Baixo Walczak Classic Five
+11
fgbass
heverton souza
matsegredo
Doctor Panchostein
Alex BHT
RodrigoBR
Diegobass
Fabio Motta
baixodoido
gpraxedes
AndréLimaBass
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Baixo Walczak Classic Five
RodrigoBR escreveu:Barabéns cara! aguardando o review!
Valeu Rodrigo.
Obrigado.
Vou tentar fazer esse final de semana.
abraços
gpraxedes escreveu:Ae!!! finalmente a saga chega ao fim. Parabéns pelo baixo!
eheheh.
Pois é Praxedes.
demorou, mas chegou
você acompanhou desde começo do post e agora tá podendo ver o resultado final.
Obrigado.
AndréLimaBass escreveu:Customização MODELO CLASSIC 5
O baixo é esse modelo aqui:
mas vai ficar com essa cor aqui:
Ele não parece ser o primeiro modelo com a cor do segundo.
Parece apenas o segundo..
menos a ponte, a quantidade de cordas e a cor dos botões..
Nicholas Andrei- Membro
O modelo acabou ficando o de baixo mesmo.
a única mudança foi na ponte, que agora é monorail. E como só tinha o modelo cromado, os knobs e tarrachas acompanharam
a única mudança foi na ponte, que agora é monorail. E como só tinha o modelo cromado, os knobs e tarrachas acompanharam
Fala, rapazianda!!!!
segue o link do review.
grande abraço!!
https://www.contrabaixobr.com/t22687-review-walczak-modenna-five#477385
segue o link do review.
grande abraço!!
Cara, aconteceu algo muito curioso comigo.. Eu já tive um baixo igual a esse. Quando eu encomendei, isso já faz três anos, eu pedi um Classi cFive, só que quando veio era um Modenna Five.. Com você foi a mesma coisa, pois você falou que pediu um Classic Five, mas esse é o modelo Modenna Five. Na época, depois de ter que esperar um certo período a mais, deixei pra lá e fiquei com o Modenna pois gostei na hora em que vi o baixo e não ia querer esperar mais um tempão pra receber meu baixo. Mas foi uma situação um tanto chata..
Klil- Membro
Klil escreveu:Cara, aconteceu algo muito curioso comigo.. Eu já tive um baixo igual a esse. Quando eu encomendei, isso já faz três anos, eu pedi um Classi cFive, só que quando veio era um Modenna Five.. Com você foi a mesma coisa, pois você falou que pediu um Classic Five, mas esse é o modelo Modenna Five. Na época, depois de ter que esperar um certo período a mais, deixei pra lá e fiquei com o Modenna pois gostei na hora em que vi o baixo e não ia querer esperar mais um tempão pra receber meu baixo. Mas foi uma situação um tanto chata..
Caramba. que estranho hein
mas o meu caso não foi bem isso.
eu que pedi para trocar, pois eu tive a oportunidade de testar um e me intessei.
Fala, rapazianda!!!!
segue o link do review.
grande abraço!!
segue o link do review.
grande abraço!!
Fala rapaziada.
Só para informar aqui.
no dia 16/05, foi o dia que eu recebi o baixo e na semana seguinte eu receberia o violão.
Pois é. Ainda não recebi o violão.
O instrumento (contrabaixo) é maravilho, mas eu não sei se eu faria negócio com eles novamente.
Te entregam o instrumento? Entregam.
Mas dão falsas previsões;
Não se explicam com o cliente;
Não atendem o celular;
Evitam falar com o cliente;
Quando consigo falar com eles, atendem como se nada tivesse acontecido, na maior cara de pau: "opa. beleza. Como andam as coisas?"
Estou satisfeito com o instrumento. Mas o atendimento deles é disparado o mais horrível que já conheci.
Só para informar aqui.
no dia 16/05, foi o dia que eu recebi o baixo e na semana seguinte eu receberia o violão.
Pois é. Ainda não recebi o violão.
O instrumento (contrabaixo) é maravilho, mas eu não sei se eu faria negócio com eles novamente.
Te entregam o instrumento? Entregam.
Mas dão falsas previsões;
Não se explicam com o cliente;
Não atendem o celular;
Evitam falar com o cliente;
Quando consigo falar com eles, atendem como se nada tivesse acontecido, na maior cara de pau: "opa. beleza. Como andam as coisas?"
Estou satisfeito com o instrumento. Mas o atendimento deles é disparado o mais horrível que já conheci.
Última edição por AndréLimaBass em Ter 19 Jun 2012 - 11:43, editado 1 vez(es)
Poxa cara, que chato isso.
gpraxedes escreveu:Poxa cara, que chato isso.
Pois é, Praxedes.
Os caras tem muito que melhorar.....
o caminho é longo...........
Uma pena mesmo.
Só uma curiosodade, André...
Você chegou a conversar com o Leandro Walczak também?
Sei lá, fiquei com a impressão de que ele é bem arrogante e grosso. Uma vez mandei um e-mail com umas dúvdias e recebi uma resposta meio mal humorada, e mal escrita, ainda por cima (deu pra perceber que não foi o Cláudio). Fora que já vi outras coisas escritas no mesmo estilinho, em nome da Walczak.
E afinal, o Leandro é que tinha a marca ASW, né? Famosa pelo caso do "baiano FDP", que rolou no CifraClub.
Essas coisas desanimam demais. Total falta de respeito com o cliente.
No caso do seu violão, poderiam abrir o jogo. Falar algo do tipo: "Cara, por tais circustâncias, a gente pode demorar um bom tempo pra te entregar o violão. Mas tenha paciência, porque vale a pena"... Mas ficam é enrolando a galera. Dá raiva demais...
Sei lá, fiquei com a impressão de que ele é bem arrogante e grosso. Uma vez mandei um e-mail com umas dúvdias e recebi uma resposta meio mal humorada, e mal escrita, ainda por cima (deu pra perceber que não foi o Cláudio). Fora que já vi outras coisas escritas no mesmo estilinho, em nome da Walczak.
E afinal, o Leandro é que tinha a marca ASW, né? Famosa pelo caso do "baiano FDP", que rolou no CifraClub.
No caso do seu violão, poderiam abrir o jogo. Falar algo do tipo: "Cara, por tais circustâncias, a gente pode demorar um bom tempo pra te entregar o violão. Mas tenha paciência, porque vale a pena"... Mas ficam é enrolando a galera. Dá raiva demais...
Doctor Panchostein- Membro
Doctor Panchostein escreveu:Uma pena mesmo.
Pois é, camarada. É uma pena
Conversei sim.
No começo eu estava conversando com o Cláudio, mas ele foi tão "filho de uma mulher da vida" que o Leandro percebeu o stress que estava rolando e resolveu assumir o processo.
Mas com o tempo percebi que o Cláudio é do jeito que é, pois aprendeu com o Leandro. Que realmente, aparenta ser um cara meio ignorante mesmo. Além de conversar comigo em alguns momentos e largar uns palavrões tipo: "p... esse negócio é f...", por exemplo.
Na verdade a ASW não era do Leandro, ele era um funcionário da ASW. Rolou todo aquele problema lá e a fábrica fechou.
(EDIT: Eu considero essa história da ASW coisa do passado (e, de fato é).
ASW é coisa de muitos anos atrás. As pessoas aprendem com os erros. E o problema da ASW, na minha opinião, parecia ser mais administrativo do que outra coisa.
Na internet você encontra muita gente falando bem dos instrumentos ASW.
Ocorreu um problema interno, que culminou o fim da marca.)
O desrespeito é muito grande com o cliente. Me sinto muito decepcionado com a Walczak em relação ao atendimento. O instrumento é maravilhoso!!!!!
Recomendo o instrumento.....na loja
No caso do meu violão, estou ficando já!!!! Se eu ver na rua, eu enforco...Não quero nem ir na expomusic esse ano para não encontrar eles lá, pq eu vou falar umas boas para eles.
Da última vez agora, eu falei com o Leandro ele ele disse que o "violão está pronto e embalado, apenas aguardando ser coletado". Liguei hoje e me informaram que o violão ainda está na montagem e que depois vai para a regulagem, para depois ser testado e embalado.
Liguei para o Leandro Walczak há uns 10 minutos atrás (Estou desde as 09 da manhã ligando para ele e ele desliga o telefone). Ele atendeu e descasquei com ele. Ele disse que se enganou quando disse que o violão estava pronto, mas agora é certo que semana que vem o violão chega.
Eu disse para ele que estão queimando o nome da marca, e que eu não recomendo para ninguém.
Cara. Eu não ligo se atrasar 1 ano. Juro que não. É até melhor, pois o instrumento terá mais critérios e rigor na sua finalização.
mas seja honesto...... fale a verdade.
Tô muito puto com a situação. Não é nem pq estou sem o violão.
É por causa da falta de honestidade com o cliente.
^Que teste de paciência, não sei o que ganham mentindo para o cliente, se tivessem falado a verdade desde o inicio é certo que não rolaria esse filme queimado.
RodrigoBR escreveu:^Que teste de paciência, não sei o que ganham mentindo para o cliente, se tivessem falado a verdade desde o inicio é certo que não rolaria esse filme queimado.
Ganham um cliente insatisfeito.
AndréLimaBass escreveu:
Na verdade a ASW não era do Leandro, ele era um funcionário da ASW. Rolou todo aquele problema lá e a fábrica fechou.
ASW é coisa de muitos anos atrás. As pessoas aprendem com os erros. E o problema da ASW, na minha opinião, parecia ser mais administrativo do que outra coisa.
Bom você ter esclarecido isso.
Mas sobre a ASW, o que eu lia era como as opniões sobre a Walczak: muita gente falando super bem dos instrumentos, e muita gente falando muito mal de acabamento e problemas de projeto.
Ou seja, no quesito controle de qualidade, era parecido com coisas lidas sobre a Walczak. E sobre a falta de respeito parece que também.
Porque mesmo que não tenha nada a ver com a ASW, dá pra ver como as empresas nacionais ainda tem muito que aprender sobre trato com clientes.
Lembrei que outro dia mesmo mandei um e-mail super educado pro pessoal da Michael perguntando algumas coisas sobre uma guitarra velha que eu tinha aqui e sequer me responderam algo. É tão difícil pelo menos dar um rápido retorno, mesmo que seja pra dizer que não podem me ajudar com as dúvidas?
Pessoal que faz case também é péssimo nesse ponto. Li tanta coisa ruim e fui tão enrolado nos atendimentos, que resolvi comprar um estojo rígido pronto pro meu baixo, de uma marca de fora. Assim garantia que não ia ter dor de cabeça, enrolação e mentirada.
Enfim, espero que seu violão chegue logo e que seja um ótimo instrumento pra compensar.
E que bom que pelo menos está muito satisfeito com o baixo. Se não estivesse, aí que ia ser foda mesmo, heheh!
Um abraço!
Doctor Panchostein- Membro
Doctor Panchostein escreveu:AndréLimaBass escreveu:
Bom você ter esclarecido isso.
Mas sobre a ASW, o que eu lia era como as opniões sobre a Walczak: muita gente falando super bem dos instrumentos, e muita gente falando muito mal de acabamento e problemas de projeto.
Ou seja, no quesito controle de qualidade, era parecido com coisas lidas sobre a Walczak. E sobre a falta de respeito parece que também.
Porque mesmo que não tenha nada a ver com a ASW, dá pra ver como as empresas nacionais ainda tem muito que aprender sobre trato com clientes.
Lembrei que outro dia mesmo mandei um e-mail super educado pro pessoal da Michael perguntando algumas coisas sobre uma guitarra velha que eu tinha aqui e sequer me responderam algo. É tão difícil pelo menos dar um rápido retorno, mesmo que seja pra dizer que não podem me ajudar com as dúvidas?
Pessoal que faz case também é péssimo nesse ponto. Li tanta coisa ruim e fui tão enrolado nos atendimentos, que resolvi comprar um estojo rígido pronto pro meu baixo, de uma marca de fora. Assim garantia que não ia ter dor de cabeça, enrolação e mentirada.
Enfim, espero que seu violão chegue logo e que seja um ótimo instrumento pra compensar.
E que bom que pelo menos está muito satisfeito com o baixo. Se não estivesse, aí que ia ser foda mesmo, heheh!
Um abraço!
Eu por sorte, não tive nenhum problema de acabamento com o contrabaixo Walczak. muito pelo contrário. Estou muito satisfeito com o baixão.
espero que o violão venha tão bom quanto o baixo. Mas tenho que esperar até sei lá quando...........
AndréLimaBass escreveu:Doctor Panchostein escreveu:Uma pena mesmo.
Pois é, camarada. É uma pena
Conversei sim.
No começo eu estava conversando com o Cláudio, mas ele foi tão "filho de uma mulher da vida" que o Leandro percebeu o stress que estava rolando e resolveu assumir o processo.
Mas com o tempo percebi que o Cláudio é do jeito que é, pois aprendeu com o Leandro. Que realmente, aparenta ser um cara meio ignorante mesmo. Além de conversar comigo em alguns momentos e largar uns palavrões tipo: "p... esse negócio é f...", por exemplo.
Ocorreu um problema interno, que culminou o fim da marca.)
O desrespeito é muito grande com o cliente. Me sinto muito decepcionado com a Walczak em relação ao atendimento. O instrumento é maravilhoso!!!!!
Recomendo o instrumento.....na loja
No caso do meu violão, estou ficando já!!!! Se eu ver na rua, eu enforco...Não quero nem ir na expomusic esse ano para não encontrar eles lá, pq eu vou falar umas boas para eles.
Da última vez agora, eu falei com o Leandro ele ele disse que o "violão está pronto e embalado, apenas aguardando ser coletado". Liguei hoje e me informaram que o violão ainda está na montagem e que depois vai para a regulagem, para depois ser testado e embalado.
Liguei para o Leandro Walczak há uns 10 minutos atrás (Estou desde as 09 da manhã ligando para ele e ele desliga o telefone). Ele atendeu e descasquei com ele. Ele disse que se enganou quando disse que o violão estava pronto, mas agora é certo que semana que vem o violão chega.
Eu disse para ele que estão queimando o nome da marca, e que eu não recomendo para ninguém.
Cara. Eu não ligo se atrasar 1 ano. Juro que não. É até melhor, pois o instrumento terá mais critérios e rigor na sua finalização.
mas seja honesto...... fale a verdade.
Tô muito puto com a situação. Não é nem pq estou sem o violão.
É por causa da falta de honestidade com o cliente.
Ola Andre, boa noite... gostaria de utilizar este espaco para lhe dar alguns esclarecimentos, e também aos amigos do fórum...
A unica pessoa que te passou uma informacao errada, que foi no ato da encomenda do contra-baixo, ja foi demitida da empresa a aquela época, e o motivo de sua demissao foi exatamente esta informacao errada, o que nos acarretou diversos contra-tempos na produção de seu instrumentos, pois o mesmo vendedor diminuiu o prazo na metade para não perder a venda, e isso para nós vai contra o que pensamos sobre relacionamento com clientes.
Do mais, o atraso que houve na entrega do seu violão aconteceu, e vc foi avisado pelo proprio Leandro, que houve um problema no braco dele e o mesmo voltou para a pintura... e informamos vc quando do problema, passamos inclusive a peca na serra, não te enviamos pecas retificadas.
Quanto a nao se atender no celular... passamos para você inclusive o celular dos donos da empresa... cheguei a falar contigo de noite, de final de semana, te atendi em todas as vezes que tive condições de retornar...claro que entendo sua necessidade de informações, mas lembre-se que temos muitas atribuições e responsabilidades variadas na empresa. Gostaria de te lembrar que todas as suas ligacoes foram retornadas em momentos oportunos, nos quais poderiamos te retornar. Não podemos também atender o telefone da produção a todo momento, temos muito barulho e nem sempre um Luthier está desocupado para atender.
Quanto a atitudes grosseiras.. cada um tem jeito de falar, claro... mas tenho conviccao que sempre tratamos a todos com muito respeito e consideração... Se o jeito de falar alguma coisa que meu socio Leandro ou da minha parte lhe ofendeu nos desculpe, não foi nossa intenção.
Mas finalizando, seu instrumento foi coletado aqui da fabrica no dia seguinte no qual vc falou da ultima vez com o Leandro e neste momento ja deve estar contigo a algum tempo... espero que esteja contente com ele, e claro nao se esqueca, caso algum dia tenha algum problema com seus instrumentos, possuimos a garantia LifeTime, nao esqueca de se cadastrar...
Um grande abraco e ficaremos sempre a sua disposicao.
(meu teclado deu pau por isso os erros de escrita)
Acrescentando:
Gostaria de deixar claro que não estamos negando problemas no prazo da entrega do material, realmente tivemos problemas de comunicação ao começar pela venda inicial, no baixo do André.
De fato estamos em processo de evolução, pois somos a 1ª fábrica a vender diretamente para o consumidor e tirar o foco dos lojistas, com isso podemos hoje customizar produtos, vender por valores reais e até muito mais baratos e dar garantia total. Mas toda a transição tem ajustes. Estamos resolvendo os problemas, com a ajuda e paciência de nossos clientes. Agradecemos a todos que apostaram em nossa proposta.
Estamos abertos a sugestões e também para tirar duvidas, temos nosso Show Room no bairro da Mooca em SP capital, quem quiser nos visitar é só ligar nos fones que estão em nosso site ou mandar um e-mail.
Sobre a ASW:
Quero esclarecer que está empresa não tem nenhum vínculo com a Walczak. De fato o Leandro Walczak trabalhou nesse projeto há quase 10 anos atrás, tiveram muitos problemas e a empresa fechou.
O projeto da Walczak tem hoje em 2012, 7 anos, com mais de 4 mil instrumentos entregues e hoje com modelos e fabricação muito diferente e evoluída em comparação a ASW, temos uma equipe de mais três Luthiers responsáveis para cada área (marcenaria, pintura e montagem), cada um com muitos anos de experiência, talvez uma das melhores equipes do Brasil.
Em fim, dei minha declaração sobre o ocorrido, não falarei mais sobre o fato ocorrido com o André aqui.
Pretendo estar presente no Forum para ajudar e compartilhar experiencias com os amigos baixistas.
Caso tenham dúvidas sobre nossos produtos, peço que enviem uma mensagem particular ou abram um novo tópico, terei o maior prazer em responder como já fazemos nos fóruns de guitarra e Facebook.
Um grande abraço aos baixistas!
Claudio Walczak
Última edição por Claudio Walczak em Sáb 30 Jun 2012 - 15:56, editado 2 vez(es)
Claudio.
estarei respondendo em breve suas ponderações.
Estou muito ocupado aqui fazendo outras coisas.
Mas já adianto para o pessoal do forum que 90% do que vc disse aí, não foi o que aconteceu.
abraços
estarei respondendo em breve suas ponderações.
Estou muito ocupado aqui fazendo outras coisas.
Mas já adianto para o pessoal do forum que 90% do que vc disse aí, não foi o que aconteceu.
abraços
Claudio Walczak escreveu:
Ola Andre, boa noite...
Bem vindo ao forum!
Apresente-se para o pessoal aqui:
https://www.contrabaixobr.com/t19703-novos-membros-se-apresentem-aqui-continuacao?highlight=apresenta%E7%E3o
RodrigoBR escreveu:Claudio Walczak escreveu:
Ola Andre, boa noite...
Bem vindo ao forum!
Apresente-se para o pessoal aqui:
https://www.contrabaixobr.com/t19703-novos-membros-se-apresentem-aqui-continuacao?highlight=apresenta%E7%E3o
Olá Rodrigo, já vou fazer a minha apresentação, obrigado pela indicação.
Abraço!
Claudio
Seja bem vindo Claudio, valorizamos muito o trabalho da luthieria nacional, tenho um colega fazendo uma guitarra com vocês e sua presença aqui será muito proveitosa!
Galera.
Apenas finalizando esse tópico.
Os dois instrumento são excelentes. Estou dizendo isso desde o começo.
O problema não é com os instrumentos.
Estou vendendo os dois (Baixo + Violão)
Quem tiver interesse pode entrar em contato.
abçs
Apenas finalizando esse tópico.
Os dois instrumento são excelentes. Estou dizendo isso desde o começo.
O problema não é com os instrumentos.
Estou vendendo os dois (Baixo + Violão)
Quem tiver interesse pode entrar em contato.
abçs
Página 2 de 2 • 1, 2