Coleção de baixistas na TV
+6
Eduardo Chaves
webercar
Marcão
Claudio
Alex Guimaraes
Luciano Carvalho
10 participantes
Página 1 de 1
Coleção de baixistas na TV
Quem teve a oportunidade de assistir ontem o programa na rede globo SOM BRASIL - João Bosco, viu uma reunião de três baixistas que atacam em vertentes diferentes.
Ney Conceição (João Bosco) - Rômulo Gomes (Zé Renato) - Boris (Leandro Sapucay)
Eu tive a oportunidade de dividir um disco com o Boris e estudo com o Rômulo Gomes, e posso afirmar que são ótimos músicos e como pesso também.
O ney não posso dizer como pessoa, aparenta ser muito gente boa também, como músico nem comento o cara é nota 10!
Quem viu o programa pode falar...
Ney Conceição (João Bosco) - Rômulo Gomes (Zé Renato) - Boris (Leandro Sapucay)
Eu tive a oportunidade de dividir um disco com o Boris e estudo com o Rômulo Gomes, e posso afirmar que são ótimos músicos e como pesso também.
O ney não posso dizer como pessoa, aparenta ser muito gente boa também, como músico nem comento o cara é nota 10!
Quem viu o programa pode falar...
Clube Hartke #014
Custom Basses Club #013
Equipamento:
Hartke A100
ELIEZER LARA Exotic 6 cordas EMG 45DC + pré AGUILAR OBP3 18v
Vertical Eliezer Lara
Re: Coleção de baixistas na TV
Gostaria muito de ter assistido...
Mas começa muito tarde pra mim.
Mas começa muito tarde pra mim.
Pois é... desde o início do Som Brasil que eu tenho gravado todos os programas, mas os últimos pra mim foram pura decepção. O programa do Cazuza foi um lixo, o do Tim Maia tinha tudo pra ser um dos melhores, e foi sem dúvidas um dos piores. Ontem, fiquei acordado na expectativa de um excelente Som Brasil com o João Bosco, ainda mai spelo time de músicos presentes... Até o excelente Ricardo Silveira estava nessa.
Mais uma vez, pura decepção... seleção de músicas ruins, Leandro Sapucay e Zé Renato "escalados" de forma equivocada e por aí vai... fiquei muito puto da vida. Sou super fã de João Bosco e conheço bem o trabalho dele, músicas maravilhosas como Jade e Desenho de Giz ficaram de fora do repertório... isso sem contar que o programa foi super corrido, pouco mais de 25 minutos de música.
De positivo mesmo só teve o Yamandú Costa no 7 cordas, e o Paulo Pauleli tocando Acústico e o Baixo híbrido (meio frets/meio fretless).
Enfim, desde o maravilhoso Som Brasil com a Rosa Passos, a qualidade do programa despencou de forma absurda, nunca mais conseguiram manter o mesmo nível dos outros... uma pena!
Mais uma vez, pura decepção... seleção de músicas ruins, Leandro Sapucay e Zé Renato "escalados" de forma equivocada e por aí vai... fiquei muito puto da vida. Sou super fã de João Bosco e conheço bem o trabalho dele, músicas maravilhosas como Jade e Desenho de Giz ficaram de fora do repertório... isso sem contar que o programa foi super corrido, pouco mais de 25 minutos de música.
De positivo mesmo só teve o Yamandú Costa no 7 cordas, e o Paulo Pauleli tocando Acústico e o Baixo híbrido (meio frets/meio fretless).
Enfim, desde o maravilhoso Som Brasil com a Rosa Passos, a qualidade do programa despencou de forma absurda, nunca mais conseguiram manter o mesmo nível dos outros... uma pena!
Claudio- Membro
Eu também esperava mais, gosto muito do João Bosco e achei que os diretores do programa deveriam ter escolhido as músicas que são sucesso do Joao.ClaudioBass escreveu: músicas maravilhosas como Jade e Desenho de Giz ficaram de fora do repertório... isso sem contar que o programa foi super corrido, pouco mais de 25 minutos de música.
O time que acompanhou o João Bosco é maravilhoso, Ney - Kiko Freitas - Armando Marçal e o Nelson farias são os tops mesmo!!!
Valeu por ver esses músicos na ativa, juntamente com o Rômulo e o Boris que são amigos.
Clube Hartke #014
Custom Basses Club #013
Equipamento:
Hartke A100
Vertical Eliezer Lara
quarta feira teve show do joão bosco aqui em ribeirão preto...
na feira nacional do livro...de graça!!!
putz velho...
melhor show da minha vida...
os caras tavam muito inspirados...os improvisos maravilhosos...
putz velho...
Marcão escreveu:quarta feira teve show do joão bosco aqui em ribeirão preto...
putz velho...
cara pra mim o Ney e o Nelson são demais improvisando!!!
Clube Hartke #014
Custom Basses Club #013
Equipamento:
Hartke A100
Vertical Eliezer Lara
sou fã de João Bosco e acordei na hora do programa, mas q raiva q dá desses produtores da Globo. Som Brasil é um programa q deveria passar num horário mais cedo e ter pelo menos uns 50 minutos. Passam uma biografia super resumida e convidam super músicos para gravarem, mas passam um programa de 25 minutos. Tem tantas porcarias q passam em horários melhores e passam um programa homenageando um artista brasileiro como o ícone João Bosco de madrugada. O incentivo a cultura no Brasil está na lama!!! Se fosse dj malboro, nxzero, klb, Alexandre Pires, etc... passariam no Faustão!!!
Abraços...
Abraços...
Última edição por webercar em Seg Jun 29, 2009 2:09 pm, editado 1 vez(es)
webercar- Membro
webercar escreveu:sou fã de João Bosco e acordei na hora do programa, mas q raiva q dá desses produtores da Globo. Som Brasil é um programa q deveria passar num horário mais cedo e ter pelo menos uns 50 minutos. Passam uma biografia super resumida e convidam super músicos para gravarem, mas passam um programa de 25 minutos. Tem tantas porcarias q passam em horários melhores e passam um programa homenageando um artista brasileiro como o ícone João Bosco de madrugana. O incentivo a cultura no Brasil está na lama!!! Se fosse dj malboro, nxzero, klb, Alexandre Pires, etc... passariam no Faustão!!!
Abraços...
Cara, você disse tudo agora!!!
Sem querer diminuir essas bandas citadas, mas cara, selecionar aquelas músicas tendo algo muito melhor da obra desse gênio foi uma maldade, sem falar na duração. Tinhe que ser um especial de no mínimo 1 hora de duração.
Clube Hartke #014
Custom Basses Club #013
Equipamento:
Hartke A100
Vertical Eliezer Lara
Pois é...
Eu não consegui ver... minhas esposa ficou me apurrinhando... ai fui dormir. Queria ter visto... Mas pelo q vcs disseram, nada mudou. Realmente ha uma falta de progrmas desse tipo. O unico q as vezes poe gente de primeira na programação é o Jô. Cara... semana passada so teve getne de peso, teve um americano pianista (sou péssimo para guardar nomes) e foi genial... . Semana retrasada teve um grupo cubano que eu fiqueio doido com os caras, muito feras...
é uma pena por que o que da ibope ainda é bunda rebolando, e "Rock Nada haver". O problema é $$$. Quando tem $$$, eles não querem nem saber de outra coisa!
Eu não consegui ver... minhas esposa ficou me apurrinhando... ai fui dormir. Queria ter visto... Mas pelo q vcs disseram, nada mudou. Realmente ha uma falta de progrmas desse tipo. O unico q as vezes poe gente de primeira na programação é o Jô. Cara... semana passada so teve getne de peso, teve um americano pianista (sou péssimo para guardar nomes) e foi genial... . Semana retrasada teve um grupo cubano que eu fiqueio doido com os caras, muito feras...
é uma pena por que o que da ibope ainda é bunda rebolando, e "Rock Nada haver". O problema é $$$. Quando tem $$$, eles não querem nem saber de outra coisa!
Sinceramente eu não me atrevo a assistir programas da Globo.
Tudo bem que não assisto nada de madrugada, mas poderia gravar. Acontece que não confio em nada que a Globo produz.
Tudo bem que não assisto nada de madrugada, mas poderia gravar. Acontece que não confio em nada que a Globo produz.
Acontece que não confio em nada que a Globo produz.
2
2
Infelizmente apesar de tanta estrtura a globo não respeita os telespectadores apresentando um programa confiável além da novela das 20 ou 21 nem sei.... rsrsrs
Clube Hartke #014
Custom Basses Club #013
Equipamento:
Hartke A100
Vertical Eliezer Lara
Mas os programas instrumentais do SESC (TV Cultura) são bem legais
URSOBHZ- Membro
URSOBHZ escreveu:Mas os programas instrumentais do SESC (TV Cultura) são bem legais
Idem. Assisto quase todos os dias!!!
webercar- Membro
E passam que horas esses programas?webercar escreveu:URSOBHZ escreveu:Mas os programas instrumentais do SESC (TV Cultura) são bem legais
Acreditem se quiser, só vejo telefisão na hora que vou dormir, assim mesmo pq só durmo com a TV ligada huahuahuahua
Clube Hartke #014
Custom Basses Club #013
Equipamento:
Hartke A100
Vertical Eliezer Lara
TV sempre foi, continua sendo e sempre será COMÉRCIO!!!!educostachaves escreveu:é uma pena por que o que da ibope ainda é bunda rebolando, e "Rock Nada haver". O problema é $$$. Quando tem $$$, eles não querem nem saber de outra coisa!
Mas custa esse comércio vender produtos de qualidade? huahuahuauhahuaAlex Guimaraes escreveu:TV sempre foi, continua sendo e sempre será COMÉRCIO!!!!educostachaves escreveu:é uma pena por que o que da ibope ainda é bunda rebolando, e "Rock Nada haver". O problema é $$$. Quando tem $$$, eles não querem nem saber de outra coisa!
Clube Hartke #014
Custom Basses Club #013
Equipamento:
Hartke A100
Vertical Eliezer Lara
Luciano Carvalho escreveu:E passam que horas esses programas?webercar escreveu:URSOBHZ escreveu:Mas os programas instrumentais do SESC (TV Cultura) são bem legais
Acreditem se quiser, só vejo telefisão na hora que vou dormir, assim mesmo pq só durmo com a TV ligada huahuahuahua
Link's com a programação :
http://www.tvcultura.com.br/musical
Abraços...
webercar- Membro
O problema é conseguir consumidor para esses produtos!!
URSOBHZ- Membro
Existe uma rede de fast food que na minha opinião (e de muitos amigos meus), serve uma comida horrível, e tem um atendimento igualmente horrível, mas em determinados locais as pessoas entrentam filas enormes para comer lá.Luciano Carvalho escreveu:Mas custa esse comércio vender produtos de qualidade? huahuahuauhahuaAlex Guimaraes escreveu:TV sempre foi, continua sendo e sempre será COMÉRCIO!!!!educostachaves escreveu:é uma pena por que o que da ibope ainda é bunda rebolando, e "Rock Nada haver". O problema é $$$. Quando tem $$$, eles não querem nem saber de outra coisa!
Você acha que eles estão preocupados com a minha opinião?????
Mas no caso da tv...
na verdade nós somos a mercadoria, e não clientes!!!
Cara, no final das contas sabemos que estamos todos certos. A nossa tv teria que valorizar mais a arte e não o produto "descartável" que são essas (desculpem o termo) porcarias que dão ibope.
Não sou da época, mas conversando com meus avós (inclusive meu avô é músico também) ouço falar que os festivais eram transmitidos e todos paravam para ouvir e ver (quem tinha tv na época). Hoje em dia o que salva são os programas que a TV cultura exibe no instrumental SESC.
Não sou da época, mas conversando com meus avós (inclusive meu avô é músico também) ouço falar que os festivais eram transmitidos e todos paravam para ouvir e ver (quem tinha tv na época). Hoje em dia o que salva são os programas que a TV cultura exibe no instrumental SESC.
Clube Hartke #014
Custom Basses Club #013
Equipamento:
Hartke A100
Vertical Eliezer Lara
Alguém achou o vídeo desse dia aí no youtube?? Queria ver pelo menos um pedaço.
Daniel- Membro
Se alguém achar coloque aí no post pra gente por favor...
Clube Hartke #014
Custom Basses Club #013
Equipamento:
Hartke A100
Vertical Eliezer Lara
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos