Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

??? Duvidas em relação conecção de cabo de Gabinete para Cabeçote.

2 participantes

Ir para baixo

??? Duvidas em relação conecção de cabo de Gabinete para Cabeçote. Empty ??? Duvidas em relação conecção de cabo de Gabinete para Cabeçote.

Mensagem por DeathCoreBass Ter Abr 03, 2012 12:41 pm

Boa Tarde Galera do Forum.

Hj chego o Gabinete da Mesa Boogie PowerHouse2x12, em janeiro ja tinha comprado, o Cabeçote da PEAVY Tour450.

Estou passando aqui para vc's me exclarecerem, aonde conectar corretamente o plug do cabo.

Porque ate então e usava uma caixa combo, ONERR Block20Watts e nunca tinha me deparado com esse tipo de sistema.

Vou por as imagens:

[img]??? Duvidas em relação conecção de cabo de Gabinete para Cabeçote. Img0540so[/img]

* Question
[img]??? Duvidas em relação conecção de cabo de Gabinete para Cabeçote. Img0535rg[/img]

* Question
[img]??? Duvidas em relação conecção de cabo de Gabinete para Cabeçote. Img0534yy[/img]

Bom e isso de incio, desculpa pelas imagens se fico muito pesado, peço desculpa mas sou lego, como vc's pode ver, de onde sai, e agora eu acho que comprei uma coisa mas decente bom eu acho.

Brigado a td's.

Que DEUS Abençoe vc's.
DeathCoreBass
DeathCoreBass
Membro

Mensagens : 87
Localização : São Simão-SP

https://www.facebook.com/profile.php?id=100004934253236

Ir para o topo Ir para baixo

??? Duvidas em relação conecção de cabo de Gabinete para Cabeçote. Empty Re: ??? Duvidas em relação conecção de cabo de Gabinete para Cabeçote.

Mensagem por allexcosta Ter Abr 03, 2012 12:55 pm

A conexão da caixa está certa. No amp, pode plugar em qualquer saída que couber, nesse caso, aquelas do meio escrito "OUTPUTS".

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54697
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

??? Duvidas em relação conecção de cabo de Gabinete para Cabeçote. Empty Re: ??? Duvidas em relação conecção de cabo de Gabinete para Cabeçote.

Mensagem por DeathCoreBass Qua Abr 04, 2012 8:26 am

Valeu Allex.

Esta em duvida sobre isso mesmo os 2 Outputs porque realmente tem alguma coisa em um e outro, mas valeu.

Obrigado.

Smile
DeathCoreBass
DeathCoreBass
Membro

Mensagens : 87
Localização : São Simão-SP

https://www.facebook.com/profile.php?id=100004934253236

Ir para o topo Ir para baixo

??? Duvidas em relação conecção de cabo de Gabinete para Cabeçote. Empty Re: ??? Duvidas em relação conecção de cabo de Gabinete para Cabeçote.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos