Roland Pk-5
3 participantes
Página 1 de 1
Roland Pk-5
Me perdoem se existir um tópico igual, eu não encontrei nenhum.
Gostaria de saber se esse "baixo pedal" é fácil de encontrar no Brasil, o preço e se vale a pena comprar pelo Ebay. Obrigado
Gostaria de saber se esse "baixo pedal" é fácil de encontrar no Brasil, o preço e se vale a pena comprar pelo Ebay. Obrigado
Exit... Stage Left. #086 Condor, #123 SX.
Bosclima- Membro
Re: Roland Pk-5
Bosclima escreveu:Me perdoem se existir um tópico igual, eu não encontrei nenhum.
Eu sei que é tópico velho, mas só vi agora.
É extremamente difícil de achar por aqui, apenas por encomenda (o PK-6).
No Ebay também é difícil achar e não vale porque o frete ficaria caro devido ao seu peso.
Deve sair mais em conta ir pros E.U.A. fora de temporada e comprar um lá, aliás já que se for lá, vale mais trazer um Moog Taurus hehhe
marujo- Membro
mas o taurus é uma fortuna hehe. Acho que compensa mais fazer um controlador ou encomendar com alguém que faça, valew pela resposta :DD
Bosclima- Membro
Veja essa matéria:
http://musicapps.com.br/2013/09/tj-13m-bass-pedal-controlador-midi-fabricado-no-brasil-review/
http://musicapps.com.br/2013/09/tj-13m-bass-pedal-controlador-midi-fabricado-no-brasil-review/
marujo- Membro
https://www.contrabaixobr.com/t29483-keith-mcmillen-12-step
eu sei que não exatamente a mesma coisa, mas tem o resultado final bem parecido:
KMI 12 step + Moog Minitaur = Moog Taurus extremamente portátil e por $850.
eu sei que não exatamente a mesma coisa, mas tem o resultado final bem parecido:
KMI 12 step + Moog Minitaur = Moog Taurus extremamente portátil e por $850.
Denis, já tinha visto este
Mas me desinteressei quando vi que era apenas USB,
só que lendo o manual agora, tem um "expander" pra MIDI, ai sim fica bem interessante.
Mas aparenta ser frágil, você tem ou já tocou em um?
só que lendo o manual agora, tem um "expander" pra MIDI, ai sim fica bem interessante.
marujo- Membro
Quando eu disse em pedir para alguém fazer um era exatamente esse Tj-13M que estava pensando, sou amigo do criador dele, vlw elas dicas pessoal.
Bosclima- Membro
marujo escreveu:Denis, já tinha visto este
a base é de fibra de carbono.
teoricamente é bem resistente.
e quanto a USB, é uma vantagem com o Moog Minitaur, só conectar direto via USB mesmo.
devo pegar um daqui um ou dois meses.
DenisLM escreveu:a base é de fibra de carbono.
e quanto a USB, é uma vantagem com o Moog Minitaur, só conectar direto via USB mesmo.
Será que funciona direto pelo USB?
Acho bom mandar um e-mail pro pessoal do 12 step e ver se funciona essa ligação.
Pra mim parece que funciona apenas no PC, nunca vi ligar instrumento usb em outro usb sem ser pelo pc, se pode, estou desatualizado
marujo- Membro
marujo escreveu:DenisLM escreveu:a base é de fibra de carbono.
Será que funciona direto pelo USB?
Acho bom mandar um e-mail pro pessoal do 12 step e ver se funciona essa ligação.
Pra mim parece que funciona apenas no PC, nunca vi ligar instrumento usb em outro usb sem ser pelo pc, se pode, estou desatualizado
sim.
usb-midi
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos