UFC e eventos MMA - Parte II
+52
MNacarato
piabives
Andrezinho
Asafe
Anderson Bacha
carimbass
klaus.coelho
souluizz
Rick Charles
GeTorres
jgs
Boss2K
Zubrycky
Thales_Sr
Romano
fma
luiztebet
Onildo
Die
Tarcísio Caetano
Don_Galerani
Amagomes
edumoraes
Leandro Jeronimo
Bruno Moraes
Vazquez
NeyBass
LucasSalles123
wsacco
Vinícius Andrade Pinto
nyebson
webercar
Licas
Wellington Alves
GilliamGatto
Yaltza
fheliojr
Fá Mendonça
Cid
cvmoretti
CaQuinhO
thgbass
João Marcel
Nando Vasques
Cayo Castro
Edu Fettermann
Gama
refuse / resist
GusVCD
malka_aff
dudamir
allexcosta
56 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 6 de 20
Página 6 de 20 • 1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20
Re: UFC e eventos MMA - Parte II
http://canaistv.net/UFC-TV-ao-vivo
Evento de ontem foi muito bom otimas lutas.
Michael MacDonald é um grande lutador e certamente cruzara o caminho do R. Barão.
Agora Miguel Torres ta vindo ladeira abaixo.
Michael MacDonald é um grande lutador e certamente cruzara o caminho do R. Barão.
Agora Miguel Torres ta vindo ladeira abaixo.
GilliamGatto- Membro
Edu Fettermann escreveu:Jones, pra variar...
Vcs tem q me engolir! Diria Jon Jones, o lutador mais simpático do UFC, mas simpatia não ganha luta.
dudamir- Membro
Eu esperava mais do Jones nessa luta...
Cid- Moderador
Anderson Silva e Sonnen nos EUA....
Valeu Brasil por facilitar o UFC...
Anderson Silva x Chael Sonnen
Dominick Cruz x Urijah Faber
Tito Ortiz x Forrest Griffin
Rich Franklin x Cung Le
Michael Bisping x Tim Boetsch
Renan Barão x Ivan Menjivar
Card preliminar
Demian Maia x Dong Hyun Kim
Riki Fukuda x Costa Philippou
Gleison Tibau x K. Nurmagomedov
Fabrício Morango x Melvin Guillard
Fonte: http://esporte.uol.c...-7-de-julho.htm
cvmoretti- Membro
E eu torcendo por uma direita encaixada do Evans ou pelo menos uma quedinha e pá...
Nossa... que card hein. Esse dá gosto de ver.
Nossa... que card hein. Esse dá gosto de ver.
Card nota 10, e até estranho, mesmo com toda a farofa do Sonnen parece que o UFC não acreditou que esta luta daria tanto ibope.
Porque queimar duas disputas de cinturão e uma luta Ortiz X Forrest no mesmo card é não querer arriscar nada!
Porque queimar duas disputas de cinturão e uma luta Ortiz X Forrest no mesmo card é não querer arriscar nada!
dudamir- Membro
Cid escreveu:Eu esperava mais do Jones nessa luta...
Parece que apesar da falação o Jones tinha um certo respeito em relação ao Rashad. Os treinos não deviam ser tão fáceis como o JJ quis insinuar.
Mas a verdade é que um está em ascensão e outro estagnado, talvez falte motivação para o Rashad, que já ficou rico, teve cinturão ...
dudamir- Membro
Renan Barão x Ivan Menjivar provavelmente daqui rumo ao titulo, mas vai ser luta dura.
GilliamGatto- Membro
Próximo desafiante do Jones será o Hendo? Não vejo muita chance pra ele.
Edu Fettermann escreveu:Próximo desafiante do Jones será o Hendo? Não vejo muita chance pra ele.
Jon Jones by Submission - third round...
cvmoretti- Membro
Uma coisa é certa. Hendo não é do nível do JJ. Mas ele vai respeitá-lo bem menos que o Rashad e cair pra dentro.
Eu também não levava fé no Hendo contra o Fedor
Mas falando sério, existe alguém na face da terra que seria favorito contra o JJ?
Mas falando sério, existe alguém na face da terra que seria favorito contra o JJ?
dudamir- Membro
^ Favorito, ninguém, mas que tenha potencial pra dar trabalho e até vencer, acho que sim. Penso que com uma estratégia melhor, o Lyoto pode vencer o Jones. O Shogun, bem preparado, também pode dar uma dorzinha de cabeça.
Shogun não dá mais com o JJ. Ele não é mais o atleta que era e acho meio impossível voltar.
Lyotto até pode oferecer perigo mas tem o fator psicológico que pesa muito.
Quero ver o JJ contra um cara porradeiro e grosso. Estilo Hector Lombard.
Lyotto até pode oferecer perigo mas tem o fator psicológico que pesa muito.
Quero ver o JJ contra um cara porradeiro e grosso. Estilo Hector Lombard.
Edu Fettermann escreveu:^ Favorito, ninguém, mas que tenha potencial pra dar trabalho e até vencer, acho que sim. Penso que com uma estratégia melhor, o Lyoto pode vencer o Jones. O Shogun, bem preparado, também pode dar uma dorzinha de cabeça.
Shogun bem preparado só se for presente de Papai Noel
dudamir- Membro
Triste ver o Shogas assim... se o cara fizesse o treino certinho...
cvmoretti- Membro
Triste dizer isso, mas acho que Shogun está para o MMA, como Adriano está para o futebol.
GilliamGatto- Membro
Opinião pessoal:
Desse povo aí só o Spider tem condição de vencer o Jones.
O Jones ganha do Cigano e do Overoid sem problemas. Contra o Lyoto não tem nem graça...
O Jones ganha do Cigano e do Overoid sem problemas. Contra o Lyoto não tem nem graça...
Sei não se ele consegue bater o cigano... Acho que grande parte do jogo do Jones é seu tamanho e envergadura... Se ele lutar Na HW vai ganhar Pelo menos uns 10kg pode ficar mais lento e não vai mais ter a envergadura a seu favor...
Acho que ele vai ficar igual o AS vai dominar a categoria e fazer algumas lutas acima...
Acho que ele vai ficar igual o AS vai dominar a categoria e fazer algumas lutas acima...
cvmoretti- Membro
^ Acho que o JJ no peso dele de hoje bate qualquer pesado. Não sei como ele lutaria em outra categoria.
^
Só vendo mesmo... prefiro não acreditar no JJ batendo um HW rsrsrs...
Não acho que ele tem o punch de cara da categoria de cima... o que eu vejo é ele tomando um swing na orelha na primeira tentativa de cotovelada...
Mas não tem como prever...
Vamos entrar na torcida pro banguela tentar fazer alguma coisa no JJ!!!
Só vendo mesmo... prefiro não acreditar no JJ batendo um HW rsrsrs...
Não acho que ele tem o punch de cara da categoria de cima... o que eu vejo é ele tomando um swing na orelha na primeira tentativa de cotovelada...
Mas não tem como prever...
Vamos entrar na torcida pro banguela tentar fazer alguma coisa no JJ!!!
cvmoretti- Membro
A única esperança e Hendo acertar um mata cobra daqueles, mas é osso.
GilliamGatto- Membro
Vcs viram do UFC passado a luta daqueles Travis nao sei das quantas????
O Cara é um gigante, a envergadura do cara é impressionante.
O Cara é um gigante, a envergadura do cara é impressionante.
Cid- Moderador
allexcosta escreveu:Opinião pessoal:
Eu acho que...
Numa luta entre Anderson e JJ teríamos: A melhor luta da história do MMA ou então a luta mais chata do mundo.
Digo isso, por serem lutadores heterodoxos. Corre uma grande chance deles terem o mesmo tipo de luta como foi com o Rashad. Sobre o Cigano eu não sei... não vejo o JJ ter espaço pra usar aquelas cotoveladas com um cara que boxeia tão bem como o Cigano. Mas como a galera disse, só vendo mesmo.
acho que nem vai acontecer heim....
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/04/anderson-descarta-luta-contra-jon-jones-nao-tenho-intencao-alguma.html
nem o JJ nem o AS têm interesse de lutar um contra o outro...
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/04/anderson-descarta-luta-contra-jon-jones-nao-tenho-intencao-alguma.html
nem o JJ nem o AS têm interesse de lutar um contra o outro...
cvmoretti- Membro
O AS já tinha dito isso faz tempo...
Mas é aquele negócio. Com a $interesse% certo, tudo pode acontecer. Mas acredito que o dana não queira arriscar o único lutador patrocinado pelo UFC, JJ.
Mas é aquele negócio. Com a $interesse% certo, tudo pode acontecer. Mas acredito que o dana não queira arriscar o único lutador patrocinado pelo UFC, JJ.
http://esportes.terra.com.br/lutas/noticias/0,,OI5748902-EI15532,00-Lyoto+confirma+luta+contra+Ryan+Bader+para+o+mes+de+agosto.html
Cid- Moderador
Jon Jones só tem um caminho, que o peso pesado. O cara e novo e continua ganhando peso.
Mas também acho que a coisa é diferente, contra os pesos pesados a envergadura não lhe dá tanta vantagem, o ganho de peso pode diminuir sua velocidade, mas ainda acredito que ele acaba dominando. Ele tem um talento natural enorme e é muito obstinado.
Mas também acho que a coisa é diferente, contra os pesos pesados a envergadura não lhe dá tanta vantagem, o ganho de peso pode diminuir sua velocidade, mas ainda acredito que ele acaba dominando. Ele tem um talento natural enorme e é muito obstinado.
dudamir- Membro
É... se tudo correr bem. Ele é um daqueles caras pra ficar bastante tempo dominando qualquer categoria...
dudamir escreveu:Jon Jones só tem um caminho, que o peso pesado. O cara e novo e continua ganhando peso.
Só pra esclarecer:
Minha opinião é que o JJ meio-pesado ganha de qualquer pesado de hoje em dia, pela precisão e velocidade dos golpes.
Um JJ lutando como pesado é um lutador que nenhum de nós conhece.
Anderson é o único lutador que sempre tira um coelho da cartola e talvez seja um dos únicos lutadores que tem potencial de ganhar do JJ.
^ Não sei, Allex. Não consigo colocar tanta fé no AS em uma provável luta contra o JJ. O estilo não bate. Concordo quando você diz isso tudo do JJ... afinal, ele limpou a categoria mais talentosa do UFC. Facilmente. É o cara a ser batido.
Em tempo, se o Sonnen não bater o AS... O Hector bate. Inclusive já está com luta de estréia marcada.
Em tempo, se o Sonnen não bater o AS... O Hector bate. Inclusive já está com luta de estréia marcada.
^ Entendo o argumento e concordo, no entanto, no mais puro estilo "Fender é Fender", "Spider é Spider". O Anderson é um cara diferenciado que arruma um pulo do gato quando você menos espera, além de nunca sentir os golpes, ter uma esquiva surpreendente e muitos anos de experiência.
Pena que JJ x AS é uma luta de fantasia que nunca acontecerá. Quanto ao Sonnen, eu acho que não vai durar 1 round. Ele perdeu pra um Anderson machucado com 17x mais testosterona no sangue que o normal. Pra mim ele vai triturar o falastrão nesse re-encontro.
Pena que JJ x AS é uma luta de fantasia que nunca acontecerá. Quanto ao Sonnen, eu acho que não vai durar 1 round. Ele perdeu pra um Anderson machucado com 17x mais testosterona no sangue que o normal. Pra mim ele vai triturar o falastrão nesse re-encontro.
^ Pior que eu também acho. Sonnen não tem talento, não é um cara diferenciado. Mas no octógono não há espaço pra teorias.
Vi aquela matéria que o Pânico na TV fez sobre o a coletiva da luta. Achei o AS tão fora de forma. Em compensação, achei o Sonnen muito forte. Será que ele tá arriscando treinar mais pesado pra perder em cima da hora?!
Vi aquela matéria que o Pânico na TV fez sobre o a coletiva da luta. Achei o AS tão fora de forma. Em compensação, achei o Sonnen muito forte. Será que ele tá arriscando treinar mais pesado pra perder em cima da hora?!
Parece que fizeram um novo cartaz de promoção do UFC 148:
Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/05/sonnen-aparece-de-batom-e-cinturao-rosa-em-cartaz-que-circula-na-internet.html#programa-combate
Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/05/sonnen-aparece-de-batom-e-cinturao-rosa-em-cartaz-que-circula-na-internet.html#programa-combate
cvmoretti- Membro
O mais engraçado vai ser se ele ganhar. Aí sim...
Cayo Castro escreveu:O mais engraçado vai ser se ele ganhar.
Tudo bem que MMA é uma caixinha de surpresas, mas o Sonnen ganhar de um Silva saudável é muito difícil.
De nocaute é impossível. O Sonnen não sabe aplicar submissão. A única maneira é por pontos. Se não conseguiu com um Silva apático e quase morto, dessa vez as chances dele são muito menores.
Eu até sei, Allex. Concordo com você. Sonnen é um lutador medícore e essa rivalidade que é posta pra nós, é só marketing causado por sua boca inquieta.
Mas o que me deixa realmente inquieto, é a massificação desse esporte e coisas que tenho lido e visto na internet, principalmente nesses meses. Tenho medo que ocorra a "futebolização" do meu esporte favorito. Realmente, é de se preocupar...
Mas o que me deixa realmente inquieto, é a massificação desse esporte e coisas que tenho lido e visto na internet, principalmente nesses meses. Tenho medo que ocorra a "futebolização" do meu esporte favorito. Realmente, é de se preocupar...
/\ essa é uma disputa de título que só ficou interessante por causa de todo trash talk do Sonnen...
cvmoretti- Membro
^ Isso... Foi: trash talk = oportunidade visto por Dana + escassez de lutadores bons na categoria.
A categoria dos médios foi notoriamente a mais fraca do UFC durante uma grande quantidade de tempo.
A categoria dos médios foi notoriamente a mais fraca do UFC durante uma grande quantidade de tempo.
Cayo Castro escreveu:Mas o que me deixa realmente inquieto, é a massificação desse esporte e coisas que tenho lido e visto na internet, principalmente nesses meses. Tenho medo que ocorra a "futebolização" do meu esporte favorito. Realmente, é de se preocupar...
Acredito que seja um fenômeno inevitável.
Zuffa, Globo, Fox e similares não tem interesse nenhum no esporte além de financeiro. No Brasil, futebolizar qualquer coisa significa dinheiro e muito. Deveríamos até procurar uma forma de "futebolizar" ou "MMAlizar" o FCBR. Já pensou? Um esporte de campo com bola e contrabaixos. Ou então ao invés de sorteios faríamos lutas de vale-tudo entre os membros do fórum. O último em pé fica com o contra-baixo.
How cool, huh?
allexcosta escreveu:
Um esporte de campo com bola e contrabaixos. Ou então ao invés de sorteios faríamos lutas de vale-tudo entre os membros do fórum. O último em pé fica com o contra-baixo.
How cool, huh?
Eu topo!!
cvmoretti- Membro
Pelo menos terei um pouco mais de chance do que nos sorteios
Acho difícil o MMA realmente se tornar um esporte de massas, nem todo mundo curte/entende o nível técnico e o sangue afugenta bastante gente.
Acho difícil o MMA realmente se tornar um esporte de massas, nem todo mundo curte/entende o nível técnico e o sangue afugenta bastante gente.
dudamir- Membro
allexcosta escreveu:Cayo Castro escreveu:Mas o que me deixa realmente inquieto, é a massificação desse esporte e coisas que tenho lido e visto na internet, principalmente nesses meses. Tenho medo que ocorra a "futebolização" do meu esporte favorito. Realmente, é de se preocupar...
Acredito que seja um fenômeno inevitável.
Zuffa, Globo, Fox e similares não tem interesse nenhum no esporte além de financeiro. No Brasil, futebolizar qualquer coisa significa dinheiro e muito. Deveríamos até procurar uma forma de "futebolizar" ou "MMAlizar" o FCBR. Já pensou? Um esporte de campo com bola e contrabaixos. Ou então ao invés de sorteios faríamos lutas de vale-tudo entre os membros do fórum. O último em pé fica com o contra-baixo.
How cool, huh?
Eu to fora. Tem caras que tenho medo aqui no fórum.
Posso ser o "DON KING" da parada.
Tava lendo a parte de esporte da UOL aqui e vi isso:
http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2012/04/05/homenagem-a-mohammad-ali-vira-momento-constrangedor-para-ex-boxeador-nos-eua/
O Trash-Talk mais talentoso da história...
E o Toquinho heim.... não foi dessa vez que levou o pé pra casa....
cvmoretti- Membro
Pois é. Acho que o Toquinho esquece que o MMA é mais que o Jiuji-tsu já entra com aquela mesma idéia na cabeça. Muito previsível. E olha que o adversário nem é TOP.
Isso é verdade... dps que o Belcher defendeu os leg locks do Toquinho, parece que ele saiu da luta... na hora que o Belcher tava por cima na guarda aplicando o Groud 'n pound o Toquinho não tentou encurtar com o Belcher para ele parar de socar e nem empurrou ele pra sair de cima.
foi triste de ver.
No mais, curti a luta do Nate, gosto de ver os Diaz lutando, quase sempre que lutam é um lutão...
foi triste de ver.
No mais, curti a luta do Nate, gosto de ver os Diaz lutando, quase sempre que lutam é um lutão...
cvmoretti- Membro
Cayo Castro escreveu:Pois é. Acho que o Toquinho esquece que o MMA é mais que o Jiuji-tsu já entra com aquela mesma idéia na cabeça. Muito previsível. E olha que o adversário nem é TOP.
Ele se precipitou...estava afobado contra um adversário que visivelmente estava preparado para tentar neutralizá-lo na luta de chão , o Belcher também é bom de JJ. O Toquinho queria resolver logo e se descuidou da proteção quando o Belcher conseguiu soltar a perna. Ele é forte e muito bom mas já está visado, é hora de aprimorar e variar o repertório, principalmente na luta em pé, onde ele também e´bom.
Amagomes- Membro
Página 6 de 20 • 1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20