Carlos Magno
+2
Vinícius Ferraz
Carlos Magno
6 participantes
:: Rede Social :: Meu Setup
Página 1 de 1
Carlos Magno
Caros amigos, gostaria de apresentar meu setup e ouvir os comentarios de voces, pois sei que neste forum tem baixistas experientes e com grande conhecimento.
Baixo Ibanez EXB404 com captadores select (by EMG) só do braço.
[img][/img]
Este baixo esta comigo a 15 anos porem nao estava tocando mais, recentemente voltei a tocar e nao pretendo parar de novo.
Infelizmente coloquei umas cordas olympia que nao pretendo usar mais, pois deixaram o timbre metalico e sujam muito os dedos.
[img][/img]
Tenho duvida sobre os captadores. estao invertidos?
Ampli GK MB115
[img][/img]
O ampli é uma aquisição recente e estou muito satisfeito, uso no ensaio e em pequenas apresentaçoes. tem um bom compressor o equalizador de 4 potenciometros funciona bem e tem um botao contour que ajuda a segurar os excessos.
O casamento do baixo com o ampli foi perfeito.
Agradeço a opiniao dos amigos.
Baixo Ibanez EXB404 com captadores select (by EMG) só do braço.
[img][/img]
Este baixo esta comigo a 15 anos porem nao estava tocando mais, recentemente voltei a tocar e nao pretendo parar de novo.
Infelizmente coloquei umas cordas olympia que nao pretendo usar mais, pois deixaram o timbre metalico e sujam muito os dedos.
[img][/img]
Tenho duvida sobre os captadores. estao invertidos?
Ampli GK MB115
[img][/img]
O ampli é uma aquisição recente e estou muito satisfeito, uso no ensaio e em pequenas apresentaçoes. tem um bom compressor o equalizador de 4 potenciometros funciona bem e tem um botao contour que ajuda a segurar os excessos.
O casamento do baixo com o ampli foi perfeito.
Agradeço a opiniao dos amigos.
Carlos Magno- Membro
Re: Carlos Magno
Set muito legal, parabens!
Vinícius Ferraz- Membro
Cara , esse GKzão ai deve ser o bicho , set de responsa hein meu brother...
Cantão- Moderador
Valeu obrigado. O GK eu nem tenho o que dizer, recomendo.
Carlos Magno- Membro
Caramba, legal esse Ibanez, fala mais dele ... que tipo de som você toca com esse equipo? 15 anos hein ... já dá prá entrar no clube do apego!
Clube Squier #055 / Clube do Apego #044 / Clube dos Baixistas de Peso #005
Carlos Diego- Membro
Show o baixo e o GK! Acho que os caps estão na posição normal, mas não tenho certeza, pergunte na seção luthiers..
Pesquisando rápido aqui, achei esse cara vendendo um set de pickups igual ao seu, e de acordo com o desgaste, e considerando a montagem dele, o seu está invertido sim, de uma olhara e uma pesquisada:
http://www.talkbass.com/forum/f129/fs-emg-select-p-j-set-762701/
http://www.talkbass.com/forum/f129/fs-emg-select-p-j-set-762701/
Caros Amigos,
Completando o meu setup, essa peça aí. Já tenho a bastante tempo mas fiquei sem tempo de frequentar o fórum e não postei.
Pra quem tem duvidas sobre os SX, digo que é um bom instrumento. Este é fretless.
Eu que não sou musico profissional estou satisfeito. Acho melhor que os squiers e fenders mexicanos e japoneses.
posso até ter dado sorte, mas polemicas a parte...fico com os SX, inclusive, futuramente quero um fretado.
" />
Completando o meu setup, essa peça aí. Já tenho a bastante tempo mas fiquei sem tempo de frequentar o fórum e não postei.
Pra quem tem duvidas sobre os SX, digo que é um bom instrumento. Este é fretless.
Eu que não sou musico profissional estou satisfeito. Acho melhor que os squiers e fenders mexicanos e japoneses.
posso até ter dado sorte, mas polemicas a parte...fico com os SX, inclusive, futuramente quero um fretado.
" />
Carlos Magno- Membro
Um dia tento a sorte em um fretless. Parabéns pelo set
pedrohenrique.astronauta- Membro