Comprando equipamentos no ebay - Parte II
+106
Klhada
joabi
Johnny_Luminato
ditocujo
SILVIAO
mum
deeecooo
mastelarox
BigBoy
Raul S.
HenriqueBessa
Juninho Sampaio
tullez
Rogério Badland
André Melo Batista
Boss2K
refuse / resist
gsfteodoro
Bruno da Rosa
egrabher
ursoouindio
Nando Medeiros
emanuelneto
Mascis
LNovais27
V.Arruda
Ailton
eduardo.ungarattolima
Sonikado
vagner bruno
gpraxedes
tcraposo
Thiago Almeida
bassfuria
Aionius
flauius
Christian
djmmaster
EvertonFaminto
Maurício_Expressão
pedrohenrique.astronauta
TheHenriq
kaspa100
Gabriel Alves
marujo
piabives
warZ
dj jorge cafe
Onildo
Kennynp
Edu Fettermann
Aguinaldo
Raphael Amin
Rotiv
fred.chains
Groovin
DUDUBASS
pluís
samuel luz
dudamir
Hélcio Júnior_bass
Tarcísio Caetano
bodhan
edumerino
Fernando Zadá
Fabiano_Helenos
Die
Micoco
JCBASS
LuCaSbass
williamgordon
fheliojr
jgs
Cayo Castro
Rafael Cordeiro
Eduardo Chaves
André Souza
andremega
ct.colela
alexanderadamo
JAZZigo
Ixra
inibass
TiagoFilipe00
vitormohr
GusVCD
Andremoura
Ricardo Petrone
Zubrycky
Paulo Penna
Jhun
Wellington Alves
Ricardo
evenme
edumoraes
Rauser
afonsodecampos
RodrigoBR
wodtke
CG
WALLY
CaQuinhO
greengo
brucce
Eliabass
allexcosta
110 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 11 de 19
Página 11 de 19 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19
Re: Comprando equipamentos no ebay - Parte II
brucce escreveu:https://www.paypal-brasil.com.br/boletodigital/#/home
Na verdade vc pode sim comprar com sua conta bancária. O link acima fala como cadastrar e na hora de pagar com paypal, vc escolhe ou débito na sua conta ou cartão de crédito
vim aqui falar disso agora, pois ha uma hora recebi email do paypal falando disso. mas só funciona pra 4 bancos por enquanto: Itaú, HSBC, Santander e Citibank.
Cadastrei minha conta na semana passada. Na próxima compra vou verificar o que rola...
talvez nesse esquema seja mais vantajoso fazer as compras em dia de dólar mais baixo. digo talvez, pq não sei em detalhes como fica a cobrança de valores em moedas estrangeira nesse caso de debito direto em conta corrente.
^Tem que ver se os impostos são iguais etc...
Mas para pessoas humildes como eu que não tem um cartão de crédito sem limites, pode ser útil ao comprar coisas com valores mais altos...
Mas para pessoas humildes como eu que não tem um cartão de crédito sem limites, pode ser útil ao comprar coisas com valores mais altos...
Também recebi este email, realmente deve facilitar muito para quem não tem limite suficiente para compra no CC.
Não achei mais informações. Paga IOF será?
"Uma revolução poderá talvez causar a queda do despotismo pessoal ou de uma opressão cúpida e ambiciosa, mas não estará jamais na origem de uma verdadeira reforma da maneira de pensar; novos preconceitos servirão, assim como os antigos, de rédeas ao maior número, incapaz de refletir." Immanuel Kant
Raphael Amin- Membro
Acho que sim né, aqui no Brasil é assim: "aqui se faz, aqui se paga" rs
brucce- Síndico
Deve ser a mesma política de encargos, diferença é o valor do dólar para o dia, que é garantido.
Comecei minha saga para comprar um baixo pelo ebay, coisa pequena já comprei de montes, e nunca nem se quer fui taxado... a maior que peguei foi o mb200... agora to esperando chegar um pedal...enfim... estou pesquisando pra pegar um P-bass MIM (usado), achei uns vendedores top-rated vendendo por preços que somados, envio+conversão do dolar+ tributação, ainda assim sairia a metade do preço do Brasil...agora vai a minha dúvida: até hj tudo que comprei no ebay foi sem seguro, mesmo o mb200 que era mais caro, dava qse R$ 600...sei que se pegar sem seguro os itens tem probabilidade menor de cair nas taxas... porém se eu pegar por seguro, fico mais tranquilo pela questão de "sumirem" com o produto.... a pergunta é a seguinte, arrisco pegar sem seguro e quem sabe não ser taxado (já vi relatos aqui no forum de um cara que comprou um lakland e não foi taxado)???... ou assumo o risco de ser taxado e pego com seguro pra pagar os 60% a mais???...e ae galera oq vcs sugerem?
Kennynp- Membro
Kennynp escreveu:... estou pesquisando pra pegar um P-bass MIM (usado), achei uns vendedores top-rated vendendo por preços que somados, envio+conversão do dolar+ tributação, ainda assim sairia a metade do preço do Brasil...
Tem um à venda nos classificados com um preço bom, acho muito difícil conseguir trazer um pelo Ebay sendo taxado por metade do preço deste.
https://www.contrabaixobr.com/t26853-fender-precision-mim-black-2009-com-video
Se tiver alguém que traga pra vc o baixo de lá dos USA sem te cobrar muito e sem ser taxado aí vale a pena.
Galera,
ainda tem chance de eu não ser taxado?
Data Local Situação
20/03/2013 14:00 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
20/03/2013 13:59 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
ainda tem chance de eu não ser taxado?
Data Local Situação
20/03/2013 14:00 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
20/03/2013 13:59 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
Onildo- Membro
Quando aparece conferido, acho que eles viram o que era viu? Acho que você tomou nessa....
brucce- Síndico
Acho que não viu brucce, nas minhas encomendas sempre aparece conferido e nunca fui taxado.
Tô com o edumoraes: enquanto não aparecer " Tributado", há esperanças. Não é uma ciência exata.
Rafael Cordeiro- Membro
Hoje chegou um jogo de tarrachas pretas p/ 5 cordas, mas esse é pra revenda.
só pra efeito de feedback:
postado em 18/02/13 - Hong Kong
chegou em Campinas-SP 21/03/13
só pra efeito de feedback:
postado em 18/02/13 - Hong Kong
chegou em Campinas-SP 21/03/13
^
Qualquer lugar dos EUA q compro estao sumindo... qual vendedor você tem comprado?
Qualquer lugar dos EUA q compro estao sumindo... qual vendedor você tem comprado?
brucce- Síndico
olha só, acho q passei dessa, não?
Data Local Situação
21/03/2013 13:34 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC
21/03/2013 13:33 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
Recebido/Brasil
13/03/2013 10:10 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
13/03/2013 10:03 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
12/03/2013 02:44 ESTADOS UNIDOS Postado
Data Local Situação
Liberado pela alfândega
Recebido/Brasil
Onildo- Membro
Onildo escreveu:olha só, acho q passei dessa, não?
Data Local Situação
Liberado pela alfândega
Recebido/Brasil
parece que sim, certeza só com o produto em casa, que tipo de postagem vc contratou? como é esse código de rastreio? pq códigos de postagens vindo dos USA não consigo rastrear.
brucce escreveu:^
O que está sumindo brucce, os produtos ou os vendedores?
estou evitando ao máximo comprar coisas dos USA, de 4 coisas que comprei só recebi 1 até hoje. estou preferindo china desde que tenha rastreio.
edumoraes escreveu:Onildo escreveu:olha só, acho q passei dessa, não?
Data Local Situação
Liberado pela alfândega
Recebido/Brasil
parece que sim, certeza só com o produto em casa, que tipo de postagem vc contratou? como é esse código de rastreio? pq códigos de postagens vindo dos USA não consigo rastrear.
Foi o tipo mais barato, pela usps. Mas dependendo do tamanho da encomenda eles classificam como international parcels (o caso dessa encomenda) ou international letter (caso de um jogo de cordas e do obp-3). As encomendas como international letter (não sei se é o padrão mas iniciam com LN) não aparecem no rastreio do correios, só do site da usps, porém lá só é atualizado até a hora que embarca para o Brasil. Essa encomenda que acompanho no rastreio do correios começa com CJ.
Onildo- Membro
edumoraes escreveu:brucce escreveu:^
O que está sumindo brucce, os produtos ou os vendedores?
estou evitando ao máximo comprar coisas dos USA, de 4 coisas que comprei só recebi 1 até hoje. estou preferindo china desde que tenha rastreio.
Os produtos, as últimas 3 compras que fiz não recebi.... com quem você tem comprado?
brucce- Síndico
Tem Priority Envelope (Letter) e Prioruity Caixa (Parcel). O segundo tem rastreio no Brasil, mas acho que é mais caro.
Esses problemas que fazem os vendedores não mandarem pro Brasil pq o pessoal pede reembolso mas a culpa é dos correios e alfandega.
Esses problemas que fazem os vendedores não mandarem pro Brasil pq o pessoal pede reembolso mas a culpa é dos correios e alfandega.
"Uma revolução poderá talvez causar a queda do despotismo pessoal ou de uma opressão cúpida e ambiciosa, mas não estará jamais na origem de uma verdadeira reforma da maneira de pensar; novos preconceitos servirão, assim como os antigos, de rédeas ao maior número, incapaz de refletir." Immanuel Kant
Raphael Amin- Membro
Raphael Amin escreveu:Tem Priority Envelope (Letter) e Prioruity Caixa (Parcel). O segundo tem rastreio no Brasil, mas acho que é mais caro.
Então, eu tive 3 produtos que comprei nos USA e que não chegaram até agora, já faz mais de 6 meses, não pedi reembolso justamente para não ser mais um a prejudicar o esquema das lojas de envio para o Brasil, mas não deixei de comunicar os vendedores que não havia recebido e enquanto estava dentro do prazo eles ficam enrolando dizendo pra ter paciência que postagem para o meu país leva muitos dias mesmo e blá, blá, blá...
Só que depois que passa o prazo de reclamação e pedido de reembolso os vendedores simplesmente não te dão mais atenção, tem um pacote com 2 jogos de cordas que não vieram e não estou solicitando pra o vendedor me enviar outro, porque sei que ele enviou, o que estou solicitando ao vendedor é que ele entre em contato com os correios de lá para cobrar os correios daqui e ressarcir o vlr das cordas, aí sim, o vendedor com o vlr devolvido poderá me enviar novamente as cordas ou me reembolsar.
Porque isso? É que eu fui reclamar com os correios aqui no Brasil e eles me disseram que é norma internacional que enquanto a correspondência não chegar ao destino ela pertence ao remetente e este é que tem que reclamar solicitando o reembolso em caso de extravio, então a gente aqui não pode fazer nada, é o vendedor que tem que reclamar lá no serviço de correios do país deles para que esse serviço entre em contato com os correios aqui do Brasil e cobre uma posição do que aconteceu.
Se o envio foi com seguro o vendedor receberá o valor de volta e poderá nos devolver ou nos enviar o produto novamente sem nenhum prejuízo para as duas partes.
Só que como os vendedores de lá não estão mostrando boa vontade em requerer esse direito que nós e eles temos, eu vou daqui pra frente nos meus próximos pedidos solicitar reembolso se o produto não chegar dentro do prazo de 45 dias que é o prazo para reclamar no Ebay.
Não vou ficar mais no prejuízo.
alguns vendedores tambem oferecem envio via DHL se nao me engano… chegar chega direitinho, mas pra esse tipo de envio é 100% (ou mais) de certeza de taxação.
Quando eu comprei via DHL chegou em 5 dias e tomei 140% de impostos e taxas.
brucce- Síndico
Pois é, tem coisa que nem ligaria de ser taxado, desde que chegasse, porque desaparecer é que é o problema, o prejuízo é maior que qualquer taxação.
brucce, te mandei MP.
brucce, te mandei MP.
Vlw Edu!
brucce- Síndico
Ja ouvi relato de cara que pediu uma Guitarra no site da thomann.de, eles só mandam via DHL, e dava mais de 500 dólares. Chegou sem pagar imposto e sem precisar de desembaraço.
Ganhou na sena!
Mas pessoal, vocês pedem coisa sem rastreamento, sem seguro, sabem dos problemas do nosso Brasil e querem meter a bronca nos caras de lá? Eles não tão acostumados com tanta falta de organização. Pra eles é mais fácil parar de mandar pra cá mesmo. E ainda ouvi relatos de povo aqui que não recebia, reclamou, o vendedor na boa fé mandou outro produto, e acabou que chegaram os 2 produtos e o cara nem aí pra reembolsar a loja. Fora os que fazem questão de declarar valor menor, fazer nota fria, etc. É complicado a gente falar mal dos vendedores lá de fora, quando aqui dentro tanto consumidor como o sistema (correios + receita) são zoneados.
Ganhou na sena!
Mas pessoal, vocês pedem coisa sem rastreamento, sem seguro, sabem dos problemas do nosso Brasil e querem meter a bronca nos caras de lá? Eles não tão acostumados com tanta falta de organização. Pra eles é mais fácil parar de mandar pra cá mesmo. E ainda ouvi relatos de povo aqui que não recebia, reclamou, o vendedor na boa fé mandou outro produto, e acabou que chegaram os 2 produtos e o cara nem aí pra reembolsar a loja. Fora os que fazem questão de declarar valor menor, fazer nota fria, etc. É complicado a gente falar mal dos vendedores lá de fora, quando aqui dentro tanto consumidor como o sistema (correios + receita) são zoneados.
Raphael Amin- Membro
Então, eu não meti a bronca nos vendedores, fui super educado nas minhas mensagens de solicitação, se dependesse de mim eu resolveria aqui nos correios do Brasil mesmo e nem encheria o saco dos vendedores lá, mas como o produto enviado pertence à eles até que seja entregue, são os vendedores que tem que reclamar do sumiço, eu dependo dessa boa vontade deles, se eles não colaborarem eu não vou poder ficar tomando na cabeça aqui, e estou falando de envio com número de rastreio, sem rastreio eu nem compro mesmo, é certeza que desvia. E se eles reclamarem e os correios aqui começarem a ter que ressarcir os valores, vão ver o prejuízo que vai começar a dar e vão tratar melhor as entregas, mas enquanto ninguém reclamar a bagunça continua. E se eu receber o produto 2 x caso chegue depois pode contar com minha parte que devolvo a grana via paypal para o vendedor.
Putz e pensar que logo mais preciso encomendar tarraxas pro S Martyn fretless.
Ai ai ai.....
Ai ai ai.....
edumoraes, você tá certo! Se está confirmado que houve extravio, os vendedores tem a obrigação de abrir este processo.
É ruim, as vezes, que eles sabem das mutretas aqui do Brasil e decelaram valor menor na Nota. E é este valor que vão pagar pra ele. Não digo que seja o caso, mas pode ser que aconteça.
Mas ainda assim, o sistema deve ser tão ruim que eles devem esperar até os 48 do segundo tempo para o produto chegar antes de abrir qualquer processo.
É ruim, as vezes, que eles sabem das mutretas aqui do Brasil e decelaram valor menor na Nota. E é este valor que vão pagar pra ele. Não digo que seja o caso, mas pode ser que aconteça.
Mas ainda assim, o sistema deve ser tão ruim que eles devem esperar até os 48 do segundo tempo para o produto chegar antes de abrir qualquer processo.
Raphael Amin- Membro
Raphael Amin"]Ja ouvi relato de cara que pediu uma Guitarra no site da thomann.de, eles só mandam via DHL, e dava mais de 500 dólares. Chegou sem pagar imposto e sem precisar de desembaraço.
A nivel de informaçao, o frete da Thomann para o Brasil o valor de EUR 50,00, porem nao envia instrumentos no caso de um baixo, guitarra nao tenho informaçao, cordas pedais, captador ampl head OK eles enviam, e chega bem rapido vai ser minha alternativa, porem tem a Global Rakuten, que e a segunda maior loja online do mundo com base no Japao, eu ainda nao comprei nada com eles, mais ja fiz contato com uma pessoa que sempre compra e sempre recebe,
veja os Fender 62 made in japa, o Gallien krueger mb 112 estava menos de R$ 500,00
descobri o Rakutem quando estava vendo os dealers do Delano PU's e vi o do Japao.
Site da Kurosawa que faz parte da Global rakuten
http://www.kurosawagakki.com/ sao algumas lojas que tem envio para o Brasil, quando se procura na global Rakuten, tem as lojas com preço em R$ isto quer dizer que esta disponivel para envio para o Brasil.
Um exemplo de produtos e preços, em outra grande loja Chuya-online
http://global.rakuten.com/en/store/chuya-online/item/72339/
http://global.rakuten.com/en/search?pf=&pt=&f=0&fs=0&vm=2&sm=0&st=&tl=0&k=bass+lakland++ Lakland bass, acho que sao feito no Japao com Seymour Duncan PU's
http://global.rakuten.com/en/category/cd_dvd/musical_instruments/bass/electric_bass/ se chegar rapido e for realmente este preço
A ideia e comprar umas cordas e ver se chega como experiencia.
A nivel de informaçao, o frete da Thomann para o Brasil o valor de EUR 50,00, porem nao envia instrumentos no caso de um baixo, guitarra nao tenho informaçao, cordas pedais, captador ampl head OK eles enviam, e chega bem rapido vai ser minha alternativa, porem tem a Global Rakuten, que e a segunda maior loja online do mundo com base no Japao, eu ainda nao comprei nada com eles, mais ja fiz contato com uma pessoa que sempre compra e sempre recebe,
veja os Fender 62 made in japa, o Gallien krueger mb 112 estava menos de R$ 500,00
descobri o Rakutem quando estava vendo os dealers do Delano PU's e vi o do Japao.
Site da Kurosawa que faz parte da Global rakuten
http://www.kurosawagakki.com/ sao algumas lojas que tem envio para o Brasil, quando se procura na global Rakuten, tem as lojas com preço em R$ isto quer dizer que esta disponivel para envio para o Brasil.
Um exemplo de produtos e preços, em outra grande loja Chuya-online
http://global.rakuten.com/en/store/chuya-online/item/72339/
http://global.rakuten.com/en/search?pf=&pt=&f=0&fs=0&vm=2&sm=0&st=&tl=0&k=bass+lakland++ Lakland bass, acho que sao feito no Japao com Seymour Duncan PU's
http://global.rakuten.com/en/category/cd_dvd/musical_instruments/bass/electric_bass/ se chegar rapido e for realmente este preço
A ideia e comprar umas cordas e ver se chega como experiencia.
Isso mesmo, o frete deles é fixo em 50 Euros.
A compra precisa ser de no mínimo 50 Euros para mandarem para fora da União Européia.
Eles descontam o Imposto interno deles (15-20%, varia o país de origem da mercadoria) se for mandar para fora da União Européia.
Eles mandam sim Guitarra e Violão, não sei pq não mandariam baixo. Final do ano passado acompanhei um caso da compra de uma Gibson, com fotos da caixa da thomann com a guita dentro quando chegou. Onde vc viu que eles não mandam instrumentos?
Tanto na Thomann, como na Rakuten, os preços não incluem imposto de importação. (Os famosos 60%) e nem os desembaraços aduaneiros. (Para compras acima de 500U$)
Já fiz algumas contas, e pelo menos na Thomann alguns produtos não valem a pena. Os que valem bem a pena são os fabricados lá. (Ou pelo menos que tem sede lá) E produtos grandes como caixas, que os cara dos EUA não mandam pra cá por transportadora.
Exemplo do que não vale a pena: TC Electronic BH250 na Thomann: 300 Euros. Nos EUA está 300 Dolares.
A compra precisa ser de no mínimo 50 Euros para mandarem para fora da União Européia.
Eles descontam o Imposto interno deles (15-20%, varia o país de origem da mercadoria) se for mandar para fora da União Européia.
Eles mandam sim Guitarra e Violão, não sei pq não mandariam baixo. Final do ano passado acompanhei um caso da compra de uma Gibson, com fotos da caixa da thomann com a guita dentro quando chegou. Onde vc viu que eles não mandam instrumentos?
