Comprando equipamentos no ebay - Parte II
+106
Klhada
joabi
Johnny_Luminato
ditocujo
SILVIAO
mum
deeecooo
mastelarox
BigBoy
Raul S.
HenriqueBessa
Juninho Sampaio
tullez
Rogério Badland
André Melo Batista
Boss2K
refuse / resist
gsfteodoro
Bruno da Rosa
egrabher
ursoouindio
Nando Medeiros
emanuelneto
Mascis
LNovais27
V.Arruda
Ailton
eduardo.ungarattolima
Sonikado
vagner bruno
gpraxedes
tcraposo
Thiago Almeida
bassfuria
Aionius
flauius
Christian
djmmaster
EvertonFaminto
Maurício_Expressão
pedrohenrique.astronauta
TheHenriq
kaspa100
Gabriel Alves
marujo
piabives
warZ
dj jorge cafe
Onildo
Kennynp
Edu Fettermann
Aguinaldo
Raphael Amin
Rotiv
fred.chains
Groovin
DUDUBASS
pluís
samuel luz
dudamir
Hélcio Júnior_bass
Tarcísio Caetano
bodhan
edumerino
Fernando Zadá
Fabiano_Helenos
Die
Micoco
JCBASS
LuCaSbass
williamgordon
fheliojr
jgs
Cayo Castro
Rafael Cordeiro
Eduardo Chaves
André Souza
andremega
ct.colela
alexanderadamo
JAZZigo
Ixra
inibass
TiagoFilipe00
vitormohr
GusVCD
Andremoura
Ricardo Petrone
Zubrycky
Paulo Penna
Jhun
Wellington Alves
Ricardo
evenme
edumoraes
Rauser
afonsodecampos
RodrigoBR
wodtke
CG
WALLY
CaQuinhO
greengo
brucce
Eliabass
allexcosta
110 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 13 de 19
Página 13 de 19 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19
Re: Comprando equipamentos no ebay - Parte II
afonsodecampos escreveu:Um amigo meu aqui de Belém recebeu esta semana dois contrabaixos montados, em casa, numa caixa enorme e pelos Correios.
Tomara que esta notícia do Ebay seja mentira!
Achei que não viriam montados por causa dos correios daqui. Tem um limite de 105cm, e um JB tem uns 120cm.
Raphael Amin- Membro
quem enviou deve ter esquema com os correios. normalmente nao deixariam enviar mesmo por conta do limite de medidas. nem um pedalboard grandão da landscape me deixaram mandar uma vez...
É que vem de fora né. Os correios lá aceitam medidas maiores, quando chega aqui eles não mandam, fica preso em algum centro de distribuição e você tem que buscar. Se for em outra cidade, azar o seu.
"Uma revolução poderá talvez causar a queda do despotismo pessoal ou de uma opressão cúpida e ambiciosa, mas não estará jamais na origem de uma verdadeira reforma da maneira de pensar; novos preconceitos servirão, assim como os antigos, de rédeas ao maior número, incapaz de refletir." Immanuel Kant
Raphael Amin- Membro
[quote="Raphael Amin"]
Quem tem contrato com os Correios, pode enviar sedex e e-sedex sem limite de tamanho, o limite de peso continua valendo.
Pessoa jurídica pode mandar.afonsodecampos escreveu:
Achei que não viriam montados por causa dos correios daqui. Tem um limite de 105cm, e um JB tem uns 120cm.
Quem tem contrato com os Correios, pode enviar sedex e e-sedex sem limite de tamanho, o limite de peso continua valendo.
marujo- Membro
Raphael Amin escreveu:Os correios lá aceitam medidas maiores
a USPS também é bem chatinha com medidas. há alguns anos quase comprei um baixo fernandes com esquema de cordas F#BEA, captação trocada pra suportar melhor as frequências mais graves ainda… mas não deu certo pq o cara não ia conseguir mandar via USPS, e via fedex o frete ia custar 1.5x o preço do proprio baixo. aí desisti.
Raphael Amin escreveu:É que vem de fora né. Os correios lá aceitam medidas maiores, quando chega aqui eles não mandam, fica preso em algum centro de distribuição e você tem que buscar. Se for em outra cidade, azar o seu.
