dos grandes do MMA brasileiro. Pena que tecle sua carreira interrompida por problemas de saúde.
Vale a pena assistir.
Marco Ruas é um dos grandes do MMA brasileiro. Pena que tecle sua carreira interrompida por problemas de saúde.
Vale a pena assistir.
dudamir- Membro
Alguém viu o TUF ontem? Além da luta bacana (Serginho encaixou um belo mata leão), teve uma redivisão das equipes. Agora cada treinador tem 4 atletas nas semifinais. E o Dana ainda deu uma bronca no Belfort quando este disse que sua equipe não queria se separar ("que equipe? este é um esporte individual"). Um dos melhores episódios ontem, depois daquele do Bodão.
^assisti ontem e curti bastante também, percebi que o próprio Vitor estava desacreditando um pouco do Serginho, mas no final o cara mandou muito bem no Jiu Jitsu.... só ñ curti muito o comportamento do Anderson Sliva, até respeito o jeito dele de ñ fazer média pra ninguém, mas ele poderia ter ido até a equipe verde comprimentar toda a galera, até porque vários lutadores ali admiram o talento do cara.....
Leandro Jeronimo- Membro
Leandro Jeronimo escreveu:^assisti ontem e curti bastante também, percebi que o próprio Vitor estava desacreditando um pouco do Serginho, mas no final o cara mandou muito bem no Jiu Jitsu.... só ñ curti muito o comportamento do Anderson Sliva, até respeito o jeito dele de ñ fazer média pra ninguém, mas ele poderia ter ido até a equipe verde comprimentar toda a galera, até porque vários lutadores ali admiram o talento do cara.....
Pois é, isso eu achei caído também. O próprio Serginho disse na entrevista que era super fã do Spider, ele podia ter passado pra dar um alô pro pessoal do time verde. De qualquer maneira, a visita dele não teve o efeito esperado e o time azul perdeu de novo.
O Anderson é daquele jeito mesmo. Sempre foi. Entendem agora o que eu dizia sobre ele não ser o que a mídia tenta passar?
É o jeito do cara... o cara é marrento. Sempre foi.
^ Sempre foi e essa superexposição da mídia não engana quem já acompanha o esporte a mais tempo. Mas ele poderia ter tido um pouquinho mais "humano", vamos dizer assim, e ter dado uma moral pros atletas da equipe verde, que também admiram o trabalho do cara. Enfim, é a vida, o cara é assim, fez sucesso assim e vai aposentar assim.
Eu também sempre tive/tenho esta impressão. Falei várias vezes que admiro o atleta mas não acho ele gente boa, é babaca em várias situações.
Porém, a única pessoa que eu conheço pessoalmente que treinou com ele se amarrou no cara, disse que é humilde, paciente e está sempre ensinando alguma coisa para alguém ...
Porém, a única pessoa que eu conheço pessoalmente que treinou com ele se amarrou no cara, disse que é humilde, paciente e está sempre ensinando alguma coisa para alguém ...
dudamir- Membro
Cayo Castro escreveu:O Anderson é daquele jeito mesmo. Sempre foi. Entendem agora o que eu dizia sobre ele não ser o que a mídia tenta passar?
É verdade...a excelente assessoria do Spider tenta, a todo custo mudar a imagem de arrogante mas não adianta, ele não consegue disfarçar.
Amagomes- Membro
Falando no Spider... Vocês já viram isso?
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/05/sonnen-podera-fazer-uso-terapeutico-de-testosterona-antes-de-pegar-spider.html
Não tem jeito. Ele não quer enfrentar o Spider, limpo. HAHAHA
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/05/sonnen-podera-fazer-uso-terapeutico-de-testosterona-antes-de-pegar-spider.html
Não tem jeito. Ele não quer enfrentar o Spider, limpo. HAHAHA
Mais uma oportunidade de cinturão para o Brasil, Renan barão vai disputar o cinturão interino com o Faber. A luta é dura, mas a alpha male team é freguês da Nova União.
dudamir- Membro
dudamir escreveu:Mais uma oportunidade de cinturão para o Brasil, Renan barão vai disputar o cinturão interino com o Faber. A luta é dura, mas a alpha male team é freguês da Nova União.
Renan Barão tem que apenas tomar cuidados com as quedas do Faber, pois na trocação ele é muito superior. O Renan já está com uma grande vantagem, pois é parceiro de treinos do Zé Aldo, que deum tremendo atraso no americano.
Don_Galerani- Membro
Finalmente um UFC emocionante, que eu vou pode assistir ao vivo. Os últimos eu estava sempre viajando.
dudamir- Membro
To na expectativa também.
Vi no Twitter que não vai ser o Galvão que vai narrar a luta na Globo, vai ser Sergio Mauricio.
Vi no Twitter que não vai ser o Galvão que vai narrar a luta na Globo, vai ser Sergio Mauricio.
GilliamGatto- Membro
O ruim é que a Globo deve transmitir só a luta do Cigano e nada mais. =/
To fora de rede globo.
To fora de rede globo.
Cayo Castro escreveu:Não tem jeito. Ele não quer enfrentar o Spider, limpo. HAHAHA
TRT e permitido no UFC, mas deve estar dentro de certos valores, ate 4:1 se nao me engano. O Sonnen lutou contra o Anderson com a testosterona em 17:1 e o Overeem foi pego em 14:1.
Estou surpreso com o card preliminar ... vai ser melhor que o principal, com exceção da luta principal.
Diego Brandão, Edson Barbosa X Varner, Mike Brown ...
Main Card
Dos Santos vs Mir
Velasquez vs Silva
Nelson vs Herman
Miocic vs Del Rosario
Struve vs Johnson
Prelims
Brandao vs Elkins
Barboza vs Varner
Miller vs Dollaway
Hardy vs Ludwig
Volkmann vs Sass
Kingsbury vs Teixeira
Brown vs Pineda
Diego Brandão, Edson Barbosa X Varner, Mike Brown ...
Main Card
Dos Santos vs Mir
Velasquez vs Silva
Nelson vs Herman
Miocic vs Del Rosario
Struve vs Johnson
Prelims
Brandao vs Elkins
Barboza vs Varner
Miller vs Dollaway
Hardy vs Ludwig
Volkmann vs Sass
Kingsbury vs Teixeira
Brown vs Pineda
dudamir- Membro
UAI...
O Hunt não ia lutar? Queria ver um Kickboxer no UFC. =/
O Hunt não ia lutar? Queria ver um Kickboxer no UFC. =/
Ele se lesionou nos treinos... =/
tava moh afim de ver o gordinho lutar...
dps da sova que ele deu no Kongo, ele tá com a moral boa..
tava moh afim de ver o gordinho lutar...
dps da sova que ele deu no Kongo, ele tá com a moral boa..
cvmoretti- Membro
Que eu não sou fã do Victor Belfort todo mundo já sabe. Mas vejam aquele se coloca como exemplo para outros lutadores e para o mundo fala quando os fãs não concordam com algo que ele fala ...
Nem quero saber se ele estava certo ou não, chamar de ignorante quem não concorda contigo não atitude de ídolo, exemplo de pai de família ...
fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/05/belfort-critica-wand-spider-e-lyoto-e-garante-que-enfrentaria-ate-mutante.html
Você recebeu muitas críticas nas redes sociais por ter casado a luta Rony Jason x Gasparzinho e depois ter brigado para não ter que redividir os times. Acharam que você foi contraditório. O que você tem a dizer sobre isso?
Briguei para não dividir os times. Eles iam competir da mesma maneira. Eu achei injusto com os caras que foram para lá. Eu era a favor de eles competirem sendo da mesma equipe. As pessoas não entenderam ainda. São um bando de ignorantes! Eu não queria dar o cara para o outro time. Queria que eles treinassem e competissem juntos. Não tinha necessidade. Eu queria que o time do Wanderlei ficasse na plateia assistindo aos amigos competirem. Estão achando que eu não queria que eles competissem? São ignorantes! Iam sair na mão pelo time verde. Não foi o azul que os classificou. Foi injusto o Serginho, o Bodão e o Pepey terem que ir para lá. Pelo amor de Deus! Os caras são muito ignorantes! Têm que fazer escola de vida! Queria que os verdes saíssem do vestiário abraçados e fossem lá mostrar que amigo luta contra amigo. E que vencesse o melhor, isso que seria feito.
Nem quero saber se ele estava certo ou não, chamar de ignorante quem não concorda contigo não atitude de ídolo, exemplo de pai de família ...
fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/05/belfort-critica-wand-spider-e-lyoto-e-garante-que-enfrentaria-ate-mutante.html
dudamir- Membro
^ O Vitor é prepotente.E não é pelo fato de ser evangélico ou ter ganho grana. Há muito tempo atrás, o Vitor veio aqui pro Acre dar workshops e arbitrar um evento. E ele ficou com o pessoal da minha academia. E até hoje, a galera mais velha que ficou com ele aqui, diz coisas muito engraçadas sobre ele. Ele era prepotente, tratava todo mundo como se fosse menor que ele e ele fosse um baluarte do esporte. Sem contar que criticava todo lugar que ia por aqui
Eu também não sou fã do Belfort, mas em relação a esta polêmica, penso mais ou menos como ele.
