Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasileirão 2012

+35
Binão
NeyBass
henrialbarral
edumerino
Licas
thorian-maskier
GilliamGatto
LuCaSbass
Dedebass7
alexandre00
Romano
Fernando Paes
edumoraes
Ixra
Rdg Bass
Claudio Jardim
Paulo Penna
Andrezinho
allexcosta
Zubrycky
_leorocha
Leandro Jeronimo
Onildo
Amagomes
leandrosf89
Rick Charles
wodtke
CG
djmmaster
lcs.
Edu Fettermann
webercar
Esequiel Bass
Maniaky
Claudio
39 participantes

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 17 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Qui Set 27, 2012 2:36 pm

Brasileirão 2012 - Página 17 Image
webercar
webercar
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Amagomes Qui Set 27, 2012 9:00 pm

ClaudioBass escreveu:
edumerino escreveu:Por que que o jogo tinha sido adiado mesmo? Lembro que na época o Flamengo vinha de 500 derrotas seguidas e o Atlético liderava ganhando de todo mundo.
Mais uma vez a história se repete...

O Jogo foi adiado porque o flamengo sequer tinha meia dúzia de nêgos pra colcar em campo... porque o flamengo ia tomar uma goleada histórica do Atletico, e porque houve manipulação! simples assim.

E a nojentíssima Flapress já exaltando a "arrancada" do Mengão...rumo ao título!! Agora ninguém segura,deixou chegar é um problema.... facepalm

Se perderem domingo, a crise volta...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Claudio Sex Set 28, 2012 6:16 am

^ Véi, na boa...

Se o fluminense não conseguir ganhar do flamengo, não merece chegar ao título! ainda não consigo acreditar que desde ontem estou vendo torcedores do fluminense com receio de derrota no domingo!

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por allexcosta Sex Set 28, 2012 9:21 am

Fender é Fender
Clássico é clássico
FlaXFlu é FlaXFlu

Um dos times pode jogar com os sub-17 que o bicho pega, sempre...
Clássicos são imprevisíveis, sempre foram, sempre serão...

Administrador

Mensagem por Edu Fettermann Sex Set 28, 2012 10:00 am

Nunca pensei que diria isso, mas tô torcendo pro Flamengo...
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Mensagem por Amagomes Sex Set 28, 2012 10:45 am

ClaudioBass escreveu:^ Véi, na boa...

Se o fluminense não conseguir ganhar do flamengo, não merece chegar ao título! ainda não consigo acreditar que desde ontem estou vendo torcedores do fluminense com receio de derrota no domingo!

Claudio,

Não é receio desses torcedores , é aquela história...clássico é clássico. Eu não compartilho desses temores, acredito que até que a empolgação da mulambada pode facilitar o nosso trabalho. O Abel é malandro e certamente vai trabalhar em cima disso. O receio da torcida se deve , não por ser a favela e sim por alguns fatores como:

1- Teimosia do Abel ( Ele, por exemplo volta com seu "xodó" Edinho, que ninguém aguenta mais...)
2- Zaga horrorosa ( possivelmente teremos um "reforço" , o Leandro Euzébio é dúvida...)
3- Thiago Neves ainda não estreou.
4 - Se o Flu fizer 1 x 0, o Abel recuar o time como já fez várias vezes,inclusive no Fla x Flu do centenário, onde conseguimos tomar sufoco daquele bando.
5 - O Flu tem jogando muito mal e contado com a sorte. Um dia isso acaba e esperamos que não seja justamente contra eles...

Fora isso, analisando friamente, o Flu tem algumas coisas que me incomodam , não em relação a este jogo mas em relação à conquista do título, que depois posso comentar com mais tempo.

Última edição por Amagomes em Sáb Set 29, 2012 8:25 am, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por thorian-maskier Sex Set 28, 2012 1:21 pm

cara...uma semana inteira torcendo para o flamengo é triste, mas tomara que de certo e que o Grêmio ganhe!!!

"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

http://www.myspace.com/thegrimriot

Mensagem por GilliamGatto Sáb Set 29, 2012 10:53 pm

Marcos Assunção tá 3 anos salvando a porcada, com a bola no pé é horrivel, mas na bola parada o cara é um monstro.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagem por Claudio Seg Out 01, 2012 7:45 am

É... minhas previsões estão sendo confirmadas.