Na agência da USPS eles não aceitam caixas maiores que 1,10 metros, um equivalente próximo disto em inches.
Eu já fui até agência com um case de baixo e voltei.
dudamir- Membro
Que estranho... mas como que veio? Esses caras que mandam de fora devem ter esse cadastro com a USPS então?
"Uma revolução poderá talvez causar a queda do despotismo pessoal ou de uma opressão cúpida e ambiciosa, mas não estará jamais na origem de uma verdadeira reforma da maneira de pensar; novos preconceitos servirão, assim como os antigos, de rédeas ao maior número, incapaz de refletir." Immanuel Kant
Raphael Amin- Membro
Este meu amigo já vendeu um dos baixos e voltou com a mesma caixa grande pelos Correios. Inclusive ele questionou com o atendente sobre a medida e ouviu: Se a caixa veio, ela vai!
Será que eles estão desistindo de negar embalagens maiores?
afonsodecampos escreveu:Este meu amigo já vendeu um dos baixos e voltou com a mesma caixa grande pelos Correios. Inclusive ele questionou com o atendente sobre a medida e ouviu: Se a caixa veio, ela vai!
Duvido, existem motivos de custo e logística para estes limites.
Me parece que o seu amigo conseguiu dar sorte ... duas vezes!
dudamir- Membro
Raphael Amin escreveu:Que estranho... mas como que veio? Esses caras que mandam de fora devem ter esse cadastro com a USPS então?
Não sei da existência de um cadastro não. Já recebi instrumentos de várias pessoas e todo mundo fala do limite de tamanho.
dudamir- Membro
Rapaziada, como faço para participar de leiloes que nao enviam para o Brasil!?
O objetivo é comprar e mandar entregar no endereço de alguém que esteja nos Estados Unidos.
Grato!
O objetivo é comprar e mandar entregar no endereço de alguém que esteja nos Estados Unidos.
Grato!
Rafael Cordeiro- Membro
Ganhe o leilão, mande uma mensagem pro vendedor passando o endereço. Só issoRafael Cordeiro escreveu:Rapaziada, como faço para participar de leiloes que nao enviam para o Brasil!?
Grato!
brucce- Síndico
Eu falei mais pra trás que um camarada comprou um baixo desmontado e não taxou, isso não é verdade. Apesar de não dizer nada de tributação no rastreamento no final disse: Aguardando retirada, e taxou sim.
Então fique de aviso, mesmo quando não diz que taxou no rastreamento pode ter sido taxado.
Então fique de aviso, mesmo quando não diz que taxou no rastreamento pode ter sido taxado.
Raphael Amin- Membro
brucce escreveu:Ganhe o leilão, mande uma mensagem pro vendedor passando o endereço. Só issoRafael Cordeiro escreveu:Rapaziada, como faço para participar de leiloes que nao enviam para o Brasil!?
Grato!
não recomendo isso. ganhar o leilão significa assumir o compromisso de pagar o preço, ou receber qualificação negativa (ou até mesmo acontecer coisa pior).
sugiro contatar o vendedor explicando a situação; depois de tudo estar OK quanto ao envio, aí sim pode entrar de cabeça no leilão (e boa sorte).
Não entendi Jgs? o cara está falando que vai comprar pra mandar pra alguém lá dos EUA. Já fiz isso diversas vezes e nunca tive problemajgs escreveu:brucce escreveu:Ganhe o leilão, mande uma mensagem pro vendedor passando o endereço. Só issoRafael Cordeiro escreveu:Rapaziada, como faço para participar de leiloes que nao enviam para o Brasil!?
Grato!
não recomendo isso. ganhar o leilão significa assumir o compromisso de pagar o preço, ou receber qualificação negativa (ou até mesmo acontecer coisa pior).
sugiro contatar o vendedor explicando a situação; depois de tudo estar OK quanto ao envio, aí sim pode entrar de cabeça no leilão (e boa sorte).
brucce- Síndico
acontece que eu nem consigo dar o meu lance. Vi a sugestão do Brucce, fui lá tentar e o próprio e-bay não deu sequência ao meu lance por conta de o vendedor não enviar para o Brasil.
Eu teria que modificar alguma coisa no meu perfil de cadastro ou algo do gênero!?
Eu teria que modificar alguma coisa no meu perfil de cadastro ou algo do gênero!?
Rafael Cordeiro- Membro
A não ser que bloquearam, o ultimo que fiz foi no comeco do ano. Tenta entrar no seu cadastro e trocar o endereço para o da pessoa dos EUA
brucce- Síndico
brucce escreveu:Não entendi Jgs? o cara está falando que vai comprar pra mandar pra alguém lá dos EUA. Já fiz isso diversas vezes e nunca tive problemajgs escreveu:brucce escreveu:Ganhe o leilão, mande uma mensagem pro vendedor passando o endereço. Só issoRafael Cordeiro escreveu:Rapaziada, como faço para participar de leiloes que nao enviam para o Brasil!?
Grato!
é sempre bom conversar com o vendedor antes de dar um lance. ao menos é o que eu acho.
Pegue o endereço deste seu amigo e o adicione ao seu cadastro como "Primary shipping address" e deixe o "Registration address" nomal com seu endereço brasileiro.
Alguém recebeu essa msg?
TRADUÇÃO
- Spoiler:
Updates to the eBay User Agreement
Dear Eduardo,
We are writing to let you know about updates to the eBay User Agreement. The updated User Agreement was posted on www.ebay.com on April 26, 2013. The updated User Agreement is effective immediately for new members, and on July 1, 2013, for current members.
Key updates to the eBay User Agreement:
Provisions regarding Global Shipping Program. We added provisions describing the Global Shipping Program, through which we may make your domestic U.S. listings available to international buyers. For items that are located in the United States and that you sell through the Global Shipping Program, you will simply ship the sold item to a parcel processing facility located in the United States, where a third party global technology and shipping provider will oversee the processing, customs clearance, and international shipment of the item to the buyer. Buyers will pre-pay all applicable shipping and import charges during checkout and will benefit from international tracking of the item from the parcel processing facility through delivery.
Unless you have previously opted into the Global Shipping Program or are a new user, we may make your eligible new and existing listings available to international buyers through the Global Shipping Program only after you have indicated a desire to take advantage of this program in the form of an electronic click-through acceptance of the User Agreement or otherwise. Your participation in the Global Shipping Program will be subject to additional terms and conditions, including an agreement with that provider for the provision of its services to you.
See Frequently Asked Questions for more information about this User Agreement update as it applies to the Global Shipping Program.
Updates relating to eBay's process of amending the User Agreement and users' acknowledging acceptance of it. We updated the provision regarding the process by which the User Agreement may be amended and added a provision describing how a user may be asked to acknowledge acceptance of it.
As with previous updates, other changes have been made to keep the User Agreement up-to-date. We encourage you to review the updated User Agreement to familiarize yourself with the updates.
You don't need to take any further action to accept the updated eBay User Agreement. If you choose not to accept it, visit this help page for further direction.
Thank you for being a part of the eBay Community.
Sincerely,
The eBay Team
TRADUÇÃO
- Spoiler:
- Estamos escrevendo para informá-lo sobre atualizações para o Contrato de Usuário do eBay. O Acordo de Usuário atualizado foi publicado no www.ebay.com em 26 de abril de 2013. O Acordo de Usuário atualizado entra em vigor imediatamente para os novos membros, e em 1 º de julho de 2013 para os atuais membros.
As principais atualizações do Acordo de Usuário eBay:
Disposições relativas Programa de postagem global. Nós adicionamos disposições que descreve o programa de postagem global, através do qual poderemos fazer as suas listas nacionais dos Estados Unidos disponíveis para os compradores internacionais. Para os itens que estão localizados nos Estados Unidos e que você vender por meio do Programa de postagem global, você vai simplesmente enviar o item vendido para uma instalação de processamento de encomendas localizada nos Estados Unidos, onde o fornecedor de tecnologia e transporte mundial que é um terceiro irá supervisionar o processamento , desembaraço aduaneiro e transporte internacional do item para o comprador. Os compradores vão pagar antecipadamente todo o transporte aplicáveis e os encargos de importação durante o checkout e irá se beneficiar de acompanhamento internacional do item a partir da instalação de processamento de encomendas através da entrega.
A menos que você já tenha optado pelo Programa de postagem global ou se é um novo usuário, nós podemos tornar elegíveis suas novas e existentes listagens disponíveis para os compradores internacionais por meio do Programa de postagem global só depois de ter indicado o desejo de tirar vantagem deste programa em forma de um clique na aceitação do Contrato de Usuário ou de outra forma. Sua participação no Programa Global de envio estará sujeito aos termos e condições adicionais, incluindo um acordo com o provedor para a prestação de seus serviços para você.
Veja perguntas mais frequentes para obter mais informações sobre este Acordo de Usuário e atualizar como ele se aplica ao Programa de postagem Global.
Atualizações relativas ao processo de alteração do Contrato de Usuário e reconhecendo a aceitação de que "os usuários do eBay. Nós atualizamos o fornecimento sobre o processo pelo qual o Contrato de Usuário pode ser alterado e adicionar uma cláusula que descreve como um usuário pode ser solicitado para confirmar a aceitação do mesmo.
Tal como acontece com as atualizações anteriores, outras mudanças foram feitas para manter o Contrato de Usuário atualizado. Nós incentivamos você a rever o Acordo de Usuário atualizado para se familiarizar com as atualizações.
Você não precisa tomar nenhuma ação para aceitar o Acordo de Usuário eBay atualizado. Se você optar por não aceitá-lo, visite esta página de ajuda para mais sentido.
Obrigado por fazer parte da Comunidade eBay.
Atenciosamente,
A Equipe do eBay
Esta me cheirando à uma solução parecida com a da best bass gear. No começou alguns comemoraram, mas como estas empresas cobram previamente os impostos, fica tudo caríssimo.
Tomara que nem todos vendedores optem por este modelo ...
Tomara que nem todos vendedores optem por este modelo ...
dudamir- Membro
afonsodecampos escreveu:Recebi email hoje do Ebay falando sobre a intenção do Governo americano em tributar vendas on-line. Na redação eles acusam a Amazon de fazer frente ao desejo do governo e ainda pedem para que se assine um documento de repúdio.
Recebi um email anterior a este, acho que agora eles conseguiram! Minha irmã que mora em Austin/TX havia me falado algo sobre as taxações. Eles estão apertando o cerco, de olho nas vendas de pessoas físicas para o exterior e até de pessoas jurídicas que com pouca estrutura vende muito por aí.
afonsodecampos escreveu:afonsodecampos escreveu:Recebi email hoje do Ebay falando sobre a intenção do Governo americano em tributar vendas on-line. Na redação eles acusam a Amazon de fazer frente ao desejo do governo e ainda pedem para que se assine um documento de repúdio.
Recebi um email anterior a este, acho que agora eles conseguiram! Minha irmã que mora em Austin/TX havia me falado algo sobre as taxações. Eles estão apertando o cerco, de olho nas vendas de pessoas físicas para o exterior e até de pessoas jurídicas que com pouca estrutura vende muito por aí.
Mas eles conseguiram o que? O ebay não é a receita federal, a única preocupação deles é que a operação seja bem sucedida. Porque senão eles precisam intermediar e isto custa dinheiro e imagem.
dudamir- Membro
Não é o Ebay, é o Governo americano. Aconteceu o mesmo aqui no Brasil, agora as compras via internet sofrem taxação de ICMS para diferentes estados.
afonsodecampos escreveu:Não é o Ebay, é o Governo americano. Aconteceu o mesmo aqui no Brasil, agora as compras via internet sofrem taxação de ICMS para diferentes estados.
Acho que você está falando de outra mudança, que ainda não foi aprovada (até a última vez que li a respeito), sobre impostos em operações online.
Até hoje nos EUA, se o vendedor não é um grande varejista, como Amazon, e está vendendo para outro estado, ele não recolhe imposto para nenhum estado. Diga-se de passagem, isto já ocorria com a venda por catalogo, mas as dimensões agora são gigantes.
O governo americano está tentando beliscar a parte dele (dos estados na verdade) nestes negócios.
No caso da mudança do Ebay só afeta vendas para o exterior e, me parece, visa resolver as pendengas de pacotes perdidos, preços combinados, etc. Coisas que fizeram algumas lojas simplesmente pararem de vender para o Brasil.
Na minha opinião, o custo dos produtos fica tão caro que as vendas não acontecem de qq maneira
dudamir- Membro
e uma má notícia pra quem é do RJ (ou tem algo "parado" no CTE benfica...) e tá esperando algo chegar
http://odia.ig.com.br/noticia/rio/2013-05-15/cerca-de-2-mil-funcionarios-dos-correios-fazem-paralisacao-em-benfica.html
http://odia.ig.com.br/noticia/rio/2013-05-15/cerca-de-2-mil-funcionarios-dos-correios-fazem-paralisacao-em-benfica.html
Minha primeira experiência no ebay, parece que a compra já chegou ao Brasil, acho que foi isso, vamos esperar e ver no que dá.
This is a post-only message. Please do not respond.
Henrique Goncalves has requested that you receive a Track & Confirm update, as shown below.
Track & Confirm e-mail update information provided by the U.S. Postal Service.
Label Number: CJ410853843US
Service Type: International Parcels
Shipment Activity Location Date & Time
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Customs Clearance BRAZIL May 15, 2013 2:32 pm
Processed Through Sort Facility BRAZIL May 15, 2013 2:31 pm
Processed Through Sort Facility ISC LOS ANGELES CA (USPS) May 8, 2013 10:06 am
Arrived at Sort Facility ISC LOS ANGELES CA (USPS) May 8, 2013 10:05 am
Electronic Shipping Info Received May 8, 2013
Reminder: Track & Confirm by email
Date of email request: May 8, 2013
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
TURBO TUNER ST-200
Chegou tributado, to indo buscar.
CJ410853843US - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
21/05/2013 12:35 AC VALINHOS - VALINHOS/SP Aguardando retirada
Endereço: RUA ANTONIO CARLOS, 158 VALINHOS - CENTRO
21/05/2013 12:33 AC VALINHOS - VALINHOS/SP Conferido
21/05/2013 09:50 CEE JARDIM DO LAGO - CAMPINAS/SP Encaminhado
Em trânsito para AC VALINHOS - VALINHOS/SP
20/05/2013 10:56 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE JARDIM DO LAGO - CAMPINAS/SP
16/05/2013 20:41 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
16/05/2013 20:39 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
16/05/2013 09:17 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
15/05/2013 14:32 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
15/05/2013 14:31 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
08/05/2013 10:06 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
08/05/2013 10:05 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
08/05/2013 02:24 ESTADOS UNIDOS Postado
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Editado em 23-05-13 para dividir a experiência com todos os usuários
A embalagem chegou sem danos, na parte externa foi fixado a Invoice (Fatura Comercial), onde ficava exposto o valor do produto US$ 129,00 , neste documento não informa valor de frete, que estava descrito em outro documento abaixo da fatura, resultado o Fiscal não retirou nada e taxou pelo valor da mercadoria sem frete, paguei 60 % de imposto R$ 160,00.
O produto chegou em perfeitas condições. Achei o resultado ótimo para minha primeira compra pelo Ebay.
This is a post-only message. Please do not respond.
Henrique Goncalves has requested that you receive a Track & Confirm update, as shown below.
Track & Confirm e-mail update information provided by the U.S. Postal Service.
Label Number: CJ410853843US
Service Type: International Parcels
Shipment Activity Location Date & Time
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Customs Clearance BRAZIL May 15, 2013 2:32 pm
Processed Through Sort Facility BRAZIL May 15, 2013 2:31 pm
Processed Through Sort Facility ISC LOS ANGELES CA (USPS) May 8, 2013 10:06 am
Arrived at Sort Facility ISC LOS ANGELES CA (USPS) May 8, 2013 10:05 am
Electronic Shipping Info Received May 8, 2013
Reminder: Track & Confirm by email
Date of email request: May 8, 2013
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
TURBO TUNER ST-200
Chegou tributado, to indo buscar.
CJ410853843US - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
21/05/2013 12:35 AC VALINHOS - VALINHOS/SP Aguardando retirada
Endereço: RUA ANTONIO CARLOS, 158 VALINHOS - CENTRO
21/05/2013 12:33 AC VALINHOS - VALINHOS/SP Conferido
21/05/2013 09:50 CEE JARDIM DO LAGO - CAMPINAS/SP Encaminhado
Em trânsito para AC VALINHOS - VALINHOS/SP
20/05/2013 10:56 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE JARDIM DO LAGO - CAMPINAS/SP
16/05/2013 20:41 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
16/05/2013 20:39 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
16/05/2013 09:17 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
15/05/2013 14:32 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
15/05/2013 14:31 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
08/05/2013 10:06 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
08/05/2013 10:05 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
08/05/2013 02:24 ESTADOS UNIDOS Postado
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Editado em 23-05-13 para dividir a experiência com todos os usuários
A embalagem chegou sem danos, na parte externa foi fixado a Invoice (Fatura Comercial), onde ficava exposto o valor do produto US$ 129,00 , neste documento não informa valor de frete, que estava descrito em outro documento abaixo da fatura, resultado o Fiscal não retirou nada e taxou pelo valor da mercadoria sem frete, paguei 60 % de imposto R$ 160,00.
O produto chegou em perfeitas condições. Achei o resultado ótimo para minha primeira compra pelo Ebay.
TheHenriq- Membro
Pessoal,
Meu Irmão comprou uma Strato pelo Ebay em agosto do ano passado e não chegou até agora, pelo código de rastreamento diz apenas que está em transito para unidade de tratamento internacional.
Mas será que é possivel demorara tanto assim?
por que sempre que compro algo do e-bay não demora mais do que 2 meses.
Se alguém quiser verificar o código é: CW250508034US
Será que por ela vir inteira os correios não querem entregar, teria que dividir o braço do corpo?
Alguém me ajuda
Pfavor
Meu Irmão comprou uma Strato pelo Ebay em agosto do ano passado e não chegou até agora, pelo código de rastreamento diz apenas que está em transito para unidade de tratamento internacional.
Mas será que é possivel demorara tanto assim?
por que sempre que compro algo do e-bay não demora mais do que 2 meses.
Se alguém quiser verificar o código é: CW250508034US
Será que por ela vir inteira os correios não querem entregar, teria que dividir o braço do corpo?
Alguém me ajuda
Pfavor
Groovin- Membro
Qual o posição dos correios em relação a isto? Já ligou para lá?
dudamir- Membro
dudamir
Pediram uma pancada de informações pessoais do vendedor, as quais eu não tinha em mãos, será que devo contactá-lo para pegar estes dados?
Pediram uma pancada de informações pessoais do vendedor, as quais eu não tinha em mãos, será que devo contactá-lo para pegar estes dados?
Groovin- Membro
Faz isto sim, você tem que forçar o correios a dar uma posição oficial.
Mas pelo número de tracking eles não falaram nada?!
Mas pelo número de tracking eles não falaram nada?!
dudamir- Membro
A boa notícia é que a mensagem confirma a chegada dela, resta saber o que ocorreu para a não liberação até agora.
Já aconteceu comigo de depois de ligar para o Correios e pedir status o negócio começar a andar "magicamente".
dudamir- Membro
Já vai fazer 1 ano a parada... tinha que ter contactado antes. Isso é dar sopa pro azar. Uma guita ficar tanto tempo assim em um armazém é bem arriscado.
Raphael Amin- Membro
Entendo, é que meu irmão não sabe mais o que fazer e eu estou ajudando ele
Liguei hoje novamente, e me disseram que o prazo de reclamação já se esgotou, mas me disseram que a guitarra ainda está nos EUA. Vou entrar em contato com a USPS agora, seja o que Deus quiser
Meu irmão entrou em contato antes, uns 2 meses após postarem, mas nada foi resolvido.
Existe a possibilidade de "jubilar" o tempo de reclamação na USPS e eles confiscarem ou jogarem fora? sei lá
Liguei hoje novamente, e me disseram que o prazo de reclamação já se esgotou, mas me disseram que a guitarra ainda está nos EUA. Vou entrar em contato com a USPS agora, seja o que Deus quiser
Meu irmão entrou em contato antes, uns 2 meses após postarem, mas nada foi resolvido.
Existe a possibilidade de "jubilar" o tempo de reclamação na USPS e eles confiscarem ou jogarem fora? sei lá
Groovin- Membro
Realmente ficou muito tempo dando sopa para o azar. Mas talvez na USPS tem mais chance de ainda estar são e salvo.
dudamir- Membro
Mas quando o status diz "Em trânsito para unidade de tratamento internacional" não é por chegou e foi encaminhada para a aduaneira?
recebi dois pacotes hoje, um que já estava pendente desde 10/abril, outro no prazo normal. as coisas estao vindo aos poucos. quanto menos vc rastrear, melhor. eu mesmo só reclamo com o vendedor quando passa de 60 dias.
Estou tentando mandar e-mail para USPS, mas parece que só residentes dos EUA conseguem
Será que por estar inteira, eles se recusam a enviar?
Groovin- Membro
Vá diretamente a uma unidade dos Correios de sua cidade e converse com o gerente. Se o status diz que foi para unidade de tratamento, acho eu que agora o problema é no Brasil.
Groovin escreveu:Estou tentando mandar e-mail para USPS, mas parece que só residentes dos EUA conseguem
Um amigo recebeu um baixo desmontado, e veio por USPS. ACho que o baixo desmontado deve ter +- o mesmo tamanho da guita.
Raphael Amin- Membro
Minhas 3 ultimas compras foram taxadas.
Nunca havia sido taxado por jogo de cordas...
Parece que o negócio arrochou.
CaQuinhO- Membro
afonsodecampos escreveu:Vá diretamente a uma unidade dos Correios de sua cidade e converse com o gerente. Se o status diz que foi para unidade de tratamento, acho eu que agora o problema é no Brasil.
Eu liguei no 0800 afonso, em uma agência eles conseguem alguma informação a mais, será?
Groovin- Membro
CaQuinhO escreveu:Minhas 3 ultimas compras foram taxadas.
vc comprou aonde?
nas duas lojas onde normalmente compro cordas (bassspecialties - ebay, bassstringsonline.com) nunca fui taxado. o pessoal da bassspecialties manda os pacotes da forma mais tosca possível mas nunca me deu problema, apesar da embalagem dos encordoamentos ficar um pouquinho detonada.
Groovin escreveu:afonsodecampos escreveu:Vá diretamente a uma unidade dos Correios de sua cidade e converse com o gerente. Se o status diz que foi para unidade de tratamento, acho eu que agora o problema é no Brasil.
Eu liguei no 0800 afonso, em uma agência eles conseguem alguma informação a mais, será?
Acho que sim, já passei alguns minutos conversando com o gerente responsável da agência em que recebo minhas encomendas e ele sempre se mostrou solicito. Se der sorte, alguém de lá pode te ajudar.
afonsodecampos escreveu:Groovin escreveu:afonsodecampos escreveu:Vá diretamente a uma unidade dos Correios de sua cidade e converse com o gerente. Se o status diz que foi para unidade de tratamento, acho eu que agora o problema é no Brasil.
Acho que sim, já passei alguns minutos conversando com o gerente responsável da agência em que recebo minhas encomendas e ele sempre se mostrou solicito. Se der sorte, alguém de lá pode te ajudar.
Farei isto, valeu brother
Groovin- Membro
povo de osasco,
uma dúvida:
vcs conhecem alguma loja confiável de equipo no reino unido (inglaterra e etc.)?
explicando: outros pacotes que encomendei de sites de lá (camisas de futebol e jaquetas)... TODOS eles vieram via "royal mail" e muito, muito rápido. pra vcs terem uma ideia, o pacote que demorou mais levou 15 dias corridos pra chegar em casa. e nenhum dos 5 foram taxados.
uma dúvida:
vcs conhecem alguma loja confiável de equipo no reino unido (inglaterra e etc.)?
explicando: outros pacotes que encomendei de sites de lá (camisas de futebol e jaquetas)... TODOS eles vieram via "royal mail" e muito, muito rápido. pra vcs terem uma ideia, o pacote que demorou mais levou 15 dias corridos pra chegar em casa. e nenhum dos 5 foram taxados.
A coisa tá ficando feia...
Vejam o último status do envio do meu Electro-Harmonix Bi-Filter Dual Analog Filter Processor (rackmount):
Vejam o último status do envio do meu Electro-Harmonix Bi-Filter Dual Analog Filter Processor (rackmount):