Ué...toda vez que o MMA é criticado, todos eles tem como resposta na ponta de língua que "trata-se de um esporte como outro qualquer". Então porque essa hipocrisia de "não colocar amigos pra lutar"? Se é um esporte como os outros, eles que troquem socos no octógono e depois continuem sendo amigos.
Ué...toda vez que o MMA é criticado, todos eles tem como resposta na ponta de língua que "trata-se de um esporte como outro qualquer". Então porque essa hipocrisia de "não colocar amigos pra lutar"? Se é um esporte como os outros, eles que troquem socos no octógono e depois continuem sendo amigos.
Amagomes- Membro
Rapaz depois de hoje mais do que nunca eu sou contra cotoveladas... o pezão coitado não conseguia nem enxergar... nunca vi tante sangue jorrando assim numa luta que eu me lembre...
olha o buraco desse aqui:
olha o buraco desse aqui:
Cid- Moderador
Ah e o Belfort quebrou a mão...
Cid- Moderador
Além disto, cotoveladas, na guarda, dão uma vantagem muito grande para quem está por cima (wrestlers) e acaba a luta da forma mais sem graça, interrupção médica.
Cotoveladas em pé são menos brutais e mais difíceis, exige técnica, nesta caso, não tenho nada contra.
Cotoveladas em pé são menos brutais e mais difíceis, exige técnica, nesta caso, não tenho nada contra.
dudamir- Membro
Cigano passeou na luta, fez o que quiz com o Mir.
Gostei na patada do Gordinho, que paulada que ele acertou.
Gostei na patada do Gordinho, que paulada que ele acertou.
GilliamGatto- Membro
Anunciaram o UFC BH como evento do seculo, com Anderson vs Sonnen II, e pelo visto vai acabar com Werdum vs Russow como main event.
Lamentável esse Card do UFC BH.
Lamentável esse Card do UFC BH.
GilliamGatto- Membro
O evento em geral não foi bom para os Brasileiros.
Edson Barbosa sofreu a 1a derrota. Normal pegou um veterano que é bom e teve uma chance no UFC depois de um tempo fora do mainstream. Me surpreendeu o Joinha apostando a casa dele em LA e falando que a luta seria fácil.
Diego mostrou uma fraqueza, depois do gás inicial ele não chegou a cansar mas arrefeceu. Ainda fico chocado com um brasileiro faixa-preta tomando um calor no chão de um gringo, mas é isto ai, sinal dos tempos :0
Pezão, na minha opinião, não tem nível para lutar no UFC por muito tempo. Tudo bem, pegou o mais sinistro da lista, vamos ver as próximas lutas, mas não levo muita fé não.
Agora interessante foram as declarações do Mir sobre o Cigano, elogiou muito e falou que se sentiu perdido e com medo de baixar a guarda para tentar quedar, por causa da velocidade do Cigano. Vindo de um cara marrento como o Mir ...
Edson Barbosa sofreu a 1a derrota. Normal pegou um veterano que é bom e teve uma chance no UFC depois de um tempo fora do mainstream. Me surpreendeu o Joinha apostando a casa dele em LA e falando que a luta seria fácil.
Diego mostrou uma fraqueza, depois do gás inicial ele não chegou a cansar mas arrefeceu. Ainda fico chocado com um brasileiro faixa-preta tomando um calor no chão de um gringo, mas é isto ai, sinal dos tempos :0
Pezão, na minha opinião, não tem nível para lutar no UFC por muito tempo. Tudo bem, pegou o mais sinistro da lista, vamos ver as próximas lutas, mas não levo muita fé não.
Agora interessante foram as declarações do Mir sobre o Cigano, elogiou muito e falou que se sentiu perdido e com medo de baixar a guarda para tentar quedar, por causa da velocidade do Cigano. Vindo de um cara marrento como o Mir ...
dudamir- Membro
Cid escreveu:Rapaz depois de hoje mais do que nunca eu sou contra cotoveladas... o pezão coitado não conseguia nem enxergar... nunca vi tante sangue jorrando assim numa luta que eu me lembre...
(2)
Tamém sou contra com um dos lutadores por cima...nas primeiras ediçoes do UFC houve verdadeiras carnificinas como em uma das lutas o cara desmaiado no chão e o o outro aplicando-lhe contoveladas no rosto. Acho que só deveria valer na luta em pé.
Amagomes- Membro
Sobre as lutas que consegui assistir:
1. Que mão pesada o gordinho tem... LOOOOOOOONA
2. O Pezão não tinha que ter saído do STRIKEFORCE. Não tem moral pra lutar o UFC. Mas mesmo assim, foi um guerreiro contra um Cain mais em forma do que na luta contra o Cigano.
3. Parabén, Cigano. Sem mais...
OBS. Eu achei que o juiz de Cain e Pezão demorou demais pra terminar a luta. E querendo ou não... isso é ruim pro esporte. Imagina se a Globo decide passar o evento todo? Ia chover de críticas hoje.
1. Que mão pesada o gordinho tem... LOOOOOOOONA
2. O Pezão não tinha que ter saído do STRIKEFORCE. Não tem moral pra lutar o UFC. Mas mesmo assim, foi um guerreiro contra um Cain mais em forma do que na luta contra o Cigano.
3. Parabén, Cigano. Sem mais...
OBS. Eu achei que o juiz de Cain e Pezão demorou demais pra terminar a luta. E querendo ou não... isso é ruim pro esporte. Imagina se a Globo decide passar o evento todo? Ia chover de críticas hoje.
Falando nisto, a globo simulou um "ao vivo" patético ... pelo menos 15 minutos da luta ter acontecido.
dudamir- Membro
dudamir escreveu:Falando nisto, a globo simulou um "ao vivo" patético ... pelo menos 15 minutos da luta ter acontecido.
Eu acompanhava pelo Sportv enquanto a Globo passava aquele filmeco e de repente me entra o SenseiTV onde era debatido o resultado de...Cigano x Mir. Foi aí que descobri que a luta já havia acontecido,e enquanto isso na Globo ainda rolava o tal filme. Ridículo!! A Globo como sempre fazendo os telespectadores de bobos...
EDIT: E a palhaçada já está rendendo...
http://esportes.r7.com/mais-esportes/noticias/globo-nao-transmite-ufc-como-anunciado-e-revolta-fas-20120527.html
Amagomes- Membro
Cayo Castro escreveu:^ O Vitor é prepotente.E não é pelo fato de ser evangélico ou ter ganho grana.
Ser evangélico é sinônimo de ser prepotente? Hm.
Sobre o card, gostei muito da luta do Cigano, dominou completamente, fez o jogo dele e não deu chance pro Mir. Pezão, coitado... Tem que ficar de molho um tempo. O resto não vi.
Edu Fettermann escreveu:Cayo Castro escreveu:^ O Vitor é prepotente.E não é pelo fato de ser evangélico ou ter ganho grana.
Ser evangélico é sinônimo de ser prepotente? Hm.
Sem discussões religiosas. A última coisa que queremos é este tópico sendo trancado.
Vamos fingir que ninguém falou nada e ninguém respondeu.
dudamir- Membro
O que dizer para a luta de ontem do TUF, Vina e Pepey que luta de varzea.
GilliamGatto- Membro
dudamir escreveu:Sem discussões religiosas. A última coisa que queremos é este tópico sendo trancado.
Todos sigam o conselho do dudamir, por favor...
A questão é... logo veremos um Velasquez x Dos santos II. Torço muito pra que a luta aconteça pois sou fã dos dois lutadores.
GilliamGatto escreveu:O que dizer para a luta de ontem do TUF, Vina e Pepey que luta de varzea.
Vina perdeu por burrice, o cara sabe que ele é melhor em pé, caiu na estratégia do adversário que é melhor no chão, e sem falar que não ouviu os gritos do Vitor pedindo para ele sair do chão quando podia, se tivesse lutado em pé teria ganhado.
Agora, a luta do Cigano achei chata demais, simplesmente por ele ser muito bom, e Mir muito ruim (comparando os dois), acho que não deu combate, o que via era o Cigano batendo na hora que queria, não teve emoção.
Última edição por NeyBass em Seg maio 28, 2012 2:30 pm, editado 1 vez(es)
NeyBass- Membro
dudamir escreveu:Sem discussões religiosas. A última coisa que queremos é este tópico sendo trancado.
Vamos fingir que ninguém falou nada e ninguém respondeu.
Ok, me perdoem.
Cigano x Mir foi sem graça mesmo. Ficou bem ruim pro Mir.. Pareceu algumas lutas do AS em que o diferencial entre os lutadores é tão grande que fica tudo parecendo uma questão de tempo até que o cara resolva vencer.
Em um possível Cigano x Velasquez II, ainda acho que dá Cigano com uma certa facilidade. A seriedade com que o Cigano tem tocado a carreira é admirável, torço muito para que ele seja campeão por muito tempo.
Em um possível Cigano x Velasquez II, ainda acho que dá Cigano com uma certa facilidade. A seriedade com que o Cigano tem tocado a carreira é admirável, torço muito para que ele seja campeão por muito tempo.
Yaltza- Membro
Página 7 de 20 • 1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20