Baixo Walczak com som distorcendo!
+5
Rick Charles
Rogério Barbosa
DUDUBASS
Stefano T.
renato.aguiar
9 participantes
Página 1 de 1
Baixo Walczak com som distorcendo!
Boa, amigos.
Tenho um modenna five da Walczak com captadores (EMG) e circuitos ativos (artec) de um mês pra ka o baixo começou a distorcer o som em qualquer amp que uso, percebi que ele tem apenas uma bateria de 9v será q teria q ter outra bateria para o ccto?
Aguardo a ajuda de todos pra resolver essa questão, vlw.
Tenho um modenna five da Walczak com captadores (EMG) e circuitos ativos (artec) de um mês pra ka o baixo começou a distorcer o som em qualquer amp que uso, percebi que ele tem apenas uma bateria de 9v será q teria q ter outra bateria para o ccto?
Aguardo a ajuda de todos pra resolver essa questão, vlw.
Última edição por ClaudioBass em Qui Jul 19, 2012 7:11 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título editado pela moderação conforme item 10 das regras de utilização do Fórum.)
renato.aguiar- Membro
Re: Baixo Walczak com som distorcendo!
Já tentou trocar a bateria por uma nova? Recomendo fazer isso, e usar uma bateria 9v de uma marca decente, vide Duracell. É normal baixos ativos distorcerem o som quando a bateria está fraca.
Também deixo aqui a sugestão para a troca de bateria, depois vc nos conta...
Atenção para as regras do forum!
10 - Não grite. Não faça o uso exclusivo de letras maiúsculas, negrito ou fontes coloridas, que por questões de organização, deverão ser usados como ênfase. Não utilize fontes coloridas para a criação de títulos dos tópicos. A cor vermelha é para uso exclusivo da moderação.(título do tópico)
Já corrigido!
10 - Não grite. Não faça o uso exclusivo de letras maiúsculas, negrito ou fontes coloridas, que por questões de organização, deverão ser usados como ênfase. Não utilize fontes coloridas para a criação de títulos dos tópicos. A cor vermelha é para uso exclusivo da moderação.(título do tópico)
Já corrigido!
Rogério Barbosa- Membro
Stefano T. escreveu:Já tentou trocar a bateria por uma nova? Recomendo fazer isso, e usar uma bateria 9v de uma marca decente, vide Duracell. É normal baixos ativos distorcerem o som quando a bateria está fraca.
DUDUBASS escreveu:Também deixo aqui a sugestão para a troca de bateria, depois vc nos conta...
Acompanho os amigos.
Rick Charles- Membro
+1
Coloque uma bateria nova!
Coloque uma bateria nova!
subgrave- Membro
Stefano T. escreveu:Já tentou trocar a bateria por uma nova? Recomendo fazer isso, e usar uma bateria 9v de uma marca decente, vide Duracell. É normal baixos ativos distorcerem o som quando a bateria está fraca.
Troquei a bateria sim, coloquei uma duracell e continua a distorção.
renato.aguiar- Membro
Iria sugerir a bateria tb... No meu Cort B5 aconteceu isso.
Todavia, como vc relatou que o problema continua, cão poderia ser algum problema de elétrica????
Deixo a resposta para os amigos mais experientes nessa parte :p
Todavia, como vc relatou que o problema continua, cão poderia ser algum problema de elétrica????
Deixo a resposta para os amigos mais experientes nessa parte :p
cara é a elétrica, o baixo de um colega meu era assim, na verdade ele consumia a bateria bem rápido, tava com a elétrica zoada, com a bateria fraca sempre distorcia, sugestão: Luthier no Bicho
Christian- Membro
Christian escreveu:cara é a elétrica, o baixo de um colega meu era assim, na verdade ele consumia a bateria bem rápido, tava com a elétrica zoada, com a bateria fraca sempre distorcia, sugestão: Luthier no Bicho
+1
Rick Charles- Membro
Christian escreveu:cara é a elétrica, o baixo de um colega meu era assim, na verdade ele consumia a bateria bem rápido, tava com a elétrica zoada, com a bateria fraca sempre distorcia, sugestão: Luthier no Bicho
tbm tô começando a achar isso, vou levar num luthier aqui perto pra dar uma olhada e posto aqui.
renato.aguiar- Membro
Pode ser algum problema na fiação. Solda fria, sei lá.
só analizando pessoalmente.
me envia uma MP com seu contato.
abraços
abraços
AndréLimaBass escreveu:Pode ser algum problema na fiação. Solda fria, sei lá.
abraços
Blza.
renato.aguiar- Membro