Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dúvida john east

3 participantes

Ir para baixo

dúvida john east Empty dúvida john east

Mensagem por gsfteodoro Qua Fev 15, 2012 8:01 pm

Existe diferença entre o j-retro e o u-retro, no timbre?

Se a resposta for não, acho que vai rolar um upgrade no meu cort...

Gosto da pregada do cort ... Mas depois de ter escutado o lakland no encontro de SP, GÁS....

gsfteodoro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida john east Empty Re: dúvida john east

Mensagem por GusVCD Qua Fev 15, 2012 8:18 pm

Creio q diferença é só da versão normal pra versão Deluxe, q vem tbm com um pot pra tone no modo passivo. De resto, é só o jeito q já vem montado.

A East tbm tem vários outros Pres, com mais pots, médio paramétrico, e outras miudezas.

http://www.east-uk.com/

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagem por gsfteodoro Qua Fev 15, 2012 9:42 pm

Entendi...
Então, U-Retro 01 DELUXE é o cara, né???

Menos mau... Pelo menos não terei que adaptar nada. Vou mandar vir... Acho que deve ficar legal naqueles seymours...

gsfteodoro
Membro

Mensagem por lsardeiro Qui Fev 16, 2012 11:00 am

Cara, tenho o U-Retro 5 knobs deluxe instalado no meu Tune e é um espetáculo. Muito bom mesmo. Fiz até um comparativo entre ele e o Lakland com circuito bartolini. Dá uma olhada se quiser:

https://www.contrabaixobr.com/t20419-comparativo-tune-japa-neck-thru-com-u-retro-e-lakland-5594-com-eletronica-bartolini?highlight=tune

valeu.

lsardeiro
Membro

Mensagem por GusVCD Qui Fev 16, 2012 2:29 pm

gsfteodoro escreveu:Entendi...
Então, U-Retro 01 DELUXE é o cara, né???

Menos mau... Pelo menos não terei que adaptar nada. Vou mandar vir... Acho que deve ficar legal naqueles seymours...
Ai vai ficar lindo, pois aproveita os 4 furos originais, só vai faltar fazer dois furinhos pras chavinhas de ativo/passivo e pra de Mix dos caps. Se quiser, assim q chegar vem com a sua esposa nos visitar q instalo tudo pra vc Guilherme ! up

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagem por gsfteodoro Qui Fev 16, 2012 7:21 pm

Nem me fala... E eu estava estudando o circuito do cort (BEQ-3 Seymour) e acho que esse vai ficar no Precision... E estou indo esse fim de semana na Teodoro pegar um SPB3... AFE... Ainda bem que a minha esposa não lê esse fórum...

EDIT: Vou mesmo... Agora que você está armado até os dentes, serei obrigado a ir sim...

Última edição por gsfteodoro em Qui Fev 16, 2012 7:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando comentário.)

gsfteodoro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo