Captador Malagoli Traditional JB Hot vs Captador original da ponte do SX SJB75 (video corrigido)
+18
GuilhermePastorius
Victor matheus wooten
edu_carvalho
Malagoli Captadores
alexjorib
Zubrycky
cicero moura
allexcosta
s.martyn
Moshe Bar Elohim
Amagomes
edumoraes
afonsodecampos
NeyBass
BigBoy
Cantão
djmmaster
RTGroove
22 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Captador Malagoli Traditional JB Hot vs Captador original da ponte do SX SJB75 (video corrigido)
GuilhermePastorius escreveu:ola, gente, estou considerando trocar os caps do meu sx e nao pude deixar de notar que o hot não tem versão braço. Os outros caps da malagoli em seu resto sao de alnico. Existe alguma incompatibilidade se o da ponte for ceramico e braço alnico. Seria mais lógico pegar um par do modelo sem ser o hot?
Existem técnicos (e o Erico Malagoli é um deles) que advoga que colocar no mesmo sistema capts AlNiCo e cerâmicos pode resultar em desmagnetização do 1º.
Eu nunca pude constatar isso; outrossim, há que se ficar com "pé atrás"
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Re: Captador Malagoli Traditional JB Hot vs Captador original da ponte do SX SJB75 (video corrigido)
a série mais simples da linha BB da yamaha usa captaçao p em alnico no braço e j cerâmico na ponte.
fheliojr- Membro
Mauricio Luiz Bertola escreveu:GuilhermePastorius escreveu:ola, gente, estou considerando trocar os caps do meu sx e nao pude deixar de notar que o hot não tem versão braço. Os outros caps da malagoli em seu resto sao de alnico. Existe alguma incompatibilidade se o da ponte for ceramico e braço alnico. Seria mais lógico pegar um par do modelo sem ser o hot?
Existem técnicos (e o Erico Malagoli é um deles) que advoga que colocar no mesmo sistema capts AlNiCo e cerâmicos pode resultar em desmagnetização do 1º.
Uma solução interessante seria comprar o J-HOT, que aparentemente é semelhante com com o Traditional JB HOT (se eu estiver falando besteira, por favor podem me corrigir).
Coloquei esses caps no meu SX e não troco eles por nada.
http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1661-j_hot_4_cordas_ponte_ou_braco
Kobeh- Membro
Sim, sim, valeu. Depois eu me toquei. Estranho que tenho certeza que a primeira vez que entrei no site não tinha esses JB HotKobeh escreveu:Mauricio Luiz Bertola escreveu:GuilhermePastorius escreveu:ola, gente, estou considerando trocar os caps do meu sx e nao pude deixar de notar que o hot não tem versão braço. Os outros caps da malagoli em seu resto sao de alnico. Existe alguma incompatibilidade se o da ponte for ceramico e braço alnico. Seria mais lógico pegar um par do modelo sem ser o hot?
Uma solução interessante seria comprar o J-HOT, que aparentemente é semelhante com com o Traditional JB HOT (se eu estiver falando besteira, por favor podem me corrigir).
Coloquei esses caps no meu SX e não troco eles por nada.
http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1661-j_hot_4_cordas_ponte_ou_braco
GuilhermePastorius- Membro
Gostei! Ouvi através do fone de ouvido - Sennheiser 202, que é bonzinho e tem graves bacanas. Dá um up legal nos já bons captadores originais do baixo SX, o que é um extra interessante. Como disse o colega logo atrás, poderia tentar diferente técnicas como "slapping", palheta etc.
ed sanches- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2