O Efeito Cuca já está devidamente instalado (coitado desse rapaz)... e o fluminense está com sorte de campeão. Só perde esse campeonato por acidente!

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Rick Charles Seg Out 01, 2012 7:45 am

É depois do empate do galo e do gremio, acho muito difícil tirarmos o título das mãos do flu, que ta com sorte de campeão, mesmo jogando mal, ta ganhando.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por Maniaky Seg Out 01, 2012 8:14 am

Que golaço do Fred. O Flu esta com sorte de campeão.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagem por Edu Fettermann Seg Out 01, 2012 10:28 am

Grêmio e Atlético parece que desistiram de lutar pelo título.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagem por Claudio Seg Out 01, 2012 10:39 am

^ O Atlético não desistiu não... apenas o time não tem mais forças pra continuar, é o tal Efeito Cuca. Além disso, o time não é lá essas coisas, vide jogo contra o flamengo aqui no Rio!

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Amagomes Seg Out 01, 2012 11:02 am

Maniaky escreveu:Que golaço do Fred. O Flu esta com sorte de campeão.

É...mas vendo a imprensa ,pelo menos a maioria ,principalmente os canais Globo, até parece que a mualmbada ganhou o jogo, lidera o campeonato...ao invés de exaltar o vencedor, ficam falando da "garra", do "renascimento", da" entrega" , do "Flamengo que jogou como Flamengo", que o Flu foi massacrado, foi covarde etc... .Se na próxima semana o Flu ganhar do Botafogo do mesmo jeito, coitados...aí o time é ruim, o Seedorf está ficando velho etc... Maldita Flapress. Niguém lembrou que o Adriano faltou a mais um treino e que a deferença entre o décimo colocado na tabela e o primeiro do Z4 é de apenas 7 pontos e a favela ainda corre riscos.

Agora, que o Flu está demonstrando sorte de campeão isso é inegável, principalmente tendo o Abel como técnico e uma anta como o Diguinho. Não fossem esses dois o Flu estaria, pelo menos, não seis , mas nove pontos à frente, se confirmada a vitória contra o Figueirense que esses dois entregaram de bandeja.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Claudio Seg Out 01, 2012 11:18 am

Amagomes escreveu:
ao invés de exaltar o vencedor, ficam falando da "garra", do "renascimento", da" entrega" , do "Flamengo que jogou como Flamengo", que o Flu foi massacrado, foi covarde etc... .

Isso é verdade... a imprensa esportiva carioca é suja e nojeta, e está cada vez pior! O que os caras fizeram ontem aqui no Rio, pra um desavisado, parecia que o flamengo tinha sido campeão de alguma coisa ontem!

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por allexcosta Seg Out 01, 2012 11:24 am

Na boa, vocês do Rio choram DEMAIS por causa de futebol...

Na Bahia quando eu era moleque eram 15 minutos de notícia do Bahia e, sei lá, 2 do Vitória... E sempre foi uma empolgação total... "O tricolor de aço jogou com muita garra, envolveu o adversário". Sei lá...
Jornalista torcedor SEMPRE vai dar a notícia sob um ângulo de torcedor. Em SP não é diferente.
O Flamengo tem a maior torcida do Brasil, não adianta querer negar isso... Muito mais dinheiro a ser ganho pelas emissoras falando de Flamengo do que de todos os outros times do Rio juntos...

Administrador

Mensagem por webercar Seg Out 01, 2012 3:35 pm

allexcosta escreveu:Na boa, vocês do Rio choram DEMAIS por causa de futebol...

Na Bahia quando eu era moleque eram 15 minutos de notícia do Bahia e, sei lá, 2 do Vitória... E sempre foi uma empolgação total... "O tricolor de aço jogou com muita garra, envolveu o adversário". Sei lá...
Jornalista torcedor SEMPRE vai dar a notícia sob um ângulo de torcedor. Em SP não é diferente.
O Flamengo tem a maior torcida do Brasil, não adianta querer negar isso... Muito mais dinheiro a ser ganho pelas emissoras falando de Flamengo do que de todos os outros times do Rio juntos...

Falou tudo. Isto é muito simples, lei de mercado. Em São Paulo é a mesma coisa, basta assistir um programa de futebol paulista q vc vai perceber q 60% das notícias são sobre o Corinthians e 40% do restante. Estão fazendo até uma promoção de viagem para assistir o jogo do Mundial interclubes na televisão. Isto ocorreu com o Santos, São Paulo e Palmeiras? Não. Se houve, não foi como esta ampla divulgação.
webercar
webercar
Membro

Mensagem por Amagomes Seg Out 01, 2012 4:25 pm

ClaudioBass escreveu:
Isso é verdade... a imprensa esportiva carioca é suja e nojeta, e está cada vez pior! O que os caras fizeram ontem aqui no Rio, pra um desavisado, parecia que o flamengo tinha sido campeão de alguma coisa ontem!

Pois é...eu fui trabalhar, depois fui `a igreja já sabendo o resultado do jogo e ao chegar em casa e ligar a TV cheguei a ficar enojado com a babação ao time derrotado no clássico. Imagina se eles tivessem ganho o jogo...falaria-se até de arrancada para o título.

allexcosta escreveu:

É verdade e isso , atualmente é admitido abertamente pelos jornalistas esportivos, mas não deixa de ser falta de respeito com as torcidas dos outros clubes, mas fazer o que? A Globo jamais desvalorizaria um dos seus maiores produtos...

webercar escreveu:
Falou tudo. Isto é muito simples, lei de mercado. Em São Paulo é a mesma coisa, basta assistir um programa de futebol paulista q vc vai perceber q 60% das notícias são sobre o Corinthians e 40% do restante. Estão fazendo até uma promoção de viagem para assistir o jogo do Mundial interclubes na televisão. Isto ocorreu com o Santos, São Paulo e Palmeiras? Não. Se houve, não foi como esta ampla divulgação.

Esses mafiosos são doidos para "espanholizar" o futebol brasileiro ,ou seja, polarizar entre Fla e Corínthians assim com Barça e Real Madrid dividem as atenções na Espanha, mas aqui isso não dará certo.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por webercar Seg Out 01, 2012 4:53 pm

^ Eu não acho q chegue a este extremo. Apenas lei de mercado. Mesmo porque não há como fazer isto num pais com imenso território e de diverssidade cultural como o nosso. E como flamenguista e amante do futebol, não gostaria disto. Porque o campeonato espanhol é o mais chato q existe, nem acompanho. Já o Inglês, Italiano, Alemão, Argentino, até o do México são mais atraentes.
webercar
webercar
Membro

Mensagem por Amagomes Seg Out 01, 2012 5:01 pm

webercar escreveu:^ não há como fazer isto num pais com imenso território e de diverssidade cultural como o nosso. E como flamenguista e amante do futebol, não gostaria disto. Porque o campeonato espanhol é o mais chato q existe...

Exatamente,definiu perfeito. As gritantes diferenças garantem que, Graças à Deus, isso não rolará por aqui.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por _leorocha Seg Out 01, 2012 6:24 pm

Mais uma polêmica envolvendo a arbitragem nessa rodada. Dessa vez nem precisou o jogo começar!

Brasileirão 2012 - Página 17 01

A torcida do Timbu levantou essa faixa em protesto à arbitragem do Brasileirão com a frase: Não irão nos derrubar no apito. Vuaden não gostou e decidiu só começar o jogo depois que retirassem a faixa.
_leorocha
_leorocha
Membro

http://www.twitter.com/_leorocha

Mensagem por webercar Seg Out 01, 2012 11:43 pm

^ Apesar de concordar q a arbitragem no geral está péssima. Eu no lugar do árbitro faria a mesma coisa.
webercar
webercar
Membro

Mensagem por Esequiel Bass Ter Out 02, 2012 12:44 am

2

Membro

Mensagem por Claudio Ter Out 02, 2012 7:34 am

^ Velho, na boa... esse Vuaden é bandido, safado, picareta... esse maluco tinha que ser banido do esporte, não poderia apitar nem jogo amador. Se eu sou o chefe de torcida eu não tiro a faixa de lá, exerço meu direito de protestar, e se ele não gostou é mais uma simples prova de que tem culpa no cartório. Só a CBF não vê e não toma nenhuma atitude contra esse festival de cagadas que a arbitragem vem promovendo no brasileirão. Parece que a CBF só se manifesta quando o curinthians é prejudicado!

