Filmes do Oscar 2012
4 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Filmes do Oscar 2012
Bom, sei que o Oscar é furada e tudo mais. E todo aquele blá, blá, blá que quem vence não é o melhor. Mas já é tradição minha, assistir todos os filmes indicados a melhor filme. Começei minha saga ontem, quem assiste vai upando aí e dizendo o que achou.
A árvore da vida: Filme estranho. Foi como quando ouvi Pink Floyd pela primeira vez. Tudo muito lindo e ficava viajando por horas. Mas na real não tava sacando nada.
E vocês já assistiram alguns dos indicados?!
A árvore da vida: Filme estranho. Foi como quando ouvi Pink Floyd pela primeira vez. Tudo muito lindo e ficava viajando por horas. Mas na real não tava sacando nada.
E vocês já assistiram alguns dos indicados?!
Re: Filmes do Oscar 2012
Vi alguns...
Moneyball - Excelente, assistiria de novo.
The Tree of Life - Tentei assistir 3 vezes e não consegui passar de meia hora. Gosto da primeira parte. Por algum motivo quando Sean Penn aparece o filme fica insuportável.
Midnight in Paris - Um dos melhores que vi esse ano. Direção perfeita, atuações maravilhosas de Owen Wilson, Marion Cotillard e elenco. Recomendo.
Extremely Loud & Incredibly Close - Filme chato, mau escrito e em determinados momentos desrespeitoso para com as reais vítimas de 9/11. Nem a presença dos excelentes Tom Hanks e Sandra Bullock salvou o filme.
The Descendants - Filme razoável. Atuações boas mas nada que mereça um Oscar na minha opinião.
Ainda não vi os outros.
Moneyball - Excelente, assistiria de novo.
The Tree of Life - Tentei assistir 3 vezes e não consegui passar de meia hora. Gosto da primeira parte. Por algum motivo quando Sean Penn aparece o filme fica insuportável.
Midnight in Paris - Um dos melhores que vi esse ano. Direção perfeita, atuações maravilhosas de Owen Wilson, Marion Cotillard e elenco. Recomendo.
Extremely Loud & Incredibly Close - Filme chato, mau escrito e em determinados momentos desrespeitoso para com as reais vítimas de 9/11. Nem a presença dos excelentes Tom Hanks e Sandra Bullock salvou o filme.
The Descendants - Filme razoável. Atuações boas mas nada que mereça um Oscar na minha opinião.
Ainda não vi os outros.
Acabei de assistir mais um...
Extremely Loud & Incredibly Close: Eu gostei. Não achei ISSO TUDO mas gostei. Mas parece ser só uma história querendo ganhar em cima da tragédia. Trazer comoção nos E.U.A. Típico filme de Oscar.
Amanhã vou assistir Moneyball
Extremely Loud & Incredibly Close: Eu gostei. Não achei ISSO TUDO mas gostei. Mas parece ser só uma história querendo ganhar em cima da tragédia. Trazer comoção nos E.U.A. Típico filme de Oscar.
Amanhã vou assistir Moneyball
assisti Moneyball e Hugo, os dois são bons filmes, o Hugo é bem feito, bem dirigido a ambientação e a cenografia são excelentes mas a historia deixa um pouco a desejar (acho que resumiram muito o livro)
o moneyball tem uma historia mais envolvente, boas atuações e um final um pouco brochante fora isso vale bastante a pena
o moneyball tem uma historia mais envolvente, boas atuações e um final um pouco brochante fora isso vale bastante a pena
djmmaster- Membro
Vi The Artist hoje. Simplesmente perfeito...
Assisti hoje "HUGO", achei o filme muito bonito e comovente. Os americanos estão voltando a fazer filmes interessantes, com excelentes roteiros e cenografias, sem apelar para tiroteios e efeitos especiais exagerados feitos por software de computadores. Detalhe, os efeitos deste filme foram feitos a moda antiga adicionando as novas tecnologias. Sem uso de computador. O figurino e a fotografia são perfeitos. Belo filme.
webercar- Membro