Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja Repel - Problemas

5 participantes

Ir para baixo

Loja Repel - Problemas Empty Loja Repel - Problemas

Mensagem por brucce Qui Mar 15, 2012 4:24 pm

Alguém aqui já teve problema com essa loja?

Eu fiz uma compra na segunda e chegou hoje. Abri o pacote pra conferir todos os produtos e descobri que eles não mandaram um Espelho com furo P10 pra caixa. Comecei a bater os produtos com a NF e descobri que a nota fiscal não tem os modelos que eu comprei, exemplo:

- Espelho 2 furos XLR (eu comprei pra P10)
- Fio Micro 0.30 (eu comprei Fio Mono Blindado 0.20)
Fora os outros itens que também estão com modelos diferentes.

Já bem puto, porque estava precisando muito desse espelho, liguei lá e o cara disse que se eu comprasse algo ele me mandaria (já quase mandei ele tomar um suco), depois disse que se não tem o produto no sistema, eles emitem a nota fiscal com outros produtos.

Caraca, essa loja é realmente séria? Onde já se viu, emitir uma nota com produtos diferentes?!??!?! Eu compro um SX e me vem na nota um Fender? Eles erram e eu tenho que pagar frete pra vim os produtos que faltaram? Onde esse mundo vai parar.....

brucce
brucce
Síndico
Síndico

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Repel - Problemas Empty Re: Loja Repel - Problemas

Mensagem por CaQuinhO Qui Mar 15, 2012 4:29 pm

Procon + Juizado de pequenas causas.

Tem emails trocados?
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagem por brucce Qui Mar 15, 2012 4:32 pm

Tenho a NF deles e o pedido do site, a conversa foi por telefone. Não vou perder meu tempo por um produto de R$ 1,20, mas que dá vontade de fazer o maior barraco dá. Com certeza ali eu não compro mais.

Alguém sabe algum lugar fácil em SP ou em Santo André que vende esses espelhos pra Jack? No japa da teodoro vende?

brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagem por CaQuinhO Qui Mar 15, 2012 4:39 pm

Bem, nao sei se voce sabe, mas eles contam com isso.

Ou seja, eles sacaneiam compradores de pequeno vulto pois sabe que geralmente ninguém faz questão por causa de 1,20.

Eu faria...

Mas vai de cada um.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagem por brucce Qui Mar 15, 2012 4:41 pm

Cara, eu estou com tantas coisas atoladas e mais meu casamento chegando em poucos dias que realmente não irei atrás disso, mas vou deixar uma bela reclamação no reclame aqui, espalhando no face, no orkut, etc.

Mas será que só eu vi isso? Sei que diversas pessoas do fórum que compraram, ninguém teve esse tipo de problema?

brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagem por Wellington Alves Qui Mar 15, 2012 4:50 pm

Se você tiver tempo na rua Gertrudes de Lima em Sto André tem 3 boas lojas para eletronico, uma delas é http://www.eletrotel.com.br/home.htm liga lá e veja se tem o que você procura.
ou Abc Componentes Eletrônicos 4992-0841
a outra não sei o nome mas espero que estas resolvam ...
Wellington Alves
Wellington Alves
Membro

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qui Mar 15, 2012 7:11 pm

Brucce, não sei se você foi lá, mas se você não achar essas coisas na região da Rua Santa Ifigênia, Rua dos Andradas, Rua Timbiras, etc., e por que não na Teodoro Sampaio, não sei onde mais você pode achar.

Se você trabalha bastante e não tem tempo em ir ao Procom fique tranqüilo que todo o processo de reclamação/mediação/intimação pode ser feito via internet. Já fiz algumas reclamações on line no Procom. Nem saí de casa ou do serviço. Eles intimam a loja via carta e e-mail e em alguns casos ligam. Só vai precisar ter acesso a um computador com internet e todos os dados da loja como I.E., CNPJ, endereço, site, e-mails, e-mails trocados como prova, nota fiscal e tudo mais o que puder. Parece complicado mas não é. Isto ajuda a loja a se tocar vide os assuntos atuais dos noticiários em relação ao submarino.com e americanas.com.br da B2W. Já revi meu dinheiro nos sites que reclamei. O Reclameaqui é muito bom. Lá você trata direto com a loja e mancha o seu histórico para todos verem; mas o único problema é que é apenas uma reclamação com réplicas e tréplicas e não há efeito jurídico nenhum.

Membro

Loja Repel - Problemas Empty Problemas com a Musical Grellmann

Mensagem por Sergio Frederico Filho Qua Jul 18, 2012 11:56 am

Falando em problemas, eu também estou passando raiva com a Musical Grellmann, esta loja está situada em Foz do Iguaçu.
Comprei a 4 dias atrás um cabeçote Laney RB9 para contrabaixo lá, paguei à vista e até hoje não me enviaram, entro em contato com o chat deles e eles só alegam que o cabeçote está sendo enviado e que logo vão me enviar o link para rastreamento.
Paguei à vista para adiantar o envio, porém isso não adiantou em nada. Fica ai a reclamação, se alguem for comprar algo lá, esteja alerta, não que a loja seja ruim ou vá me enganar, porém não estão honrando com o prometido. (E que me perdoe o Bruce por usar o tópico dele para narrar este acontecimento).
Sergio Frederico Filho
Sergio Frederico Filho
Membro

Mensagem por brucce Qua Jul 18, 2012 11:58 am

Perdoado rs

brucce
brucce
Síndico
Síndico