Tanto na Thomann, como na Rakuten, os preços não incluem imposto de importação. (Os famosos 60%) e nem os desembaraços aduaneiros. (Para compras acima de 500U$)
Já fiz algumas contas, e pelo menos na Thomann alguns produtos não valem a pena. Os que valem bem a pena são os fabricados lá. (Ou pelo menos que tem sede lá) E produtos grandes como caixas, que os cara dos EUA não mandam pra cá por transportadora.
Exemplo do que não vale a pena: TC Electronic BH250 na Thomann: 300 Euros. Nos EUA está 300 Dolares.
Raphael Amin- Membro
E isso mesmo, e uma grande loja, eles nao mandam o bass pois as medidas somadas ultrapassa o acordo que eles tem de transporte, informaçao do escritorio de Portugal me informou, algumas marcas da Europa OK, no mais realmente nao vale, porem chega rapido, veja o email deles.
Bom dia,
Antes de mais obrigado pelo seu contacto e as nossas desculpas pela demora na resposta.
Infelizmente dada a dimensão do baixo não é possível fazer o envio para o Brasil, uma vez que excede as dimensões máximas.
Também não podemos alterar o preço das facturas.
As diferenças de preços entre as várias lojas online não têm a ver somente com a alteração do VAT mas também com políticas de preços que podem diferir.
Lhe mandamos algumas informações importantes sobre o envio internacional:
1. Não podemos aceitar cartões de credito de fora da EU. As formas de pagamento possíveis são transferência bancária e Paypal. Não é possível parcelar o pagamento.
2. Temos um valor minimo para encomendas (enviadas para fora da EU) de 50.-EUR.
3. Enviamos o material para fora da EU sem cobrar o IVA. A alfândega do Brasil vai cobrar os impostos. Por favor se informe lá sobre o valor dos impostos, antes de fazer uma encomenda.
4. Precisamos do CPF do recipiente para poder realizar uma encomenda.
5. Envio
Duração do envio
10-15 dias úteis
Frete
50.00 EUR
Peso máximo/Tamanho máximo
30kg / 120x60x60cm
6. Se você precisa de um orçamento depois de ter considerado os pontos mencionados em cima, favor fazer uma encomenda pelo nosso site www.thomann.de.
Se tiver mais alguma questão não hesite em entrar em contacto connosco.
Atenciosamente,
Eduardo Mourão
Dep. Vendas Portugal
Musikhaus Thomann e.K.
Hans Thomann
Treppendorf 30
96138 Burgebrach
Germany
HRA Bamberg Nr. 8988
Tel:0049 9546-9223 645
Fax: 0049 9546-9223 24
portugal@thomann.de
www.thomann.de/pt
HRA Bamberg Nr. 8988
Bom dia,
Antes de mais obrigado pelo seu contacto e as nossas desculpas pela demora na resposta.
Infelizmente dada a dimensão do baixo não é possível fazer o envio para o Brasil, uma vez que excede as dimensões máximas.
Também não podemos alterar o preço das facturas.
As diferenças de preços entre as várias lojas online não têm a ver somente com a alteração do VAT mas também com políticas de preços que podem diferir.
Lhe mandamos algumas informações importantes sobre o envio internacional:
1. Não podemos aceitar cartões de credito de fora da EU. As formas de pagamento possíveis são transferência bancária e Paypal. Não é possível parcelar o pagamento.
2. Temos um valor minimo para encomendas (enviadas para fora da EU) de 50.-EUR.
3. Enviamos o material para fora da EU sem cobrar o IVA. A alfândega do Brasil vai cobrar os impostos. Por favor se informe lá sobre o valor dos impostos, antes de fazer uma encomenda.
4. Precisamos do CPF do recipiente para poder realizar uma encomenda.
5. Envio
Duração do envio
10-15 dias úteis
Frete
50.00 EUR
Peso máximo/Tamanho máximo
30kg / 120x60x60cm
6. Se você precisa de um orçamento depois de ter considerado os pontos mencionados em cima, favor fazer uma encomenda pelo nosso site www.thomann.de.
Se tiver mais alguma questão não hesite em entrar em contacto connosco.
Atenciosamente,
Eduardo Mourão
Dep. Vendas Portugal
Musikhaus Thomann e.K.
Hans Thomann
Treppendorf 30
96138 Burgebrach
Germany
HRA Bamberg Nr. 8988
Tel:0049 9546-9223 645
Fax: 0049 9546-9223 24
portugal@thomann.de
www.thomann.de/pt
HRA Bamberg Nr. 8988
brucce escreveu:Quando eu comprei via DHL chegou em 5 dias e tomei 140% de impostos e taxas.
na minha última compra via DHL eu fui taxado "do jeito normal" (60%) mas a encomenda levou um mês e meio pra chegar; passou com folga do que eu considero normal (um mês).
dj jorge cafe,
Legal a informação! Realmente o baixo deve dar um pouco a mais.
Mas mesmo e mandassem... um Squier Vintage Modified daria 300 Euros. Daria uns 1700 reais. E um novo, no mercado livre tá 1600.
Legal a informação! Realmente o baixo deve dar um pouco a mais.
Mas mesmo e mandassem... um Squier Vintage Modified daria 300 Euros. Daria uns 1700 reais. E um novo, no mercado livre tá 1600.
Raphael Amin- Membro
brucce escreveu:Acho que sim né, aqui no Brasil é assim: "aqui se faz, aqui se paga" rs
Nos States os impostos são pagos na hora da compra...
E pensar que meu código de rastreio é dado como inválido nos Correios... só posso ver no site da USPS. E já tem uma semana e alguns dias sem novidades, estou começando a ficar procupado.
piabives- Membro
piabives escreveu:E pensar que meu código de rastreio é dado como inválido nos Correios... só posso ver no site da USPS. E já tem uma semana e alguns dias sem novidades, estou começando a ficar procupado.
Pelo USPS só aparece o rastreio em território norte americano, então a última data que consta lá é a saída da sua encomenda para o Brasil, provavelmente já está em terras tupiniquins, só que por aqui não dá para rastrear mais e a demora na receita é de matar. boa sorte!
Valeu, agora é torcer pra que não seja taxado!
piabives- Membro
Somente rastreios que começam com as siglas do link abaixo são rastreados no Brasil: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/internacional/siglas.cfm
brucce- Síndico
Comprei um conjunto de pickups do vendedor slplitrockguitars, porém comprei direto com ele (fora do ebay)
http://myworld.ebay.com/splitrockguitars?_trksid=p2047675.l2559
O cara mandou dia 25/03 e chegou hoje (05/04), menos de 2 semanas (teve feriado dia 28/03)
Recomendo!!
http://myworld.ebay.com/splitrockguitars?_trksid=p2047675.l2559
O cara mandou dia 25/03 e chegou hoje (05/04), menos de 2 semanas (teve feriado dia 28/03)
Recomendo!!
marujo- Membro
Bom saber mas quanta coisa cara hein?
afonsodecampos escreveu:Bom saber mas quanta coisa cara hein?
Bom, é o mesmo preço dos outros vendedores no ebay
e esqueci de mencionar, não fui taxado!
marujo- Membro
E eu comprando valores menor que 50 doletas e sendo taxado. Isso depois de uns bons meses de espera!
Tá com sorte, aproveita!
Tá com sorte, aproveita!
É verdade enquanto a taxação, segunda vez seguida que não sou taxado,
e todas as outras vezes eu fui taxado!
Agora mudando de assunto, será que rola usar Conta Poupança pra comprar pelo Paypal?
e todas as outras vezes eu fui taxado!
Agora mudando de assunto, será que rola usar Conta Poupança pra comprar pelo Paypal?
marujo- Membro
Recebi um email avisando que poderia vincular a conta bancária normalmente para pagamento através de débito.
Eu também recebi, porém fala que é conta corrente
só tenho conta poupança no Itaú
mas lembro de alguém ter mencionado que usou conta poupança.
qualquer coisa abro uma corrente rs
só tenho conta poupança no Itaú
mas lembro de alguém ter mencionado que usou conta poupança.
qualquer coisa abro uma corrente rs
marujo- Membro
E ae galera, hoje comecei minha saga também num GK MB500. Tinha falado com vendedor e ele comentou que vai lançar $50 na nota pra tentar não ser taxado aqui, tomara que dê certo.
Gabriel Alves- Membro
Já que ele vai fazer isso, peça pra que use um valor menor que $50.
Página 11 de 19 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19