R$ 3000,00 Qual baixo comprar ???
+24
ArturAF
Binão
RodrigoBR
Vitormaas
malka_aff
Vazquez
Adriano Oliveira
CaQuinhO
inibass
Lucas94
matsegredo
gpraxedes
renatogaragerock
gsfteodoro
wodtke
subgrave
Carlão
CG
Tarcísio Caetano
G. Kanazawa
Thales_Sr
J.Adalberto
Christian
lyonelbass
28 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: R$ 3000,00 Qual baixo comprar ???
Aqui a fila anda mais rápido que a velocidade da luz.
GilliamGatto- Membro
wodtke escreveu:GusVCD? Sá? hahaha
Juro que não fui eu....
gsfteodoro- Membro
^ ta escondendo o jogo? hehe
wodtke- Membro
ArturAF escreveu:Estive recentemente na Teodoro com o amigo fschmit e ele estava procurando algo nesta faixa de preço,
Tem muita opção mas dos que nos vimos o que eu mais gostei foi Ibanez BTB 675
Nesta faixa de preco tem o Yamaha TRB 1005 que nos não encontramos e bem mais em conta e eu levaria bem em consideração o Cort GB-75.
O melhor e mesmo testar um por um e ver o que tem o som que mais te agrada.
Não descartaria também o Fender 5c que o Thales postou mais acima, é lindo, o problema e que tem que comprar sem testar, mesmo sendo um Fender eu não compraria no escuro.
Pois é Lyonel.
Toquei vários baixos nesse dia e no final de semana seguinte, que voltei pra lá para tirar as dúvidas.
Até R$3.000,00, você chega tranquilo num Ibanez BTB 675 (me fizeram R$3.100,00 de preço), Yamaha TRB 1005 (em um 1006 me fizeram R$3400) ou, Cort GB-5, que não consegui encontrar para tocar, mas pela base do GB-75 que toquei, é máquina boa também.
Fender 5c toquei também, infelizmente não está mesma faixa de preço, e EU particularmente estava com um Warwick Corvette Double$$ em minhas mãos quando mudei para o Fender. Não fiquei impressionado. Acho que mais pelo Double$$ ser um baixo excelente do que pelo Fender ser um baixo ruim - coisa que obviamente não é.
Agora, minha opinião: gosto muito dos Ibanez, e o BTB675 é um tremendo baixo. Se der para apertar um pouco, o TRB é uma boa pedida também. Mas se vale meu conselho, passa na BassCenter lá na Teodoro e dá uma olhada em um Corvette Standard coreano corpo de alder - coisa linda de Deus - que é 6c. Só não abracei por isso. Se um dia achar esse de novo, é divórcio.
Mas reforçando, só testando. Chega as 08:00, sai as 18:00. Mas deixa as dúvidas em todas as escalas que colocar a mão. Aqui é um bom lugar para ter idéias, mas não vale levá-las a ferro e fogo. R$3.000,00 é uma grana boa, e você consegue se equipar muito bem com esse valor. Se nada novo brilha aos olhos, procura os usados. Quem sabe não é lá que se esconde o seu próximo baixo?
Abraço e bons grooves.
Clube Roland/Boss #42 / Clube G.A.S. #39
fschmidt- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2