Keith McMillen 12 Step
3 participantes
Página 1 de 1
Keith McMillen 12 Step
Lançado no final de 2011, esse controlador midi atiçou minha GAS por "bass pedals", e ainda sendo extremamente portátil e num preço competitivo. ($259)Keith McMillen escreveu:What is 12 Step?
12 Step is a chromatic foot controller pedal with a full octave of smart sensor keys that detect Velocity, Pressure and Tilt giving unprecedented levels of control at your feet. 12 Step can be programmed with up to 5 voices of Polyphony- per key- for playing intervals, chords or fat pads. Each of the 12 Step's velocity sensitive pedal keys can play notes or chords, trigger samples, and control of up to two parameters (such as volume, modulation, and pitch bend) at once.
Simples de se conectar com um disposivo iOS e ser utilizado como se fosse um teclado comum, ou via MIDI com um adaptador para qualquer outro Sintetizador.
Mais informações:
http://www.keithmcmillen.com/12step/tour
http://pureguitar.com/gear/2013/02/19/low-budget-bass-pedals-and-beyond/
Na falta de um tecladista, estou pensando seriamente em adquirir essa belezinha e fazer algumas "camas"...
e claro que não poderia faltar algo do gênero:
Re: Keith McMillen 12 Step
Muito legal Denis!
Apesar que se eu usar um desse numa gig, acho que caio no chão em pouco tempo com esses sapateados... haha
Apesar que se eu usar um desse numa gig, acho que caio no chão em pouco tempo com esses sapateados... haha
é, ficar no sapateado é tenso, mas programar um alguns acordes aqui e alí me parece bem possível!
[2]DenisLM escreveu:é, ficar no sapateado é tenso...
pelo vídeo, achei o resultado satisfatório, uma alternativa bem mais em conta q um moog, p/ um uso esporádico ou sem muito compromisso.
fheliojr- Membro