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Edu Fettermann Ter Out 02, 2012 9:43 am

Parece que a justiça desportiva se manifestou sobre a faixa, dizendo que não há problema algum nela. Frescura desse Vuaden, que (com todo o respeito) é um dos piores árbitros que vi atuando nos últimos anos.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagem por Maniaky Ter Out 02, 2012 10:01 am

Acho que o problema da arbitragem não é má fé, posso estar sendo inocente, mas falta de preparo ou aptidão para a função mesmo. No jogo o único "amador"(ja que eles tem outras fontes de rendas) é o arbitro que recebe 2.000 ou 5.000 por partida enquanto jogadores ganham 100-200-500 mil por mes e vivem disso.
Acho que o Nível da arbitragem melhoraria se os árbitros fossem profissionais e a seleção fosse mais rígida que vestibular para medicina na USP ou entrar para o Ita.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagem por webercar Ter Out 02, 2012 10:31 am

^ Só um detalhe, jogador leva torcedores para o estádio, leva patrocínio ao clube, vende camisa, leva audiência aos meios de comunicação.

Árbitro não gera dinheiro ao esporte, então ganhar 2 mil por partida tá bom de mais. São praticamente duas rodadas por semana, se ele apita 4 partidas por mês são R$ 8.000,00 por mês. Então acho q está bem pago. Agora o q precisa é criar a profissão e consequêntemente o nível iria melhorar bastante. Os arbitros teriam tempo integral a se dedicarem a profissão.

Fazendo analogia a nós. Caso fossemos pagos para sermos músicos profissionais teriamos no mínimo 10 horas para nos dedicarmos a música por dia. O que não acontece porque temos q trabalhar e fora outros compromissos. Se acontecesse, com certeza seriamos músicos melhores do que somos.
webercar
webercar
Membro

Mensagem por pluís Ter Out 02, 2012 10:53 am

Só corrigindo um detalhe que vi. rs A questão de viajar para o Japão,foi algo da DIRETORIA PARA TORCEDORES,e não da mídia rs

E também acho que o "Efeito Cuca",tarda mas não falha. Chegou a algumas rodadas e estacionou no clube Mineiro rs E o Flamengo NOVAMENTE vai escapar da degola por incrível que pareça. Sobre o Palmeiras,apesar de ter vencido as ultimas duas,acho pouco provável que escape (mas não sei os confrontos futuros).
pluís
pluís
Membro

Mensagem por Amagomes Ter Out 02, 2012 12:10 pm

pluís escreveu:
E também acho que o "Efeito Cuca",tarda mas não falha.

O que é uma pena pra ele. O cara é , um melhores técnicos do país,alíás acho um dos pouquíssimos que teria condições , em termos de conhecimento tático, com condições de trabalhar no exterior. Aquela cara de chorão dele é de desanimar ...deve ser sequela de sua passagem pelo Botafogo.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por pluís Ter Out 02, 2012 1:38 pm

Verdade...sempre pensei nessa cara de chorão. rs Realmente,não tenho nada contra ele. Acho que ele também entende,pq pegou peças medianas e fez um bom time (os unicos que não acho medianos são Victor,Rever,Leo Silva,Marcos Rocha,Pierre e Bernard..O Ronaldinho oscila muito).

Não queria,mas acho que o Fluminense esse ano pega esse título rs
pluís
pluís
Membro

Mensagem por _leorocha Ter Out 02, 2012 2:04 pm

webercar escreveu:^ Apesar de concordar q a arbitragem no geral está péssima. Eu no lugar do árbitro faria a mesma coisa.

Mas o que ele conseguiu com essa atitude foi irritar ainda mais a torcida...
_leorocha
_leorocha
Membro

Mensagem por webercar Ter Out 02, 2012 2:26 pm

_leorocha escreveu:
webercar escreveu:^ Apesar de concordar q a arbitragem no geral está péssima. Eu no lugar do árbitro faria a mesma coisa.

Isto era inevitável, mas pensa bem. Com esta faixa exposta criou um ambiente de pré-julgamento do trabalho do árbitro antes da partida. Ele se sentiu desconfortável de apitar, fora q se deixasse certamente muitos da mídia e a comissão de arbitragem falariam q ele foi omisso e q deveria ter mandado tirar a faixa. É aquele dilema, se faz reclamam, mas se não faz reclamam mais ainda.
webercar
webercar
Membro

Mensagem por Claudio Ter Out 02, 2012 2:50 pm

webercar escreveu:
_leorocha escreveu:

Isto era inevitável, mas pensa bem. Com esta faixa exposta criou um ambiente de pré-julgamento do trabalho do árbitro antes da partida. Ele se sentiu desconfortável de apitar, fora q se deixasse certamente muitos da mídia e a comissão de arbitragem falariam q ele foi omisso e q deveria ter mandado tirar a faixa. É aquele dilema, se faz reclamam, mas se não faz reclamam mais ainda.

Pô Weber... aí não meu velho... fala sério!!!! não acreditoque você ache que existiu um pré-julgamento de um pulha que já promoveu um festival de bizarrices durante o campeonato, que já prejudicou um monte de times, que já influenciou um monte de resultados. É claro que qualquer clube que veja o Sr. Vuaden escalado para apitar o jogo, já sabe o que vai acontecer... isso é fato, não tem como esconder isso ou querer jogar panos quentes, esse cidadão não tem condições técnicas de apitar um jogo de futebol... tem que protestar sim, contra esse safado e contra ao bando que faz a escalação dele!

A atitude da torcida foi corretíssima!!! alguém tem que começar a chamar atenção disso, fazer barulho, não tem como continuar dessa forma!

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por webercar Ter Out 02, 2012 4:05 pm

^sim concordo plenamente com você amigo, você não entendeu o que eu quis dizer. Desculpas se não fui claro com o meu texto. Eu estou me colocando no ponto de vista de um árbitro qualquer. A torcida tem direito de se manifestar. Eu tbm acho este árbitro totalmente despreparado, só faz m.....
webercar
webercar
Membro

Mensagem por Zubrycky Ter Out 02, 2012 4:15 pm

Se bem que uma coisa tem que ser dita: A tal faixa funcionou, pois o árbitro marcou para o Náutico um pênalti que nunca existiu... Shocked

Membro

https://www.youtube.com/zubrycky

Mensagem por _leorocha Qua Out 03, 2012 12:40 am

Zubrycky escreveu:Se bem que uma coisa tem que ser dita: A tal faixa funcionou, pois o árbitro marcou para o Náutico um pênalti que nunca existiu... Shocked

Mas é o que alguns já comentaram aqui. Os que agem de má fé são minoria. Eles erram porque erram.

A torcida protestar faz parte e eu acho válido. Acredito que se houvesse uma onda de protesto feita por grandes torcidas no Brasil, alguma atitude teria de ser tomada.
_leorocha
_leorocha
Membro

Mensagem por pluís Qua Out 03, 2012 1:11 am

Realmente,esse Vuaden me dá nojo. Toda partida que vejo que ele ta apitando ja penso: "vai ter algum problema". É excesso de cartões,inversão de faltas,punições severas ou fracas demais... Ele é fraquíssimo.
pluís
pluís
Membro

Mensagem por Maniaky Qua Out 03, 2012 8:37 am

webercar escreveu:^ Só um detalhe, jogador leva torcedores para o estádio, leva patrocínio ao clube, vende camisa, leva audiência aos meios de comunicação.

Árbitro não gera dinheiro ao esporte, então ganhar 2 mil por partida tá bom de mais. São praticamente duas rodadas por semana, se ele apita 4 partidas por mês são R$ 8.000,00 por mês. Então acho q está bem pago. Agora o q precisa é criar a profissão e consequêntemente o nível iria melhorar bastante. Os arbitros teriam tempo integral a se dedicarem a profissão.

Fazendo analogia a nós. Caso fossemos pagos para sermos músicos profissionais teriamos no mínimo 10 horas para nos dedicarmos a música por dia. O que não acontece porque temos q trabalhar e fora outros compromissos. Se acontecesse, com certeza seriamos músicos melhores do que somos.
Até entendendo Webercar, mas imagina um cara que tem o "poder" de interferir no resultado ser o cara que ganha menos, tem mais chance de "cometer erros bobos" ou interferir no resultado do espetaculo? Concordo com você que deveria ser uma profissão como a de jogador de futebol. Amigos
Mas imagina o desgosto do pai ao ouvir o filho dizer:"pai vou ser arbitro de futebol", heheheh
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagem por Claudio Qua Out 03, 2012 8:53 am

Dia desses vi uma matéria no Jornal Nacional, sobre o jogo entre Lazio e Napoli, onde o jogador Klose marcou um gol com a mão. O árbitro não percebeu, validou o gol e já estava pronto pra correr pro meio de campo, quando o próprio jogador foi até o árbitro e pediu para anular o gol, já que havia feito com a mão. Pra quem não viu isso, clique no link:

http://extra.globo.com/esporte/presidente-da-fifa-elogia-fair-play-de-klose-que-admitiu-ter-tocado-com-mao-na-bola-em-gol-anulado-6209891.html

Eu sei que isso é "viagem" da minha cabeçca, não vai acontecer nunca... mas bem que os jogadores poderiam tomar atitudes para tentar "corrigir" erros de arbitragem, e nessas atitudes deixarem claro que estão fazendo uma correção. Por exemplo: Um penalti que não aconteceu, o jogador poderia bater pra fora de forma explícita, ou combinar com o goleiro e fazer um simples recuo de bola. Numa falta mal marcada que não aconteceu, o jogador poderia cobrar a falta simplesmente devolvendo a bola pro adversário... e por aí vai.

O problema é que 99% dos jogadores são metidos a malandos, se julgam espertos, cavam faltas e penaltis, pedem cartões e etc. O Klose faz parte do seleto grupo de 1% daqueles que têm a exata noção do significado de Fair Play.

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Maniaky Qua Out 03, 2012 8:58 am

Claudio, eu também acho que deveria ser assim, mas....No Brasil o que prevalece é Lei de Gerson, "Levar vantagem em tudo", isso é cultural, infelizmente.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagem por Rick Charles Qua Out 03, 2012 9:23 am

Isso é o verdadeiro Fair Play
http://mais.uol.com.br/view/ivm20o369pqa/fair-play--ajax-permite-que-adversario-desconte-gol-0402376AC4A96346?types=A

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2012/05/14/jogador-tenta-devolver-bola-goleiro-franga-e-atletas-dao-exemplo-de-fair-play-na-noruega/

Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por webercar Qua Out 03, 2012 10:30 am

Maniaky escreveu:Claudio, eu também acho que deveria ser assim, mas....No Brasil o que prevalece é Lei de Gerson, "Levar vantagem em tudo", isso é cultural, infelizmente.

Não é só aqui não. Estão lembrados do gol de mão que o Thierry Henry fez contra a Irlanda? Foi um dos maiores escândalos do futebol. O gol deu a classificação a França para a copa do mundo e tirou a Irlanda. Pior que não puniram o jogador. A FIFA é culpada disto, pois estimula outros fazerem a mesma coisa, já que não há qualquer punição.
webercar
webercar
Membro

Mensagem por Maniaky Qua Out 03, 2012 10:43 am

É tinha esquecido desse fato, e acho que a Fifa errou feio em não desclassificar a França ou remarcar outro jogo, ela (Fifa) que prega tanto o Fair Play, não o fez.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagem por pluís Qua Out 03, 2012 11:12 am

ClaudioBass escreveu:Eu sei que isso é "viagem" da minha cabeçca, não vai acontecer nunca... mas bem que os jogadores poderiam tomar atitudes para tentar "corrigir" erros de arbitragem, e nessas atitudes deixarem claro que estão fazendo uma correção. Por exemplo: Um penalti que não aconteceu, o jogador poderia bater pra fora de forma explícita, ou combinar com o goleiro e fazer um simples recuo de bola. Numa falta mal marcada que não aconteceu, o jogador poderia cobrar a falta simplesmente devolvendo a bola pro adversário... e por aí vai.

O problema é que 99% dos jogadores são metidos a malandos, se julgam espertos, cavam faltas e penaltis, pedem cartões e etc. O Klose faz parte do seleto grupo de 1% daqueles que têm a exata noção do significado de Fair Play.

Cara,quem dera se ainda tivesse 1%. Acho que daria um 0,5% e olhe lá. Mas realmente,foi legal essa atitude do Klose,um grande jogador. Agora,realmente,concordo com essas idéias,seria legal o recuo de bola,ou chutar pra fora. f*** que temos muito "nadadores" no futebol. Antes de sofrer o contato,já estão caindo. Fico besta vendo o Neymar caindo. Tem queda que as pernas dele dão un 360° no ar. kkk Só ele consegue!
pluís
pluís
Membro

Mensagem por allexcosta Qua Out 03, 2012 11:24 am

Latinooooooooooooooooooooooooooooo

Administrador

Mensagem por Edu Fettermann Qua Out 03, 2012 2:28 pm

O Luis Fabiano também meteu a mãozona na bola na Copa de 2010, contra a Costa do Marfim, e até o juiz riu (mas não anulou o gol).
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagem por Zubrycky Qua Out 03, 2012 2:46 pm

pluís escreveu:
f*** que temos muito "nadadores" no futebol. Antes de sofrer o contato,já estão caindo. Fico besta vendo o Neymar caindo. Tem queda que as pernas dele dão un 360° no ar. kkk Só ele consegue!

Em compensação, o Messi nunca cai. What a Face

Membro

Mensagem por thorian-maskier Qua Out 03, 2012 2:55 pm

Zubrycky escreveu:
pluís escreveu:
f*** que temos muito "nadadores" no futebol. Antes de sofrer o contato,já estão caindo. Fico besta vendo o Neymar caindo. Tem queda que as pernas dele dão un 360° no ar. kkk Só ele consegue!

Em compensação, o Messi nunca cai. What a Face

Até quando ele tenta fazer falta ou FAZ de fato falta é falta nele
ashuiahsuiahsuiahsiuashuiash

todos contra o meu Grêmio, 1º e 2º turno:

Lance 1: Primeiro turno do BR, Neymar MONTA em Vilson e sai gol do Santos por FALTA CLARA de Neymar.
Lance 2: Primeiro turno do BR, Werley chega NA BOLA...Neymar SALTA ENLOUQUECIDAMENTE e juiz dá amarelo para Werley sem ele ter encostado no atleta...lance vira chacota mundial.
Lance 3: Segunro turno do BR, Neymar tenta montar em Anderson Pico, que se agacha e Neymar cai de cabeça no chão...talvez até fosse falta mas eu queria citar como um lance que me agradou muito por quase matar Neymar.
Lance 4: Neymar PISA em Pará na frente do juiz, Rizek diz que foi mal expulso....

É muito puxa saquismo da imprensa BR em cima do Neymar, em qualquer outro lugar do mundo ele seria tratado normal.
Realmente, está na hora dele sair.

"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

http://www.myspace.com/thegrimriot

Mensagem por Rick Charles Qua Out 03, 2012 2:57 pm

thorian-maskier escreveu:Lance 3: Segunro turno do BR, Neymar tenta montar em Anderson Pico, que se agacha e Neymar cai de cabeça no chão...talvez até fosse falta mas eu queria citar como um lance que me agradou muito por quase matar Neymar.

Ri MuitoRi MuitoRi MuitoRi MuitoRi MuitoRi MuitoRi MuitoRi Muito
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por Zubrycky Qua Out 03, 2012 2:58 pm

thorian-maskier escreveu:
todos contra o meu Grêmio, 1º e 2º turno:

Lance 1: Primeiro turno do BR, Neymar MONTA em Vilson e sai gol do Santos por FALTA CLARA de Neymar.
Lance 2: Primeiro turno do BR, Werley chega NA BOLA...Neymar SALTA ENLOUQUECIDAMENTE e juiz dá amarelo para Werley sem ele ter encostado no atleta...lance vira chacota mundial.
Lance 3: Segunro turno do BR, Neymar tenta montar em Anderson Pico, que se agacha e Neymar cai de cabeça no chão...talvez até fosse falta mas eu queria citar como um lance que me agradou muito por quase matar Neymar.
Lance 4: Neymar PISA em Pará na frente do juiz, Rizek diz que foi mal expulso....

É muito puxa saquismo da imprensa BR em cima do Neymar, em qualquer outro lugar do mundo ele seria tratado normal.
Realmente, está na hora dele sair.

Esse puxa saquismo, ao meu ver, só tem duas explicações: Ou a imprensa esportiva de modo em geral é estúpida e cega ou ela é paga pela máquina publicitária que foi montada em volta (Do também garoto propaganda) Calopsita Cai-Cai.

Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo