??? Duvidas em relação conecção de cabo de Gabinete para Cabeçote.
2 participantes
Página 1 de 1
??? Duvidas em relação conecção de cabo de Gabinete para Cabeçote.
Boa Tarde Galera do Forum.
Hj chego o Gabinete da Mesa Boogie PowerHouse2x12, em janeiro ja tinha comprado, o Cabeçote da PEAVY Tour450.
Estou passando aqui para vc's me exclarecerem, aonde conectar corretamente o plug do cabo.
Porque ate então e usava uma caixa combo, ONERR Block20Watts e nunca tinha me deparado com esse tipo de sistema.
Vou por as imagens:
[img][/img]
*
[img][/img]
*
[img][/img]
Bom e isso de incio, desculpa pelas imagens se fico muito pesado, peço desculpa mas sou lego, como vc's pode ver, de onde sai, e agora eu acho que comprei uma coisa mas decente bom eu acho.
Brigado a td's.
Que DEUS Abençoe vc's.
Hj chego o Gabinete da Mesa Boogie PowerHouse2x12, em janeiro ja tinha comprado, o Cabeçote da PEAVY Tour450.
Estou passando aqui para vc's me exclarecerem, aonde conectar corretamente o plug do cabo.
Porque ate então e usava uma caixa combo, ONERR Block20Watts e nunca tinha me deparado com esse tipo de sistema.
Vou por as imagens:
[img][/img]
*
[img][/img]
*
[img][/img]
Bom e isso de incio, desculpa pelas imagens se fico muito pesado, peço desculpa mas sou lego, como vc's pode ver, de onde sai, e agora eu acho que comprei uma coisa mas decente bom eu acho.
Brigado a td's.
Que DEUS Abençoe vc's.
Re: ??? Duvidas em relação conecção de cabo de Gabinete para Cabeçote.
A conexão da caixa está certa. No amp, pode plugar em qualquer saída que couber, nesse caso, aquelas do meio escrito "OUTPUTS".
Re: ??? Duvidas em relação conecção de cabo de Gabinete para Cabeçote.
Valeu Allex.
Esta em duvida sobre isso mesmo os 2 Outputs porque realmente tem alguma coisa em um e outro, mas valeu.
Obrigado.
Esta em duvida sobre isso mesmo os 2 Outputs porque realmente tem alguma coisa em um e outro, mas valeu.
Obrigado.