problema com nota...
4 participantes
Página 1 de 1
problema com nota...
Venho aqui dividir minha dor de cabeça que estou tendo nas 2 ultimas semanas, sou de SP vendi um baixolão para um cara de Bélem do Pará, já recebi o $$$ e como os correios não enviam mercadorias acima de 1,05m enviei por transportadora mas o baixolão chegou la e foi barrado 2 vezes e voltou por falta de nota.
Na primeira vez mandei com uma declaração dizendo que o instrumento ja tem mais de 8 anos e não possuo nota, na segunda um amigo que tem loja aqui fez uma nota daquelas simples de bloco e nada tbm... Fui aqui na Secretaria da fazenda e eles não emitem notas avulsas mais, estou sem saber oque fazer e pelo que parece a empresa tbm!
Na primeira vez mandei com uma declaração dizendo que o instrumento ja tem mais de 8 anos e não possuo nota, na segunda um amigo que tem loja aqui fez uma nota daquelas simples de bloco e nada tbm... Fui aqui na Secretaria da fazenda e eles não emitem notas avulsas mais, estou sem saber oque fazer e pelo que parece a empresa tbm!
Re: problema com nota...
xi, se fosse baixo elétrico era só tirar o braço, não conhece ninguém de uma loja pra fazer uma nota pra você?
Christian- Membro
Re: problema com nota...
Tudo isso por causa do tal ICMS!
Que ódio!
Estou quase mudando de profissão por causa destas injustiças!
NÃO SE PODE EXIGIR NOTA FISCAL DE UMA PESSOA FÍSICA!
Funcionário de posto fiscal burro este que lhe barrou!
Que ódio!
Estou quase mudando de profissão por causa destas injustiças!
NÃO SE PODE EXIGIR NOTA FISCAL DE UMA PESSOA FÍSICA!
Funcionário de posto fiscal burro este que lhe barrou!
Paulo Penna- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos