Oscar 2019
+4
Coder
bodhan
allexcosta
Zubrycky
8 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Oscar 2019
Já que aqui é o off-topic, que tal falarmos do Oscar 2019?
Pessoalmente, não dou a mínima para o assunto há anos e, com a exceção de "Bohemian Rhapsody", nem sequer sei quem são os indicados e tampouco sei todas as categorias para as quais o filme sobre o Queen (O único que vi no cinema, o primeiro que vi no cinema há séculos) foi indicado...
Pessoalmente, não dou a mínima para o assunto há anos e, com a exceção de "Bohemian Rhapsody", nem sequer sei quem são os indicados e tampouco sei todas as categorias para as quais o filme sobre o Queen (O único que vi no cinema, o primeiro que vi no cinema há séculos) foi indicado...
Re: Oscar 2019
Se tivesse a Glória Pires comentando eu juro que fazia um esforço pra ficar acordado.
allexcosta- Administrador
Assisti Green Book ontem e achei bem interessante.
Não assisti todos os indicados ao prêmio de melhor filme mas me pareceu um bom concorrente.
Não assisti todos os indicados ao prêmio de melhor filme mas me pareceu um bom concorrente.
Pz123- Membro
2bodhan escreveu:Roma.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Não vi Roma (Apesar de ter Netflix, quase não vejo nada por lá) mas seria interessante ver um filme que tecnicamente não foi lançado no cinema (Ele foi feito pela e para a Netflix e só estreou em algumas - e poucas - salas de cinema para cumprir o regulamento e poder ser indicado ao Oscar) vencer a disputa...
Sexta feira passada, a rádio argentina que ouço pela internet (Mitre Am 790), o crítico falou justamente sobre essa quebra de paradigmas, relembrando que lá o filme foi lançado em 2 salas apenas justamente por causa de questões de regulamento e que ninguém sabe qual a bilheteria desse filme (porque a Netflix não divulga esses dados)...
Sexta feira passada, a rádio argentina que ouço pela internet (Mitre Am 790), o crítico falou justamente sobre essa quebra de paradigmas, relembrando que lá o filme foi lançado em 2 salas apenas justamente por causa de questões de regulamento e que ninguém sabe qual a bilheteria desse filme (porque a Netflix não divulga esses dados)...